terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TERÇA DO CRUZEIRO: DESISTÊNCIA DE CUÉLLAR, ANÚNCIO OFICIAL DA CAIXA COMO PATROCINADORA E APOSTA ANTIGA NA LATERAL

POR: JOÃO VITOR VIANA

Terça-feira movimentada no Cruzeiro: de forma oficial, a diretoria celeste anunciou a Caixa Econômica Federal como patrocinadora máster do clube e, junto a isso, pôs fim à novela Gustavo Cuéllar. O Cruzeiro não vai levar adiante a negociação. Não sei se valia muito a pena insistir também. Muita conversa e pouco se viu do jogador até hoje. Poderia ser um novo Árias. Entre apostar em um estrangeiro e num jogador brasileiro, talvez valesse mais a pena apostar por aqui mesmo.

Segundo matéria do Superesportes, o Cruzeiro desistiu de continuar a esperar por uma definição dos clubes colombianos. Dessa forma, o Cruzeiro pode apostar em novo nome nos próximos dias, não necessariamente um estrangeiro. Marcel ainda continua na pauta celeste. Contudo, viria na troca por Willians, que não faz parte dos planos de Deivid para 2016. 

O outro anúncio ficou por conta do anúncio da Caixa Econômica Federal como patrocinadora do clube. Nessa terça, o diretor de Marketing do Cruzeiro, Robson Pires, anunciou como serão as disposições das marcas na camisa, que serão comercializadas da mesma forma aos torcedores, diferentemente de como ocorreu no ano passado. Então, torcedores, caso discorde, compre camisas agora: mais baratas e limpas.

E para aqueles que não gostam do futebol da Fabiano, que é meu caso, uma boa notícia: Deivid voltou a testar Mayke na lateral. Não o vejo como solução, mas Fabiano é atleta de segundo escalão.

Renovou com a Globo
O Cruzeiro renovou contrato com a Globo até 2020. Pelo acordo, o clube vai receber R$ 60 milhões pela transmissão dos seus jogos.


56 comentários:

Unknown disse...

Decepção simplesmente. Desde o ano passado o Cruzeiro perde todas as negociações. Estamos esperando um meia até hoje. Não temos um volante de marcação e nem um finalizador. Tomara que não, mais, dias sombrios nos aguarda.

Unknown disse...

NEGOCIO DO CUELLAR TÁ ESTRANHO

Notícias da Colombia
O Jr deu por encerrado o empréstimo do jogador, e irá devolve-lo imediatamente ao Cali. Tem a opção de ficar no Cali ou será negociado para o exterior, falam provavelmente Brasil. Flamengo como opção (mas não confirmada).

Vai entender ...

Marcelo disse...

Eu torci pela contratação do Cuellar pelo pouco que vi dele parece um volante bom no desarme e com um primeiro passe preciso que é uma característica que o Deivid está tentando implantar na maneira de jogar mais ofensiva do Cruzeiro.Mas podia não dar certo também.Agora é tentar esse Marciel do Corinthians e mandar Williams pra lá (era melhor que fosse em definitivo mas por empréstimo serve ).

Unknown disse...

Time grande pensa grande e não contrata na baciada igual ano passado. Este ano ainda não veio ninguém os argentinos são incógnitas. O bom volante que era o Jean perdemos e agora este. Seu não vou.

Unknown disse...

No meu ponto de vista, fazer loucuras por um volante não compensa. não entra na minha cabeça, com uma estrutura que o cruzeiro tem não conseguir firmar um jogador desses por ano na equipe titular.
O que me deixa muito chateado é perder uma negociação para um time como o Flamengo, que ainda procura se organizar fora de campo,estamos anos luz deles em relação à organização.
O Gilvan pensa pequeno, executivo de empresa familiar, "se não sobrar nada no fim do mês e der para pagar todas as dívidas está bom". Não é esse histórico que o cruzeiro sempre teve. O Cruzeiro sempre projetou grandes atletas formando grandes times. o que se vê hoje é uma busca medíocre por jogadores medianos. Em 1000 , se acha um Ricardo Goulart e um Everton. Precisamos de uma diretoria audaciosa e que tenha pulso para levar nosso time aos títulos!

