segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

POUCAS CHANCES PARA GABRIEL

POR: JOÃO VITOR VIANA

A diretoria não vai querer desvalorizar o patrimônio, o produto. Mas, obviamente, Gabriel Xavier não faz parte dos planos do técnico Deivid para 2016.

Jovem, a diretoria, junto com a comissão técnica, pensam que ele pode voltar com mais "bagagem" em 2017. Propostas não faltam pelo jogador, que mesmo atuando pouco em 2015, chamou a atenção.

Apesar de vários atletas da mesma posição estarem de saída, como Marquinhos e Marinho, muitos estão chegando, criando até uma concorrência desleal no setor. Pisano, Miño são apenas dois que também jogam por ali. Além deles, certos são os retornos de Élber, que estava no Sport, e Alisson, que estava no Departamento Médico. Fora eles, Arrascaeta e Willian também atuam ali. Logo, Gabriel fica "sufocado" pela concorrência. E olha que o Cruzeiro ainda sondou Anderson Talisca, do Benfica, e ainda deverá anunciar, ainda hoje, o jovem Bruno Nazário como reforço.







94 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Se eu fosse treinador do cruzeiro, iniciaria o ano com G. Xavier de titular!


TITULAR(1° RESERVA/2° RESERVA)



34 ATLETAS





FABIO(RAFAEL/L. FRANÇA)

MAYKE(FABIANO/DIONE)

B. RODRIGO(DEDE/B. VIANA)

MANOEL(LEO/FABRICIO)

FABRICIO(RENE/D. VANÇAN)

HENRIQUE(CUELLAR/WILLIANS)

CABRAL(JEAN/U. CORREIA)

M. VINICIUS(MIÑO/ALEX)

G. XAVIER(ELBER/PISANO)

ARRASCAETA(ALISSON/ALLANO)

W. BIGODE(CONTRATAÇÃO/JUDIVAN/D. COUTINHO)

Unknown disse...

Acho que ele poderia ser usado como uma boa moeda de troca.
Pelo Jean ou pelo Renê, por exemplo.

Victor Dornellas disse...

Nao concordo com o Post, o Deivid conta com ele pra esse ano, e ele joga mais do que o Elber

Unknown disse...










"A filosofia está corretíssima, espero que a execução do planejamento também seja justa. Já era tempo de alguém ter visão de médio e longo prazo no futebol. A torcida tem que ter paciência, porque os frutos aparecerão."

Unknown disse...











"concordo. Problema da torcida é o imediatismo. E filosofia está correta. Acredito num time rápido e de transição com volantes passadores. Enfim, tomara que dê certo."

Shisui disse...

Tmb não concordo com o post e acho que ta muito mais fácil Elber não voltar do que Gabriel Xavier. Para Gabriel Xavier sair só se o Cruzeiro tiver uma ótima oferta por ele ou se vier algum outro meia atacante que agrade e muito a Deivid, e mesmo acontecendo isso provavelmente Gabriel Xavier seria emprestado por 1 ano sem opção de compra pois a diretoria do Cruzeiro acredita muito em Gabriel Xavier, assim como a torcida.

Unknown disse...

E o Jean, vem ou não vem?

Unknown disse...











"Tmb não concordo com o post e acho que ta muito mais fácil Elber não voltar do que Gabriel Xavier. Para Gabriel Xavier sair só se o Cruzeiro tiver uma ótima oferta por ele ou se vier algum outro meia atacante que agrade e muito a Deivid, e mesmo acontecendo isso provavelmente Gabriel Xavier seria emprestado por 1 ano sem opção de compra pois a diretoria do Cruzeiro acredita muito em Gabriel Xavier, assim como a torcida."


É, Sushi, mas Lucca tbm era muito querido por todos e deu no q deu...


Lembrando q, assim como Lucca, o cruzeiro possui apenas 35% dos direito de G. Xavier!

Unknown disse...











