quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O CRUZEIRO DE 2016 ESTÁ PRONTO... POR ENQUANTO

POR: JOÃO VITOR VIANA


Deivid deve estar empolgado com a atuação do time júnior da Raposa, que voltou a vencer na Copa São Paulo. Jogadores como o zagueiro Fabrício e o meia Alex deverão ser aproveitados no time de cima já esse ano.

E para a base ter chance, alguns do profissional têm que sair. O clube analisa propostas por Marinho, que deverá deixar a Toca em breve. Quem já foi, graças a Deus, foi Marquinhos. Ele foi trocado por Fabrício e assina por três anos com o Internacional. Fabrício também assina por três anos. Quem também deixa a Toca é Mena, emprestado por um ano ao São Paulo, que arcará com o salário do jogador de forma integral, cerca de R$ 135 mil. O chileno abre espaço para o retorno do bom lateral Antônio Carlos, que esteve emprestado ao futebol português em 2015 porque estava fora dos planos do ex-técnico Marcelo Oliveira.

De forma oficial, o Cruzeiro anunciou a renovação do contrato do argentino Ariel Cabral até 2018. O jogador já estava apalavrado, mas como estava de férias na Argentina, deixou para assinar o novo termo quando retornasse aos treinos, o que ocorreu ontem. 

E no vai-e-vem do mercado, Cuéllar ficou em situação complicada. Isso porque a negociação emperrou e já há quem veja a negociação com certo ceticismo. O clube deverá se manifestar, em breve, sobre o caso. Há quem diga que o Cruzeiro esteja desistindo do jogador, considerando o aproveitamento de atletas dentro do próprio elenco como Uillian Correia e Bruno Ramires. Willian Farías é carta fora do baralho, felizmente. Pisano ainda continua esperando a finalização de imbróglios para ser anunciado. Com o Cruzeiro, tudo certo.

Ainda com o grupo inchado, o Cruzeiro se reapresentou com 36 jogadores. Três ainda poderão deixar o time antes do final de janeiro, como Willian Farías, que mesmo sendo ruim atrai olhares de times como é o caso do Coritiba. Aliás, o campeonato paranaense promete esse ano. Se Farías for para o Coxa, será interessante ver o Atletiba. Ontem o Furacão anunciou que sua dupla de zaga para 2016 será Paulo André e Thiago Heleno. Pelo visto já há times fazendo curso intensivo para ser rebaixado no Brasileiro: ambos.

102 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o post.

Marco disse...

o paraná vai ta em peso na série B 2017!kkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Todo tecnico que chega diz que vai olhar a base e blablabla. Isso é conversa para boi dormir. Não tem nada de "filosofia" diferente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vi aq agora no twitter do samuel venancio que o cruzeiro recebeu uma proposta do mundo arabe de 4 milhoes de dolares pelo G. Xavier.
Alguem sabe alguma coisa sobre a noticia??

Unknown disse...

É verdade. Mas o atleta não quer sair do Brasil no momento.

Shisui disse...

Sim, mas como o Carlos disse Gabriel só não quis ir. Ele só aceitaria se fosse uma proposta daqui do Brasil ou da Europa, mas tranquilo pq se ele valorizar mais um pouco deve ir para a Europa por até mais que isso.

Unknown disse...

Em relação ao texto do João Vítor Viana, Controvérsia 1: salário de Mena é 135 mil dólares, o que daria mais de 400 mil reais

Controvérsia 2: situação de contração do jogador cuellar não está complicada, pq o contrato de empréstimo dele com o junior tem pouco mais de 5 meses para terminar. Inclusive ja ha pte contrato do jogador com o Cruzeiro.O dono do jogador sinalizou interesse em negociar diretamente com o cruzeiro, sem passar pelo junior. Ademais, o jogador está com passe fixado e, em última forma, o cruzeiro pode compra-lo ou pagar sua multa rescisória.

Joao Vitor disse...

Mas ainda daria pra trazer ele no início do ano ou só no 2 semestre?

Unknown disse...

Bom para o cruzeiro! Tambem esta falando q o empresario dele ta forcando a barra pra sair. Tomara que ele fique gosto muito do futebol dele.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se pagar a rescisão, ou se houver acordo com o junior, traz agora. Se não, traz pelo mesmo preço meio do ano

Unknown disse...

Enquanto nos reforcamos a China continua desmanchando o Corinthians, assim como fez com agente em 2015.

Shisui disse...

Tinha falado que Pisano chegaria hoje ou amanha em BH. Mas o mais certo é ele chegar amanhã mesmo, melhor ninguem esperar por ele hoje.

Jonas Mendonça disse...

Carlos Nogueira, você acha que hoje, o Cruzeiro tem o interesse em pagar a multa ou compra-lo? Pergunto isso porque a intenção era tê-lo por empréstimo, para comprá-lo no fim, caso o mesmo desempenhasse um bom futebol.

Victor Dornellas disse...

Pelo menos alguma novidade sobre a novela Pisano né

Agora vamos ver essa novela Cuellar agora

Quanto mais rápido chegarem, mais fácil fica sendo sua adaptação.

Joao Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Se realmente fizer essa proposta que vá rápido

Mais engraçado isso, a multa contratual dele é de 15 milhões de euros, se realmente quiserem, é só pagar a multa, pq eles não oferecendo 10 milhões a mais do que a multa? Sei não

AE não é fonte confiável, principalmente aquele Serginho

Victor Dornellas disse...

Respondi o post do cara e o cara apaga ainda

Anônimo disse...

Quem comeu a cereja do bolo?

Anônimo disse...

25 milhoes é mt grana everton e goulart foram vendidos por 15. Lembra-se, o mercado está escasso em todas as posições, n sei se vai ter peça de reposição, ja q eu n confiu tanto na dupla manuel e bruno. Este esta se machucando demais e manuel é algo mais de elenco, se o time está em bom momento ele joga mt, se o cruzeiro esta mau, só faz cagada.

Joao Vitor disse...

Apaguei porque depois que postei vi que a multa era 15 milhões. Achei que tava errado. Mas no AE falou 25 milhões

Victor Dornellas disse...

Já falei aqui no blog varias vezes, nós temos a melhor zaga do Brasil, porém, deve ser uma das mais caras também

Manoel ganha 450 mil
Dedé ganha 450 mil
Leo deve ganhar no minimo 300 mil
Bruno Rodrigo deve ganhar no minimo 250 mil
Bruno Viana deve ganhar no máximo 50 mil
Fabricio deve ganhar no máximo 50 mil

Fora o Douglas Grolli e o Alex que não devem receber menos de R$ 150.000 os dois juntos. Precisa de arrumar uma solução pra isso ai, já que o foco é diminuir custo

Jonas Mendonça disse...

Carlos Nogueira, você acha que hoje, o Cruzeiro tem o interesse em pagar a multa ou compra-lo? Pergunto isso porque a intenção era tê-lo por empréstimo, para comprá-lo no fim, caso o mesmo desempenhasse um bom futebol.

Unknown disse...

Pisano chega amanha segundo o SporTv ,e com o pessimismo da negociaçao do Cuellar , Cruzeiro ja fala em usar Uillian Correia , acho que ja estava nos planos , mas isso deixa o cruzeiro tranquilo pra buscar um volante com calma , caso o colombiano nao venha . Agora a cereja do bolo kkkkkkk maior cascata ,ainda acho que o Cruzeiro va trazer mais alguem , mas esses nomes que falaram aqui pqp kkkkkkkkkk

Shisui disse...

Teo Gutiérrez esta terminando de se recuperar de uma lesão no Sporting e pode esta de saída se vier uma proposta que agrade. Pena que com a vinda de Cuellar que é praticamente certa o Cruzeiro já terá os 5 estrangeiros pq Gutierrez é um ótimo centroavante. Trágico kkkkkk.

Unknown disse...

Pisano vem pro maior de minas, acabei de ler no globo esporte, agora a Gustavo Cuellar vem ??

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/01/pisano-acerta-saida-do-independiente-e-chega-ao-cruzeiro-nesta-sexta-feira.html

Unknown disse...

Falei !

Pisano teve que abrir mão da sua parte junto ao Independiente para poder vir pro Cruzeiro. Maior campeão da Liberta e maior caloteiro da América tbem ...kkk

Chegado de Pisano em BH
Tem um jornalista na Argentina dizendo que ele sai hoje a noite e chega amanhã cedo em BH. Tem conexão de SP pra BH ainda.

Unknown disse...

Kkkkk.... Verdade.

Unknown disse...