Henrique Miranda disse...

Gente ta muito estranho isso nao contrato um treinador de nome,contratou só jogadores incógnita,promessas atrás de promessa trapalhadas do Tinoco do benecy e do Sr velho babao, oque esses caras estão querendo fazer com nosso cruzeiro, outra não vamos culpar o Bruno Vicentin nem o Tiago Scuro o culpado de tudo isso ta acontecendo é do presidente,falei e torno falar aqui tenho dó do Bruno Vicentin e do Tiago Scuro trabalho com esse presidente. #foragilvan

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

RESUMO DO CASO CUELLAR DE ONTEM PRA HOJE.... CHEGA ! KKKKK

Su ausencia el lunes en la presentación de la plantilla juniorista para 2016 hizo presumir que su llegada a Cruzeiro se habría enderezado de nuevo, versión que confirmaron tanto Alexis Mendoza como Alfredo González-Rubio, técnico y presidente de Junior, respectivamente. “Tiene una posibilidad para jugar afuera que aún no está definida, pero es algo que se puede dar”, aseguró el DT, mientras el directivo precisó: “vamos a facilitar todo para que el jugador pueda cumplir ese deseo”.

Y para destrabar el asunto, Junior desistió de adquirir los derechos de Cuéllar, para que sea el Cali el que negocie directamente la cesión del futbolista al club de Belo Horizonte, que ante tanto inconveniente, pareciera desistir de su contratación.

No obstante, desde Brasil surgió otro interesado: Flamengo. El popular onceno de Rio ya ha hecho una oferta formal. El volante, que en 2015 debutó con la absoluta de Colombia, ya está al tanto de la situación y espera que se cierre el acuerdo para viajar a más tardar a la tierra de los ‘Pentas’ el próximo fin de semana.


Cruzeiro Online disse...

Acho que ficar insistindo com alguém que a gente nunca viu jogar, ainda mais aqui no Brasil, é perda de tempo.

Há bons volantes no próprio clube. Inclusive fui contra a saída do Eurico, que acho que tem ótimo futuro.

Além disso, no América há dois bons jogadores, que deveríamos ficar de olho: Guilherme Xavier (que também é lateral-esquerdo) e Diego Lorenzi, que tem ótimo passe e bom chute de longa distância.

Às vezes soluções estão bem próximas. E como ainda temos jogadores que podemos emprestar, uma troca, aí sim, na baciada, seria uma ótima. Nem que tenhamos que pagar parte dos salários.

guh1234 disse...

A pior noticia de hoje foi essa renovação com a Globo.
Todos os torcedores clamam por uma renovação no futebol, para que não tenha essa discrepância entre Cruzeiro e Corinthians e Flamengo recebendo quase o triplo do valor. Ao invés da diretoria ir a favor da revolução, ela renova o contrato com a emissora que manipula, CBF e federações. Horrível, demonstra uma total falta de visão. O esporte interativo está ai com uma proposta 12 vezes maior!

RUTILHO disse...

Enquanto isso na Copinha: Cruzeiro 2 x 0 Sport gols de Andrei e Alex em andamento 2/0 tempo

http://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=547

Unknown disse...

Falta de visão?? Q nd! "rabo prezo"!

Unknown disse...








Torcedor é tudo otário msm viu! Eu ainda vou parar de acompanhar futebol, essa coisa suja em q ladrões de gravata brincam com o nosso sentimento! A renovação com a Globo feita pelo verme Gilvan conseguiu, na minha opinião, superar a desistência de Cuellar.

Túlio disse...

Eu não tenho dó do Vicentin e do Scuro. Os caras são bem pagos para exercerem suas funções e no mínimo coniventes com toda a situação. Se não concordassem com os mandos e desmandos do Gilvan, pulavam fora logo. Mas claro que não farão isso, ainda mais que o Vicentin é muito cotado para assumir a presidência.

Unknown disse...