"Grande clube brasileiro negocia com o volante Lucas Silva do Real Madrid
O mercado da bola está movimentado. O volante Lucas Silva que pertence ao Real Madrid da Espanha pode estar voltando para o futebol brasileiro, o Cruzeiro negocia e tenta o empréstimo do jogador até o final da temporada.

Lucas Silva atualmente joga pelo Olympique de Marselha, porém o volante é reserva e o clube francês já avisou o Real Madrid que vai devolver o jogador que não vem conseguindo se adaptar ao futebol europeu."

Unknown disse...











Lucas Silva é a "cereja do bolo"!!!

Shisui disse...

Lucca era muito querido por todo onde ? uma minoria da torcida gostava dele, a diretoria não tava nem ai com ele tanto que o emprestou sem problema algum e para um time pequeno. Fora que Lucca foi pq tinha motivos, tava lesionado e o Cruzeiro não queria esperar ele se recuperar pois na visão da diretoria ele não agregava mais ao elenco e o emprestou de volta para o Criciúma.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Sushi, Lucca AINDA É muito querido por todos!
Faz uma enquete aqui no blog e vc verá, amigo Sushi!
E quando Lucca saio q cruzeiro(lucca pediu pra sair) ele já tinha se curado da lesão!

Shisui disse...

Primeiro, eu sou a favor de Lucca, sempre elogiei ele aqui no blog e muito o criticaram então sua teoria e falha. Segundo esse blog aqui não tem nem 50 torcedores que o frequenta e participa com comentarios, então como representaria o Cruzeiro ? Terceiro Lucca quando saio do Cruzeiro estava no processo final da recuperação da lesão a parte de recuperar o condicionamento fisico, coisa que demora 1~2 meses para se realizado completamente. Então amigo vc esta completamente enganado, Lucca não tem nd a ver com Gabriel Xavier, Lucca não tinha o apoio de quase ninguem a propria torcida NA EPOCA o criticava(e não agora que ele fez sucesso no Corinthians)e nem se importou com a sua saida, a diretoria o emprestou de imediato pq não tava nem ai com ele, o tecnico nem se fala. Ja Gabriel Xavier é querido Pela torcida do Cruzeiro, pela diretoria que acredita no jogador e pelo tecnico Deivid que pretende usa-lo na proxima temporada e por isso tudo só saira se o Cruzeiro tiver uma boa proposta por ele, caso contrario Gabriel Xavier fica. Então pf nao faça comparações que não tem nd haver.

Unknown disse...

Concordo, Shisui.
Lucca não jogou grande coisa aqui no Cruzeiro. Veio como uma promessa do Criciúma (inclusive eu tenho um conhecido torcedor do Criciúma que falava que ele fazia chover lá), mas não deu certo aqui.
Ninguém lamentou a saída dele.

Unknown disse...









Sushi, quando o ibope, por exemplo, vai fazer uma pesquisa, ele num precisa consultar uma população inteira não. A opinião dos q frequentam esse blog é suficiente para saber a opinião da torcida celeste...

Unknown disse...

Espaço Branco, acho que não vale a pena ficarmos discutindo técnicas de estatística.
A torcida aqui do blog é muito pouco representativa em relação à torcida inteira do Cruzeiro.

Aliás, pra que essa bobagem desse espaço branco? Só atrapalha na hora de ler.

Shisui disse...

Amigo, para de dizer besteira o Ibope faz uma pesquisa dele pelo menos mil ou 2 mil torcedores para representar uma torcida e não de 50, e essa pesquisa nem pode ser feita mais pq estamos falando de Lucca quando jogava no Cruzeiro e não hoje. Faça uma pesquisa da epoca e ver se alguem sentiu saudades de Lucca, bem uma minoria gostava dele(eu por exemplo), então para de querer fazer comparação que não tem nada haver, acorda para vida cara.

Unknown disse...

Shisui, 2 perguntas pra vc:
- Jean vem ou não vem?
- O negócio do Cuellar deu errado?

Shisui disse...

