sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

UMA CHANCE PARA ANTÔNIO CARLOS

POR: RAPOSO SENSATO

Tenho que ser sensato.

Cada um na sua. 

Hoje temos dois laterais de cada lado.

Machucou um, vai o reserva.

Contra o Rio Branco, houve improvisação. 

Mas tudo bem, primeiro encontro, Allano estava à disposição.

Mas se a lesão prorrogar o afastamento de Fabrício

Que seja dada uma chance ao menino Antônio Carlos.

Cria do clube, bom apoiador.

E especialista na função.

Allano tem que brigar ali no meio.

Tudo bem que ele começou como lateral.

Mas nessa linha, daqui a pouco vão querer por o Miño na lateral.

E isso é um absurdo.

Seria aproveitá-lo de maneira porca.

Miño é meia e Allano, atacante.

Que Antônio Carlos tenha uma chance.

Menino da base, bom de bola e de futuro.

177 comentários:

Unknown disse...

Perfeito post, e outra o Antônio Carlos devia ser o titular da lateral esquerda, deixa o menino lá quietinho q ele dá conta.

Victor Dornellas disse...

Nao sei se o Antonio Carlos e o nome ideal, ja chegou tem um tempao e nao vem treinando nem no time reserva, sera pq? A comissao tecnica deve ter visto algumas deficiencias nele! Ja que estamos lotados de meias, seria uma oportunidade para o Sanchez mino brigar por posicao na lateral esquerda

Unknown disse...

precisamos contratar laterais para os dois lados, estas posições são fundamentais, fazem o equilíbrio entre a defesa e o ataque, além de ser válvula de escape dos jogadores do meio.

Unknown disse...

Gostaria de ver o Sanches de meia, na lateral esquerda só tem o Fabrício e o Antônio Carlos, por isso prefiro o Antônio Carlos

Unknown disse...

E outra, o Gilvan FDP não contrata msm, então deixem o Antônio Carlos

Unknown disse...

Precisamos Carlos mais não vai chegar ninguém, o time é esse ai

Joao fillipe disse...

Ele esta fazendo reforço muscular junto com o garoto elber

Celinho disse...

Qual o volante o cruzeiro está contratando? Precisamos urgente de um volante e dois laterais.

Unknown disse...

O jogador Antônio Carlos não esta 100% por isso não vem jogando. Ele está fazendo reforço muscular junto com Elber como disse o colega acima.

Unknown disse...

Se não contratar laterais estamos fritos, mas eu sei que não deverá vir nenhum. Rogério está correto o seu pensamento de que não vem + ninguém, se for olhar o que fizeram o ano passado, anunciavam interesse e não chegava nada.
Mas por outro lado fico com esperança de que Vicintim e Scuro não sigam o Gilvan.

Unknown disse...

O Gilvan FDP q assina o cheque Carlos, infelizmente tem jeito não,se tirar o Fabrício e colocar o Antônio Carlos já melhora um pouco.. Pq jogador de graça só acha no nível do Fabrício pra pior

Max Silva disse...

Fabrício é mil vezes melhor que egidio. Egidio só destacou nos últimos pq o time do cruzeiro era uma maquina.

Anônimo disse...

Tbm acho, para mim n precisamos de laterais e sim apenas UMA contração, volante

Victor Dornellas disse...

Também acho que só precisamos de um volante pegador

Unknown disse...

Esse Antônio Carlos é muito ruim!!! Ces trao de brinquetion with me????? Que cigarro é esses que vocês andam fumando???

Aislam Cezar disse...

Precisamos de um volante cão de guarda custe o q custar....

Túlio disse...

Precisamos de laterais sim... Podia aproveitar que o Sport está interessando no Dodo das frangas e mandar uns jogadores pra lá em troca do Rene que não teve propostas de fora, mas assumiu que foi sondado por clubes do Brasil, sendo um deles o São Paulo.

Manda Elber, Marinho, Breno Lopes (emprestado ao RB Brasil para o Paulista se não me engano), Grolli... É o tipo de negociação que o Cruzeiro gosta...

Túlio disse...

Precisamos de um volante cão de guarda que seria o Cuellar....

Unknown disse...

O Fabrício é ridículo gente, assistam aos jogos dele, descompromissado, volta andando para marcar, erra demais,, e pq o Cruzeiro contrata uns cara desses?? Ahh já sei..veio de graça.. E outra vcs q gostam do Fabrício esperem alguem vaiar ele q ele mostra o dedo pra VC pra sua família, pra sua esposa, pra sua namorada, pra sua avó, pró seu pai

Fabrício jogadorzinho lixo

Unknown disse...



Volto a dizer, se esses estrangeiros não mostrarem serviço..

É meiúca de tabela de novo!

E torcer para a boa fase do Willian continuar, caso contrário, além de não estar bem nas laterais, estaremos sem ataque.

Unknown disse...

Eu gosto do futebol do Fabrício, acho-o bastante técnico e isto dá segurança. E ai começamos a detonar o cara sem prestar atenção e depois acontece igual com o Willians q é um pit bull q um time precisa para encarar os pauleiras q aparecem p intimidar os craques ou os mais habilidosos. Ai olhamos hoje p o elenco e não encontramos nenhum com a característica e nem vai aparecer. Ele tinha defeitos ? Sim, afinal , me aponta jogadores ou primeiro volante que é pit bull e habilidoso . E outra , reclamar do Fabrício que jogou e deu conta do recado e INVENTAR que Antonio Carlos é melhor que ele sem ter visto o cara jogar ? Ele nunca jogou nem aqui nem lá fora tanto é q esta de volta. Vamos ser menos atleticano nos comentários.

Unknown disse...

Não disse q o Antônio Carlos é melhor q o Fabrício, acredito q pior não seja e na dúvida prefiro o Antônio Carlos,, e não gosto do futebol da Fabrício, assim como alguns não gostam do Arrascaeta e eu sou fã do cara..é questão de gosto ..e o Fabrício não é meu preferido e nunca será, jogador de pelada

Unknown disse...

