sábado, 2 de janeiro de 2016

UM IDOSO DE HISTÓRIA

POR: PROFESSOR CELESTINO

O Cruzeiro completa, hoje, 95 anos. Um senhor de história, pois tem glórias e títulos. Aqui não se fala em quantidade de títulos regionais, mas em qualidade de títulos, nacionais e internacionais. Nesse dia 2 de janeiro, o Cruzeiro celebra o dia de sua fundação, que há tanto nos alegra e a tantos anos nos faz sentir cada vez mais orgulho de ser cruzeirense.

Já vimos grandes times, grandes títulos. Que eu me lembre, o grande time de Tostão, Dirceu, Raul; a maravilha de equipe orquestrada por Alex em 2003 e o dinâmico time de Goulart e Everton Ribeiro, mais recentemente. Três épocas de estilos diferentes, mas de times compostos por craques.

Vi, no Mineirão, um jogo célebre entre Cruzeiro e Bayer de Munique. Fatídico 0 a 0 naquele Mundial (naquela época eram dois jogos, um em cada país). Mas o Cruzeiro atacou, chutou, tentou. Parou no arqueiro Sepp Maier, que só não fez chover aquele dia. Uma pena, pois o Mundial ainda é algo que perseguimos e que, espero, consigamos num futuro próximo. É a única coisa que falta.

Vi ainda os títulos propriamente ditos. A Taça Brasil de 66, as Copas do Brasil de 93, 96, 2000 e 2003; os Brasileiros de 2003, 2013 e 2014; Supercopas de 91 e 92; Libertadores de 76 e 97 e tantos outros. Nessa minha longa história de amor com o Cruzeiro vi muitos títulos acontecerem, o que me fez, a cada dia, ser mais fanático, mais sangue azul, mais Cruzeiro.

Hoje celebramos mais um ano desse idoso tão querido e tão apaixonante. Que a nossa história fique sempre cada vez mais rica, com títulos, com mais glórias, com mais times históricos. Não é a toa que estamos desde 1921 na Série A. Não damos vexame, não envergonhamos os torcedores. Passamos, sim, alguns momentos complicados, mas time de história sabe dar a volta por cima.

Que 2016 seja o ano da retomada, da construção de um time vitorioso, de gana, de raça, de técnica e de competição. Que os oito milhões de torcedores estejam juntos e que os títulos voltem a brotar em nossa imensa sala de troféus.

Cruzeiro, parabéns por mais um ano.

A torcida celeste celebra essa data, ciente de que, ao seu lado, somos mais fortes e, conosco, o time é quase imbatível.

193 comentários:

Unknown disse...

Parabens meu cruzeiro querido...mais títulos virão..

Victor Dornellas disse...

Parabéns a esse lindo clube, historia de glorias e sucesso! Vi a Libertadores de 97, a Copa do Brasil de 2000, a tríplice coroa e 2013 e 2014, e tenho certeza que vou ver muito mais anos de conquistas !! Rumo aos títulos em 2016

Unknown disse...

Parabens ao Maior de Minas!!
Mais que um time,é uma religião, uma imensa paixão.
#soucruzeiromeupai

Unknown disse...

Durante todos esses anos vi muitos titulos, tive muitas alegrias e algumas tristezas. Mas nada que abale o meu amor!!!
Pra min o jogo valendo titulo mais emocionante que vi foi a final da copa do brasil de 2000. Aquele gol de falta do Geovane com a bola passando no meio da barreira, foi coisa de cruzeiro.
#soucruzeiromeupai

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...










Bendita Hora em q escolhi ser cruzeirense! Obrigado, Cruzeiro, e parabéns pelos seus 95 anos...

Unknown disse...

Não posso explicar este sentimento quando este time entra campo obrigado cruzeiro por existir Parabéns CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Até o Santos, maior time do mundo de todos os tempos, sentiu a força que o mundo e o Brasil ainda não conheciam.
E foi daí pra frente que solidificou no cenário esportivo, como a maior força de Minas uma das maiores do Brasil.
Muitos títulos, comemorações dentro e fora do Mineirão, que é a casa do TIME DO POVO.
Algumas derrotas que só fizeram crescer mais, para seguir grande e vencedor.
Maior colecionador de títulos do estado, respeitado por todos, conhecido na América do Sul como La Bestia Negra.
Meu orgulho é grande também, por acompanhar, torcer e vibrar como seu torcedor apaixonado.

Unknown disse...

95 anos sem rebaixamento. Kkkkkkk... Abraços às galinhas da calcinha rosa.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

O azul celeste estrelado
Meu amor
Meu legado

#Cruzeiro95AnosDeGlorias

Unknown disse...











"O Cruzeiro deveria começar a programar a festa de seu centenário em 2021 com um grande torneio internacional em BH, com a participação do Cruzeiro, Barcelona, Bayern, Chelsea e mais dois clubes brasileiros. Um torneio caro com ingressos também caros, que seriam colocados a venda com antecedência e parcelados em 12 pagamentos. Seria uma festa bonita e de grande repercussão e prestígio para o Maior de Minas. Vamos pensar nisso Diretoria!"

Unknown disse...











"Fiquei sabendo que o crüzeiro vai atravessar o negócio do SPFC e anunciar o argentino CARAGLIO pode comemorar simpatia."

Unknown disse...









"Cruzeiro comprará 50% do Talisca por 2mi. Euros. O clube ainda cederá a preferencia na compra do lateral Mayke ao Benfica. Essa é a notícia no dia do aniversário do 'Maior de Minas'."


Será q a "cereja do bolo" é Talisca?? Tomara q ñ!!!

Henrique Miranda disse...

Parabéns maior do mundo pelos seus 95 anos e obrigado Deus por eu ser Cruzeiro.

Unknown disse...










"Montillo no time do ano passado seria a solução dos problemas, mas o orgulho fala mais alto... É infelizmente grande parte da torcida esquece o que um grande jogador fez pelo clube, é verdade que saiu um pouco conturbado e não ganhou um título de expressão mas que levou o time muitas vezes nas costas e sendo decisivo nos jogos além de jogar muito naquele time limitado de 2010,2011(Que me diga) e 2012, esse foi Water Damian Montillo sendo hoje o segundo maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro em três anos com 36 gols atras de Marcelo Moreno com 47 que na sua sengunda passagem fez história novamente sendo Campeão Brasileiro 2014, e Porque não a volta de Montillo."

Henrique Miranda disse...

Galera a estreia do Cruzeiro na copa SP vai passar hoje cinco horas da tarde no SporTV. Cruzeiro vcs comercial

Unknown disse...










Todos esses meus comentários entre aspas foram "colhidos" por mim nas pág. do GE e do UOL. Considero-os bem lúcidos..

Max Silva disse...

Mas montijo quando estava aqui toda semana pedia aumento, dava a impressão que não queria ficar no clube.

Unknown disse...

