terça-feira, 24 de novembro de 2009

Imprensa gaúcha diz que Adilson renovou por dinheiro


De acordo com jornalistas do Rio Grande do Sul, Adilson teria pedido muito alto para deixar o Cruzeiro. As negociações, segundo eles, deram-se por encerradas quando o time mineiro pagou o que o treinador pediu

Por: João Vitor Viana


Terça-feira de polêmica no Rio Grande do Sul. O assunto comentado entre os jornalistas é a renovação de contrato do treinador com o Cruzeiro. De acordo com a imprensa gaúcha, Batista teria pedido muito ao Grêmio para deixar o Cruzeiro. A proposta, porém, foi aceita pela diretoria, que quer não só mantê-lo em 2010 como também, desde já, quer tê-lo também em 2011, quando acaba o primeiro mandato do atual presidente, Zezé Perrella.

"O Grêmio não aceitou a quantia que o Adilson pediu. O Adilson queria R$ 250 mil mensais para um contrato até o final de 2010", disse um repórter gaúcho, dando a entender que as duas partes chegaram a discutir salário, diferentemente do que aconteceu na imprensa mineira, quando foi noticiado que o treinador cruzeirense ligou para o presidente do Grêmio, agradeceu o interesse, mas disse que ficaria em Belo Horizonte por causa de um projeto pessoal.

Certeza
Há dois dias, o presidente do Cruzeiro disse que apostava na permanência de Adilson. "Acredito que as chances de ele ficar são de 95%". O vínculo do treinador termina no próximo dia 31. Nos próximos dias Adilson assina um novo contrato, que findará em dezembro de 2010.

Nenhum comentário: