quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

UM CAMARONÊS QUE SE QUEIMOU TANTO QUANTO BENECY

POR: RAPOSO SENSATO

Tem jogador que realmente não pensa para falar.

Como também tem dirigente.

E se Benecy disse um monte de besteira, piorando a situação ao ler um texto que, aparentemente, ele não escreveu, o mesmo fez Joel.


A torcida do Cruzeiro, Joel, também não te quer.

Se destacou, sim, no Coritiba.

Mas aqui, um time grande, não conseguiu.

Por que?

Porque há quem jogue em times pequenos, há quem não tenha competência nem capacidade de jogar nos gigantes.

E assim como o superintendente do Cruzeiro, você não fará a menor falta.

Aliás, não só Joel.

Marquinhos, Willian Farias e tantos outros que deram tchau na faxina feita pelo competente Deivid.

Então, Joel, jogue muito por aí.

Porque aqui, rapaz, não é um time à sua altura.

O Cruzeiro está bem acima da sua limitação técnica.

79 comentários:

Victor Dornellas disse...

Era um dos que pedia mais chances ao Joel, e ontem vi aquela entrevista desastrosa dele.. Que jogue bem lá e o Cruzeiro consiga faz um bom dinheiro por ele...

E o Benecy foi afastado por licença medica, tomara que não volte nunca mais...

Unknown disse...

É claro que o Joel vai elogiar o Santos, ele está lá agora.
Isso não em incomoda.

Espero que ele jogue muito lá e volte pra cá e arrebente aqui, apesar de não acreditar que isso vá acontecer.

Jonas Mendonça disse...

Rafael Mendes, elogiar tudo bem, o problema é o jeito que ele falou: Que não quer voltar pro Cruzeiro, e que é uma honra jogar em um clube mundialmente conhecido como o Santos. Como se o Maior do Mundo não fosse também. Eu também defendia mais chances para ele mas quando o cara menospreza nosso Cruzeiro, quero mais e que fique o mais longe possível.

Unknown disse...

Tb não qyero ele aqui mais nao

Victor Dornellas disse...

E esse interesse do Corinthias pelo Willians? Sera que vai vingar?

Unknown disse...

Tomara que não.

Henrique Miranda disse...

Esse Rafael primeiro vem aqui no blog elogiar o benecy agora vem falar que quer a volta do Joel,esse cara ta comendo merda estragada só pode.

Henrique Miranda disse...

Esse Rafael primeiro vem aqui no blog elogiar o benecy agora vem falar que quer a volta do Joel,esse cara ta comendo merda estragada só pode.

Unknown disse...

Opinião, mano.
É só respeitar.

Unknown disse...

Opinião, mano.
É só respeitar.

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/01/cruzeiro-tem-mais-de-um-time-olimpico-no-grupo-e-micale-avalia-chances.html

Unknown disse...

É só pagar o que o cruzeiro está pedindo. Neste caso, sou a favor da venda.

Unknown disse...

Contando com estrangeiros devemos ter entre entre 4 e 7 atletas disputando as olimpíadas. Com esse grupo que foi montado, vejo o cruzeiro com a expectativa de resultados obtidos pelo santos, na época de Robinho, Diego, Elano e Renato. Teremos muitas alegrias!!!!

cruzeirohexa disse...

Eu quero q o Joel se dane!nunca irá "arrebentar"jogando no Santos.porque simplesmente não tem futebol para isso.simples assim.é mais um negócio torto q essa diretoria fez no ano passado.jogador q não tem respeito pela instituição em q atua não merece respeito de ninguém.

Unknown disse...

Bom dia... Em relação a "negócio torto", acredito que a diretoria teve seus erros. Mas teve acertos também. Particularmente, não considero legal ponderar e valorizar os erros, como se fossem mais importantes que os acertos. Me recuso a acreditar que os erros tenham ocorrido propositalmente. Claro que não. Além do mais, além dos dois titulos nacionais que ganhamos, a diretoria se redimiu ao se livrar de todos os jogadores UE não deram certo. E ainda montar um timaço (pelo menos no papel) para este ano. Então, comigo, a diretoria do cruzeiro ainda tem crédito. Se o ano for ruim, não será por falta de trabalho da diretoria. Se precisar cobrar/protestar, eu o farei, pois sou torcedor de carne e osso como todos vcs, amigos. Mas é possível protestar sem ser desrespeitoso, como vemos às vezes. Um abraço e bom dia a todos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Eu quero que esse desgraçado do Gilvan e benecy se foda se já deu para esses velhos no maior do mundo,vida Nova gente nova chega de velharias no cruzeiro.

