segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O BICHO "TÁ" PEGANDO INTERNAMENTE!

POR: JOÃO VITOR VIANA

É, pessoal! Quem acha que tudo é um "mar de rosas" no Cruzeiro, se engana. A diretoria adotando sempre um discurso tranquilo, razoável... mas já diria um certo dirigente, até do nosso rival, que "há algo de podre no reino da Dinamarca". O bicho "tá" pegando internamente!

Pois bem, o que terá feito o Cruzeiro para que o Supermercado BH desistisse de ser parceiro? Algo que a diretoria do Cruzeiro poderia vir a público e explicar. Em carta, o antigo parceiro se mostrou profundamente chateado com o clube. E olha que o dono dos Supermercados BH é cruzeirense. E dos fanáticos! Para o Pedrinho dar para trás na parceria, há algo de muito estranho por aí!

Não estou aqui plantando nada. Nem querendo criar crise. Afinal, o que a gente mais quer é ver o Cruzeiro conquistando titulo e a harmonia reinando na Toca II. Mas o que terá acontecido? Em qualquer relacionamento há crises e até separações. Mas para tudo há uma razão.

E a gente aqui abre o debate: qual terá sido o motivo a rescisão de contrato entre Cruzeiro e Supermercados BH? A Caixa Econômica Federal? 

Mais notícias do Cruzeiro!

95 comentários:

Unknown disse...

CBF vetou a realização da primeira liga !!

Rodrigo disse...

A gestão Gilvan está de notabilizando por diversas situações envolvendo a diretoria que expõem o clube na imprensa de maneira ridícula. Antigamente essas coisas eram restritas ao patético mineiro.

Unknown disse...

O Pedrinho,como é um cruzeirense apaixonado tbem se sentiu revoltado, ele injeta dinheiro no clube, e o dinheiro q ele injeta no clube está indo para o bolso de algumas pessoas lá dentro.. Simples assim..é muito fácil enxergar isso..cadê o dinheiro? Pq não contrata? Ta pagando conta do título de 13/14 até hj??O Pedro Lourenço enxergou o roubo..simples assim.

Henrique Miranda disse...

O culpado é o Gilvan esse cara deve ter brigado com dono do BH por isso que eu sempre falo aqui,tomara que chega 2017 rápido pra esse cara sumir do nosso cruzeiro.

Unknown disse...

Não existe nada de "ele(Pedrinho) injeta no clube está indo para o bolso de algumas pessoas lá dentro" até porque o patrocino do Supermercado BH era apenas para quitar uma divida que o Cruzeiro tinha com eles e só passariam a pagar algo nos últimos 6 meses de contrato. Não entrou dinheiro algum do Supermercado BH nos cofres do Cruzeiro antes do fim de 2015. O Cruzeiro também não esta cuspindo no prato que comeu porque quando o contrato foi feito tinha uma clausula que permitia a rescisão para do Cruzeiro caso encontra-se um patrocinador que pague um valor maior e essa clausula foi aceita pelo rede de Supermercados BH e seus colaboradores. O que na minha opinião deve ter acontecido foi que na camisa só teria espaço em um único lugar, esse sendo atras da camisa onde pode não te agradado a rede de Supermercados BH que deve te preferido sair ou pode te pedido uma redução já que o local não era muito bom e possivelmente o Cruzeiro não aceitou. Porem isso é apenas uma teoria, pode te sido algum outro motivo.

Planck disse...

Não sei o que aconteceu em relação ao supermercados bh. Mas a maioria dos torcedores do cruzeiro são muito burros. Criticam qualquer coisa sem nem ao menos pensar o que pode estar acontecendo, saem acusando e falando um punhado de asneiras na rede social só para enaltecer os respectivos egos. Ao contrário de vocês, o Gilvan é macaco velho, já viveu muitas crises e sabe quais são os perigos delas. Ele já deixou claro isso várias vezes, esse não é o momento de investir muito dinheiro em um só jogador! O país passa por uma recessão econômica séria e nós não sabemos ainda quais serão as consequências desta crise, este definitivamente não é o momento para fazer grandes investimentos, é o momento de guardar o dinheiro no bolso e investir apenas em ativos que possam gerar retorno expressivo. É exatamente isto que o Cruzeiro está fazendo, investindo em jovens, sem gastar muito dinheiro, protegendo o seu capital da grave crise que o país passa, com variações extrema de câmbio e preço de commodities que gera resultado em todos os setores da sociedade.