Talisca joga muito

Unknown disse...

Talisca joga muito

Unknown disse...











"Mas montijo quando estava aqui toda semana pedia aumento, dava a impressão que não queria ficar no clube."

MSM ASSIM ACHO Q DEVERIAM RECONTRATÁ-LO! É, SEM DUVIDA, UM GRANDE JOGADOR, FEZ HISTORIA NO CLUBE E, POR ISSO, TEM CREDITO COM A TORCIDA! EXCETUANDO Q EXTRAPOLARIA O NÚMERO DE GRINGOS, MONTILLO CAIRIA COMO UMA LUVA NO TIME DE 2016!

Unknown disse...

Montillo não! É mercenário,eterno insatisfeito. Pede aumento toda hora e não gosta de parar quieto em clube nebum. Sem contar que o time tem que jogar em função dele. Zé vier, aí sim, vai desestabilizar emocionalmente o clube.

Unknown disse...

Montillo não! É mercenário,eterno insatisfeito. Pede aumento toda hora e não gosta de parar quieto em clube nebum. Sem contar que o time tem que jogar em função dele. Zé vier, aí sim, vai desestabilizar emocionalmente o clube.

Unknown disse...









"Montillo foi o melhor camisa dez q eu v jogar no cruzeiro, depois do alex. Mas o cruzeiro ja contratou demais, tem mta gente boa no elenco, pricipalmente no meio campo."

MAS PRA UM CRAQUE DE BOLA, EXPERIENTE E Q GOSTA DO CLUBE É FACIL ENCONTRAR ESPAÇO!

Jonas Mendonça disse...

Na minha opinião seria a cerveja do bolo. Acho ele um bom jogador, mas eu não faria esforço para contratá-lo.

Unknown disse...










MONTILLO É JOGADOR PRA TORCIDA DO CRUZEIRO IR BUSCAR NO AEROPORTO, SÓ Q A PUTA DO ÓDIO DO GILVAN...

Henrique Miranda disse...

Espaço em branco vc concorda comigo com a vinda desses argentinos,o Cruzeiro podia negociar o arrascaeta para poder trazer um grande reforço. Quero deixá bem claro amigos do blog não estou criticando o arrascaeta mas na minha opinião séria uma grande moeda de troca ou muito grana para trazer um grande jogador.

Unknown disse...

Montillo não gosta do clube. Se gostasse, não teria causado aquele tumulto que causou forçando sua saída. E ainda bem que aconteceu a saída dele, senão o Everton ribeiro não teria sido contratado. Fique onde está, Montillo.

Unknown disse...










"Espaço em branco vc concorda comigo com a vinda desses argentinos,o Cruzeiro podia negociar o arrascaeta para poder trazer um grande reforço. Quero deixá bem claro amigos do blog não estou criticando o arrascaeta mas na minha opinião séria uma grande moeda de troca ou muito grana para trazer um grande jogador."



DEPENDENDO DE QUEM VIESSE, SERIA UMA BOA SIM...

Unknown disse...

Discordo de VC. Montillo é um cara q não gosta de clube nenhum. Só de si mesmo. Toda semana pede aumento e seu empresário fica o tempo todo oferecendo ele pra diversos clubes, para forçar aumentos salariais, ou a saída dele pra outros times. Só ia tumultuar. Se ele fosse tão bom teria dado algum título para o cruzeiro. Pipocou em todas as decisões q participou

Humberto disse...

Discordo acho que Arrascaeta tem um grande potencial. Agora com bons jogadores ao seu lado com mais maturidade tem tudo pra explodir seu talento no Cruzeiro. Estamos qualificando nosso meio campo. É por ai que se começa montar uma grande equipe.

Unknown disse...

Arrascaeta é muito jovem. Fará grande temporada pelo cruzeiro este ano. Aí sim, será vendido por milhões de euros que servirão para montar o time que vai ganhar a libertadores do ano de 2017

Unknown disse...











"Montillo não gosta do clube. Se gostasse, não teria causado aquele tumulto que causou forçando sua saída. E ainda bem que aconteceu a saída dele, senão o Everton ribeiro não teria sido contratado. Fique onde está, Montillo."



E O FATO DE MONTILLO TER RECUSADO UMA PROPOSTA DO GALO EM RESPEITO AO CRUZEIRO???
MONTILLO GOSTA DO CRUZEIRO, SIM, QUERIDO CARLOS! SE COLOCA NO LUGAR DE MONTILLO, AMIGO! SE TE OFERECESSEM UNS 200 MIL A MAIS PRA VC IR PRO SANTOS, O Q VC FARIA????
ATÉ ROGER, NA ÉPOCA, APOIOU MONTILLO NA SUA DECISÃO DE SAIR!

Henrique Miranda disse...

Aquele francês do tigres do México Gignac joga demais seria uma bela contratação pro Cruzeiro.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











"Discordo de VC. Montillo é um cara q não gosta de clube nenhum. Só de si mesmo. Toda semana pede aumento e seu empresário fica o tempo todo oferecendo ele pra diversos clubes, para forçar aumentos salariais, ou a saída dele pra outros times. Só ia tumultuar. Se ele fosse tão bom teria dado algum título para o cruzeiro. Pipocou em todas as decisões q participou"



MONTILLO CARREGAVA O TIME NAS COSTAS! SÓ NÃO FOI CAMPEÃO POR AQUI PQ O RESTO DO ELENCO NÃO AJUDAVA!

Unknown disse...

Não era o santos que ficava oferecendo. Montillo e seu empresário é que ficavam se oferecendo ao santos e chantageando o cruzeiro, com possível saída do clube, caso não aumentassem seu salário. Não acho isso legal.

Shisui disse...

Arrascaeta tem tudo para estourar esse ano e ser vendido bem caro no fim da temporada. Gosto de Montillo, mas trocar um jogador jovem e super habilidoso por um jogador em fim de careira e com um alto salario ? seria no minimo loucura, é jogar dinheiro no ralo.

Luciano Andrade disse...

Parabéns a todos nós pelo nosso dia! Aniversário do Cruzeiro!

Max Silva disse...

Também já atingiu o limite de gringos aqui...

Henrique Miranda disse...

Esse Gignac é o nove que procuramos ele é trezentas vezes melhor que o franga do pratto, quem não conhece o jogador de umã olhada no YouTube la.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

O Cruzeiro dificilmente vai investir em mais algum jogador estrangeiro há não ser que ele seja muito bom mesmo, coisa que não é o caso de Caraglio. Ainda mais em uma posição que nem existe mais carência.

Unknown disse...









Gignac, ESSE CARA NUM VEM PRO CRUZEIRO NÃO! JOGADOR EUROPEU...

Henrique Miranda disse...

Quem falava que o serdorf ia jogar no falido Botafogo,sonha não custa nada kkkkkk

Revétria disse...

Parabéns paixão,amor Azul. Te amarei até a morte!