Unknown disse...

Quanto a Joel, tomara que arrebente por lá, que seja vendido por uma boa grana e que encha os cofres do cruzeiro

Unknown disse...

Bom, Henrique... O bom do estado democrático de direito é que todos tem direito a pensar como
quiserem. E a divergência de opinioes, qiando há temperança, às vezes costuma ser a porta para o aperfeicoamento. Em relacao o supervisor: Benecy foi "convidado" a sair de licença médica. Vai anunciar sua aposentadoria nos próximos dias, para sair de forma honrosa, mas na verdade está sendo demitido. Até pelos serviços prestados nesses 45 anos de Cruzeiro, foi a alternativa encontrada pelo clube para afasta lo, sem ficar mal com ele e com a torcida. Não será demitido por justa causa, mas TB não permanecerá no clube. Para mim, está de bom tamanho.

Henrique Miranda disse...

Carlos respeito suas palavras mas pra mim passou da hora dos gagas sumirem do nosso cruzeiro,tenho um primo que mora em Santos ele é santista doente eles odeio o presidente deles que é ultrapassado igual o Gilvan gagá.

Henrique Miranda disse...

Vc acho que ele estuda o campeonato argentino se ele sabe quem é o Gustavo bou quantos gols ele fez,quem é bufarini duvido que ele sabe.

Henrique Miranda disse...

O bao é o Bruno Vicentin se esse cara não tivesse no maior do mundo a gente tava fincado,o Bruno Vicentin é fanático com cruzeiro igual a gente.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Carlos Nogueira os erros tem de ser destacados sim, na minha opinião se aprende mais com os erros do que com acertos.a diretoria hoje quer acertar isso é exelente. Mas o fato e q errou e errou feio ano passado.isso ainda é recente e difícil de ser apagado.quando o resultado dos acertos aparecerem aí sim todos nós iremos destacar oque a de bom.enquanto a mim ,estou esperançoso.acho q os erros no momento são mínimos.tomara que assim continue.

Rodrigo disse...

Fora Gilvan! Até agora não se pronunciou ou demitiu Benecy! Está claro que ele prefere sair em defesa do amigo do que do Cruzeiro. GPT não tem mais condição de ser presidente!

Unknown disse...

Vamos nos dar mal com essas negociações. Vão desfazer do Willians ,depois não acerta com Cuellar e dai vai sobrar só porqueira e caro no mercado. Dai ficaremos á merce dessas promessas vingarem. É negócio de risco e fora q tem a tal da adaptação.

Rodrigo disse...

E o futuro desse Joel é ser emprestado para o Boa Esporte ou Vila Nova. Jogador ingrato e mau caráter. Quem preparou o contrato de cinco anos com esse perna de pau deveria ser processado. Olha o tamanho do prejuízo que esse cara vai dar para o Cruzeiro!

Thiago disse...

Galera, vou entra em um assunto aqui que não tem nada haver com o descrito agora, mas quando vai ser lançado o novo uniforme do cruzeiro tem previsão?

Luciano Andrade disse...

Estou pensando cá com meus botões: o Cuellar está enrolado e o Buffarini, lateral direito mas que joga no meio poderia ser o homem que marca e joga pela direita tal como o Jean! Que venha o Buffarini no lugar de Cuellar!

Victor Dornellas disse...

Com certeza Buffarini seria uma otima contratacao, porem ele renovou com o San Lorenzo! Se o Cruzeiro nao trazer o Cuellar, nao pode liberar o Willians, e se liberar tem que ser por uma otima proposta! Acabei de ver no site Torcedores.com que estao pensando em envolver o atacante Mendoza na negociacao, pra mim e pessimo!

Unknown disse...

Em relação à contratação de novo atacante: Eu não queria mais estrangeiros, mas é importante ouvir a proposta dos investidores. Jogador viria sem custos e clube receberia percentual de vitrine para manter o jogador como titular, situação que valorizados atleta que interessa a 3 clubes da Itália, um de Portugal e dois da Espanha. Não me lembro desse moço, mas deve ser bom jogador, para despertar o interesse de tantos clubes do velho mundo...

Luciano Andrade disse...

Vamos todos começar a indicar bons jogadores brasileiros para as posições de segundo volante e centro avante!!!!
Eu diria para consultar o Shaktar Donetsky sobre qual jogador brasileiro eles liberariam.

Unknown disse...

Tal do Callere..

Unknown disse...

Não acho que precisamos de mais não.