Com certeza não foi nenhum atleticano, pq atleticano não come nada, a não ser supositório. Kkk

Unknown disse...

Acho q colocaram essa dificuldade todo, exatamente para forcar o cruzeiro a fazer isso. Mas digo com certeza que o cruzeiro não vai comprar o jogador agora. E os dois times vao entrar em acordo e emprestar com o passe fixado, como o cruzeiro que, porque è bom pra todos.

Unknown disse...

CUELLAR CADA VEZ MAIS DIFÍCIL
Tanto é que Uilliam Correia está em pauta agora.

Cruzeiro terá que fazer algo pois os clubes da Colombia estão esperando. EXATAMENTE igual a situação do Pisano ontem, alguém terá que ceder ou mudar a forma do negócio.

Cereja do bolo pra mim é ganhar títulos, nem que seja com jogador reserva fazendo o gol da vitória...

RUTILHO disse...

Infelizmente nosso amigo Deivid vacilou. Onde? Ao liberar Eurico por empréstimo a Ponte Preta.
Cuellar não vem e agora estão correndo atrás de um novo camisa 5. Atenção Gilvan, Scuro e Deivid na Ponte Preta tem um baita camisa 5, titular da seleção brasileira sub-20, o nome dele é EURICO 22 anos. Se correr ainda dá tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k k k k k k k k k k k k k

Shisui disse...

Uillian Correia sempre esteve na pauta, Deivid não deixo ele ser negociado pq ele sempre foi opção no banco de reservas, podem pesquisar que tem noticias sobre isso de 2 3 semanas atras. Cruzeiro terá apenas de esperar o Desportivo Cali e Junior entrar em acordo o que deve ocorrer em breve, não cabe ao Cruzeiro fazer mais nd, tudo ao seu alcance ja foi feito.

Unknown disse...

Se não houver novidades (acordo entre clube, mudança na forma do negócio, CUELLAR estará fora do Cruzeiro.

Existem chances pois Cuellar quer vir e o ex-jogador do Cruzeiro (viveros, era meia boca) quer muito tbem. Mas quem manda é o dinheiro e o presidente dos clubes. Contra fatos, não há argumentos !

Unknown disse...

Pará e Mena de graça e agora tão procurando lateral esq ? Não acredito nisso não. Foi o Dimas que fez isso ?

Shisui disse...

Ainda bem que tmb existe um pré contrato assinado e uma opção de compra do Junior que ja aceitou ceder o jogador de emprestimo para o Cruzeiro. Falta apenas o Cali terminar a queda de braço com o Junior tentando lucrar um pouco mais, o que deve ocorrer logo, talvez essa sena mesmo e Cuellar ja virá para o Cruzeiro e como nosso amigo disse contra fatos, não há argumentos !

Shisui disse...

Mena ja foi tarde e de graça ai foi caro para o São Paulo, Pará ganhar experiencia simples assim, até pq o lateral que volta de empréstimo do Marito é mais experiente que ele. Tudo decisão bem tomada. Agora se pintar um bom lateral esquerdo no mercado ótimo se não ja temos 2 e ainda Miño como quebra galho caso seja necessário.

Shisui disse...

E outra coisa o Cruzeiro vai aguardar até o fim da semana que vem por Cuellar(tempo mais que suficiente para o acerto), caso o Desportivo Cali continue querendo lucrar ainda mais o e não ceda o que acho muito pouco provável, o Cruzeiro partira para o plano B que dizem tmb ser muito bom(não sei quem é, mas parece que não é Jean) e dai deixaram para contratar Cuellar na próxima janela de transferências no meio de 2016 quando o Junior iria exercer seu direito de compra sem que o Cali possa fazer nd e empresta-lo ao Cruzeiro. Mas tenho praticamente certeza que essa semana mesmo ou no muito tardar semana que vem já devem acertar tudo e Cuellar será o novo reforço do Cruzeiro, logico que é bom saber que eles tem outros jogadores em mente para caso dê errado, isso mostra que essa diretoria é lucida e planejou tudo antes para errar o minimo possível, cabe a nós torcedores agora apenas esperar.

Unknown disse...

Shisui, acho q isso se resolve hj ainda

Jonas Mendonça disse...

Com certeza, todos sabem da grandeza do Cruzeiro, onde um reserva que pouco jogou(GX), recebe uma proposta de U$ 4 milhões.

Shisui disse...