Onde estão os que têm contatos no clube para pelo menos dar uma pequena dica de quem seria esse volante?

Artur disse...

Vejo gente ainda batendo na tecla da permanência de Wiliam, naquela posição que ele vinha jogando, ele é no mínimo a terceira opção, ou seja, ele é um volante caro para ser reserva. Não acho que fará falta não, não gostava da maneira que ele jogava, era sempre suspenso, comprometia muito com o resultado do Cruzeiro sendo expulso!
Em relação ao Fabrício, olhar para o banco e ve-lô como opção, é luxo, Mas para titular, acho sim que deveria vir um melhor.

Artur disse...

**Wiliams

Henrique Miranda disse...

Nao sei nao ja que nao vem ninguém mas de peso pro ataque, posso esta ate enganado mas to botando fé nesse menino rafael silva acho que esse cara vai ser nosso goleador esse ano.

Unknown disse...

Esse Alex ta jogando nada hoje!! Preguiçoso.

Luciano Andrade disse...

Gol do Cruzeiro!

Henrique Miranda disse...

Boicota esses fdp do site da uol eles colocaram 1 a 0 pro CUrintias.

Anônimo disse...

O jogo de hj serve para separar os homens dos meninos, o destaque do 1 tempo foi para o dudu e rick senna, n consegui avaliar o setor defensivo, porem está mt bem, continua assim no 2 tempo.

Realmente alex n está jogando tanto, mas está tentando, n sei é por causa da marcação

Estou gostando, cruzeiro está suportando 20 min corinthins, q por sinal mt injuntiça para o cruzeiro, jogar no itaquerão casa do corinthins e ainda está ganhando, n é qualquer time q consegui


Vamos cruzeiroo, o jogo está mt bom

Unknown disse...

Não sei onde vcs tiram que esse zagueiro fabricio da base é bom, ele tá muito mal no jogo, toda hora saindo da área e marcando no meio de campo deixando espaço na zaga, a sorte que os jogadores do corinthians tão errando tudo no ataque

Unknown disse...

tanto fabricio quanto murilo foram muito mal no primeiro tempo, errando na marcação e perdendo muitas jogadas pelo alto, vender e hudson tb jogaram muito mal no primeiro tempo, sorte que o corinthians não soube aproveitar os nossos erros, dou destaque pro Kevin e o rick senna estão bem no jogo, alex tava jogando pelos lados, o que estava dificultando pra ele pq não tem tanta velocidade, mais quando foi pro meio pra armar as jogadas foi bem! Agora vamos pro 2 tempo, vamos zeeeiro

Unknown disse...

vander *

Unknown disse...

Boa noite amigos. Não consegui confirmar a notícia. Por isso vou trata-la como especulação.mas seria um "troço" no flamengo. Se eu conseguir confirmar, posto aqui. Se naoprefiro não dizer nada, pois não quero gerar expe tativas nem ganhar críticas. Abraços!

Unknown disse...

Frangueiro!

Anônimo disse...

Alex mostrou amarelão, n aguenta pressão, como q erra aquele gol, aff está jogando nada, pelo menos neste jogo

Túlio disse...

Virada previsível. Esse time não jogou nada desde o primeiro jogo. Fazia um gol e depois sumia o resto da partida. Tá mais fácil tomar mais.

Victor Dornellas disse...

Pois eh viu, o Cruzeiro esta pedindo pra perder o jogo, esta amarelando, e nessas horas quem a gente ver quem e homem e quem e menino

Unknown disse...

Acho que o único que merece subir é o Kevin. SebFabiano e Mayke derem mole, ele toma a posição.

Victor Dornellas disse...

Boa surpresa esse Vander viu, pra mim esta jogando muito, pra mim a dupla de volantes e ele e o Tom, inclusive, pq ele nao esta jogando nesses ultimos jogos?

Unknown disse...

Tomou virada

Unknown disse...

Em galera se tiver uma corrida entre o Alex, uma lesma, mas uma tartaruga quem chega em último.

Unknown disse...

Tomou virada

Unknown disse...

Carlos Nogueira VC nao sabe de nada. Toda informação que VC dá neste blog é furada. Ainda bem q VC n sabe quem é o jogador isso me deixa mais confiante.

Victor Dornellas disse...

Cade quem pedia pro Cesinha subir ein? Kkkkkkk tem que comer muito angu ainda

Victor Dornellas disse...

Mais respeito ai companheiro, vc nao e obrigado a acreditar em que ninguem fala, mas fica na sua! Ultimamente o Carlos tem passado varias informacoes dd primeira mao

Unknown disse...

Eu achei q foram bem na medida do possível, estádio cheio, o time do Corinthians é bom... Deu pra ver q temos uns meninos bons na base.. O Rick sena, Dudu,Cesinha, Tom..

Victor Dornellas disse...

Carlos nogueira, tenho quase certeza que vc esta falando do Lucas Romero

Anônimo disse...

Alex n merece subir, n aguenta pressao, para mim os unicos q jogaram é keven, dudu e rick senna, se esse subirem n vai ser surpresa.

Cá entre nós, foi mt sacanagem corinthins jogar com o seu publico, o profissional ja amarela quando joga lá, imagina os jovens de 18 anos, foi mt incoerencia essa copinha

Victor Dornellas disse...

Tambem acho que dessa Copinha surgiram varias joias como o Dudu, Andrey e Vander, e ate mesmo o Alex, mas esse Alex ta longe de ser o craque que ele acha que e, tem que melhorar e muito ainda pra assumir a titularidade

Unknown disse...

Quem é o camisa 5 do Cruzeiro ? Menino ruim viu kkkk

Unknown disse...

Esse time da base tá muito mal treinado, desde o primeiro jogo um time sem esquema tático nenhum, esse treinador é muito fraco

Unknown disse...

O único que merece subir é o Rick Sena.

Unknown disse...