Jean não sei, mas acho que não vai rolar pois parece que o Fluminense mudou a pedida e quer Bruno Rodrigo e Elber(coitados kkkkkkkkkk). Cruzeiro tmb negocia a liberação por emprestimo de Lucas Silva por 1 ano e se conseguir devem manda o Fluminense ir a merda(se não mandarem eu mando kkkkkkkkk) e volante nem é carência então se forem pedir alto então que fiquem com Jean.

Sobre Cuellar até onde se ele já esta certo com o Cruzeiro(falta exames e assinar contrato). A Globo Esporte que ta falando ai em um tom que da a intender que ta melando, mas não fiquei sabendo de nd disso e não confio muito na Globo Esporte pq vivem inventando mentira para dar ibope.

Unknown disse...











Está certo, Sushi! Desculpa aí pelas "besteiras" ditas por mim, kk

Unknown disse...

Que bom então.
Sobre o Jean, eu sou mais o Lucas Silva que ele tb.
Na verdade na minha lista o Cícero tb vem antes do Jean e não acho que vale a pena pagar 450k pra ele.
Eu não entendo essa rejeição ao Lucas Silva na Europa. Ele chegou a ser titular da Real Madri num jogo da Champions e jogou muito bem e depois de repente começou a nem ficar no banco.

Shisui disse...

No caso o salario de Jean seria 350 mil, já foi acertado. Porem, o Fluminense ta fazendo Cú doce mudando de proposta toda hora, tão achando que Jean é algum craque kkkkkkkkkkkk. Jean seria um bom reforço, mas se não vier não vejo problema algum pois nem carência é. Lucas Silva foi bem no Real Madrid na pré temporada, a torcida deles gostaram muito de Lucas Silva, mas a politica deles é emprestar seus jovens jogadores para ganhar rodagem, no caso de Lucas Silva para se adaptar ao futebol Europeu, porem, escolheram na minha opinião um clube errado para ele ser emprestado e por isso não deu muito certo.

Roger disse...

Amigo Sushi, o Cuellar já é 99% Cruzeiro,, o Jean ta caro demais kkkkk estão achando q o Jean é o último volante do mundo,, não tem como trocar o Bruno Rodrigo por ele e agora torço pra vinda do Lucas Silva ..se caso venha sou 1000x ele q o Jean..um abraço e como diria meu amigo Sushi, vamos aguardar rsrs

Henrique Anzilago disse...

Na minha modesta opnião, o Lucca é um jogador mediano que levou sorte nos jogos que entrou no Corinthians, jamais será titular. (A não ser no Criciúma)

Unknown disse...

Mesmo 350k eu acho muito por ele.

E na sua opinião, vc acha que o Cruzeiro vai anunciar alguma surpresa?

Unknown disse...












"Na minha modesta opnião, o Lucca é um jogador mediano que levou sorte nos jogos que entrou no Corinthians, jamais será titular. (A não ser no Criciúma)"


e G. Xavier??

Shisui disse...

350k mil por més por Jean é um bom salario na minha opinião, mas não vale mais que isso e para ele vir o Fluminense tem de acordar para vida pq Jean é um bom volante, mas não é nenhum craque como eles estão pensando kkkkkkkkkkk. Sobre uma surpresa, acho quem vem algo por ai sim, a diretoria esta tentando bastante para isso e se não vier não será por falta de vontade deles. E como diria meu amigo Sushi, vamos aguardar kkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Cara, de onde vem esse nome "Shisui"?

Shisui disse...

Esse nome foi uma indicação de uma amigo, mas se não me engano Shisui é um personagem de um Mangá/Anime famoso.

Shisui disse...

um*

Roger disse...

Vamos aguardar... Galera, só falta o lateral esquerdo, tem muita gente boa de bola aí,pra mim não precisa de mais jogador não, aliás tem é que despachar alguns aí viu.

Claro q o Jean e o Lucas Silva são excelentes reforços (se vier é só 1)..mais não precisa..temos Bruno Edgard q joga muito..

Roger disse...

Eu chamo ele de Sushi kkkkkkkkkl

Unknown disse...