Sim Jonas, porem, o Fluminense e o Grêmio ainda estão se fazendo de besta querendo Gabriel Xavier por empréstimo sem dar nd em troca kkkkkkkkkk, vão ficar sonhando. Gabriel Xavier para sair do Cruzeiro ou vai para a Europa por uma boa grana ou sai por empréstimo sem opção de compra e por algo em troca pq de graça esses clubes brasileiros podem esquecer.

Carlos, tomara. Mas de qualquer forma creio que essa semana mesmo o Cali libera logo pq sabem que não tem para onde correr, só estão travando um pouco a negociação para ver se ganham um pouco mais e de qualquer forma sabem que esse empréstimo é bom para eles pois ainda vão valorizar os 30% que vai sobrar.

Joao Vitor disse...

Gilvan disse que se não fecharem com Cuellar não terá plano b

Unknown disse...

Li em algum lugar que o Cali está querendo Cuellar de volta porque está formando time para disputar a Libertadores, e não pode abrir mão deste jogador que é um dos principais da Colômbia. Será que isto procede? Se não estou enganado esta é uma informação do Portal Uai ou do Globo Esporte.
Sei que neste blog existem torcedores bem informados que poderá dar opinião a respeito.

Joao Vitor disse...

Eles pediram o retorno antecipado do Cuellar, mas o junior disse que não ia liberar.

Unknown disse...

Comentam aqui em Roraima que o Cruzeiro está servido de modelo para o Real Madrid, pois foi só efetivarmos um ex-jogador como técnico que o time deles fez a mesma coisa. Além disso, Deivid é um espelho para Zidane.
E EU ESATOU DE ACORDO. NÃO ABRO MÃO DESSES ARGUMENTOS PARA ZOAR AS FRANGAS QUE TAMBÉM MORAM POR AQUI.

Shisui disse...

Jaeder, o Desportivo Cali de inicio queria Cuellar de volta, mas o Junior não liberou e nem vai liberar pq tem a opção de compra e vai exercer-la, caso o Cali não aceite antecipar a compra do jogador vai dar na mesma para o Junior que no meio do ano exercerá a compra com o Desportivo Cali querendo ou não o passe já ta fixado e não tem como voltar atras. O Desportivo Cali já até comprou um volante pq sabem que o Junior não vai liberar Cuellar para eles de volta, sabendo disso logo o Cali deve liberar a antecipação da compra para o Junior que vai logo em seguida emprestar o jogador para o Cruzeiro com opção de compra pq a diretoria do Cali sabe que ele vai se valorizar aqui e com isso vão lucrar bastante com os 30% que ainda vão ficar do jogador em uma futura venda, estão apenas batendo o pé para ver se lucram um pouco mais, porem, sabem que não tem para onde correr dai a liberação deve sair em breve.

Cruzeiro EC disse...

No site do Superesportes ta falando que Cruzeiro fechou com Pisano por 3 anos. Boa noticia

Cruzeiro EC disse...

Agora falta Cuellar, vamos aguardar que deve vir também. Se vier fechou. David disse hj na entrevista que no seu time vai querer contar com 40% do time formado por jogadores da base, espero q dê certo.

Unknown disse...

CUELLAR - NEGÓCIO AINDA PARADO ...

Se não houver novidades, acordo com o Cali ou mudança na forma do negócio ele não virá. Mesmo caso do Pisano, que estava parado até ontem. Hoje teve novidade, e o Pisano vai vir ...

Negócios são negócios . Acordo verbal não existe no futebol e muito menos em nenhuma outra área.

Presidente Gilvan está confiante, mas precisa se mexer ... Gilvan disse hoje "A gente está tentando intermediar, mas espera que isso não demore muito, para que ele chegue rápido, para fazer pré-temporada junto com os outros ".

Como disse há tempos, alguém tem que se mexer ou ceder, senão o negócio num sai não. Fica achando ... igual um participante aqui do blog, que é tranquilo , vai vir etc...

Shisui disse...

Foda mesmo é ficar criticando dizendo que os 2 jogadores não vão vim mais e que a diretoria do Cruzeiro é horrível e no outro dia te a confirmação que 1 dos jogadores esta chegado, dai é calado e depois volta a falar besteira dnv sobre o outro. Daqui alguns dias será calado dnv tranquilamente, pq tem alguns torcedores aqui nesse blog que não sabem aguardar as negociações serem concretizadas sem te que criticar sem sabe do que esta acontecendo.