Unknown disse...

Só uma informação, Fabricio e Alex que estavam na base já treinam no elenco principal. Foram promovidos por merecimento e hoje já fizeram treino técnico com alguns outros jogadores do elenco profissional do Cruzeiro. A tendencia é que os 2 jogadores permaneçam no elenco principal e fica a expectativa que Kevin e Daniel Vançan também sejam promovidos, isso apos Daniel se recuperem de uma lesão muscular.

Henrique Miranda disse...

O curintias vendeu meio time é já está praticamente fechado com Téo Gutierrez,tem time rejeitando 89 milhões em dois jogadores aqui no Brasil,a crise ta braba mesmo gente deixa o dinheiro guardado,daqui alguns anos a crise acaba gente.

Unknown disse...

Tem certeza disso colega? O BH não colocou dinheiro no Cruzeiro não?

Aislam Cezar disse...

Concordo com o PLANCK, a crise esta ai mesmo com certeza,não acho Gilvan tão ruim assim não, os erros todos cometem, todo ano tem contratações q não da certo e outras sim. O q acontece na minha opinião é q os comentarios as vezes são feitos com o coração,comentarios aqui do blog, e p dirigir um clube igual ao cruzeiro não adianta ir so com o coração, tem q ter uma sabedoria bem consideravel p tocar o barco....
Lembrando de que quando ele começou o seu comando o cruzeiro estava uma draga danada e vindo de algum tempo ate sem estadio p jogar..
Temos q cobrar sim, mais não adianta fazer loucuras agora, se o cruzeiro conseguir uma vaga p liberta ano q vem ai vcs podem ter certeza q vão investir mais pesado, ate pq não tem timaço no Brasil não, com esse grupo eu confio q da p ser campeão sim

Planck disse...

Também acho Aislam, torcer é muito fácil...prestar atenção em todos os detalhes e saber gerir uma empresa como o cruzeiro, que tem 8 milhões de seguidores não é nada fácil. Não adianta nada investir pesado esse ano, ser campeão e depois comprometer o orçamento por vários anos.

Já temos um time muito bom, basta se acertarem. No máximo mais um lateral, e esse volante que estão comentando.

Aislam Cezar disse...

Se der p gastar uma grana ai em um volante otimo...
Pelo momento ja seria otimo

Victor Dornellas disse...

Concordo com você Carlos, o que mais tem é torcedor reclamando sem saber de porra nenhauma, o ano mal começou e tem gente já criticando a diretoria! Desculpe o termo, mais isso pra mim é torcedor "modinha"...

Ontem o Bruno Vicintin que ia dar ferias pros jogadores do sub20 e hoje tem dois treinando na toca, eu em!! Acho que atualmente temos muitas opções para o meio de campo, achava melhor emprestar para algum time e ele voltar quando tiver mais espaço

Anônimo disse...

Concordo com você,Planck.É necessário cautela e bom senso para emitir opinião,falar sem saber o que ocorre dentro do clube,é um contrasenso grande.Para externar uma opinião equilibrada,é preciso embasamento correto dos fatos concretos.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

O responsável pelo marketing do Cruzeiro deve ser responsabilizado por ficar quase todo o ano passado sem patrocinador master (gerando milhões de prejuízo) e pela atual situação de saída desse patrocinador que fez críticas veementes a esse departamento do clube. É muita incompetência.

Artur disse...

Também concordo com o Carlos, o serviço está sendo feito com responsabilidade, não só pensando no presente, mas também no futuro.Não adianta gastar tudo que tem agora, e depois ficar mais de anos pagando dívidas, sem ganhar um campeonato se quer. Esse é meu lada rácional, claro, meu lado torcedor, eu queria que fosse investido milhões, mas não funciona assim! Se classificarmos para liberta, com certeza os investimentos seram mais pesados ano que vem.

Victor Dornellas disse...

Caro henrique miranda, não citei nome de ninguem, mais se a carapuça serviu pra você, fica a seu critério!

Unknown disse...









"MODINHA" OU "mulher de bandido"?? Eis a questão...

Fábio lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Quero te pedir desculpa por ter te xingado daquela forma mãe da gente não tem nada haver com isso não perdão mesmo cara.

Unknown disse...

Pessoal não vamos ficar atacando uns aos outros, todos nós somos torcedores simplesmente temos opiniões diferentes. E muito menos vamos ficar atacando dirigentes do Cruzeiro sem saber o que realmente aconteceu. Só lembrando o diretor de marketing do Cruzeiro do ano passado não é o mesmo desse ano e nenhum dos 2 merecem criticas porque elas não tem nenhum fundamento. Marcone Barbosa que era o diretor de marketing do Cruzeiro em 2015 e por ser um ótimo profissional foi contratado pelo Fluminense que ofereceu um salario maior para ele, já o atual diretor de marketing do Cruzeiro que esta sendo criticado fechou esse ano com a Caixa, Super 8 e ainda negocia com a rede de Supermercados BH.

Unknown disse...

Liberamos uma barca do tamanho dos erros dessa diretoria se não me engano
Charles
Wilians
Wiliam farias
Marquinhos
Marinho
Mena
Paulo André
Pará
se isso não é erro me desculpe os amigos vou apoiar por ser fanático acho que vão envestir no me meio ano mais que erraram demais ano passado não tem como falar.

Unknown disse...

Galera, a minha raiva é do Cruzeiro não trazer um jogador de ponta pró time, a gente merece, enche o Mineirão, pagamos o sócio torcedor,, pq não trazem um nome de peso? A folha já ta enxuta. Da pra trazer sim

Victor Dornellas disse...

Henrique miranda, só quero que você entenda que todos aqui estamos aqui pelo mesmo motivo, pelo amor pelo Maior de Minas, claro que todo mundo tem opiniões diferentes, mas cabe um respeitar ou outro!

Mais contra fatos não há argumentos, não tem motivo pra criticar a diretoria no inicio deste ano, sem nenhum jogo oficial rolando e tem muita gente já xingando!! Somos um dos únicos do Brasil que paga em dia para todos seus funcionários, e acho que todo bom torcedor deve se orgulhar disso!

Unknown disse...

Vítor, da pra trazer um nome sim, isso engrandece o clube, a folha ta enxuta ..imagina só o D Ribas nesse time,, e um bom primeiro volante

Henrique Miranda disse...

Tá certo Victor desculpa ae mesmo parceiro.

Henrique Miranda disse...

Tá certo Victor desculpa ae mesmo parceiro.

Victor Dornellas disse...

Tranquilo companheiro, torcedor tem e que ser unido! E tenhw certeza que quando tiver algum jogo no Mineirao que eu for, vou chamar todos pra gente tomar uma cerveja la na porta do posto

Victor Dornellas disse...

Tambem acho que dava pra trazer pelo menos um nome de peso, mais estou muito satisfeito com os jogadores que aqui estao, tenho certeza que esse elenco atual vai nos dar muita alegria!

Henrique Miranda disse...

Blz ta marcado então parceiro

Henrique Miranda disse...

Blz ta marcado então parceiro

Unknown disse...

http://www.tenfield.com.uy/rentistas-el-rival-del-martes-el-colombiano-bonilla-ya-entrena/ Essa diretoria está ficando maluco. Outra jogador de merda chegando no cruzeiro. Quem é esse cara? Cadê o Eurico? Aonde o cruzeiro vai parar dessa forma?

Unknown disse...

Só quero lembrar que esses jogadores citados acima foram contratados por outros dirigentes que não se encontram mais no Cruzeiro e não por Thiago Scuro e Bruno Vicintin, então os mesmo não merecem as criticas. Não estou aqui para defender ninguém mas acho justo criticar quem errou e avaliar os acertos deles também e não apenas os erros. Muitos desses péssimos jogadores são herança do Alexandre Mattos que acertou muito e montou um ótimo time mas que também errou bastante e os demais jogadores contratados esse ano foram heranças de Valdir Barbosa e Benecy Queiroz que atualmente não fazem mais parte da diretoria do Cruzeiro e que deixaram essa herança de péssimos jogadores. Então não sei quem estão criticando porque o único que atualmente ainda esta no Cruzeiro e que teve uma parcela nessas contratações foi o Gilvan e o mesmo foi um dos que também teve uma parcela nos acertos de grandes contratações. Acho que agora é hora de deixar os dirigentes do Cruzeiro limparem o resto das sujeiras dos dirigentes anteriores e se eles errarem ai sim criticar. Essa é a minha opinião não que ela esteja correta, abraços e boa noite a todos!

Victor Dornellas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...



Azul, é a sua mãe a atleticana aqui do blog que rasga a cloaca? Se for mande a velha segurar a periquita e parar de se meter onde não é chamada!!! Coisa que o filho dela aprendeu bem!!! Se meter onde não é chamado!!!

Quanto aos meus elogios á diretoria do Gaylo ... eu mantenho o que eu disse!!! A diretoria cacarejante é muito melhor que a do Cruzeiro!!! Assim como as do Flamengo, Corinthians, Internacional e Grêmio! !! É muito duro saber que seu clube não vai disputar títulos pq nosso presidente não quer investir e é um burro avarento! E agora a última dele: trazer um tal de Federico Geno, depois de olhar e especular Cuellar, Lucas Romero e Fernando Gago! Somos uma vergonha nacional! Motivo de chacota de outras torcidas! Vá ao youtube e veja o que a torcida de Flamengo fala de nós!

Depois de Federico Geno que é a reedição de Diego Arias e Felipe Seymour, EU JOGO A TOALHA!

E ESPERO QUE, PELO MENOS, NINGUÉM ME ENCHA O SACO AQUI

Unknown disse...



Dinheiro tem!!! Até mês passado tava pegando 500 mil pra Damião...

Outras centenas pra Julio Batista... sem falar que renovaram mais 6 meses !!!!!! Contra a opinião de toda uma torcida.

200 barões para Neilton jogar em outro time. 180 barões para Marquinhos tropeçar na bola...

Sem falar de tantos outros exemplos.

Enfim, dinheiro ta sobrando...

Henrique Miranda disse...

O Luciano fica calmo cara coloquei uma coisa na minha cabeça enquanto a gente discuti aqui perde amizades os cara ta nem ae pra gente,vamos unir todos nós contra ou a favor da diretoria Unidos somos mas fortes.

Unknown disse...

FEDERICO GINO DO DEFENSOR

Já estão noticiando em sites e jornais do Uruguai o interesse do Cruzeiro. Será mesmo ?

Llego una oferta desde Cruzeiro por el volante Federico Gino. De concretarse jugaría con su ex compañero de toda la vida, Giorgian De Arrascaeta.
http://eldiario.com.uy/2016/01/25/existe-aflojar/

Federico Gino, vuelve a armar las valijas. El volante pasaría a jugar en Cruzeiro de Brasil, equipo en el que milita el ex violeta Giorgian De Arrascaeta.
http://www.tenfield.com.uy/rentistas-el-rival-del-martes-el-colombiano-bonilla-ya-entrena/

Vamos aguardar ... comia dizia o Adilson Batista. Eu sou um dos que gosta dele.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Nao conheco esse jogador, mais joga no fraco Defensor, nao sei se vai adaptar tao facilmente, o Arrascaeta ta bem adaptado so agora

Artur disse...

Vocês conhecem esse jogador? Se puderam falar a respeito ( bem, mal, pq?) Agradeço colegas. Abraços, boa noite.

Unknown disse...

Ninguém conhece ele não. Igual ao Cuellar, mero desconhecido.

Ele jogou contra o Cruzeiro no Mineirão. Quem quiser pode ver o jogo.

Video do jogador federico gino
https://m.youtube.com/watch?v=hJjPtw3c9vU

Titular da seleção de base sub-20 do Uruguay (vice campeã mundial 2013)

Victor Dornellas disse...

Vi um video dele ontem quando comecou essa especulacao, mas opinar jogador por video e foda

Unknown disse...

axo que o cruzeiro precisa contratar um cara que seja um líder em campo. e melhor contratar um que resolva o problema do que dois ou três que não resolvam e inflem a nossa folha salarial. não conheço esse Frederico gino, mas não axo que ele seja esse cara.

Com todo respeito que tenho pelo Fabio e ele merece, mas apesar dele ser o nosso capitão não axo que ele seja um líder dentro de campo.

Axo que o Ponzio teria um perfil de líder em campo.

Unknown disse...

Não Henrique, não foi assim.

Unknown disse...









Eurico é titular da seleção brasileira sub-20??

Unknown disse...

Esquece q eles vão contratar jogador de peso,, esquece isso. Vamos com os q estão aí MSM e aguentar o Henrique de primeiro volante

Cruzeiro EC disse...

Cara cruzeiro sabe o que faz. Supermecado BH deve ta puto com a rescisão, porem estavam querendo lucro em cima do nosso cruzeiro. Ajudou blz, mas nao ajudou por ser apenas cruzeirense, duvido, ninguem joga dinheiro fora nao, eles tiveram muito lucro. E cruzeirense blz, tambem somos, nossa torcida é do cruzeiro nao de empresários. Quantas pessas ja foram demitidas sem consentimento? ? Ou exploradas nesse Supermecado? So quem trabalha no supermercado sabe, trabalha feriado, fim de semana e nem e valorizado. Pensem nisso, o cruzeiro é maior!!!!!!!

Unknown disse...

Pra falar a verdade nem entro nesse merito de rescissao de contrato com o supermercado bh. Axo que isso e coisa pra ser resolvida internamente entre clube e supermercado, essas coisas sao muito burocraticas, clausulas termos etc.

O cruzeiro e infinitamente maior que o supermercado bh. Mas e inegavel que o BH foi um bom parceiro do clube nos ultimos anos. Mas nunca dependeremos dele pra sobreviver.

Unknown disse...

O volante ideal para o CRUZEIRO é o Sandro ex internacional que está lá da europa doido querendo voltar para o Brasil.Ele é um ótimo jogador,experiente, e um ótimo líder.

Victor Dornellas disse...

Com certeza Diego, vida que segue, o Cruzeiro e muito mais do que isso

Aislam Cezar disse...

Paulinho, ex corinthians tbm seria uma ótima opção

Artur disse...

Os jornalistas devem está lamentando agora a falta do Benecy,é tão notório que era ele que sempre deixava as negociações vazarem. Já perceberam que a mídia nem se quer especulou um nome para esse suposto gringo?

Unknown disse...

Amigos, boa noite. Em relação ao fim da parceria com o Supermercados BH:

1 - o cruzeiro tinha sim uma dívida com a Empresa, que investiu dinheiro na contratação de jogadores, dentre eles, Marcus Vinícius e Gabriel Xavier.

2 - o cruzeiro realizou a recompra dos percentuais junto ao BH e realizou transação da dívida por patrocínio, já que estava mesmo sem patrocinador máster.

3 - o BH descontou os valores referentes aos percentuais investidos em jogadores, do montante que teria que aportar ao cruzeiro como pagamento do patricinio.

4 - fala-se internamente que tais compensações ocorreram por seis meses, sendo que o valor mensal patrocinado e 100% compensado era de aproximados 750 mil mensais.

5 - foram seis meses praticamente sem receber nada. Em compensação compramos percentuais de jogadores que darão retorno técnico e financeiro.

6 - o BH queria continuar patrocinando o cruzeiro. Não há mais dívida com o BH. Porém queriam continuar estampando a frente da camisa, sem aumentar o valor investido e mesmo sabendo que o cruzeiro estava sendo procurado por outras empresas.

Unknown disse...

Oi Clesio. O Sandro não aceitou reduzir seu salário de quase 700 mil reais. Pra um volante eu acho muito.

Victor Dornellas disse...

Ae Carlos, muito obrigado pelas suas otimas noticias! Acho que agora todo mundo ficou sabendo da real situacao.. E sobre o tal volante? Alguma novidade?

Unknown disse...

Gente... O BH se sentiu desprestigiado, pq ocupava a frente do uniforme e foi oferecida a parte de trás, abaixo do número, pq a Caixa que ofereceu pagar 25% a mais escolheu a frente. Eu vejo diferente: o cruzeiro é quem foi desprestigiado pelo BH, que mesmo sabendo que o cruzeiro estava sendo procurado por diversas empresas, não fez uma proposta boa ao clube. Agradeço muito ao BH que nos estendeu a mão qdo ficamos s patrocínio, mas eles td se beneficiaram muito com a visibilidade de nosso time. Eles pagavam algo em torno de 750 mil de patrocínio por mês. A caixa vai pagar em torno de 1,1 milhões por mês. 30% mais.

Anônimo disse...

Concordo!!

eu queria um jogar com caracteristicas parecidas a do nilton.


Se for mesmo esse uruguaio, vou apoia-lo , para mim é promessa, cuella n era,este brigaria para ser titular, o primeiro certamente vai ser que nem o bruno nazario, vai ter jogos q n vai ser nem relacionado.

Infelizmente estamos com um elenco mt grande, eu queria ver jogadores tendo mas oportunidade, n quero mais contratação, apenas deste volante e basta!!