Cadê Carlos Nogueira e F. Miranda com a "cereja do bolo"?????????

Roger disse...

Não existe isso não..essa tal cereja pra mim só se for o Diego Ribas ou Luís Adriano..

Unknown disse...











Sushi, será q Pisano e Cuellar serão anunciados hj???

Max Silva disse...

Uchila Shisui... KKKKKkkk

Shisui disse...

Isso Max. Mas nem conheço esse Mangá direito kkkkkkkkkkkkk, o nome é uma indicação de uma amigo que tmb o usa.

Sobre os reforços fiquei sabendo que hoje devem oficializar Bruno Nazário, Rafael Silva e talvez Douglas Coutinho. Segundo fiquei sabendo amanha(terça) Sanchez Miño estará em BH para tmb se oficializado como reforço do Cruzeiro e bem possivelmente Gustavo Cuellar e Matias Pisano aparecem na toca terça ou quarta(nd confirmado, mas com grandes chances de acontecer).

Shisui disse...

Alias melhor dizendo Bruni Nazário já esta na toca. A notícia é oficial.

"O jogador Bruno Nazário está na Toca da Raposa II para realizar exames médicos e acertar detalhes de seu contrato." @Cruzeiro

Victor Dornellas disse...

Essa cereja no bolo não é o Bernard ex frangas não né???

Unknown disse...










"Essa cereja no bolo não é o Bernard ex frangas não né???"


F Miranda disse q é um estrangeiro...

Victor Dornellas disse...

Esse mesmo F Miranda falou que a negociação melou, e se melasse ia falar pra gente

O nosso amigo Carlos também falou que sabia de alguma coisa

Mata essa curiosidade nossa ai companheiro

Shisui disse...

Dornellas, ele não disse que melou e sim que tava melando.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Douglas Coutinho e Rafael Silva tmb já estão em Bh e logo devem se dirigir a toca II para fazer exames e assinar contrato.

Unknown disse...











COMENTÁRIOS DE TORCEDORES DO INDEPENDIENTE SOBRE A SAÍDA DE MATIAS PISANO:


"Pescado podrido" TRADUÇÃO: "peixe podre"




"Es bueno Pisano, pero con los jugadores que tiene el Dortmund en esa posición, me temo que va a comer banco como loco. Lo más probable es que si se concreta esto, lo cedan a préstamo para que se desarrolle sin inconvenientes en otro equipo, seguramente también de Europa."

tradução: Pisano é bom(jogador), porém com os jogadores que Borussia Dortmund tem para a posição, temo q ele vai comer banco como um louco. O mais provável é q se isso se concretizar, Pisano será emprestado para outra equipe da Europa para q se aprimore!





"Matias Pisano es jugador interesante. buena técnica. pasa bien el balón le faltaría un poco más de gol."

tradução: Matias Pisano é um atleta interessate. Tem boa tecnica, bom passe, mas lhe falta um pouco mais de gols!




fonte:
http://canchallena.lanacion.com.ar/1792418-matias-pisano-admitio-que-tuvo-una-reunion-con-la-gente-del-borussia-dortmund

Henrique Anzilago disse...

"Na minha modesta opnião, o Lucca é um jogador mediano que levou sorte nos jogos que entrou no Corinthians, jamais será titular. (A não ser no Criciúma)"


e G. Xavier??


Mediano também, dificilmente se firmará como titular em algum time grande, na minha opnião, é claro. :D

Unknown disse...









É, pelos comentários dos torcedores do independiente postados por mim, Pisano num é unanimidade lá não

Unknown disse...

Acho que Pisano e Miño vêm para serem titulares.

Victor Dornellas disse...

Não sei se os dois vão ser titulares, mais acho que um ou outro vão ser, vai depender de como eles vão adaptar ao futebol brasileiro

Hoje as 21:00 tem jogo do Cruzeiro na Copinha transmitido pela Rede Vida, bora ver nossos jovens talentos.

Shisui disse...