Eu acompanhei alguns jogos do cruzeiro na copinha, primeiro tempo joga demais, mais no segundo tempo eles somem do jogo, não joga tão bem, não mantém a ritmo do primeiro tempo eu sei que é difícil de mantér, mais está bom!!

Unknown disse...









Ninguém merece subir! Vai tomar no cu todo mundo!! Principalmente o técnico q não pôs Gozalo Latorre nenhuma vez!!!

Anônimo disse...

Alex é mt bom, tem mt futuro, mas hj mostrou ser mais um jogador q foge do jogo, quando aparece, faz merda, errou aquele gol q seria 2x1 para o cruzeiro.

Mas foi bom ver uns jogos desses, diante de mt pressão, para ver quem realmente joga e merece atenção assim pode agregar no profissional.

Com o elenco mt grande q temos no profissional, merece subir aquele q pode agregar , somar, aquele q aguenta pressão e hj os q mostraram, ja temos em excesso no elenco principal. Porem subiria apenas o kelvin, por ser uma posição a n temos excesso. O resto eu manteria na base ou então subiria, mas emprestaria para outros times

Anônimo disse...

Concordo com vc, começa bem, depois relaxa demais

Unknown disse...

Sobre Gonzalo Latorre , jogador visto com certa frequência "curtindo". talvez seja este o motivo de não jogar .

Victor Dornellas disse...

Tambem acho que o unico que pode subir e o Kevin! Por mais que o Alex e bom jogador, pra posicao em que ele joga, estamos lotados no elenco, vai ser dificil dar chances ao Bruno Nazario, imagina pra ele!!

Victor Dornellas disse...

Caro amigo Espaco em Branco, Gonzalo latorre desde quando chegou nao mostrou futebol nem pra ser terceiro reserva do Cruzeiro, e o tal de jogador de empresario

Unknown disse...

Como fikou o jogo gente?!

Humberto disse...

Gente o principal objetivo da copa sao paulo é testar é revelar jogadores. O Cruzeiro foi bem e mostrou boas promesas.Ganha é bom. Mas lembre-se o Diego Robinho Neymar ganso ronaldinho gaúcho Ronaldo e varios craques não ganharam essa copa. Alguem se lembra de algum craque do Cruzeiro campeao de 2007. Lembro so do Guilherme.

Humberto disse...

2a1pro Corinthians

Unknown disse...

Permitam me discordar...
Não acho q na vitória tudo é maravilha nem q na derrota o mundo acabou. Vi muitas virtudes no time e a velocidade no ataque é a principal. Individualmente eu citaria Alex, Fabrício, Dudu e Rick Sena, mas ainda tem outros muito bons.
Quanto ao treinador, achei também de bom nível, o time era organizado e usava sempre da velocidade jogando sem um referência na área com muitos jogadores entrando na área. De ponto negativo acho q ele deveria ter concertado a zaga q tomou alguns gols bobos durante toda competição, ma enfim.... Saímos mas vi mto mais acertos do q erros.

Quanto ao Latorre vi uns 3 jogos dele, acho q na taça Bh e se mostrou bem fraquinho, talvez seja esse o motivo da não escalação.

Anônimo disse...

2x1 para o corinthians, o cruzeiro perdeu um gol na cara com o alex, SERIA 2x1 para o cruzeiro. Quem n faz leva, corinthians fez e praticamente acabou.

Unknown disse...

Valeu Humberto Silva.

Unknown disse...

De todos jogadores pra mim o mais preparado (não que seja o melhor) é o Fabrício, cara com perfil de liderança, zagueiro firme, capitão....
Esse se tiver chance não solta mais.

Ao meu ver com Dedé, Bruno Rodrigo,, Manoel, Bruno Viana e Fabrício estaríamos muito bem servidos.

Grolli e Léo ( q acho bom) não fariam falta

Flecheiro azul disse...

Ouvi falar muito bem desse garoto alex,mas cheguei a conclusão que precisa treinar muito ainda.Muito lento e individualista,interrompendo a maioria dos contra ataques.

Flecheiro azul disse...

Ouvi falar muito bem desse garoto alex,mas cheguei a conclusão que precisa treinar muito ainda.Muito lento e individualista,interrompendo a maioria dos contra ataques.

Somos Cruzeirooo disse...

Para mim um dos destaques foi dudu, era nossa válvula de escape. Causou no segundo tempo time morreu. Alex mt lento, ne la essas coisas não.

Unknown disse...

Nunca vi ele jogando, por isso torci para q ele entrasse em Campo

Artur disse...

Ansioso para conhecer esse volante.
S
Vocês tem alguém em mente? Além do Lucas Romero?

Josué Otoniel Lopes disse...

Kkkkk.!!!

Josué Otoniel Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao fillipe disse...

Olha gente tenho visto vcs falando ai sobre a possivel contrataçao do volante e eu dei a ideia logo no inicio de que poderia ser o fernando gago ai depois saiu a esçeculaçao do lucas romero acho q as duas podem ser sim um dos nomes q o gilvan falo mais vi um comentario do carlos hj acompanho sempre os comentarios dele a acredito em muita coisa q ele diz e em uma frase q ele falo hj que o nome que ele esta especulando iria irritar muito o flamengo acho que esse vomante pode ser o marcelo diaz volante da seleçao chilena que esta atualmente no hamburgo um exelente jogador so que naoconfundem as coisas eu nao to falando que e ele em e so um possivel nome ja que nao saiu nenhum ate agora na emprença

Joao fillipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artur disse...

Ouvir dizer mesmo, sobre o interesse do flamengo nesse jogador, mas não o conheço.
É bom jogador? Tomaria a vaga de Henrique?

Unknown disse...



Galera, a Copinha é legal.. revela talentos e blá blá blá..

Mas vamos ser sinceros.. tem neguinho ali com 25 anos fácil kkkkk


Unknown disse...

Os jogadores da base pra mim que pode subir kevin e dudu, alex deveria ser emprestado pra ganhar experiência

Unknown disse...