Max Silva disse...

Esta passando uma homenagem para o Cruzeiro agora na SPORTV, assistam...

Unknown disse...

Cruzeiro sondou o Messi, qdo foi contratar o Mino. Tevez está com 4 meses salário atrasado no boca. 200 mil dólares por mês. Mas não houve evolução, pelo menos até onde fiquei sabendo.

Unknown disse...

Não tem luvas. O passe é do próprio jogador. Só salários. Como está sem receber poderia pedir liberação junto à justiça do trabalho e à FIFA. Só tem dois problemas: Ele não quer se indispor com o Boca e se viesse, exigiria um contrato de 3 anos, com cláusula de liberação caso surgisse qq proposta da europa. Que fosse melhor.

Henrique Miranda disse...

No apareceu outro no blog pra falar merda toda hora

Unknown disse...

Háaa pára gente, Montillo não joga bola há um tempão, e cara bobo, O que ele fez forçando a venda foi ridículo. Não estava nem ai para profissionalismo. Já teve seu momento, bola que segue. Montillo nunca mais.

Unknown disse...









"Tevez está com 4 meses de salários atrasados no boca. Recebe 200 mil dólares por mês. Aí sim compensava trazer. Não tem investimento em passe,só salários. No mais, trazer talisca e outros do mesmo nível é desnecessário!"

AÍ C FALÔ!! PODERIAM OFERECER A TEVEZ UM SALARIO MENSAL ENTRE 1 MILHÃO E 1,5 MILHÃO! PARA BANCAR ESSE SALARIO MILIONÁRIO PODERIAM CRIAR A CATEGORIA "CARLITOS TEVEZ" DE SÓCIO TORCEDOR... EU SERIA UM DOS PRIMEIROS A ME ASSOCIAR, KKKK

Unknown disse...

Em relação a Montillo, veja os tapes dos jogos. É um otimo jogador mas não ajudava na marcação e para o futebol dele aparecer, o time todo jogava em função dele. E dizer que o time era ruim é maldade. Tínhamos jogadores como Fábio, jonatas, Leandro Guerreiro, leonardo silva, Léo, Gilberto, Fabricio, Henrique, Roger, Éverton, Thiago Ribeiro, Kléber gladiador e wallison que jogavam muito

Unknown disse...

Isso aí Agnaldo.

Unknown disse...

Seria bom mesmo, mas ele não está disposto a levar o Boca na justiça

Unknown disse...

Gostou não?

Henrique Miranda disse...

Tô zuando kkkkkkk

Henrique Miranda disse...

Seus comentários são bons

Henrique Miranda disse...

Seus comentários são bons

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu de hora em hora entrando no site do cruzeiro, globoesport.com, superesportes pra ver qual seria o presente do Cruzeiro para a sua torcida e até agora nada! Acho que esta historia de presente é balela!

PELO AMOR DE DEUS GELARA, TALISCA NÃO É PRESENTE DE NATAL DE NINGUÉM! O time precisaria de algo novo, um jogador com cartaz, com experiencia e craque, vejo pouquíssimas opções, se não vier ROBINHO, TEVES, MONTILLO QUE SÃO JOGADORES QUE JOGAM PRA FRENTE SINCERAMENTE PREFIRO QUE NÃO CONTRATEM NINGUÉM MAIS, CONFIRMANDO ESTES REFORÇOS E TRAZENDO O JEAN VOLANTE SE NÃO CONTRATAR NENHUM CRAQUE DEIXA DO JEITO QUE ESTÁ QUE É MELHOR!

Jonas Mendonça disse...

Basta entrar em acordo. O cara ama o clube(Boca), mas precisa receber. Nem precisa levar na justiça. O Cruzeiro paga os atrasados pra ele, abatendo no valor da transação.

Unknown disse...

Tomara q o montillo nao venha !!
AGORA FALAR Q ELE NAO JOGOU NADA , Q PIPOCAVA ???
QUAL JOGADOR NAO QR GANHAR MAIS DINHEIRO KRAI O CARA JA TINHA 27~28 ANOS , AI SERA S É PROIBIDO GANHAR MAIS DINHEIRO ?? TEM NEGO AI Q LARGA A FALMILIA POR DINHEIRO ...
O cara jogava com o filho doente , e mesmo assim ao lado do conca e do d alessandro era um dos melhores no Brasil ....
Poha mano , tao com raivinha ?
Seja homens carai
Agr os caras chingam montillo q ao lado do fabio , everton e goulart sao uns dos maiores idolos dos 5~6 anos ... chingam marcelo oliveira , chingam alexandre mattos ...

Fasse mil favor velho !!!

Unknown disse...

EU ESTOU VENDO GENTE CHINGANDO O MONTILLO,POW NA BOA ALGUNS DE VCS SÃO MAL AGRADECIDO.O MONTILLO SALVOU O CRUZEIRO DA SÉRIE B JUNTO COM O FÁBIO, E DAI Q ELE SAIU POR CAUSA DE DINHEIRO,O EVERTON RIBEIRO,RICARDO GULART TAMBÉM SAIU POR CAUSA DE DINHEIRO E VCS N FICA COM RAIVA DELES SÓ DO MONTILLO.
OS ÍDOLOS DO CRUZEIRO NÓS ÚLTIMOS 10 ANOS,O MONTILLO ESTÁ NESSA LISTA.EU ACHO MUITO INJUSTO VCS CHINGAREM O MONTILLO.

Rodrigo disse...

Montillo ídolo? Foi um bom jogador, mas ídolo é demais. Não seria contra a volta dele, mas não sei como anda o atual futebol dele.

Unknown disse...

Ninguém xingou o Montillo, pelo menos que eu tenha visto. Agora, qq um aqui é livre para achar que ele foi bom ou foi ruim. Acho um jogador bom. Não passa disso. Ídolo pra mim é Fábio. Montillo se escondeu do jogo e pipocou sim nas decisões das quais participou. E como o time jogava em função dele, qdo ele se escondia do jogo, o time perdia. Não gostaria q ele viesse. E quem discorda de mim é livre para pensar o contrário. Mas se manifeste com educação e civilidade, se souber o que é isso. Abraços!

Unknown disse...

Nossa... To vendo a partida do cruzeiro na copa são Paulo de futebol júnior. Tem um tal de Cezinha... Como joga esse garoto. O Alex, que falam tantondele por aqui, pra mim está sendo um jogador comum. Talvez não esteja num bom dia.

Cruzeiro EC disse...

Montillo foi bom jogador apenas. Ele fez certo em ir embora e tivemos sorte pois com o dinheiro deu p montar um ótimo elenco com everton ribeiro. Agora eu percebia q no fim, todo jogo q ele ficava fora o cruzeiro ganhava... Acho q foram 3 jogos seguidos que ele ficou de fora e o cruzeiro venceu. Agora quando Everton ou R. Goulart ficava de fora a gente quase sempre perdia.