[Oficial] "O jogador Rafael Silva está na Toca da Raposa II para realizar exames médicos e acertar detalhes de seu contrato." @Cruzeiro

Agora só faltas Coutinho se apresentar no CT do Cruzeiro(ele já esta em BH), lembrando que Miño vem para BH amanha(foi o que me contaram) e bem possivelmente Cuellar e Pisano chegam em BH amanhã(terça) ou quarta.

Unknown disse...










Colegas, reparam como Carlos Nogueira e F Miranda sumiram do blog ao mesmo tempo?? Ao q parece, eles são uma pessoa só q criou 2 fakes pra nos sacanear. Se um caro só der uma noticia, a gente desconfia dela, mas se 2 caras derem uma msm noticia, a gente desconfia menos da tal noticia... SEI Ñ, HEIN?!

Henrique Miranda disse...

Cadê o camaradas que falaram que ia ter surpresa,só bobo pra acreditar mesmo,quando ouver alguma especulação no Cruzeiro favor escreva a fonte, não fique falando pelo cu não.

Unknown disse...

Vi a entrevista do Bruno Nazário no AE, ele não tava conseguindo nem dar entrevista direito, será q vai conseguir jogar? Kkkkkkk

Unknown disse...

Tbm to desconfiado de q não existe essa tal surpresa não viu

Victor Dornellas disse...

Os camaradas que falaram sobre essa cereja no bolo não deve ter postado nada ainda porque devem ta fazendo suas obrigações e não devem ta com tempo de entrar no Blog. Eu mesmo tem vez que fico 3 ou 4 dias sem entrar aqui, algum problema nisso?

Sei que a ansiedade é complicado, mais vamos ter um pouco de paciência e aguardar

Prefiro nem contar com essa cereja no bolo para depois não ficar iludido, prefiro contar com nosso elenco atual.

Victor Dornellas disse...

E sugiro isso para todos os torcedores desse blog

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Odirley Silva ‏
"contraposta feita pelo Fluminense por Jean, Bruno Rodrigo + Gabriel Xavier + 2 milhões de Reais."

Se isso for verdade eu mandaria o Fluminense enfiar Jean bem naquele lugar, só Bruno Rodrigo vale 2x Jean, a diretoria do Fluminense ta confundido Jean com Messi, coitados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que fiquem com ele.

Roger disse...

Sishui onde VC viu isso cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, não vou mais consegui parar de rir,, a diretoria do tapetão é uma piada kkkkkkkkkk

Shisui disse...

O Odirley Silva falou no twitter.

Unknown disse...










"Os camaradas que falaram sobre essa cereja no bolo não deve ter postado nada ainda porque devem ta fazendo suas obrigações e não devem ta com tempo de entrar no Blog. Eu mesmo tem vez que fico 3 ou 4 dias sem entrar aqui, algum problema nisso?"


os 2?? no msm dia?? SEI Ñ, HEIN?!

Victor Dornellas disse...

Ou na boa, pra mim podia mandar esse Fluminense pra puta que pariu e ir atrás de outro volante

Unknown disse...

Falo isso nem pelo fato deles terem sumido, Dornellas, mas por não acretidar msm q possa vir essa tal "cereja do bolo" (mas se viesse e fosse um bom jogador, ótimo!). Com a chegada desses jogadores, incluindo Pisano e Cuéllar, e a saída de alguns, nosso elenco fica bem melhor do q o do ano passado. O ideal agr seria trazer um lateral esquerdo e negociar o Mena numa troca por outro jogador q poderia ser o Jean e já está de bom tamanho! Na minha opinião, já teriamos um grupo forte e competitivo.

Unknown disse...

Esse Fluminense endoidou kkkkkkkkkkkkkkk

Roger disse...

Já to achando que o Mena fica viu galera, o tapetão nem coloca ele mais nas negociações do Jean... Não vai vir lateral não...vamos de Fabrício e Mena

Unknown disse...









Se Mena ficar, então a "cereja do bolo" estrangeira já era!

Anônimo disse...