Unknown disse...

Alguma movimentação para receber o Pisano no aeroporto?

Unknown disse...

Obrigado pela informação, Shisui. Realmente faz todo sentido seu ponto de vista sobre a negociação do Cuellar. Se existe contrato fixando seu valor e o Júnior fez a opção, o resto é apenas birra do Calli, cuja esperteza beira a desonestidade.

Planck disse...

Tem muita gente que só vem aqui chorar as pitangas...Aguardem as contratações.

Unknown disse...

To achando que esse Rafael Silva vai estourar aqui no cruzeiro, escrevam ai, vai fazer muito gol...

Unknown disse...

ESTOU GOSTANDO DAS NEGOCIAÇÕES SÓ FICO PENSANDO... DA OUTRA VEZ TÍNHAMOS VÁRIOS JOGADORES VALORIZADOS GANHAMOS 2 CAMPEONATOS VENDEMOS VÁRIOS JOGADORES E POR BOM PREÇO E AI FALARAM QUE NÃO SOBROU DINHEIRO PQ TINHA QUE PAGAR O BI-CAMPEONATO.
SEGUNDO ITEM, JÁ QUE NÃO VAI SOBRAR DINHEIRO E TEREMOS QUE VENDER ESSES AI Q ESTÃO CHEGANDO E VÃO VINGAR, ENFIA ESSA MÃO DE VACA NO BOLSO E TRÁS, MESMO Q NÃO TINHA A INTENÇÃO, TRÁS LOGO UM CRACAÇO A TAL "CEREJA" OU MONTA UM ATACADO E VAREJO E MUDA DE RAMO. POIS ASSIM SÓ VEREMOS UM CRAQUE JOGANDO AQUI SÓ SE ACONTECER ALGO SOBRENATURAL.

Gabriel celeste disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel celeste disse...

Acho que o lo não ganha 300 mil não

Gabriel celeste disse...

Léo*

Gabriel celeste disse...

Léo*

Unknown disse...

Não precisa de uma "cereja", pq já temos várias: judvan, Arrascaeta, Pisano, Alisson, Gabriel Xavier, Sanches Mino...sem contar a renovação de contrato do Ariel, a permanência de Willians (que foi sondado por times da Ucrânia, China e Arabia). Ainda tivemos como reforço, as negociações de Marquinhos e outros que não fazem parte do elenco pra este ano.

Unknown disse...

Não precisa de uma "cereja", pq já temos várias: judvan, Arrascaeta, Pisano, Alisson, Gabriel Xavier, Sanches Mino...sem contar a renovação de contrato do Ariel, a permanência de Willians (que foi sondado por times da Ucrânia, China e Arabia). Ainda tivemos como reforço, as negociações de Marquinhos e outros que não fazem parte do elenco pra este ano.

Unknown disse...

Sei não mas estou achando que Rafael Silva vai arrebentar no cruzeiro..

Victor Dornellas disse...

Também acho que nosso elenco está muito bom, diminuímos drasticamente nossa folha salarial e agregamos com qualidade

Você esqueceu de falar da volta do Dedé Carlos, do Marcos Vinicius que terminou o ano voando, e fora as apostas como Allano, Alex da base, Bruno Nazario que joga muito e o proprio Douglas Coutinho

Unknown disse...

EXCLUSIVO ! Entrevista do Cuellar (hoje a tarde à TV colombiana) 07/01

Para os amigos aí do blog (Sushi, e cia) que insistem em acreditar em notícias de blog e Twitter Aff ! A coisa tá ficando séria, o próprio Cuellar disse que está ficando difícil a transferência. Veja e escute você mesmo !

“El volante del cuadro Tiburón aseguró que su paso al equipo brasileño se complicó y aún no sabe nada sobre su futuro, pero está seguro de que si sigue con la escuadra de Alexis Mendoza dará más de lo que ha demostrado”.

Ao contário de certa pessoa, eu olho RACIONALMENTE os fatos. E torço muito pra que venha !

Link
http://www.winsports.co/futbol-colombiano/liga-aguila/noticias/cuellar-no-ha-sido-facil-la-negociacion-con-cruzeiro-si-sigo-en-junior-seguire-dando-lo-mejor

Desculpe aí alguns por eu ser jornalista bem informado (de outra área graças a Deus)

Fonte:
TV WinSports

Unknown disse...