Fabrício é jogador pronto e cabeça boa. Alex precisa subir para pegar maturidade no profissional. Kelvin jogou muito bem hoje. Não dá pra fazer analise de um futuro por um jogo difícil apenas. No mais até aqueles q analisamos como ruim podem ser os excelentes do futuro ,pois a imaturidade atrapalha e irrita a gente. Fora a diferença física do time do cruzeiro.

Unknown disse...









Carlos Nogueira, bem q vc podia nos respeitar e parar com esse suspense. Ou bem q você fala logo quem vc acha q é ou então fica quieto... Abrçs, amigo!

Henrique Miranda disse...

O colega de blog João fillipe falou na possibilidade de ser o Fernando gago a contração,concordo com ele acho que pode ser o Fernando gago mesmo,se for é ótima contratação pro maior do Brasil até melhor que o cuellar.

Joao fillipe disse...

E um exelente jogador so que nao e um primeiro volante joga como segundo volante de muita classe bom passe desarmes e chutes de fora com certeza ce vier e titular facil na vaga do henrique

Josué Otoniel Lopes disse...

ACHO QUE NÂO É O FERNANDO GAGO ,POUCO TEMPO ATRÁS ELE REJEITOU O CRUZEIRO ,DEVE SER O LUCAS ROMERO.

Joao fillipe disse...

Concordo com vc pois alem de ser mais experiente ele ja e uma realidade todos ja sabem da sua capacidade como jogador ja o cuellar era uma promessa qye tinha atuado somente no fraco futebol colombiano mais tbm vejo o nome de lucas romero como uma possibilidade real poisesta em fim de contrato no velez que vai apenas ate o meio de 2016 e o cruzeiro ja o tinha procurado ano passado para a vaga de lucas silva ja o nome do marcelo diaz veio na minha cabeça pq o carlos fez um comentariofalando que o flamengo iria ficar irritado acho q o unico motivo para o flamengo ficar irritado e se alguem atrapalhace a negociao deles e o flamengo ja vem negociando com o marcelo diaz desde novembro e ainda nao fecho por isso acho q pode ser uma possibilidade

Joao fillipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao fillipe disse...

E um exelente jogador so que nao e um primeiro volante joga como segundo volante de muita classe bom passe desarmes e chutes de fora com certeza ce vier e titular facil na vaga do henrique

Unknown disse...








Torço para q seja Nahitan Nandez ou Lucas Romero, mas acho q só mais uma e

Victor Dornellas disse...

Pode ser o Lucas Romero, Fernando Zuqui, Marcelo Diaz e ate mesmo o Fernando Gago, qualquer um desses que vier vai ser otimo

Henrique Miranda disse...

Espaço branco vc é doido demais da onde vc tirou esse nahitan kkkkkkkk

Henrique Miranda disse...

Espaço branco vc é doido demais da onde vc tirou esse nahitan kkkkkkkk

Flecheiro azul disse...

Estou achando que pode ser o Gustavo lorenzetti,o Gilvan já tentou traze-lo algumas vezes.Mesmo dizendo que atua na Europa,talvez seja pra despistar na negociação.

Flecheiro azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Gustavo lorenzetti e meia meu amigo, esta longe de ser volante de contenção que o Cruzeiro esta buscando

Unknown disse...









Henrique Miranda, procure no YouTube sobre Nahitan Nandez do Penarol! O homem é bom!

Josué Otoniel Lopes disse...

Lorenzetti só se for o chuveiro!!!.

Unknown disse...

Pode ser Lucas Romero, Fernando Zuqui, Ponzio e Fernando Gago ou algum outro...

Marcelo Diaz não será de jeito nenhum porque ele já foi contratado semana passada pelo Celta de Vigo por 2 milhões de euros. Justamente por isso os mulambos foram atras de Cuellar.

Revétria disse...

Lorenzetti,Fernando Zuqui,Marcelo Diaz,tudo com menos de 1,70m de altura...Timeco de pigmeus! o volante das frangas desgraçadas vai cansar de bater nesses lixos.
Já basta o Pisano... Gilvan,vá pro inferno com suas contratações,time de m.... Ontem, a base tremeu nas pernas,lá só salva o DUDU. O tal do sonelento Alex,sem raça,é uma porcaria inventada pela imprensa.

Revétria disse...

Nahitan Nandez, do Peñarol , é uma boa!Fernando Gago,que já está Gagá,também é uma boa...

Luis G. disse...

AZUL H, LARGA MAO DE SER CHATO CARA, CARACAS VLH, MAIS INSUPORTÁVEL QUE FRANGA DOIDA. POR ACASO O L.DONIZETE TEM 2,10M ? E O RAFAEL CARIOCA 1,95 ? SE LASCAR.

Cruzeiro EC disse...

O pisano joga muito apesar do tamanho!!!

Cruzeiro EC disse...

Os nossos volantes e zagueiros sao altos!!! O que adianta ter nego alto e paradao. Mil vezes pisano, gx, willian que damiao ou outro paradao

Cruzeiro EC disse...

Os nossos volantes e zagueiros sao altos!!! O que adianta ter nego alto e paradao. Mil vezes pisano, gx, willian que damiao ou outro paradao

RUTILHO disse...

Ontem para minha surpresa a Rede Minas canal 9 transmitiu o jogo da copinha, foi meio que na sorte, peguei o jogo com 5 minutos do 1/0 tempo. Minhas observações, minhas viu?
Lukão, pode colocar o Ma junto é bem maluco esse goleiro, vai precisar de muitas aulas atenção aí Raul Plazman treine esse rapaz;
Kevin ótimo lateral direito; Fabrício e Murilo boa zaga mas com algumas deficiências; Lateral esquerdo(esqueci o nome)deve ficar mais um ano no júnior e depois incorpora; Dudu, Rick Sena excelentes rápidos. Agora esse Alex joga muito aonde? Lento, barbantinho, fácil de ser marcado foi anulado facilmente e ainda perdeu um gol na cara do goleiro. Nosso técnico se perdeu quando o Corinthians trocou defensores por atacantes, acabou acuando o time e permitiu a virada. Mas no geral é um bom time com valores que tendem a subir e nos dar alegrias.