Na boa mesmo, o meu medo é q a diretoria aceite!!!

Esse tapeão devia ir pra .... sempre foi dificil negociar com esse time, se é um jogador titular do eleco , mais dificil ainda !!

Planck disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK esse espaço-branco é um comédia.
Vocês ainda acreditam em tudo que qualquer pessoa fala, tenho fontes seguras e não vou falar quais são..vai vim um jogador só além dos que todo mundo já sabe. As negociações com Jean emperraram pela possível negociação com Lucas Silva. A imprensa inventa falando que o fluminense pediu outros atletas como Bruno Rodrigo, etc...

Shisui disse...

Planck, no caso da pedida do Fluminense ‏"contraposta feita pelo Fluminense por Jean, Bruno Rodrigo + Gabriel Xavier + 2 milhões de Reais." quem disse isso foi o reporte Odirley Silva(pode conferir no twitter dele) como já disse e não eu. Nem sei se isso é verdade, mas pelo nível de loucura que já vir dessa diretoria do Fluminense não duvido que seja verdade, porem, não vai rolar, pelo menos não por essa contraproposta idiota que ele fizeram kkkkkkkkkk que fiquem com Jean. Quanto a volta de Lucas Silva por empréstimo eu gostaria muito, mas acho muito difícil, pois a ideia do Real Madrid é faze-lo se adaptar ao futebol Europeu então devem empresta-lo para outro clube Europeu.

Shisui disse...

Pronto o que faltava chegar na toca hoje já chegou.

[Oficial] "Douglas Coutinho está na Toca da Raposa II para realizar exames médicos e acertar detalhes de seu contrato." @Cruzeiro

Shisui disse...

Só para constar, todos os 3 jogadores que chegaram na toca hoje tiraram fotos com um sorriso no rosto. Mas Douglas Coutinho ta com um sorriso de fora a fora do rosto, deve ta feliz d+ pq ele é Cruzeirense kkkkkkkkkkkkkkkk. Que ele e os outros 2 jogadores mostrem essa felicidade quando entrarem em campo.

Agora é esperar amanhã a chegada de Sanchez Miño prevista para a tarde e tmb a possível vinda de Cuellar e Pisano amanha mesmo ou quarta feira. E ver hoje as 21hrs a nossa garotada da base, Roni e Ragelli não estão foram emprestados para clubes profissionais para ganhar experiencia, mas ainda tem muito moleque bom de bola na base como Cesinha, Alex, Dudu, Rick, Latorre, Andrey, Dione, Fabricio, Hudson, Santiago, etc.

Henrique Miranda disse...

É falar pelo cu mesmo é outro todo mundo tem seus afazer e se tem nego achando ruim vai pra puta que pariu, quero fonteeeeeee não falar pelo cuuuuuuuu.

Revétria disse...

Eu quero que o David coloque o cesinha em jogo como titular e mande esse Bruno,jean e esses argentinos assistirem ao show. Cesinha,da base nos profissionais,já!

Revétria disse...

Cruzeiro on line: Que tal mais transparência? Sugiro que deixe o apelido do responsável pelo comentário removido,pode ser?
Agradeço!

Unknown disse...

Pessoal, trabalho e não tenho tempo pra ficar durante o dia postando em Blog não ok?? Vamos aguardar que as negociações prosseguem!!!

Unknown disse...

Pessoal, trabalho e não tenho tempo pra ficar durante o dia postando em Blog não ok?? Vamos aguardar que as negociações prosseguem!!!

Unknown disse...









"Pessoal, trabalho e não tenho tempo pra ficar durante o dia postando em Blog não ok?? Vamos aguardar que as negociações prosseguem!!!"


e a trollagem tbm,kkkkk

Unknown disse...











"Cruzeiro oficializa a contratação de Rafael Silva por duas temporadas"

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/01/cruzeiro-confirma-contratacao-de-rafael-silva-por-duas-temporadas.html



TEVE NEGUIM AÍ FALANDO Q ELE VINHA POR EMPRESTIMO DE UM ANO...