Estão esperando CONTRA-PROPOSTA DO CRUZEIRO. Como disse tbem no caso Pisano, algo diferente precisa acontecer . Senão , não vem ..

Cruzeiro EC disse...

Nosso elenco esta bom. Temos jogadores reserva tipo Leo, Xavier que tem um monte de time querendo como grande contratação. O Willian por exemplo se for p qualquer time daqui do Brasil vai ser a grande contratação. Então vamos aguardar e confiar nesse grupo pois o mesmo esta qualificado. E outra Scuro e Vicentin estão mostrando serviço por enquanto to gostando.

Unknown disse...

Isso aí Carlos Nogueira, seus comentários são ótimos. Vc poderia montar um blog do Cruzeiro ...

Cereja do bolo já temos e a melhor cereja é títulos ...

Victor Dornellas disse...

Não caiam nessa ladainha do Dr. Gilvan que o Cruzeiro não vai buscar outro volante

Diz que a diretoria já tem um plano B, e já esta organizando tudo por "baixo dos panos",acabei de ver no twitter do Samuel Venancio, diz que é brasileiro e não é o Jean, quem pode ser??

Cruzeiro EC disse...

No caso de Cuellar acho melhor esperar mesmo, sei la. Temos muitos bons jogadores também e outra acho que se Cruzeiro fazer de tudo pra comprar isso mostra ou da impressão de que o grupo esta frágil, precisando muito, sendo que ele vai ser reserva e vai ter q lutar muito por posição. Então fazer loucura por jogador que nao seja a necessidade do time não rola. O jogador ja mostrou q quer vir o lance é o outro time que nao quer liberar, pra tentar ganhar R$$,sacanagem deles. Mas acho que vem porque o jogador quer vir.

Victor Dornellas disse...

E tem esse twitter também, que está falando sobre isso

https://twitter.com/leobrodrigues/

Será que é o Lucas Silva??

Unknown disse...

ESTOU GOSTANDO DAS NEGOCIAÇÕES SÓ FICO PENSANDO... DA OUTRA VEZ TÍNHAMOS VÁRIOS JOGADORES VALORIZADOS GANHAMOS 2 CAMPEONATOS VENDEMOS VÁRIOS JOGADORES E POR BOM PREÇO E AI FALARAM QUE NÃO SOBROU DINHEIRO PQ TINHA QUE PAGAR O BI-CAMPEONATO.
SEGUNDO ITEM, JÁ QUE NÃO VAI SOBRAR DINHEIRO E TEREMOS QUE VENDER ESSES AI Q ESTÃO CHEGANDO E VÃO VINGAR, ENFIA ESSA MÃO DE VACA NO BOLSO E TRÁS, MESMO Q NÃO TINHA A INTENÇÃO, TRÁS LOGO UM CRACAÇO A TAL "CEREJA" OU MONTA UM ATACADO E VAREJO E MUDA DE RAMO. POIS ASSIM SÓ VEREMOS UM CRAQUE JOGANDO AQUI SÓ SE ACONTECER ALGO SOBRENATURAL.

Shisui disse...

Unknown, vc é tão bem {DES}informado que ontem mesmo estava dizendo que a diretoria era horrível e que Pisano e Cuellar não viriam mais. Hoje já teve uma noticia que calou a sua boca a que Pisano esta chegando e o Cruzeiro nao fez nd que já não tinha feito, a unica mudança foi que Pisano renunciou o percentual que ele tinha direito. Então pf reporte bem {DES}informado espere que o jogador seja descartado para vc criticar, talvez assim vc não correr o risco de passar vergonha dnv, pq uma coisa é vc dizer uma especulação e outra bem diferente e vc cravar algo e ainda sair xingando todo mundo que esta envolvido sem nem saber de nd.

Shisui disse...

Dornellas, falei isso aqui hoje e alguem disse que era mentira minha. O Cruzeiro vai aguardar pro Cuellar até o fim da semana que vem(tempo mais que suficiente para confirmar a sua contratação), caso não venha ai vão para o plano B que eu tmb não sei quem é, mas dizem que é um ótimo jogador e não é Jean.

Unknown disse...