Unknown disse...



Esse técnico é bem acovardado.

Não foi somente nesse jogo que o Cruzeiro recuou durante todo o 2º tempo. Aconteceu sempre, principalmente quando estávamos com um placar favorável.

Só que dessa vez, era o atual campeão da Copinha que estava do outro lado.

Chumbo merecido!!

Não tem ninguém espetacular nesse time do Cruzeiro, mas alguns tem futuro sim.

Messi já foi coadjuvante um dia..

Luciano Andrade disse...

VOU FALAR TUDO O QUE EU PENSO SOBRE O GILVAN AGORA! Doa a quem doer! Gilvan não é um bom presidente! O seu modo de pensar o futebol está marcado pelos jogadores que ele contrata sozinho. Lembram de 2012? As contratações foram dele! Marcelo Oliveira, Diego Arias "jogador de seleção colombiana"! Veio 2013 e 2014 e a tarefa de contratar ficou com Alexandre Matos, este sim um dirigente de primeira divisão! 2015 chega e o gagá volta a ter poderes totais para contratar. E o resultado? Fracasso! A Era Marquinhos! Chegou 2016, e o time foi quase que totalmente formado por jogadores 0800. A exceção é Pisano que só foi comprado pq tinha uma dívida no meio e o velho sovina, para não perder dinheiro, aceitou à contragosto o negócio. Perdeu Cuellar para o Flamengo pq ficou com dó de investir. Portanto senhores, a menos que ele COMPRE mais um jogador por um bom preço, vai ficar provado que este presidente não investe! As frangas, com 16 milhões de reais para investir em contratações, já trouxe Cazares e pode e deve contratar mais gente boa! Gilvan até agora gastou um quarto disto!!!!
Portanto, vcs defensores de Gilvan, fiquem sabendo de uma coisa: ele não ficará conhecido como o presidente do bicampeonato Brasileiro, pq todos sabem que o bi é do Mattos! Será conhecido eternamente como o velho gagá mão de vaca!

Unknown disse...

E esse volante e o Romero msm? Alguém tem mais alguma notícia sobre essa contratação? Carlos poderia abrir o bico kkkk ja que é tão bem informado.

Henrique Miranda disse...

Falou tudo Luciano não vejo a hora desse velho voar do cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

É POR TUDO ISTO QUE EU ESPERO 2017! ANSIOSO PELO FIM DO MANDATO DEGILVAN DE PINHO TAVARES, O PRESIDENTE QUE NÃO INDIVIDOU O CLUBE MAIS SANEADO DO BRASIL !!! MAS TAMBÉM AQUELE QUE, SOZINHO, É IMCAPAZ DE GANHAR UM TÍTULO! !!!

Henrique Miranda disse...

Falou tudo Luciano não vejo a hora desse velho voar do cruzeiro.

Unknown disse...

Que vergonha o Goleiro do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Junior. Fora de forma , Gordo, não sabe sair do gol na hora certa, precipitado, não sabe sair jogando com os laterais, só dava chutões que paravam na zaga do Corinthians. Péssimo trabalho de Goleiros na Base. Perdemos por causa do Goleiro e do marrento do Alex.

Unknown disse...

da base da copinha só salva rick senna e o dudu. Esse Alex deu nojo vendo se acovardar na partida. Vejam o 2º gol do Corinthians, esse bosta estava andando em campo, treinador fraco que não tirou esse merda de campo, prefiro jogador mediano que soa a camisa do que esse marrento do Alex. Vai dar nada no futebol esse bunda mole.

Unknown disse...

Nao estou defendendo o gilvan..mas o Mattos chegou no começo de 2012 essas contratações são dele..o Mattos e bom so quando a carta branca para gastar...por isso ganha todas as contratações que disputa..fora isso ele trouxe ananias,ueliton,Diego Souza,julio batista..oferece um salario gigante e 3,4 anos de contrato..entao assim ate eu viro dirigente..mas teve seus acertos como Everton Ribeiro e Ricardo Goulart..então amigos nao vamos ficar torcendo por dirigentes..e sim pelo nosso time..

Unknown disse...

Eu nao to nem ai pra Gilvan..mas eu to satisfeito o Thiago scuro..e o Bruno vicentin e fanatico pelo cruzeiro igual nos..esse cara vai ser o próximo presidente..

Túlio disse...

Quem queria o JB foi o Gilvan. Mattos vez o trabalho dele de ir contratar.

Unknown disse...

Concordo com o comentário Lucas Dastre, esse Alex é uma bosta, quanta preguiça, é de dar nojo.

Loki disse...

o treinador do time junior é muito fraco, mexeu errado, o alex é lento, mas o dudu é muito bom

Unknown disse...

JOGADORES DA BASE

Subir urgente: Dudu, Kevin e Rick Sena
Dúvida se vale a pena: Fabrício e Alex.

Unknown disse...

LUCAS ROMERO

Ainda renovou com o Velez ... Parece que está difícil. Se ele não renovar, sai de graça do Velez no final de Junho/2016.

Aproveita Gilvan ! Usa o dinheiro do sócio e dá o troco no Flamengo ...

Unknown disse...

Galera, fiz um comentário aqui no blog alguns dias atrás, antes msm de começar a copinha e falei: pra que trazer o D Coutinho ao invés de subir o Dudu menino bom de bola rápido, posiciona bem..

Artur disse...

Li uma matéria bastante interessante sobre o Marciel,no site "Hoje em Dia". Se alguém se interessar em ler!
Li também que a torcida do Curintia, ficou "puts" da vida com essa troca, eles só ganharam experiência, nós ganhamos juventude,qualidade,talento.
Achei uma troca válida.

Max Silva disse...

Pq as viúvas do Mattos não vão torce pro palmeiras????

Unknown disse...