Apostar em promessas estão certos ,mas não gastar com dois acima da média pelo menos para projetar os mais novos é ser RETARDADO.Quer inventar o futebol ? Times do interior é que investem em aposta e isto pq não tem dinheiro e OLHA ONDE ELES CHEGARAM. Lugar nenhum. E querem apoio ao sócio torcedor ? Estão pensando q somos atleticanos q aceitam qualquer fala da diretoria e ai " eu acredito ". FORA GAGA. JÁ CHEGA E não venha nenhum administrador falar : Vamos ter paciência pois sabem o q estão fazendo ! PACIÊNCIA JÁ ESGOTOU A MUITO TEMPO.

Unknown disse...

Tnc desse cruzeiro. Sempre qdo vem concorrência nao consegue ganhar uma. Inadmissível isso. Gente gilvan ta apequenando nosso cruzeiro. Vejam isto . Isto ja eh um alarme galera

Wyaald disse...

Boa noite.

Parabéns pelo Blog.

Cuellar -> Alguém acha que jogador bom vem de Graça? Está aí a resposta: passa vergonha e toma chapéu. O díficil é aguentar Henrique (sangue de barata) de primeiro volante.

Caixa - > Por quê aceitou o mesmo valor do Rival? Cerca de 12,5 milhões de Reais. Enquanto o Cruzeiro não se impor como o maior time vai dar espaço para valores deste tipo. Ou será que 4 copas do Brasil, 4 Brasileiros e 2 Libertadores não são suficientes para demonstrar quem é maior.

Futebol Junior -> Time chegou a semi-final (2x1 no Sport), agora é esperar os Gambás. Destaques na competição: Fabrício, Alex, Andrey, Dudu. Observação: Murillo: Afoito em muitas jogadas, já cometeu dois penâltis na competição.

Divisão das cotas de TV no Brasil: Enquanto Flabosta e Gambás ganharem mais a competição fica complicada, deve ser adotado o modelo da Premier League.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Tem nego aqui antes falar mal do pai deles do que falar do velho gagá Gilvan será porque né será que tem espião da diretoria entre nós aqui #foragilvan

Unknown disse...

Ceará iria ser titular fácil por mais 1 ano, Mayke e Fabiano são mais novos e só, futebol o veterano é melhor.

Unknown disse...

HUMILDE OPINIÃO

Eu acho que este caso Cuellar ainda pode ter uma reviravolta pois tá muito estranho. Flamengo ainda não levou e o Cali quer 2.1 milhões de dólares por ele, uma boa parte à vista.

Ninguem na Colombia dá ele certo no Flamengo ou que a proposta do Flamengo é irrecusável. Eles tão noticiando a notícia do Globoesporte que o Flamengo tem interesse kkkk

O representante do jogador Viveros (ex-jogador do Cruzeiro), conhece o clube e tem um bom relacionamento com as pessoas do Cruzeiro. E ele quer que o jogador jogue no cruzeiro.

O fato de desistir pode por pressão na negociação, tanto por parte do jogador quanto do seu representante para pressionar o Cali.

Flamengo tá falido e não tem estrutura.

Sei não. Tá estranho ! Palmeiras desistiu de Jean e depois pegou, lembram ?

opinão final: Acho que ele fica no Cali ou vem por empréstimo ao Cruzeiro. Vai saber ...

Unknown disse...

O júnior contava com o dinheiro do cruzeiro para adquirir o jogador. O problema é q aumentaram a pedida em 2,5 vezes em relação à combinação anterior

Unknown disse...

Amigo, 2,1 milhões de dólares era o valor fixado para o atlético júnior. Para o cruzeiro o preço era perto de 3 mi de Euros. Por valor próximo disso da pra trazer jogador de muito bom nível.

Túlio disse...

Realmente, por 3 milhões de Euros da pra contratar um jogador de muito bom nível. Mas isso deve ser em outro time, não no Cruzeiro, que já demonstrou que só contrata jogador de graça.

Unknown disse...

Pois é. Na colombia é 2,1 milhões de dólares e no site globo.com 2 milhões de euros.

Quem sabe é só o gilvan ou o scuro ...

Unknown disse...

Samuel Venâncio anunciou 3 milhoes de euros. As vezes o gilvan aumentou pra torcida ver que era impossível contrata lo em definitivo.

Unknown disse...