Pensem comigo, o cara sai status de craque e jogador do Real Madri, voltar em um ano como voltando para a estaca zero ? Eu ficaria desmotivado demais. Ele voltará para comer banco e seu psicológico lá em baixo. Lucas Silva só se for emprestado de graça e pagar alto salário preferiria um outro que trouxesse um diferencial muito maior. MINHA OPINIÃO DE torcedozim. A maioria dos comentários diziam q nosso time do ano passado estava bom e que os que chegaram iriam ser reserva e comer banco até ganharem posição. então não dá pra dizer q fizeram grandes contratações como estamos falando. SÓ LEMBRANDO QUE GOSTEI DE TER ENCORPADO O GRUPO MAS SE TEMOS UM DINHEIRINHO DEVERIAM CONTRATAR A TAL CEREJA SIM.

Unknown disse...

Sim... estou animado, Victor!

Unknown disse...

Shisui,
Vc lê e não entende o que eu escrevo. É analfabeto funcional ? Eu falei no caso Pisano, que alguma coisa tinha que acontecer (e aconteceu ! Ele renunciou a %). O mesmo estou dizendo do Cuellar desde ontem, alguma coisa nova tem que acontecer senão, não vem ... Veja a entrevista dele ? Não entende espanhol ? Quer que eu traduzo.

Eu apenas trago os fatos reais e fontes confiáveis dos países que estão jogadores. Naõ mexo com Twitter pessoal. Aff

Vc que é arrogante e metido e dono da verdade. Seu pelotudo !

Unknown disse...

Lucas Silva por empréstimo. Mas acho improvável que ele queira. Abçs

Unknown disse...

O que a diretoria deseja, sim. Mas é difícil pq ele tem muito mercado lá na europa. Abços

Shisui disse...

Unknown, melhor ser "É analfabeto funcional ?" do que ser um lesado que diz uma besteira em um dia e no outro destorce pq ficou com vergonha. Essa entrevista não tem nd haver, ele não esta negociando seu reporte super bem desinformado ou melhor reporte burro, quem negocia é o Desportivo Cali e o Junior deles que vai sair a decisão.

E que é metido a dono da verdade é quem vive cravado algo sem saber das coisa e depois passa vergonha por isso. Eu só digo que algo é [Oficial] quando tenho certeza, caso contrario digo bem claro acho ou segundo fiquei sabendo ou é especulação pq não gosto de ficar aqui falando besteira para depois ficar com cara de idiota por ser um mentiroso arrogante. Agora como já disse pf pare de me citar nos seus comentários pq eu sei muito bem quem vc é então pare de criar contas fakes e crie vergonha na sua cara.

Unknown disse...

Agnaldo, boa noite. Como torcedor, eu TB gostaria da tal "cereja". Mas como Administrador, creio que a diretoria está certa em aguardar até começar o brasileirão. Ate para pegar aberta a janela européia e, de repente, fazer um negócio de oportunidade. Abcs

Unknown disse...

Já que os chineses estão desmanchando o Corinthians o cruzeiro poderia fazer uma caridade e mandar pra lá Riascos pra substituir love, Marinho pra substituir R. Augusto e Willian Farias pra substituir Ralf kkkkkk

Victor Dornellas disse...

Também acho Carlos, creio que a diretoria tem um dinheiro guardado e investidores certos para a cartada certa futuramente, vamos esperar as oportunidades...

Pelo lado financeiro não seria vantagem a vinda do Lucas Silva para o Cruzeiro, vai jogar e no final do ano e vai embora, já o Cuellar se jogar bem o Cruzeiro vai comprar, vai dar tempo dele jogar mais ainda com a camisa celeste e valorizar ainda mais e fazer entrar dinheiro na conta do Cruzeiro...

Shisui disse...

Vou me retirar do blog pq um certo babaca não consegue viver sem ficar citando meu nick em seus comentários ou mandando indiretas feito criança ta até criando varias contas fakes querendo se aparece aqui todo santo dia criticando tudo que acontecer e contando mentira, quando quebra a cara ainda fica destorcendo o que disse cara de pal. Mas não vou ficar perdendo meu tempo com babacas do tipo, não quero papo com esse idiota, mas como ele ainda não se tocou e continua citando meu nome ou sendo ainda mais covarde mandando indiretas que fique aqui falando sozinho pq merda quanto mais meche mais fede, sendo assim prefiro me retira pois não vale a pena ficar em um ambiente onde um certo babaca vive criando conta fake e criticando a tudo e a todos e até mesmo a quem não quer nem papo com ele. Xau criança e seja feliz com suas criticas e falsas noticias, reporte super bem {DES}informado.