Na verdade isto é politica, coloca um velho ranzinza , soberbo e avarento para amanhã implorarmos pela volta dos perrelas. Gilvan é tão insuportável que nem todo mundo detonando com ele nenhum conselheiro é capaz de se levantar e dar um basta nele. Sei lá ou será que o governo é absolutista ? Peitem o cara. E OUTRO PROBLEMA É Q NÓS OS TORCEDORES SOMOS ACOMODADOS COM ESSE PRESIDENTE.

Unknown disse...



O Gilvan demitiu o melhor diretor que o Cruzeiro teve em muitos anos.

Após quase ser rebaixado, Paulo Nobre percebeu a necessidade de um diretor como ele.

Se haviam dúvidas acerca de quem foi o responsável pela ascensão do Cruzeiro, agora está tudo bem claro.

Quantos títulos o Cruzeiro ganhou ano passado?! E o Mattos?!

Gilvan "acha" que sabe tudo de futebol. Porra nenhuma!!!

Rodrigo disse...

O problema é que Gilvan faz parte do mesmo grupo dos Perrelas, o mesmo grupo que está no poder no Cruzeiro há 20 anos.

Unknown disse...










Vrdd! Devemos ao Matos os brasileiros 13/14

Anônimo disse...

N posso dizer q o campeonato de 2013/20014 se deve apenas ao mattos por existir mt gente envolvida, porém a grande parte se deve a ele, com certeza!!

Flecheiro azul disse...

Torço pelo maior de minas a 36 anos e nunca vi um presidente como o atual Gilvan deixar milhões de torcedores apreensivos,ansiosos e praticamente implorando por uma contratação que realmente valha a pena.Vi um time em 2015 carregado pela torcida a ponto de levar nos levar a pior situação e vexame de todos os tempos,mas impulsionados pela força do time do povo vencemos.Não custa nada a esse presidente dar um presente a nós milhões de torcedores.acorda gilvan.

Flecheiro azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Na moral q chororô do inferno...
O time tem uma base mto boa e ao meu ver terá um bom ano....
Quanto ao Gilvan mesmo discordando com algumas atitudes dele o respeito muito e na balança ele tem.muito mais acertos sem dúvida

Anônimo disse...

É impressionante o Sada cruzeiro, n existe tem ruim para eles, meu sonho é ver isso no futebol, porem é quase impossivel. Sabe aquela parte no nosso hino "tão combatido jamais vencido" se aplica nesse volei, n é apenas letras e sim a realidade

Parabens novamente!!!

Henrique Miranda disse...

Bruno Vicentin para presidente Thiago Scuro para vice o desgraçado do Gilvan Suma do meu cruzeiro.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tempo*

Unknown disse...

Nova camisa do cruzeiro

Sugiro a camisa 3 com acor azul igual do sada na final da copa brasil . O que acham .?

Pra que xingar gilvan ? Calma deixo o homi trabalhar. Nego xingou m. Oliveira e deu o bi.

Só nego de torcida organizada eh que odeia o gilvan pois ele cortou as regalias ingresso e ônibus na faixa. Parabéns gilvan !

Unknown disse...


Análise tática cruzeiro deivid espn

Franga atleticana leo bertozzi da espn

Video
http://tvuol.uol.com.br/video/dinamica-e-trocas-de-posicao-dupla-bb-analisa-cruzeiro-de-deivid-04020C183566D0B95326/

Henrique Miranda disse...

Olha quem tá falando vivia brigando com sushi aqui no blog vc virou Santa cara

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loki disse...

Concordo. Devia subir também o rick, o andrei e o tom

Max Silva disse...

Realmente Unknown, só gente da torcida organizada que não gosta do gilvan.

Henrique Miranda disse...

So mesmo so da Pavilhão alguma coisa contra.

Henrique Miranda disse...

So mesmo so da Pavilhão alguma coisa contra.

Unknown disse...

Henrique Miranda,

Nunca briguei com Shisui ... ele é que não aceita minhas opiniões e de outros aqui. Ele deve ser novo e vai apanhar muito ainda nessa vida ! A vida nos ensina muito !

Respeito a sua opinião Henrique, até acho que o Gilvan tem uns defeitos mesmo mas tem mais qualidade que defeito ... Não concordo, por ex, ele ficar querendo jogador de graça ou barato. Acho que deveria investir mais, afinal a grande bandeira do programa sócio torcedor é essa.

Henrique Miranda disse...

Nunca dependi de um ingresso desse presidente sou da Pavilhão independente sempre paguei meio ingresso pra ir no Mineirão ou fora do estado.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Não sou torcedor de dirigente, só torço para o Cruzeiro. Uma coisa que tem que ser dita é que boa parte da torcida idolatra o Mattos(é claro que tem as suas razões) mas ele tambem foi responsável por montar o time de 2012 e contratou varios jogadores ruins que dão prejuizo para o clube até hoje. Mas é claro que ele será marcado pelo bi brasileiro, assim como o Gilvan. O presidente que já declarou que ele era o principal responsável pelos títulos, que o Cruzeiro com o sócio não precisava vender ninguém (desmanchou o time um mês depois) e que contrataria o que tinha de melhor para repor (fiasco).

RUTILHO disse...

Respeito a opinião de todos. Gilvan tirou o Cruzeiro de uma posição vexatória e nos deu o bi campeonato brsileiro. Sozinho? Claro que não, só um acefalo afirmaria isto. Mattos sózinho? Marcelo sozinho? Também não. Houve na verdade uma sintonia entre os três. Cada um fez a sua parte. Mattos fez as propostas, Gilvan negociou/pagou, Marcelo Oliveira montou o time com os contratados. Então vamos parar de ficar tirando os méritos de quem os tem. Gilvan pisou demais na bola em 2015, choveram propostas "na casa de nossos craques, isso mesmo na casa deles, ficaram loucos, era muito dinheiro e tiveram que ser vendidos. Detalhe: Mattos não foi dispensado não. O Palmeiras ofereceu-lhe uma fortuna e aliado a isto Mattos viu que era para ele a chance de sua vida saindo de Minas e indo trabalhar em São Paulo maior centro futebolístico do Brasil. Concordo com o Rafael Quirino, tem muito chororo. Vamos com calma, tem muita gente nova e boa para ser treinada e encaixada. Montar um time tem que Ter criterio senão corremos o risco de trazer outros JB´s, Marinhos, Marquinhos, etc, etc...