Jonas Mendonça disse...

Cesinha tem apenas 16 anos e já é titular no sub-20.
Para mim não será surpresa se logo estiver no profissional. É o que sempre digo: Quando o cara é bom, não tem essa de queimar etapas.

Unknown disse...

Nossa.. Ele é muito rápido. Finaliza bem e tem um passe excelente

Jonas Mendonça disse...

Pois é Carlos. O clube tem toda a estrutura para o jogador crescer tanto físico e psicologicamente, se o jovem tiver cabeça boa, independente da idade ele veste a camisa sem tremer. Assim como foi com Pelé, Ronaldo, Neymar e outros que aos 17 eram titulares em seus clubes.

Unknown disse...

Goooooollll.... Do cruzeiro!!! 4 toque rápidos na bola. Fabrício para Alex, que lançou para Dudu, que deu passe para Andrei.6 segundos e 4 passes de primeira do campo de defesa até o ataque.

Unknown disse...

Kkkkkkk.... "Rajei" de rir!!!!

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/01/raja-casablanca-parabeniza-cruzeiro-pelo-aniversario-de-95-anos-do-clube.html

Unknown disse...









Cadê os reforços q seriam anunciados hoje?????????????

Unknown disse...

Só segunda feira, antes da missa

Unknown disse...

Golllll do cruzeiro!!! Jogada de Alex d novo.

Shisui disse...

Carlos, vc estava certo os reforços serão anunciados segunda feira. Rafael Silva acabou de dar uma entrevista da ItatiFranga dizendo segunda feira ele estará na Toca da Raposa para fazer exames e assinar contrato. Provavelmente Rafael Silva e os d+ reforços serão anunciados todos juntos segunda feira. Lembrando o empresario de Pisano ja confirmou ou acerto entre Cruzeiro e Indepediente e tmb o acerto com o jogador(Pisano) que tmb deve pintar na Toca segunda feira para fazer exames, assinar contrato e ai sim deverá ser anunciado junto com os d+ reforços.

Shisui disse...

Pelo que tudo indica 4 reforços serão anunciados segunda feira(nd confirmado ainda), são eles Matias Pisano, Rafael Silva, Gustavo Cuellar e Bruno Nazário. Os 2 últimos vem por empréstimo com opção de compra para o Cruzeiro. Vamos aguardar até segunda feira para ver se o anuncio da contratação dos 4 jogadores realmente sai.

Unknown disse...

O cara jogava em uma merda d time e mesmo assim destacava em 2012...
Más na libertadores d 2011 ngm lembra neh , poha erá goleada atraz d goleada ... lembro até hj , axo q o jogo era contra o estudiantes em um gol do roger , antes do meio d campo ele deixou um jogador lotado no chao e descolou um lançamento perfeito para o roger...sempre metia gol nas frangas no brasileiro d 2010 só focou atraz do conca como melhor jogador .... AINDA ACHAM UM JOGADOR DESSE RUIM , SÓ PQ SE TRANSFERIU kkkkkkkkkkk poha ta parecendo criança , quando um pai da um briquedo a um amigo dele , e a criança vai la e quebra o brinquedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas d qualquer jeito nao vai vir mesmo ...
Agr confiu d mais no pisano , tomara q fassa no minimo 60 ~70 % do q o everton fez e ja estára otimo e tomara q o alisson e o arrascaeta fassa uma boa pre temporada , pq esse ano estou com muita espectativa ...

Unknown disse...

Pode pintar surpresa boa amanhã!!!!! Nao estou falando de cuellar, pizano e mino nao. Só isso que posso dizer no momento.

Roger disse...

Robinho está em BH.

Roger disse...

Montillo joga MT, concordo com vc

Anônimo disse...

PARABÉNS A ESSE CLUBE QUE NASCEU PEQUENO,E AO LONGO DO TEMPO E DA HISTÓRIA SE AGIGANTOU,TORNANDO-SE RESPEITADO EM QUALQUER PARTE DO MUNDO QUE VÁ!CONHECIDO E ACLAMADO,CRUZEIRO,CRUZEIRO QUERIDO,DE PÁGINAS HISTÓRICAS,HERÓICAS E IMORTAIS!!GIGANTE QUE ARREBANHA E ARRASTA TODO UM POVO POR TÍ APAIXONADO!!AS CINCO ESTRELAS BRILHAM MAJESTOSAMENTE NESSA CAMISA DE UM AZUL PROFUNDO E ENVOLVENTE!!PARABÉNS,VENCEDOR,PARABÉNS CRUZEIRO!EU ESCOLHÍ VENCER!!EU ESCOLHÍ O CRUZEIRO!!

Henrique Miranda disse...

Graças a Deus marquinhos vazou pro Japão,e vem surpresa boa mesmo pra gente essa semana. Fonte jornalista António Melane.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walisson Flávio disse...

mais quem meu deus ...curioso

Unknown disse...

Bruno nazario fechou com o cruzeiro

Unknown disse...

Robinho em bh ?

Unknown disse...

Robinho em bh ?

Henrique Miranda disse...

O António Melane falou que o cruzeiro tentou esse jogador em agosto mas não é o Robinho não.

Henrique Miranda disse...

O jornalista Melane é fonte segura na toca

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Q notícia maravilhosa, jogaram um inseticida na toca e as coisas ruins estão desaparecendo, esse marquinho alem de ser chato dentro de campo é tbm fora, o cruzeiro estava insistindo bastante para mando -lo para fora da toca, foi Atlético-PR, curitiba,no meio da ano, internacional e agora até q enfim foi para o japão, e tomara q essa notícia seja verdade,pois ja seria mt bom começar o ano sem ter q ver o futebol horrivel dele, um granfe reforço de hoje

Eu acho q é o jean ou então diego ribas

Henrique Miranda disse...

Acho também que pode ser um dos dois cruzeiro do Sul. Tomara que seja o Diego ribas

Unknown disse...

Acabei de ler no Blog do Malane que o Cruzeiro negocia com um jogador brasileiro desde o mês de agosto e que parece que as coisas se encaminham para um acordo! Será??????????????????????? E quem será??? Tomara que seja o Robinho ou o Diego! Sonhar não custa nada né!

sushiparati disse...

Poh carlos e miranda , fala logo qm sao esses cablocos ai ..kkkkkk
Nos num conta pra ngm nao moss

Puta merda , tou na expectativa aq , tomara q seje o gedoz , mas se for o robinho ,diego ou talisca ta d bom tamanho tbm kkķkkkkkk

Unknown disse...

Talisca não acho que seja um suprassumo, mas T Neves, Robinho, Diego, Gedoz qualquer um destes reforços será para abalar a estrutura do mercado e colocar o CEC como o clube que melhor contratou, contratamos bem, porém sem aquele nome de impacto, falta O CARA para o grupo!