Unknown disse...

Deveriam segurar o Willians e largar mão desse Cuellar, já encheu o saco esta novela. Deve ser um gênio da bola, tem + de 1 mês de negociação e nada de fechar.
O willians estava jogando bem no final do ano passado, com garra e bom futebol, sobre tomar muito cartão acho que não é problema, tem é que ter banco bom para substituir quem for suspenso.

Unknown disse...









Vendam Willians, insistam com Cuellar e, se não conseguirem Cuellar, Tragam Nahitan Nández

https://www.youtube.com/watch?v=KeCt7yF-Bts

Unknown disse...



Cuidado galera!

Esperem para ver o futebol do Cuéllar antes de desmerecer o Willians.

O sujeito está jogando bem no Cruzeiro. Ótimo tomador de bolas, que aprimorou demais o passe no segundo turno do campeonato. Não é atoa que o Corinthians está interessado. Será titular, sem dúvida nenhuma.

Assim como vários outros, o Cuéllar pode não corresponder. É jovem e pode sentir a pressão.

Vamos com calma..

Planck disse...

Willians por mim pode ir, é muito bom para roubadas de bola porém comete muita falta. Não é confiável.

Aislam Cezar disse...

Concordo, mais tbm acho q o cruzeiro alem de não desfazer do willians tem q contratar mais um volante, bom marcador por sinal

Planck disse...

É o tipo do jogador que é expulso aos 20 minutos do primeiro tempo de uma final da libertadores..kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Joel?Quem é Joel?Alguém conhece?Pois eu digo:Joel foi um desses tantos jogadores fracos,limitados,que nada têm de especial,que a diretoria contratou equivocadamente no ano passado!Desde seu primeiro jogo com a camisa Celeste,ficou nítido que era mais um jogador que pelas nuances da vida,conseguiu adentrar no futebol profissional,sabe-se lá Como!Nada têm em seu favor que o credencie a envergar a camisa do Cruzeiro,nada!!Já foi tarde,sem deixar nenhuma saudade!

RUTILHO disse...

BLOG : ALGO A DIZER SOBRE A NEGOCIAÇÃO DO CUELLAR?

Artur disse...

Boa tarde Galera! Eae, vamos de Fabrício mesmo? Na lateral esquerda? Ou o Cruzeiro está atrás de outro? Vocês tem alguma informação?

Unknown disse...


Fabrício e Sánchez Miño.

Unknown disse...


Acho que a maioria não concorda comigo, mas o Adriano seria uma boa.

Se o sujeito realmente quiser jogar e aceitar um contrato por produtividade, com uma equipe médica/técnica à disposição, em 3 meses ele estaria apto para jogar. É craque.

Para um time que já aceitou pagar mais de 1 milhão de reais ao Júlio Batista, que fez apenas 5 gols em duas temporadas pelo Málaga (sem falar nas lesões)...

Túlio disse...

Ele gordo e bêbado já é melhor que o Vinicius Araújo...

Rodrigo disse...

Adriano não quer mais jogar bola. É ex atleta.

Unknown disse...

Sábias palavras, amigo!

Unknown disse...

Boa pedida amigo. Mas eu tenho certeza que Cuellar vem. Alguém disse, em tom de protesto, que "ele deve ser o gênio da bola". Deve ser mesmo, senão não teria sido sondado pelo Barcelona. É jogador que vai ficar um ano a um ano e meio na toca e vai ser vendido caro. Nosso melhor reforço, na minha opinião!

Unknown disse...

Wolf, acho q comete muita falta, da muito passe errado e perde muito a bola tentando driblar.

Unknown disse...

Tem o lateral q era da base, estava emprestado ao marítimo de Portugal e voltou. Foi integrado ao grupo par ser reserva.

Unknown disse...

Kkkkkk.... Adriano só quer saber de farra, atualmente. Ele parece que ia jogar no tupi de jf esse ano.

Cruzeiro EC disse...

Ta doido Adriano não. Nada a ver ele no time.

Cruzeiro EC disse...

O time ta bom so falta esse Cuellar. Sou a favor da saida de Willians. Nao tava jogando nada, nao marcava ninguém so cercava, com ele o Cruzeiro tava com um a menos.

Cruzeiro EC disse...

Tomara q Joel fique por la muitos anos, nao fez nada aqui. Tomata que ele seja titular pra gente ganhar deles...

Cruzeiro EC disse...

E outra sobre Willians. Acho que ele no elenco nao ia querer ficar na reserva, iria criar intriga no grupo. Tomara q saia mesmo.