Unknown disse...









Ainda faltam um volante(Nahitan Nandes ou Lucas Romero), um lateral esquerdo(Rene) e um centroavante(Leandro Fernandez). Ficaríamos com 6 estrangeiros, mas dá pra reversar, pois dificilmente todos seriam titulares...

Unknown disse...









*revezar

Unknown disse...











Manda buscar os caras(N. Nandez OU L. Romero, Rene e L. Fernandez), Gilvan fdp! É pra q pagamos o sócio torcedor

Unknown disse...

Rutilho, sempre ponderado. Gosto de ler seus comentários.

Unknown disse...

L. Fernandez já foi contratado pelo Atlético Independiente há 2 semanas atras.

RUTILHO disse...

OBRIGADO CARLOS.

Unknown disse...









Então o independente, clube quebrado da Argentina, cuja receita não chega nem aos pés da do Cruzeiro, conseguiu contratar L. Fernandez?! KKkkkkkkk
BESTA É QUEM PAGA SÓCIO TORCEDOR!!

Unknown disse...

Fala besteira não cara, o Atlético Independiente é gigante um dos maiores clubes da argentina e um dos maiores Campeões da Libertadores, eles também tem um sócio torcedor gigante e estão bem financeiramente falando pelo socio torcedor e porque acabaram de vender M. Pisano e Mancuello. Já contrataram L. Fernandez, E. Rigoni, Campaña ex-Defensor e devem contratar ainda mais.

Henrique Miranda disse...

Rigoni e leandro Fernández parabéns para o Independiente pelas contrações,saiu dois bons jogadores e já contrataram a altura o até melhores.

Unknown disse...

RUTILHO - DEIXE DE SER TORCEDOR CHAPA BRANCA. Seja mais crítico, aprenda com os erros do ano passado. é bom que vc. e os outros torcedores chapa branca,perceba que nós não ficamos reclamando das vendas dos jogadores, nós reclamamos e muito foram as reposiçoes. nós sabiamos que com a tonelada de dinheiro oferecidos aos jogadores, eles iriam embora mesmo. Mas RIASCO,W.FARIA.SAYMOR,MARINHO,FABIANO,JB, ETC. Ninguem merece.

O nosso presidente não entende nada de futebol, ele pode ser honrado,honesto, mas é trapalhao,chorao, quando vai dar entrerevista, nós nos sentimos até envergonhados, eLE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, e não tem a grandeza de entregar este setor a quem realmente entende. ou vc. acha que time grande pode fazer experiencia com Técnico?
raros são os times que isto deu certo (Me ocorre agora, somente o Gremio) , mas o Cruzeiro depois de campanha pífia ano passado nao podia se dar este luxo.Time de ponta não pode ficar querendo armar time somente com jogadores 0800, ou a sua inocencia admitie que isto dará resultado. Ele fica anunciando um jogador por 2 meses, depois em uma semana , o jogador aparece na Gávea, é ou nao é amadorismo.? e vc,. vem dizer que ele é bom presidente? pode ser para o seu clube do seu bairro , nao para um clube como o CRUZEIRO.

Unknown disse...

Isso porque você não conhece Campaña, ele é um ótimo goleiro. Atlético Independiente sabe contratar bem porque tem dinheiro e conhece bem o mercado sul-americano.

Unknown disse...











Antes do sócio torcedor, o Cruzeiro só não contratava pq tinha q pagar as dívidas e por isso não sobrava grana pra contratações. Com o sócio torcedor o Cruzeiro arrecada aproximadamente 100 milhões ao ano e mesmo assim continua sem investir em grandes contratações... MORAL DA HISTÓRIA: MSM SE O CRUZEIRO CONSEGUISSE UMA RECEITA DE UM BILHÃO AO ANO( EU DISSE UM BILHÃO AO ANO) NÃO HAVERIA ALTOS INVESTIMENTOS EM CONTRATAÇÕES, POIS NOSSOS DIRIGENTES TEM OUTRAS "PRIORIDADES"...

O pior é q existem pessoas(pagas pela diretoria Ou Pq são burros mesmo) q ainda apoiam esses bndd de gravata...


BESTA É QUEM PAGA O SÓCIO TORCEDOR

Henrique Miranda disse...

Gente daqui um ano vamos ficar mas felizes o velho babao vai sumir do nosso cruzeiro,ae sim vamos ganhar tudo que chegue 2017 rápido

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Exatamente meu caro! Não entendo como ainda existem torcedores q não enxergam ou não querem enxergar a realidade atual.estão vendo clubes com arrecadação igual ou menor que o Cruzeiro contratando pontualmente.em quanto nos só vivemos na base das apostas e ainda por cima 0800.não sou mais sócio torcedor porque acho uma tremenda burrice investir meu suado dinheirinho em algo que não se tem transparência alguma.é claro e evidente q o babaca do Gilvan teve participação no bicampeonato mas qual foi essa parcela participação?no meu ponto de vista foi mínima.muito pouco pra um presidente de um clube gigantesco como o Cruzeiro.e a prova disso é oque acontece hoje.sem o Matos o Gilvan está perdido ,feito cego em tiroteio.toda vez que o Cruzeiro está na mídia, agora é por causa de algum vexame de alguém dessa diretoria pífia.eu anseio a hora que esse Gilvan de Pinho Tavares se mande do comando do nosso Cruzeiro logo, e que alguém que realmente tenha fibra e pulso firme volte a mostrar a imagem do nosso Cruzeiro sempre resplandecente.

Unknown disse...









Apoiado!!

Unknown disse...