Unknown disse...

Se Cuellar não vim, não vai fazer grande diferença, já temos bons volantes, Sánchez q deixou claro que volante, Ariel Cabral, Henrique, Willians e Uillian Correia, se ele não vir acho mais fácil pagar um pouco de gran pro Jean e emprestar o Elber pra ele pegar bagagen em time grande

Unknown disse...

Boa noite, Carlos. Entendo o q o sr. está dizendo, mas há algumas semanas vcs citaram tantos nomes bons e que são diferenciais( estrangeiros ) Acredito q até o Nené. Poderia fazer diferença,mas por não ser baratinho e falo não é de absurdos não. Mas alguém q ao ser citado todos falam: Este chega para ser ídolo. MAS SOMOS APENAS TORCEDORES MESMO.Nossa opinião nem nossa pressão até hoje não fez diferença. Mas como nossa felicidade não depende do futebol. AO TRABALHO DAVID !

João Pedro disse...

Esse ''Unknown'' ja tenho uma vaga idéia de quem seja kkk

Jonas Mendonça disse...

Shisui, é uma pena que os "inteligentes" não entendam o que acontece no futebol. Assim como o Pisano, Lucas Silva e Everton Ribeiro também abriram mão do que tinham direito para se transferirem. Quando o cara quer muito ir ele abre mão, pois vai receber um salário maior no outro clube. Fica a pergunta: Real Madrid e Al Ahli precisaram interferir na negociação entre Cruzeiro e jogadores?
Tem gente que só quer criticar. Leia os comentários e finja que não leu. Não perca seu tempo respondendo.

Luciano Andrade disse...

Negada!!!!
Vamos ser racionais!!! Se Cuellar não vem mais é a oportunidade de ouro para trazer JEAN mesmo pagando uma grana preta! Sabem pq? Pq Jean joga de segundo volante pela direita que é nosso ponto fraco junto com posição de centro avante!
No 4 3 3 do Deivid ficaria assim:
Jean. Willians. Cabral.
Pisano. Willian. Sanchez.

Jean é a cereja do bolo!

Henrique Miranda disse...

Hoje o canalha do bate bola encheu a bola do Alex do cruzeiro na taça SP pra ele o Alex é o melhor jogador até o momento na taça SP,tomara que tenha oportunidade esse ano.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Humberto disse...

Pelo amor de Deus Willians de novo nãoooo.

Unknown disse...

Shisui, fica, seus comentários acrescentam e muito para a maioria. Unanimidade nunca teremos. Mas inteligência emocional é saber até onde algo me faz mal e não.

Luciano Andrade disse...

#Fica Sushi

Souza Correa disse...

Galera, pára com essas briguinhas e vamos falar do que realmente interessa...
Gaylo dá vexame e é despachado da copinha:

http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/copa-SP-de-futebol-junior/jogo/07-01-2016/cam-desportiva-paraense/

Unknown disse...

Kkkkkkk... Gostei, telexfree! Boa, kkkkk

Unknown disse...

#fica shisui

Unknown disse...

Muito bom msm, parabéns..

Unknown disse...

Mídia colombiana "crava" liberação do "volante misto" Gustavo Cuellar para jogar no Cruzeiro. Notícia de hoje!

http://www.deportesrcn.com/noticia-video/gustavo-cuellar-nuevo-jugador-del-cruzeiro-deportes-46853

Unknown disse...

Eu acho q esse unknow é o espaço , q é o mesmo q o agua sanitaria kkkkkkkkkkkkkk
Pare d encher o saco do sushi carai !!
Decha o bichim em paz , embora eu tbm discuta com ele kkkkk ele e de grande valia ao blog !! E quanto mais gente inteligente aq no meio , melhor ...

E poha vcs ficam com essa briguinha d egos direto , levem na brincadeira tudo aq , torcedor é assim , se n tiver zueira nao ten graça , e tbm time nao é motivo para briga , afinal ele é só um entretenimento para nós , enquanto ficam ai discutindo os caras tao tudo ai podre d rico , até o marquinhos está rico , e olha q os desgramados sao mais burros q tudo !!

Planck disse...

KKKKKKKKKKKKK, racho os bico aqui nesse blog. diversão garantia.