quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pela segunda vez no ano, Cruzeiro anuncia nome em "hora complicada"


Por: João Vitor Viana

Há alguns dias de enfrentar o Coritiba, pela 37a rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro anunciou a contratação do jovem Pedro Ken, que atualmente joga pelo próprio Coxa. A notícia deve ter vindo como uma bomba para os torcedores alviverdes, que irão desconfiar de Pedro caso ele atue mal contra o time que irá defender em 2010.

Essa é a segunda vez que o Cruzeiro anunciou um reforço em hora complicada. Antes de enfrentar o Barueri, em São Paulo, o presidente do clube, Zezé Perrella, deu como certo o acerto com Fernandinho. Porém, dias depois, o jogador acabou acertando com o São Paulo.

Nunca se sabe se ter essa postura é a melhor. De um lado, um time anuncia a contratação de um atacante do próximo adversário. De outro, o jogador não sabe como agir diante de tal revelação. Se for profissional e conseguir lidar com a pressão, a atuação de Pedro Ken contra o Cruzeiro será normal. Mas diante de um fraco desempenho, muitos pensarão que ele está fazendo corpo mole. E olha que o Coxa não está firme na Série A. Setá mais uma atração nesse jogo que promete ser uma final.




Um comentário:

BIservador disse...

O que precisa apurar é a veracidade da notícia, partindo do presidente falastrão não se pode dar CRÉDITO,pos uma coisa o TEMPO já ensinou que desse SENHOR ,não se pode confiar em nada que procede da boca dele.Pode ser que se trata de mais um FERNANDINHO, aí vem um Palmeiras e na hora H assina com ele.