*MINHA PREFERENCIA..... ROBINHO
*2ª PREFERENCIA........ DIEGO RIBAS
*3ª PREFERENCIA........ T NEVES
*4ª PREFERENCIA........ GEDOZ
*5ª PREFERENCIAA....... SE NÃO TEM NENHUM DELES PODE SER O TALISCA

Henrique Miranda disse...

Cara esquece do gedoz pode ser ele mesmo viu.bao demais se for

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sushiparati disse...

É ,num é o robinho n !!

Henrique Miranda disse...

Nenao ele falou no blog que não é o Robinho nao

Unknown disse...

O Robinho seria uma jogada de mestre... Pensem no marketing, pensa o futebol que ele iria apresentar aqui no CEC onde a cobrança é 1000 vezes maior que no Santos.... Arrisco a dizer que se o Robinho viesse ele seria com certeza candidato a ídolo do do cruzeiro! GEDOZ no mês de agosto foi um zumzum danado, mas ao que parece o Inter de Milão queria ele, de qualquer forma é um atleta jovem e com potencial! Meu sonho ver o PEDALADA no Cruzeiro!

O Robinho joga pela direita ou esquerda? Alguém lembra?

Unknown disse...

Robinho joga na esquerda

sushiparati disse...

Mano minha preferencia seria o gedoz pela idade , o melane la disse q nao é o robinho nao ...
E ainda tem tem uns falando q é o luiz adriano

Unknown disse...

Luiz Adriano que joga na ucrânia??? Se for ele é um ótimo atacante de área, melhor que esse tal de Talisca!

Agora se for o Gedoz também seria uma bela aquisição kkkkkkk Só não sei onde irão jogar esse monte de meia atacante habilidoso kkkkk Gedoz eu sei que joga D+, Pisano ao que parece também joga muito.....

O Gedoz joga pela direita ou pela esquerda? Alguém sabe?

Henrique Miranda disse...

Michael o Luís Adriano é reserva no Milan e ta de saída também viu.

Unknown disse...

Gedoz joga na esquerda

Unknown disse...

Hum... acabei de jogar no Google aqui e é ele mesmo... Esse cara joga de mais, chegou até na seleção, e o time do Milan é horroroso..... Se for ele seria o centro avante matador que necessitamos, aqui no Brasil ele é do nível do Guerrero! Sem duvida quando ele jogou no Shakhtar ele comeu a bola e chegou a seleção brasileira!

Unknown disse...

Mano , teve um gols q ele fez no no cruzeiro , aquele q o arrascaeta deu dois chapeu , um no everton e outro no nilton , q o Gedoz estava pela direita .... pode ser nessa posição mas acredito eu q é na esquerda !!

Mas mano kkkkk
Ai problema é do deivid q iria ficar com um timaço na mao kkkkkkk
E o massa q ele é brasileiro ,

Eu colocaria , cuellar , ariel , pisano , arrasca, gedoz , e willian ...

Timaço vei kkkkkkkk

Unknown disse...

Li no blog do melane que as frangas tão trazendo o erazo e Rafael moura..agr deu pra entender quando o vicintin disse que no Brasil tem foi tipos de times os controlados e os quebrados..kkkk

Unknown disse...

Galera alguém sabe me falar daqueles jogadores haitianos que o cruzeiro levou para base o que aconteceu c eles?

Unknown disse...

Mano , esculhambaram com o lucas silva !!
Nem o olypique esta querendo ele ...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ariel e Henrique com certeza serão titulares, o Sanches deve ganhar posição do Willians.... Agora o Alisson e o Arrascaeta terão que se virar pra se manterem como titular! Com certeza o nível de qualidade aumentou e muito se compararmos os que saíram e os que estão chegando! E tem mais se o Luiz Adriano atacante vier o William cairá pela esquerda o que implica em mais uma disputa de posição e mais briga por uma vaga ali na frente!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Luiz Antonio, esse, sim, é um centroavante a altura do Cruzeiro, mas há torcedores q prefere se contentar com Rafael Silva... Colegas, o Cruzeiro é Grande!

Unknown disse...









Hoje, Alex do sub-20 fez no minimo 3 excelentes assistências, gostei!!

Unknown disse...

Em galera,alguém de vocês lembra quais foram os jogadores quê o cruzeiro tentou contratá em agosto?

Unknown disse...

Em galera,alguém de vocês lembra quais foram os jogadores quê o cruzeiro tentou contratá em agosto?

Unknown disse...

Em galera,alguém de vocês lembram
quais foram os jogadores quê o cruzeiro tentou contratá em agosto?

Unknown disse...








Como q fica a situação de Fabricio, se Marquinhos for mesmo pro Japão????

Anônimo disse...

Tbm fiquei nessa duvida, eu acho q o melane se enganou, pois marquinhos estava quase certo com o inter e agora vem com esse papo de japao.

Roger disse...

É bom que devolve o Fabrício, jogador horrivel..sou MT mais o Para q ele, mais fazer oq né já dispensaram o garoto por empréstimo

Roger disse...

E o Cesinha hein!! O garoto vai ser craque, JG muito ,

Unknown disse...

Fiquem calmos, está quase tudo certo! Preparem-se pra lotar Confins!!!

Unknown disse...

Realmente. A surpresa merece confins lotada. As frangas vão pirar!!!!

Unknown disse...

Achei ele lento. Gostei mais do cezinha

Anônimo disse...

Sacanagem o q vcs estão fazendo, isso é sigilo de informação, e na Lei do Torcedor isso é crime.

Fale logo seu moço kkk!!!

Só falta ser ninguem, ou então um pé inchado

Anônimo disse...

Se tem a ver com a frangas, como disse no comentário acima, então é o robaldinho, se for ele sinceridade, eu n quero

Unknown disse...









"Fiquem calmos, está quase tudo certo! Preparem-se pra lotar Confins!!!"
"Realmente. A surpresa merece confins lotada. As frangas vão pirar!!!!"





Lionel?????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...










""Fiquem calmos, está quase tudo certo! Preparem-se pra lotar Confins!!!"
"Realmente. A surpresa merece confins lotada. As frangas vão pirar!!!!"
"


É Tevez????????????????

Anônimo disse...

Essa estrela q o cruzeiro vai contratar n é estrangeiro

Unknown disse...









"Se tem a ver com a frangas, como disse no comentário acima, então é o robaldinho, se for ele sinceridade, eu n quero"


Ninguém quer! E só se for retardado pra ir buscar no aeroporto!

Unknown disse...










Fim do mistério! É Diego Tardelli!

Afoncio disse...

95 anos de história e jamais caiu. Parabéns meu Cruzeiros! Minas e o Brasil te agradecem por existir. Se não fosse você o futebol Mineiro estaria nivelado ao Acre, Esp. Santo e outros sem nenhuma tradição.

Afoncio disse...