Henrique Miranda disse...

Carlos Nogueira vc como mkt do cruzeiro ta sabendo alguma coisa do filho da puta do Gilvan sobre falar sobre o outro filho da puta do benecy

Henrique Miranda disse...

Carlos Nogueira vc como mkt do cruzeiro ta sabendo alguma coisa do filho da puta do Gilvan sobre falar sobre o outro filho da puta do benecy

Unknown disse...











Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Marcos Vinícius, Arrascaeta e Alisson; Willian

Unknown disse...

"A possível transferência de Cuéllar também dá o que falar na Colômbia. O volante também foi entrevistado pela rádio colombiana Caracol e reafirmou o seu desejo de ser negociado, visando a sua permanência na seleção colombiana.

“Bom, eu creio que ir para o futebol internacional é muito positivo. Obviamente também pensado na seleção colombiana. Quero estar jogando em uma liga internacional que é vista com bons olhos. Isso seria muito positivo. Obviamente tenho que jogar, tenho que ter um bom treinamento, tenho que mostrar que posso estar na seleção”, colocou o jogador, que demostrou certo conhecimento sobre o Cruzeiro.

“Sei que é o bicampeão do futebol brasileiro. Obviamente é uma equipe muito grande. É sediada em Belo Horizonte. Está sendo dirigida por um técnico recém-contratado (Deivid)”, acrescentou."

Unknown disse...

Henrique, boa noite. Não sou do MKT do Cruzeiro. Sou gerente comercial nos Correios e o Cruzeiro é nosso cliente corporativo. Fora dos Correios, sou administrador de empresas e consultor comercial especializado em gestão de marcas, além de ser diretor de relacoes externas da ADCAP. Em relação ao caso Benecy, citei o seguinte: Benecy foi "convidado" a sair de licença médica. Vai anunciar sua aposentadoria nos próximos dias, para sair de forma honrosa, mas na verdade está sendo demitido. Até pelos serviços prestados nesses 45 anos de Cruzeiro, foi a alternativa encontrada pelo clube para afasta lo, sem ficar mal com ele e com a torcida. Não será demitido por justa causa, mas TB não permanecerá no clube. Para mim, está de bom tamanho.

Unknown disse...

https://esportes.yahoo.com/noticias/cu%C3%A9llar-tenta-libera%C3%A7%C3%A3o-deportivo-cali-aguarda-fim-novela-212712588--spt.html

Henrique Miranda disse...

Obrigado Carlos Nogueira

Henrique Miranda disse...

Obrigado Carlos Nogueira

Unknown disse...

Disponha, amigo.

Unknown disse...

Esse cara eh doido... Perdeu o juiso... Kkkkkk

Unknown disse...

TIMAÇO DO CRUZEIRO

Agora só falta o Fábio Lopes ... Quem lembra dele ? Só passou por times importantes ..

veja:
https://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A1bio_Lopes

http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/moto-club/noticia/2015/12/moto-confirma-negociacao-com-meia-maranhense-fabio-lopes.html

Unknown disse...

Unknown , o que vc quis dizer?

Luciano Andrade disse...

Eu também não entendi... tá relembrando um período negro da história?

Vamos lá pessoal! Comecem a dar sugestões de um volante com bom posicionamento e bom passe. Eu sugiro Buffarini.

Unknown disse...

Nilton que está no Inter comendo banco!

Unknown disse...

Luciano Andrade, sugiro Nahitan Nández! O caro com apenas 20 anos já atua pela seleção principal do Uruguai, está sendo cobiçado pelo Boca jr e, na minha opinião, ele seria o "novo" Lucas Silva! Assista ao video de Nahitan Nández e leia os comentarios, q estão abaixo de video, dos torcedores do Peñarol e do Boca sobre Nahitan Nández!
aqui o link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KeCt7yF-Bts

Assistam tbm, Carlos Nogueira, Dornellas e demais colegas...

Abrç a todos

Unknown disse...










#voltasushi

Aislam Cezar disse...

Paulinho que esta na china, ja pensou....
nuuuuuu, o time ia ficar bacana demais

Túlio disse...

Nilton está suspenso por doping até abril desse ano, por isso não está jogando.

Unknown disse...

Paulinho está nos EUA.

Unknown disse...

Paulinho está nos EUA.

Túlio disse...

Paulinho está na China mesmo Carlos, no time do Goulart e Felipao. Contrato de 4 anos.

Cruzeiro Online disse...

Paulinho ganha em dólar, tem contrato longo e está no Gangzhou...