terça-feira, 15 de maio de 2018

PRIMEIRO PASSO NA ELIMINATÓRIA DA COPA DO BRASIL




Bom resultado hoje vale muita grana e sonho de mais um título

Por: João Vitor Viana

Depois que a CBF anunciou a premiação da Copa do Brasil para esse ano, tudo mudou. O Brasileiro ficou em terceiro plano e até mesmo a Libertadores não tem o mesmo foco financeiro, apesar de ter aumentado sua premiação. Mas a Copa do Brasil paga muito mais que tudo isso. E se você é daqueles que aposta em jogos, sugiro que aposte no Cruzeiro no www.Sportsbet.io . Ou, pelo menos, taca um empate lá!

Para vencer, o Cruzeiro não deverá poupar atletas nessa quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada. Arrascaeta, presente à pré-convocação da Seleção Uruguaia, será liberado após o jogo diante do Racing, terça-feira, quando o Cruzeiro brigará pela primeira posição. Aliás, mais um jogo para apostar no Cruzeiro. Nessa vou seco!

Bom, sem Thiago Neves, vamos de Robinho, provavelmente. Assim, o time poderá ser o mesmo que venceu o Sport no fim de semana.

O primeiro passo para uma classificação e que vale dinheiro para chuchu! R$ 2,4 milhões para quem passar adiante. Vamos para cima, Cruzeiro! A gente quer esse título e essa grana!

Siga a gente no Instagram! Cruzeiro.Online

6 comentários:

Unknown disse...

Somos a celeste.vamos ganhar deles pra sonhar com o titulo

Observandotudo disse...

Vamos pra cima Cruzeiro sem medo de ser feliz. Amassa o adversário no campo dele desde o início. e Senhores atacantes não percam gols feitos por favor.
Vou arriscar Cruzeiro 2x0.

Atlético PR não está lá essas coisas.
Palmeiras passou por lá e amassou ele e o Palmeiras tb não está lá grande coisa.

CONFIANÇA É A BASE DO SUCESSO.

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Leonardo disse...

2.400.000,00 é só por estar participando dessa fase. Se passar adiante entram mais 3.000.000,00 por disputar a próxima fase. Copa do Brasil hoje vale muito mais que o Brasileirão

Ismael disse...

Hj estou muito confiante no 2x0 pro cruzeirão cabulozo pra papa mai uma taça mais na frente .

Observandotudo disse...

Quando falei que a Copa do Brasil era a mina de ouro deste ano 50 milhões para o campeão mais prêmios por fases me AMASSARAM. Só falavam de Libertadores que paga pouquinho mais que metade. Estamos precisando de grana.

Luciano Andrade disse...

Vocês não estão percebendo que a manipuladora Rede Globo está pagando mais pela Copa do Brasil do que pelo Brasileirão para forçar a volta do mata-mata?
Só trouxa cai nessa!
O Brasil só vai para a frente quando alguém explodir a Rede Globo!
O mundo só vai para a frente quando alguém explodir os Estados Unidos!