Ainda bem que já sou bem informado por isso sei que o Atlético Independiente tem a terceira maior torcida da Argentina e tem 90 mil sócios torcedores quase a mesma quantidade de sócios torcedores do Boca Juniors que tem 105 mil, como podem ter renda menor sendo que tem bem mais sócios ? Se informe melhor, amigo!!!

Unknown disse...

NÃO SOU DAS ORGANIZADAS. Mas sei q só criticando os erros e a FALTA DE TRANSPARÊNCIA é q vão entender q não aceitamos a forma dele ( Gilvan ) agir. E até vcs q precisam ser coerentes entendem q Cruzeiro arrecada bastante ,como arrecadou nos últimos dois anos e não investiu á altura. E fora que a maneira como conduzem negociações, dizendo o que vão fazer , como está o andamento da negociação e a lerdeza por que acham que ficar cozinhando vai fazer os vendedores ficarem desesperados e quererem vender baratinho. Com isto , ou são amadores e retardados ou é pq querem que outros entrem na frente e contratem p dizer depois que outros entraram na frente. Hááá pára né. E pior é nos obrigarem a ficar calados e daqui a pouco nos chavecar pq agora precisamos é apoiar o que TEMOS. Querem os administradores q sejamos equilibrados, se tem poder de influência lá dentro, viabilizem uma pressão , não em procurar colocar em nossas mentes essa TAL PACIÊNCIA ANESTÉSICA E ENGESSADA.

Unknown disse...

É bom lembrar também que os associados do clube Atlético Independiente pagam em dólar que esta bem mais valorizado que o real. O menor valor que os sócios torcedores do Atlético Independiente pagam é 45 dólares(185.54 reais) e o maior é 220 dólares(907.1 reais), bem diferente do sócio torcedor do Cruzeiro onde o menor valor é apenas 12 reais e o maior é 205 reais. Analisando esses dados não precisa ser nenhum gênio para saber que o clube Atlético Independiente infelizmente arrecada pelo menos 5x mais que o Cruzeiro.

Unknown disse...

Como eu já disse, leia a matéria, de minha autoria, cujo titulo é "sinopse do futebol argentino". Lá está tudo muito bem detalhado. Abçs, amigo!

Luciano Andrade disse...

Vcs DEFENSORES DO GILVAN SOBREM DE UMA PARAFILIA: O MASOQUISMO! Gilvan não entende nada de futebol! É arrogante e prepotente por achar que sabe de futebol e administração de empresas! E tem mais um pecado capital: é avarento! Está entre os piores presidentes que o Cruzeiro ja teve! Pensem bem... usem apenas a razão... o Independiente arrecadou 4 milhões de dólares com as vendas de Mancuello e Pisano e gastou 3 milhões com as contratações de Rigoni e Leandro Fernandez! OU SEJA, PRATICAMENTE TODO O DINHEIRO ARRECADADO COM AS VENDAS FOI GASTO COM AS COMPRAS! Isto se chama compromisso com a torcida e amor ao clube! Na cabeça do presidente do Independiente o SEU CLUBE É O MAIOR DO MUNDO mesmo não sendo. Já o presidente do Cruzeiro não vê o seu clube como o maior do mundo!!! É um mero ASPONE!!!

Unknown disse...









Kkk, É bom lembrar tbm q a Argentina encontra se numa grave crise financeira. Logo esses seus valores aí são um absurdo!


Unknown disse...

Se é de sua autoria lamento mas não vou ler porque você não tem conhecimento algum sobre futebol argentino, não sabia até que o L. Fernandez foi vendido, coisa que ocorreu a umas 2 semanas. E como já morei um tempo na Argentina tenho conhecimento suficiente do futebol de la para lhe dizer que clubes como River Plate, Boca Juniors e Atlético Independiente não estão em crise e dificilmente estarão porque eles tem faturamentos altíssimos, bem diferente dos demais clubes argentinos. De qualquer forma peço desculpas se lhe ofendi ou se ferir o seu ego, apenas quis lhe informar um fato que você esta completamente equivocado. Abraços e boa tarde.

Unknown disse...








Vrdd

Unknown disse...

No caso do Atlético Independiente se o clube desfazer de seus jogadores e não repõem a altura a torcida cancela seus sócios torcedores em massa, além de não ir mais aos estádios e ainda vão no CT do Atlético Independiente e quebram tudo. A torcida enche os cofres do clube pagando um alto valor para o sócio torcedor mesmo com o país em crise mas exige retorno e não é passiva quando esse retorno não vem. Não sou a favor do quebra quebra e nem de cancelar os sócios torcedores definitivamente porque pode prejudicar e muito o clube, mas sou a favor de publico bem reduzido nos estádios como forma de protesto e isso a torcida do Atlético Independiente faz muito bem.

Unknown disse...









Meu caro, sou colunista daquele blog site e especialista em futebol argentino e Uruguaio. Só não

Unknown disse...











Colega, insisto para q leia a tal matéria supracitada, pois, além de se iinformar, vc ainda vai dar uma moral pro colunista aqui. Como eu disse acima, sou colunista daquele blog site e especialista em futebol argentino e Uruguaio. Só não sabia da situação de Leandro Fernandez Pq estou de férias numa roça aqui. No mais... Fica em paz, colega! Abrçs

Unknown disse...

Exatamente isso Luciano, eu detesto o Gilvan tbem, ele não pensa na torcida.

Unknown disse...

Concordo Carlos, o Gilvan é um FDP,está enriquecendo com o nosso dinheiro do sócio torcedor, e digo mais enquanto o Gilvan for presidente eu não pago mais o meu sócio torcedor..

Unknown disse...

O Gilvan é arrogante, mentiroso da pior espécie.. Cade o dinheiro do Cruzeiro? Ta pagando qual conta agora? Da tríplice coroa de 2003? Galera abra os olhos,, qt o investiu esse ano em contratações? Qt o Cruzeiro arrecadou esse ano ano com patrocínio? Estamos sendo roubados na cara dura,, Gilvan FDP.. Qd ele sair juro q vou soltar foguetes na frente da sede ..