95 anos de história e jamais caiu. Parabéns meu Cruzeiros! Minas e o Brasil te agradecem por existir. Se não fosse você o futebol Mineiro estaria nivelado ao Acre, Esp. Santo e outros sem nenhuma tradição.

Unknown disse...

Tbm pensei no ronaldinho , tomara q nao seje , pq nos quer alguem q chegue para jogar antes d tudo ...
Agr se viesse só para levantar em pomenos uns 30 mil socios kkkk
Seria bem vindo ...
Mas se o miranda estiver certo , é mais algum estrangeiro

Unknown disse...

Amigos, realmente, me desculpem. Como a negociação não está 100 fechada, todo cuidado é pouco, até para não atrapalhar, como aconteceu algumas vezes em tentativas de contrataçoes na temporada passada. Não é por maldade, que estou deixando em sigilo. Mas Adianto que todos vão ficar felizes. Presente de natal e de aniversario.!!!

Jonas Mendonça disse...

Lionel?????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi ótima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dessa vez não é nem Lionel nem Tevez. Pois dizem ser brasileiro.

Unknown disse...

Se der certo... E vai dar, se Deus quiser!!!

Unknown disse...

Não vem falar comigo que é Bernad esse é jogador comum se é ligado as frangas.

Unknown disse...











"Se der certo... E vai dar, se Deus quiser!!!"


vc já sabe quem é????

Unknown disse...











A "cereja do bolo" ou a grande trollagem??

Unknown disse...

http://torcedores.com/noticias/2016/01/rivais-admitem-negociacoes-em-em-sigilo-por-medo-do-palmeiras-de-alexandre-mattos

Unknown disse...

Moss , se for uma negociaçao , com o cruzeiro eu tenho algund nomes em mente...

Diego ribas....creio q nao , mas seria otimo
Robinho .........o melane disse q nao
Gedoz ...........poderia ser esse kkk
Quinteroz .......seria otimo tbm
D alessandro...acho q nao
Barcos ...........seria otimo, mas axo q nao
Paulinho .........o cruzeiro estava interesado
Lucas lima ...... qm deraz kkkkkkkk
Moreno.............é nosso idolo , mas axo q n
Momtillo .......... nem apal kkk
Talisca ...........eu gostaria , mas axo q n
ronaldinho .....eu pelo menos n queria
Valdivia ..........machuca pra kralho
Emprestimo de alexandre pato kkkkkk
Riquelme ..... creio q nao
Luiz adriano...esse aq era artilhiro do brasileiro

Desses ai s viesse eu preferia mais o gedoz , o ribas e o quinteroz ...minha preferencia erá um desses , e tomara q depoiis d todas essa espectativa nao seje o jean ..

Unknown disse...

Trolagem? Sou cruzeirense TB, amigo. Qual a graça de sacanear a mesma torcida da qual faço parte? Simplesmente, não posso dizer, pq ainda não está 100%. E pode aparecer outro clube atravessando. E isso, nem eu e nem ninguém quer. O que vale mais?matar a curiosidade de vcs e colocar a contratação em risco? Ou todos terem um pouco de paciência por 1 ou dois dias e o negócio fechar a favor de nosso time com segurança? A única coisa q posso dizer é que é craque. Abraços e bom domingo!

Shisui disse...

"Minha posição é no meio, centralizado, sou armador. Se precisar nas pontas, também estou à disposição para ajudar. Sou um jogador que gosta de dar o passe, sempre é meu principal objetivo, mas se tiver oportunidade de fazer gols, também, claro, gosto muito." Bruno Nazário
Fonte: http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=91761&2a

Não o conheço, mas gostei do moleque, vem numa posição que carência onde queria mesmo que viesse algumas promessas, agora seria bom um para ser titular, quem sabe esse reforço misterioso é um bom armador kkkkkkkk. E ele já fala como jogador do Cruzeiro, provavelmente amanhã deve fazer exames e assinar contrato com o Cruzeiro. Para os que adoram criticar sem conhecer os jogadores, dizendo que ele tava no futebol polonês, só quero lembrar que Lewandowski jogava na terceira divisão do campeonato polonês antes de ser descoberto então vamos dar um voto de confiança para o Bruno Nazário e ver se ele tem futebol para jogar no Cruzeiro até pq vem como promessa e se jogar de bem a razoável com certeza será contratado.

Unknown disse...










Sushi, quem é a "cereja do bolo"??

Shisui disse...

Sobre as negociações, pelo que fiquei sabendo fora esses 4 reforços que bem provavelmente devem ser anunciados amanha(segunda), o Cruzeiro ainda negocia para TALVEZ trazer mais 3 reforços sendo um certo que é um lateral esquerdo(ainda não definido quem seja, ainda estudam opções no mercado) e os outros dois possíveis reforços são Jean(que parece esta proximo, mas nd definido)e por fim esse possível reforço misterioso que o Melane e nossos amigos aqui do blog estão falando.

Na minha opinião esse reforço misterioso correr em 2 opções, seguindo o que o F Miranda disse pode ser Valdivia(esta livre de lesões a tempos) e seguindo ao que o Carlos vem dizendo pode ser Gedoz(porem acho muito difícil) ou Nenê(bom reforço, mas não acho tudo isso para ir buscar no aeroporto). Agora vou aguardar para ver se esse reforço realmente vem e que seja mesmo um grande reforço que nos ajude muito em campo e tmb ajude o marketing do Cruzeiro.

Shisui disse...

Não sei quem é, a negociação é bem sigilosa. Meus palpites estão no comentário logo acima. Só aguardando mesmo.

Unknown disse...









"Sobre as negociações, pelo que fiquei sabendo fora esses 4 reforços que bem provavelmente devem ser anunciados amanha(segunda), o Cruzeiro ainda negocia para TALVEZ trazer mais 3 reforços sendo um certo que é um lateral esquerdo(ainda não definido quem seja, ainda estudam opções no mercado) e os outros dois possíveis reforços são Jean(que parece esta proximo, mas nd definido)e por fim esse possível reforço misterioso que o Melane e nossos amigos aqui do blog estão falando."




bem esse seu TALVEZ poderia ser TEVEZ! KKKKK

Shisui disse...

Na boa alguem viu alguns jogos de Tevez jogando no Campeonato Argentino ? salario altíssimo e só ta batendo, ta certo que vem fazendo alguns golzinhos de vez em quando, mas muitas vezes deixa de fazer o gol para bater, nao quero um kra desse aqui não ainda com salario alto. Para me Leandro Fenandez, Fernando Fernandez(ja foi contratado recentemente pelo Tigres) e principalmente Lucas Alario(esse não sai do River facil) seriam reforços bem melhores e com salários bem menores.

Unknown disse...

Trolagem? Sou cruzeirense TB, amigo. Qual a graça de sacanear a mesma torcida da qual faço parte? Simplesmente, não posso dizer, pq ainda não está 100%. E pode aparecer outro clube atravessando. E isso, nem eu e nem ninguém quer. O que vale mais?matar a curiosidade de vcs e colocar a contratação em risco? Ou todos terem um pouco de paciência por 1 ou dois dias e o negócio fechar a favor de nosso time com segurança? A única coisa q posso dizer é que é craque. Abraços e bom domingo!

