terça-feira, 22 de maio de 2018

CRUZEIRO X RACING - MELHORES MOMENTOS


11 comentários:

Marcus disse...

Espero que a diretoria NÃO cogite a hipótese de trazer o Bryan Ruiz para o lugar do Arrascaeta.

Observandotudo disse...

Está negociando com o Santos. Parece que fica por lá.

Pedro Lage disse...

coloca a entrevista pós-jogo contra o racing com romero e mano meneses aqui no blog. mano fala q deixou romero como titular pq ele estava melhor. ñ sei se foi só papo dele, se edílson tinha condições de jogo. mas achei interessante. e falou um pouco de como vai ser essa sequência de jogos. romero tranquilo e mto bem nas respostas.

Pedro Lage disse...

nesse episódio o Robertinho, preparador de goleiros, fala sobre o Fábio, nosso goleiro q treina para errar o mínimo possível, o melhor do Brasil.

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=video&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwigzKqEkp_bAhVLE5AKHdUSCMEQtwIIKDAA&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D4QW5GiqDqJI&usg=AOvVaw0j2Xlkr4pOZ6w49d3Z5wX4

Marcus disse...

Espero que o Fábio não dê ouvidos às bobagens que o Taffarel falou, esse mesmo Taffarel que convocou o Muralha. Fábio é 10 vezes mais goleiro do que o mediano Taffarel foi. Se houvesse justiça em relação aos goleiros da seleção, Fábio deveria ser o titular e o Wanderley o reserva imediato, aí sim, para terceiro goleiro, tanto faria o Éderson ou o Álisson.

Observandotudo disse...

Oi Pedro meus respeitos sou seu fã. Mas o Robertinho nao poderia treinar o Fábio e o Rafael para sair do gool nas bolas altas?
Contra o Racing o Fábio foi perfeito. Mas foi uma exceção a regra. Normal é não sair.
Defendi muito o Rafael quando esteve numa fase boa, superior a do Fábio. Mas ele me decepcionou ao não lutar pela carreira, aceitar Fábio fazer lobby na imprensa e tomar a posição de volta ma " marra ". E olha que quando voltou prejudicou o Cruzeiro em seis jogos até retomar o ritmo.
Atualmente os ultimos jogos que Rafael atuou foram muito fracos e até a saida do gol pelo alto desaprendeu. Hoje eu não o condidero o melhor 2° goleiro do Cruzeiro. Lucas França e Vitor Eudes pedem passagem. Rafael acomodou não saiu quando teve chance, enfim sumiu.
Espero que Robertinho treine os meninos na saída das bolas altas. Abração Celeste.

Anônimo disse...

Você gosta de falar merda em, Rafael contra o Inter pegou tudo. E ainda diz que ls últimos foram fracos

Observandotudo disse...

Tem tomado gols de bolas defensáveis e saído muito mal do gol nas bolas altas que era seu forte.
Critico e elogio usando o mesmo critério. Procurando ser justo pelo bem do Cruzeiro em primeiro lugar.

Observandotudo disse...

Observandotudo24 de maio de 2018 19:13
Anonimo seu comentario e minha resposta no post anterior.


Anônimo23 de maio de 2018 19:22
observandotudo, monta um barraco e vai morar com o Leo. enquanto isso o Dedé pega sua mulher. kkkk. só fala da merda do Leo. tudo e Leo, Leo, Leo.
Vc é chato demais

Responder
Respostas

Observandotudo24 de maio de 2018 12:42
É que nao gosto de injustiças. Não creio que Dedé esteja interessado em pegar uma senhora que tem idade de ser avó dele.
Tô tranquilo.

Unknown disse...

Cruzeiro precisa urgentemente de atacantes velocistas, dois. Na minha opinião seriam Marquinhos Gabriel do Corinthians e Araos da LAU. o Marquinhos cairia muito bem ali pela ponta direita para dar uma outra cara ao time, o Cruzeiro podia tentar fazer uma troca pelo Rafael Sobis. O Araos é um jogador extremamente raçudo, e veloz poderia acrescentar muito ao cruzeiro caso o Arrascaeta vá embora. E se caso o cruzeiro perder o Lucas silva poderia tentar o Arão do Flamengo caso não for muito caro, ou então dar o Bruno silva em troca de Hudson. por que Henrique e Ariel não da certo não.

Unknown disse...

E pelo amor de Deus, não vem pessoal aqui falando em Ricardo Goulart não. Todo mundo já está careca de saber que o Cruzeiro não tem caixa para contrata-lo.