A foxsports ta anunciando que o flamengo ta trazendo o cuellar ... kkkkk dede e cuellar tudo jogador barato e facim de contratar

Unknown disse...

Me desculpem. Samuel Venâncio disse 2 milhões de euros

Henrique Miranda disse...

Acabou de falar na fox a pedida do time da Colômbia pro Cruzeiro era 2 milhões de dólares,kkkkk vem nunca agora fala que é de graça pra vc ver.

Unknown disse...

Ainda acho que que esse ano teremos glórias..

Unknown disse...







Tragam Nahitan Nandez!!

Artur disse...

Gente, não somos só nós que tomamos chapéu não! Recentemente o Flamengo atravessou as frangas e trouxeram o Murici, agora os bambis entraram na briga e levaram o Carelli.
Não é só nossa equipe ñ, eles recebem mais dinheiro da caixa, da tv! Tem razão deles saírem na frente mesmo. O que o Flamengo ganhou nesses últimos anos? Nada, pois investem pesado, quebram o clube e não obtém resultados! Fomos bicampeões, temos um bom time, estrutura extraordinária, contas em dia! E sem contar, que Tiago Scuro está limpando as "cagadas" cometidas no passado. Temos que criticar, mas se colocar no lugar dos outros também.

Unknown disse...

Tempos difíceis com essa diretoria que pensa pequeno. Vamos sofrer de novo. Observem amanhã no jogo contra o modesto time do ES.

RUTILHO disse...

Concordo Artur.
E tem mais, Mattos lá no Palmeiras tá contratando ate hoje, + de 30 e ao que parece começa um atrito com a direção. Na boa, poderiam trazer o Eurico, indenizar a Ponte sei lá, mas seria a melhor solução e no lugar desse Henrique que há 3 anos atrapalha o acesso de nossas revelações.

GaloMedroso disse...

Flamengo recebe mais da Globo por gerar audiência extremamente superior. Não gosto do trabalho do Scuro e muito menos do Gilvan, mas, nesse caso, a culpa não foi deles. O Flamengo está se estruturando, pagando as contas em dia a pelo menos 4 anos. Estão com um time forte e é natural que o jogador fosse assediado e contratado. Ainda mais pelo interesse do Cruzeiro que tem bons planejamentos, os outros clubes ja se interessam quando o Cruzeiro demonstra o seu interesse em determinados jogadores. Mas, o lado financeiro fala mais alto. O Fla tem grana e torcida, isso atrai o jogador. Acho que deveriamos tentar utilizar mais a base que esta indo bem na Copinha!

Henrique Miranda disse...

Galera de uma olhada no instagram do marciel a torcida do CUrintias ta louca com a vinda dele pro cruzeirao,os cara ta puto da vida la de uma olhada pra vcs vê.

Unknown disse...

No site do superesportes esta dando como oficial a troca do willians pelo marciel.

Unknown disse...

Nao conheco bem este jogador. Mas ate agora todos os comentaristas que ouvi falaram mto bem dele (apesar de que todos babam um ovo do curintia). E tambem vi alguns torcedores do curintia reclamando. Talvez seja bom jogador.

Jonas Mendonça disse...

RUTILHO, concordo contigo. Vi o Henrique jogar em 2009, de lá pra cá só figura em campo. Tanto que o Willians e até o Charles que era reserva, tiveram mais destaque que ele.

Unknown disse...

Cade o pre contrato com o Cuellar que falaram que estava assinado e seriamos indenizados em caso de desistência? Nao achei chapéu porque saímos antes mas lamentável deixar a novela sair na imprensa desta forma.

Unknown disse...

Esse unknown não sou eu não. Eu sou o unknown cuellar kkkk

Unknown disse...

A radio Antena 2 da colombia disse agora a pouco que Cuellar está em uma encruzilhada entre Cali cruzeiro e flamengo . Eh a mesma radio que deu em 1a mão em dezembro que cruzeiro mirava cuellar...