Tenho certeza q vamos brigar por titulo, nosso time é o mesmo do ano passado, as promessas do ano passado: marcus, gx, arrascaeta,ja ganharam maturidade, conhecem a grandeza da nossa tocida e isso faz com q repassar a confiança. Vamos votar a gritar os nomes dos jogadores no inicio, no meio e no final do jogo, como em 2013/2014.

Anônimo disse...


eu queria um jogar com caracteristicas parecidas a do nilton.


Se for mesmo esse uruguaio, vou apoia-lo , para mim é promessa, cuella n era,este brigaria para ser titular, o primeiro certamente vai ser que nem o bruno nazario, vai ter jogos q n vai ser nem relacionado.

Infelizmente estamos com um elenco mt grande, eu queria ver jogadores tendo mas oportunidade, n quero mais contratação, apenas deste volante e basta!!


Tenho certeza q vamos brigar por titulo, nosso time é o mesmo do ano passado, as promessas do ano passado: marcus, gx, arrascaeta,ja ganharam maturidade, conhecem a grandeza da nossa tocida e isso faz com q repassar a confiança. Vamos votar a gritar os nomes dos jogadores no inicio, no meio e no final do jogo, como em 2013/2014.

Unknown disse...

Lamentavelmente ainda não amigo. Mas vou avisar antes da imprensa.

Unknown disse...

Muito bao a explicacao Carlos Nogueira.

Mas e sobre a situacao deste tal volante?? Evoluiu alguma coisa?? Teve mais alguma noticia??

* e se quiser revelar o nome tbm nao ia achar ruim! Kkk

Unknown disse...

Kkkkk... Negociações com estrangeiros são as mais difíceis, devido à diferença de legislação trabalhista de um pai pra outro

Unknown disse...

To achando q o informante do carlos nogueira era tbm o benecy. Kkkkkkk depois q o benecy saiu ele tbm não trouxe mais informações kkkkkkk

Unknown disse...

Volantes

Eu acho que o cruzeiro vai tentar lucas romero do velez plano b. O plano c eh o federico gino. Eh isso pessoal.

Impressionante benevolência bicudo saiu acabaram se as especulações na mídia kkk

Unknown disse...

Benecy bocudo saiu e as especulações e vazamentos sumiram kkk

Unknown disse...








Carlos Nogueira, meu caro colega de blog, é Lucas Romero??

Unknown disse...

Não não era. Kkk... Nunca acreditei nele. Ainda bem q saiu.

Unknown disse...

Mas não era só o Benecy não amigo. O Marconi falava muito TB. Sem contar os empresários que adoram vazar informações para chamar a atenção de outras equipes e valorizar seus atletas e suas negociações.

Unknown disse...

:)

Vcs querem .e complicar né? Rsrsrs

Victor Dornellas disse...

Acho que faria todo sentido viu Carlos, vc falou que o Flamengo ia ficar puto, e por coencidencia o Flamengo tentou o Romero uma vez e nao conseguiu! Sei que tentou confirmar essa negociacao, mais pelo visto o nome dele esfriou e tao tentando o Federico Gino

Unknown disse...

Concordo Victor. Pode estar acontecendo isso. Só espero que decida isso logo e que não vire novela. Gino sabe sair jogando pelo visto. Eurico defende bem mas não tem essa facilidade de sair jogando fácil.

Victor Dornellas disse...

Pois eh, parece ser bom jogador e ja jogou com Arrascaeta, coisa que pode facilitar a adaptação, mas acho que o Romero ia ser melhor, apesar de ser muito dificil

Artur disse...

Esse volante pode ser o Marcelo Díaz galera, o Flamengo a pouco tempo tentou a contratação dele.Lembro que um colega aqui do blog, antes de eu começar a comentar aqui, falou que o Cruzeiro tinha interesse nele. Pode ser ele, joga fora, é gringo, o clube já tentou contratar.... Seguindo por essa lógica e pela dica do Carlos, me fez pensar nisso.

Victor Dornellas disse...

Ele foi comprado pelo Hamburgo

Artur disse...

Vlw, não sabia.
Só resta esperar mesmo.
Torcendo para ser um reforço à nossa altura.

Unknown disse...

O m.dias seria uma ótima contratação, também gostei do gomo alem de marcar bem , tem um bom passe e sabe sair jogando

Unknown disse...

O Celta de Vigo q comprou ele do Hamburgo por 2 milhões de euros.

Unknown disse...

Gino

Victor Dornellas disse...

E isso ae, valeu pela correcao ai brother

Unknown disse...