Unknown disse...









"Trolagem? Sou cruzeirense TB, amigo. Qual a graça de sacanear a mesma torcida da qual faço parte? Simplesmente, não posso dizer, pq ainda não está 100%. E pode aparecer outro clube atravessando. E isso, nem eu e nem ninguém quer. O que vale mais?matar a curiosidade de vcs e colocar a contratação em risco? Ou todos terem um pouco de paciência por 1 ou dois dias e o negócio fechar a favor de nosso time com segurança? A única coisa q posso dizer é que é craque. Abraços e bom domingo!"

ENTÃO, Q Ñ SEJA TROLLAGEM! KK

Unknown disse...

Há um pequeno problema. As frangas estão vendendo o Jemerson e entrando forte na disputa pelo jogador. Ofereceu mais de salário que o Cruzeiro e vai disputar a Libertadores.

Unknown disse...

Man , pela minha opnião , pelo modo q o Carlos , fala... "CRACK" acredito q seja o Diego , eu dei a opniao , ontem sobre o Gedoz tbm , mas creio eu q nao , tomara q sim , mas pelo jeito q eles falam q vamos no aeroporto buscar eu apostaria no ribas ...
Isso claro , só minha opnião ..

Unknown disse...

Não é trolagem, amigo :)

Unknown disse...











G. BOU

Unknown disse...










SE O GALO VENDER O GEMERSOM, NÓS JÁ VENDEMOS L. SILVA, R. GOULART, E. RIBEIRO E ETC...

Unknown disse...

Poh mano , fala isso n kkkkkkkk
Bem q o cruzeiro podia trolar essas frangas vender o Dedé por um valor maior q jemerson , e meter na cloaca delas kkkkkkkkkkk

Unknown disse...











O CRUZEIRO É MAIOR E MAIS RICO Q O GALO, POR ISSO SE PERDEREM ESSA NEGOCIAÇÃO PRO ATLETICO, EU VOLTAREI A INCENTIVAR OS PROTESTOS!!!

Unknown disse...

Jemerson está sendo vendido por 46 milhões, dos quais, 37 milhões são do atlético. Só que eles devem 14 milhões pró Ronaldinho e 8 milhões para o Tardelli. O décimo terceiro dos jogadores está atrasado. E os direitos de imagem de Pratto também, fora os impostos e os outros credores... Não sei se vai sobrar alguma coisa desse dinheiro não. Eles fecharam o campeonato com déficit de 29 milhões, pois a bilheteria foi muito baixa e a quantidade de sócios é insuficiente. Por isso não contrataram ninguém ainda. E mesmo com a vendado zagueiro, podem não contratar.

Unknown disse...

A não ser que resolvam não honrar seus compromissos... Só que, no caso de Tardelli, Ronaldinho e outros, já há ações na justiça. Assim que o dinheiro cair na conta, fica bloqueado kkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

CruzeirodoSul, o Gaylo que ta vendendo um zagueiro(jemerson) ninguem disse nd que estão contratando um zagueiro.

Shisui disse...

E até onde fiquei sabendo alem de Jemerson o Gaylo tmb esta vendendo Pratto para um clube de Portugal e Luan para um clube da China(nenhuma das negociações ainda estão fechadas), tudo isso para pagar dividas que não são poucas, fora os milhões que devem de temporadas passadas e que serão parceladas em varios anos usando o PROFUT, ainda tem grandes dividas com Tardelli, Ronaldinho, ainda devem 1,5 milhões de euros para o Grêmio referente a compra de Victor que ainda nao pagaram kkkkkkkkkkkk, etc e ainda tem gente que tem inveja de um dos clubes que tem mais dividas no Brasil que vive na base do calote kkkkkkkkkkkkkkk. Miño não veio para o São Paulo mesmo com oferta maior bem provavelmente pq sabe que la atrasa salarios, será que algum bobo vai escolher o Gaylo sabendo que eles tmb atrasam salarios e muito ? aguardemos neh kkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Eles não pagam ninguém. Devem ao Grêmio o Vítor até hoje. Simplesmente não pagam. E a justiça não faz nada.

Unknown disse...

Gente, o Bruno Nazário pode ser uma surpresa muito positiva no cruzeiro. Aos 15, foi eleito craque da copa SP de futebol júnior. Aos 16 subiu para o titular do figueira e fez bons jogos. Dribles desconcertantes e chapéus distribuídos a lotes. Foi vendido com 17 anos por 3 milhões de euros 70% do passe para time da primeira divisão alemã, wofenhein. Vem por empréstimo, para ganhar experiência, com o passe fixado. No YouTube tem diversos vídeos dele. Fino no passe, lançamentos e dribles. Bate falta muito bem. Fez muitis gols no time junior, mas poucos nos times profisdionais, de repente, pq nao pegou um clube estruturado, cono o cruzeiro pra desenvolver seu potencial. Gostei do histórico e dos vídeos. Ah.... Cruzeiro não está comprando o gemerson. Não sei de onde tiraram isso.

Unknown disse...

Pra vcs terem uma ideia, a dívida do atlético é tão grande que até o CT de Vespasiano está penhorado.

Anônimo disse...

E o Jean do Fluminense

Anônimo disse...

Jean quase certo com o cruzeiro, em troca vai joel, leo e mais um q seria marquinhos mas foi negociado com um clube do Japão

Humberto disse...

Temos que respeitar o tevez vi muitos jogos dele esse ano na juventus. É um dos melhores do futebol mundial. Respeito sua opinião mas esses jogadores que vc falou ai não chegam nem perto dele. Foi artilheiro do campeonato italiano este ano

Unknown disse...

Cruzeiro em negociaçao com fluminense. Não pediram Léo. Pediram Farias (pra suprir a vaga do volante) + Joel + Mena

Unknown disse...

Mas não é dele que estamos falando não. É um jogador que pode dar retorno técnico e financeiro ao clube. É craque mesmo, mas ainda não fechou pq tem mais equipes no páreo.

Unknown disse...









"Mas não é dele que estamos falando não. É um jogador que pode dar retorno técnico e financeiro ao clube. É craque mesmo, mas ainda não fechou pq tem mais equipes no páreo."



QUAIS EQUIPES???

Shisui disse...

