segunda-feira, 14 de maio de 2018

COLETIVA DO TITE: DEDÉ ENTRE OS 35



8 comentários:

Observandotudo disse...

MINHA SELEÇÃO É O CRUZEIRO.
MINHA SELEÇÃO É O CRUZEIRO.
MINHA SELEÇÃO É O CRUZEIRO.

( FRASE DO NOLASCO ) ADOTADA POR MIM.
QUEM VENHAM VÁRIOS 7X1.

Pedro Lage disse...

não torço contra essa seleção, especificamente, pq está jogando bem e vejo coerência na maioria das convocações. tb prefiro fábio nunca indo pra seleção, e sendo monstro no cruzeiro, bem como ver os outros times sendo desfalcados com jogos importantes ainda por fazer.

eu torço mais pra seleção argentina q pro brasil, pra falar a verdade. acho q eles merecem mais um título.

e concordo, mais uns 7x1 não fazem mal a ninguém.

Observandotudo disse...

Kkkkkkkkkkk 7x1.

Anônimo disse...

Um exemplo para não vender o Murilo é o caso do Bruno Viana que pode parar no Milan, jogador q foi MT ruim aq, e sobre o arrascaeta tem se falado em Scarpa e Goulart para substituir-lo

Observandotudo disse...

Esqueçam o Goulart. O CRUZEIRO tem 25% dos direitos de Arrascaeta. Se vender por 30milhoes de dólares a parte do Cruzeiro líquida não dá para pagar o salario dele nem um ano.

Quanto ao Scarpa é outro história. Vale a pena o Cruzeiro se movimentar para traze-lo. Muito bom jogador.

MARIO FILHO disse...

SE O ARRASCA SAIR CRUZEIRO PRECISA DE UM ATACANTE COISA QUE O SCARPA NÃO É E JÁ ESTA CONTRATADO PELO PALMEIRAS (ELE É MEIA ARMADOR ). ESPERO QUE CONTRA O ATL. PR O CRUZEIRO COLOQUE O MANCUELLO NO LUGAR DO TN QUE NÃO VAI JOGAR , NÃO AGUENTO MAIS O TAL ROBINHO BUNDUDO SÓ CHEGANDO ATRASADO , NUNCA ENTRA NA ÁREA E NEM DEFENDE SEMPRE ATRASADO , ESPERO QUE O MM DESSA VEZ MUDE UM POUCO . RAFINHA -MANCUELLO-ARRASCA E SASSÁ , VAI MARCAR MAIS E O MANCUELLO VAI JOGAR EM SUA POSIÇÃO REAL .

Pedro Lage disse...

Bruno Viana pode ir pro Milan e render dinheiro pro Cruzeiro. Isso jamais aconteceria com ele jogando aqui (ou não jogando). O caso do Bruno Viana corrobora o desejo de alguns de vender o Murilo agora, e não o contrário. A discussão são os valores, claro, de uma possível venda do Murilo. Mas tb ñ vamos sonhar alto demais pela venda de um reserva da nossa zaga, 2º reserva atualmente, e que não vinha jogando bem nos últimos jogos de que participou.

Daniel carvalho disse...

Pra mim o cruzeiro teria que trazer para lugar do arrasta o Vitinho ex Inter e Botafogo ,ótimo jogador