Cuellar vai voltar ao cali mas o Jr quer dinheiro por isso pois tem contrato até junho. Veja

http://www.antena2.com.co/futbol-colombiano/noticias/gustavo-cuellar-está-en-una-encrucijada-y-t

E a entrevista do representante do flamengo no lance.
http://www.lance.com.br/flamengo/sem-diaz-fla-mira-gustavo-cuellar-tenta-acordo-com-clubes-colombianos.html



Ta um imbróglio só isso aí. Duvido que vai resolver fácil se ninguém oferecer um negócio da china.

Unknown disse...









Copa SP Jr:
Corinthians 6x1 ituano

Próximo conforto, CruzeiroXCorinthians... Alguém arrisca um placar???

Anônimo disse...

3x1 cruzeiro, o cruzeiro sempre começa bem, marcando forte, até fazer o gol, depois disso, SEMPRE o cruzeiro relaxa, parece q ja comemora a vitoria.

Como eu disse, o time da base é mt tecnico, n vejo raça, para ganhar do corithins precisa dos dois.

Unknown disse...

Foi negociado, levam o Willians e mandam o Marciel e entregam o jogo da copinha pra nós. FECHADO. rsrs. COMO SEMPRE NUNCA TEREMOS UM JOGADOR Q SEJA DIFERENCIAL, SÓ SE UMA APOSTA DESTAS VINGAREM E AI VIRAM PRA TORCIDA E PEDIR PARA EMPURRAR O TIME ASSIM MESMO.

Rodrigo disse...

Cruzeiro servindo de barriga de aluguel para jogador da base dos outros. Fora Gilvan!

Anônimo disse...

Volto a dizer, o unico defeito dessa diretoria, do qual menciono desde o dia 13 de dezembro, se explica em uma unica palavra, Lerdeza, é mt lerda, porem eficiente

Hj pagamos o parto dessa lerdeza, cuella vale sim 2 ou 3 milhões, ele n é promessa, é o tipico jogador q quando chega em um clube, só sai para a europa.

Eu ainda n me convenci dessa desistencia, pode ser q o cruzeiro esteja negociando.

Se o flamengo contratar, vão ter 3 volantes excelentes, Arão,mancuello e o cuellar.

Sobre esse volante do corinthins, realmente a imprensa deve estar com mt raiva, entrei hj no globoesporte, e pela Primeira vez desse site, EU NUNCA tinha visto eles fazendo uma análise de um jogador q estava sendo especulado,n importa o time, Jamais. Eu acho q essa negociação vai melar,acho n tenho quase certeza.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acabei de vê, a negociação não melou, mas essa do globoesporte de fazer analise eu nunca vi, ainda mas uma promessa.

Bem vindo marciel.

Somos Cruzeirooo disse...

Achei ate um bom negócio para o cruzeiro, tipo esse culler e uma icogta, eu msm nunca vi um jogo desse cara so vídeo. Por vídeo ate eu tenho lances muitos melhores q esse cara.. era uma apostat não compensa o cruzeiro pagar 8 milhões por ele. Agr sobre marciel foi uma boa Williams não tras segurança no jogo cara e um animal. agr o marciel vi um jogo dele pelo Corithias jogou mt o mlk nesse jogo nostrou personalidade, e novo mais ja temm bagagem e chega como atual campeão. A multa dele dizem q gira em torno de 5 mil dólares. Mais se ele estourar e jogar mt ele vai valer e mt mais. Dae o cruzeiro compra ele e vai lucrar mt. .

Somos Cruzeirooo disse...

*5 milhões de dólares

Unknown disse...

Ninguém está se incomodando pelo fato de enquanto o Santos faz um amistoso com o Bahia, o Grêmio com o Danúbio do Uruguai e Fluminense, Corinthians, Internacional e as frangas fazem amistosos contra times da Europa, o Cruzeiro marca um contra um time de serie C ou D?

Unknown disse...

Realmente dava pra fazer um amistoso melhor com algum sul-americano..mas a festa que a torcida do Cruzeiro fez la no aeroporto nao tem preço..

Unknown disse...

Bom dia, meus amigos!

Loki disse...

acho que deve voltar o eurico, ele mais o bruno ramires resolvem o problema do meio de campo, não aguento o Henrique e o Léo

huehue disse...

Essa diretotria ta lerda de mais eles ja perderam o cuelar pro flamengo