Humberto recomendo vc ver alguns jogos de Tevez no futebol argentino antes de falar algo, ele esta adaptado ao futebol Italiano e não ao brasileiro e argentino. Todo mundo achou que Tevez seria artilheiro do Campeonato Argentino e ele chegou na argentina só batendo, e não estou dizendo que ele é mal jogador e sim um fato RECENTE QUE EU MESMO VIR, para me atualmente os 3 jogadores que eu cite estão jogando muito mais muito melhor que Tevez que na Italia jogava muito(passado) e na Argentina se preocupa mais em bater do que em fazer gols, logico essa é minha opinião simples assim, mas quem discorda disso pode rever alguns jogos dele no Campeonato Argentino do ano passado onde ele jogou poucos jogos concordo, mas fez acho que apenas 5 gols e quebrou a perna de um e mandou muitos outros para o DM de seus clubes, claro ele esta se readaptando ao futebol argentino e precisa de um tempo para isso, mas poderia pelo menos nesse período de adaptação quebrar um pouco menos pq ta recebendo muito para ficar so batendo nós jogadores adversários, espero sinceramente que esse ano ele seja o Tevez que vir jogando muito na Italia pq ano passado na Argentina ele foi uma vergonha em campo e quem viu ele jogando sabe muito bem do que estou falando.

Unknown disse...

Santos, São Paulo, inter, Atlético, Palmeiras, Corinthians e cia..

Unknown disse...

Não né essariamente nessa ordem

Unknown disse...









"Santos, São Paulo, inter, Atlético, Palmeiras, Corinthians e cia.."



CARLOS, VCS NÃO REVELAM O NOME DO ATLETA PRA EVITAR CONCORRÊNCIA, CORRETO??? PORÉM, SE ESSES CLUBES JÁ ESTÃO NO PAREO, ENTÃO A CONCORRÊNCIA É INEVITÁVEL... ACHO Q VC JÁ PODE DIZER O NOME DO ATLETA...

Unknown disse...

Nao sei qm é o cara q o carlos e o miranda falou , mas o jean já está praticamente certo com o cruzeiro , em troca o flu queria 2 atacantes e um zagueiro . Sendo o marquinhos e o joel , mas o marquinhos é top , e aq no Brasil nao tem outro clube para ele nao kkkkkkkkk
E o zagueiro poderá ser o leo .
Fontes : melane

Shisui disse...

Não pode não pode pode aumentar a concorrência. Então mantenha o sigilo até que contratem ou descartem essa contratação misteriosa.

E sobre a contratação de Jean, fiquei sabendo que ele esta bem próximo de ser o novo reforços do Cruzeiro. Fata apenas acertar alguns detalhes.

Unknown disse...









"Humberto recomendo vc ver alguns jogos de Tevez no futebol argentino antes de falar algo, ele esta adaptado ao futebol Italiano e não ao brasileiro e argentino. Todo mundo achou que Tevez seria artilheiro do Campeonato Argentino e ele chegou na argentina só batendo, e não estou dizendo que ele é mal jogador e sim um fato RECENTE QUE EU MESMO VIR, para me atualmente os 3 jogadores que eu cite estão jogando muito mais muito melhor que Tevez que na Italia jogava muito(passado) e na Argentina se preocupa mais em bater do que em fazer gols, logico essa é minha opinião simples assim, mas quem discorda disso pode rever alguns jogos dele no Campeonato Argentino do ano passado onde ele jogou poucos jogos concordo, mas fez acho que apenas 5 gols e quebrou a perna de um e mandou muitos outros para o DM de seus clubes, claro ele esta se readaptando ao futebol argentino e precisa de um tempo para isso, mas poderia pelo menos nesse período de adaptação quebrar um pouco menos pq ta recebendo muito para ficar so batendo nós jogadores adversários, espero sinceramente que esse ano ele seja o Tevez que vir jogando muito na Italia pq ano passado na Argentina ele foi uma vergonha em campo e quem viu ele jogando sabe muito bem do que estou falando."


NÓ! MAIS TEVEZ TAH QUEBRADOZÃO, KKKK

Unknown disse...

Quanto ao leo , eu ACHO q é pela possivel saida do Gum(ou ja saiu , n sei) por isso a escolha pelo leo ! E tbm acho q o Henrrique tbm nao passa muita confiança para eles nao ...e tbm nao sei s vai sair ou nao !

Unknown disse...

E para mim , o jean é otimo jogador porem nao é nenhum crack , tomara q seje outro jogador esses q vcs estão falando

Unknown disse...

Coloquei equivocafamente, o Palmeiras lá na lista, mas ele ainda não entrou no páreo, assim como flamengo e Grêmio que TB tem grana. O cruzeiro não pode anunciar interesse em ninguém que o Palmeiras corre e contrata.

Unknown disse...










SE A "CEREJA DO BOLO" FOR JEAN, NÓS VAMOS "DAR UM PAU" NE CARLOS NOGUEIRA E F. MIRANDA, KKKK

Shisui disse...

Deyvid, até onde fiquei sabendo a troca por Jean seria Mena em definitivo por Jean definitivo e o Fluminense escolheria 2 jogadores por empréstimo de 1 ano e as opções dos jogadores por emprestimo são Joel, Willian Farias e Marinho, desses 3 eles escolheriam 2 por empréstimo de 1 ano, falta apenas decidir quem iria pagar os salario dos jogadores que serão emprestados para o acordo ser fechado. Segundo o Carlos os jogadores que serão emprestados serão Farias e Joel(Farias eu ja sabia kkkkkkk) e que foi decidido que o Cruzeiro pagará os salários deles. Sendo assim, caso a noticia do Carlos seja verdadeira, o acordo então ja deve esta quase fechado ou ja esta fechado pq faltava decidir apenas isso.

Unknown disse...

Pois é man , ai ja nao sei ...olhei la no blog do melane , depois vc da uma olhada la ...

Unknown disse...

Kkkkk... Né não, amigo.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se cara é comedia man
Kkkkkkkkkkkk

Shisui disse...

Deyvid, eu ja vir isso ai do blog do Melane faz tempo e duvido que seja o que ele disse, mas vamos aguardar, se for isso tmb ficarei contente.

Unknown disse...

Mas namoral , prefiro q levem o willian farias , mena e joel kkkkkkk
Deixa o leo de boas aq q fica mais massa ! Kkkk

Humberto disse...

Entendo mais o cara tem qualidade e é racudo. Tambem com quatro meses sem receber. E quem sabe jogar bola numca esquece

Shisui disse...

Humberto, ninguem desaprende a jogar bola, mas tem hora que o corpo não corresponde mais, vc sabe o que fazer, mas o corpo simplesmente não faz. Tevez por exemplo ainda não chegou a esse ponto, o problema dele foi falta de adaptação, o futebol argentino é pegado, mas não a ponto de quebrar o outro por nd, bem diferente do Italiano e Tevez não intendeu isso saio descontando tudo quando e falta que sofria ou que achava te sofrido. Resumindo futebol Tevez tem, mas vai demorar um pouco para se adaptar, dai ou esperam ele se adaptar mesmo ele recebendo um grande salario ou mandam ele para outro time de preferencia para a Italia onde ele já esta adaptado e na minha opinião seria o mais viável pois ele não trara nenhum retorno financeiro mesmo.