Unknown disse...

Italiano de 27 anos, melhor jogador da Major League (América do Norte) ex juventos, Sebastian Giovinco, do Toronto era a cereja do bolo. Jogador foi cedido de graça pela Juve por estar em fim de contrato no início do ano. Ele fez 22 gols e deu 16 assistências, foi premiado como chuteira de ouro. A negociação seria a cessão dos direitos econômicos e federativos de Arrascaeta + um valor em dinheiro não divulgado. O Toronto mostrou interesse, porém, além da sondagem de outros times brasileiros, dois gigantes chineses e até o Barcelona entraram no negócio. Possível que vá para o Barça, até pq, a diferença de salário oferecido pelo cruzeiro é inferior em mais de 4 vezes ao oferecido pelo Barça. Fiquei triste!!!

Shisui disse...

Gosto muito do futebol de Giovinco, mas se for para sair Arrascaeta para ele vim, prefiro que não venha, Arrascaeta logo vai estourar e na minha opinião será um dos melhores jogadores atuando no Brasil e futuramente será vendido por muito dinheiro. Prefiro que o Cruzeiro pague em dinheiro ou que não contrate.

Unknown disse...

Em relação a perfil fake, para os que não me conhecem, por favor, me procura no facebook. Sou administrador de empresas, especialista em gestão de marcas, trabalho nos Correios, sou diretor de relaçoes externas uma associaçao de empregados da empresa, socialmente bem conhecido em BH no meio empresarial e político. Não tenho tempo para "trollar". Meus 38 anos de idade e a credibilidade de mercado me impedem tal aventura. Nao conheço o F. Miranda que comenta no Blogg. Abraços a todos.

Unknown disse...

Shisui, Giovinco é uma realidade hj. Arrascaeta é bom jogador, mas ainda é promessa e pode ser q nem amadureça esse ano. Seria melhor técnica e financeiramente se Giovinco tivesse dado certo. Poderia atuar em alto nível aqui por um ano e meio e ser vendido por uma fortuna

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Giovinco tem 28 anos daqui 1 ou 2 temporada time Europeu algum vai querer ele, ou ele vai para a Europa agora ou não vai mais pq eles não gostam de contratar jogador acima dos 28 anos. Dai vamos troca uma promessa com muito potencial que tem tudo para gerá muito dinheiro para o Cruzeiro por um jogador que terá mercado apenas para o Futebol Asiático e Árabe ? não concordo de jeito nenhum, até pq no Futebol Asiático e Árabe normalmente eles fazem grandes propostas salariais para os jogadores e propostas medianas para os clubes. Arrascaeta pode não vingar(coisa que acha dificil) e dai não dar renda ao Cruzeiro, mas a vinda de Giovinco é coisa certa que pouco trará de renda para o Cruzeiro, há não ser em campo.

Roger disse...

Concordo shisui, não e hr.de desfazer do Arrascaeta, ele vai jogar muito ainda no maior do mundo

Unknown disse...











Do jeito q nosso amigo Sushi gosta de Arrascaeta, kkkk. Nem por Messi, né, Sushi??? kkk

Unknown disse...











Podem subir o alex, GGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOOO

Unknown disse...











Grande contratação do galo, Juan Cazares! Estou com "inveja", admito!

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Juan Cazares, com todo respeito prefiro pisano.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Pisano é muito melhor que Cazares. Cazares tem potencial(principalmente o chute), mas ainda não esta pronto para jogar em um grande clube por isso se escondia em muitos jogos do Banfield, seu passe não é la grande coisas, porem, tem um baita chute. Quem sabe jogando em um time pequeno igual o Gaylo ele melhora e logo vai para um clube grande kkkkkkkkkkkkkk. Já Pisano é um baixinho veloz, muito habilidoso, com ótimo passe, com bom arremate(esse pode ser melhorado, mas é bom), mas que visa mais dar o passe, é uma ótima contratação pois é um jogador bem mais completo que Cazares.