A FOX e O SUPER ESPORTE da falando do volante Lucas Romero, do Vélez Sarsfield no cruzeiro.


http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/01/25/noticia_cruzeiro,328140/imprensa-argentina-noticia-interesse-do-cruzeiro-por-volante-lucas-romero-do-velez-sarsfield.shtml

cruzeirohexa disse...

É o Lucas Romero.a imprensa Argentina já vazou a notícia.

Unknown disse...

Pois é.... Vazou ontem à noite.

Unknown disse...

O nome é este mesmo... Lucas Romero. O Vélez está tentando tirar proveito da venda, apesar de faltar menos de seis meses para o contrato com o jogador expirar. O jogador aceitou oferta do cruzeiro. Entre o empresário e o player está td certo. Velezctenta dificultar. Cruzeiro fez oferta de compensação ao Vélez TB, que fez uma contra proposta e ficou dentro da realidade do que o cruzeiro pode. Detalhe: flamengo TB fez proposta, mas a oferta do cruzeiro foi melhor. Corinthians TB tem interesse, mas não sei ainda se TB fizeram proposta e se ela é competitiva.

Unknown disse...

Detalhe 2: jogador jogou em altíssimo nível no primeiro semestre ano passado e despertou interesse de gigantes europeus, inclusive do Barça, que só não o contratou porque foi proibido de fazer contratacoes por um ano, punicao aplicada pela FIFA. Valor estimado do jogador: 5 mi de Euros. Valor que ele deve custar ao Cruzeiro: 1 mu de Euros... Se vier.

Victor Dornellas disse...

Aeee Carlos, sabia que era ele kkkkk! Mais muito obrigado pelas informacoes, tomara que de certo

Unknown disse...

Se vier, será grande reforço. Talvez até melhor q o Cuellar. Romero não é mais promessa. Titular absoluto de um dos mais tradicionais clubes da argentina.

Brucão disse...

Bom dia pessoal. E a saída do Artur Moraes da cobertura do Cruzeiro hein!? Estão sabendo de algo?

Túlio disse...

Confesso que tem tempos que não escuto essa rádio... Ele deve estar de férias, não é não?

Unknown disse...

Sim. Sai Arthur (atleticano), entra Samuel Venâncio (que não me fala pra q time torce de jeito nenhum) rsrss

Planck disse...

A diretoria está acertando, confirmando mesmo o Romero, as contratações foram ótimas! Tudo o que não pode acontecer é a torcida criticar o time, em especial o novo técnico Deivid, precocemente como muitos aqui no blog já fizeram depois de um mísero jogo treino chuvoso contra o Vila Nova.

Veremos um futebol bem bonito esse ano no Cruzeiro!

Douglas Fonseca disse...

Lucas Romero joga muito

Higino disse...

Acho que a diretoria tinha que ter mais respeito com o Sr Pedrinho,pelo que eu sei,nos momentos de dificuldades, é ele que injeta dinheiro no clube,deveriam tê-lo chamado e com carinho exposto o patrocínio da caixa,que assim como a globo paga percentuais maiores aos clubes do eixo rio-sao Paulo,menosprezando o futebol mineiro e gaúcho,que se fosse o apadrinhamento ao Corinthians,flamengo, e outros clubes de são Paulo e rio, só daria minas e rio grande do sul.Sr Pedrinho, o Cruzeiro é nosso,não abandone o barco,assim como eu e muitos,o senhor também e apaixonado pelo Cruzeiro.Aliás,"Nós somos loucos,somos Cruzeiro."

Higino disse...

Acho que a diretoria tinha que ter mais respeito com o Sr Pedrinho,pelo que eu sei,nos momentos de dificuldades, é ele que injeta dinheiro no clube,deveriam tê-lo chamado e com carinho exposto o patrocínio da caixa,que assim como a globo paga percentuais maiores aos clubes do eixo rio-sao Paulo,menosprezando o futebol mineiro e gaúcho,que se fosse o apadrinhamento ao Corinthians,flamengo, e outros clubes de são Paulo e rio, só daria minas e rio grande do sul.Sr Pedrinho, o Cruzeiro é nosso,não abandone o barco,assim como eu e muitos,o senhor também e apaixonado pelo Cruzeiro.Aliás,"Nós somos loucos,somos Cruzeiro."

Claudinho disse...

Poxa vida o cara ganhou dois brasileiros consecutivos e o cara é péssimo afffff