quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BOA ATUAÇÃO DE WILLIAN TEM A VER COM CONSELHOS ANTES DA PARTIDA


Herói da vitória do Cruzeiro sobre o Santos, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, que garantiu vantagem no confronto, o atacante Willian revelou que uma conversa com o experiente Júlio Baptista foi decisivo para que ele fizesse, em sua avaliação, a melhor partida após a renovação contratual em meados deste ano.

"O Júlio (Baptista) conversou muito comigo antes do jogo, falou palavras positivas de confiança e isso levei para dentro de campo de estar me mobilizando", afirmou Willian, em entrevista, logo após o término do jogo, que permite ao Cruzeiro jogar pelo empate na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Willian fez o gol da vitória, aos 13 min, em lance em que chutou duas vezes para superar o goleiro Aranha. "Eles deram a chance e eu chutei para fazer o gol. É sempre especial fazer gol que é decisivo para um resultado importante. Este gol vai nos ajudar bastante a conseguir a classificação na próxima quarta-feira", destacou o atacante cruzeirense.

Uma pancada no tórax, no entanto, prejudicou a Willian, que quase não voltou para o segundo tempo, mas ainda conseguiu atuar por 19 minutos, antes de ser substituído por Dagoberto. "Estava me sentindo bem, mas depois o problema no tórax me limitou muito a respiração. O jogo estava corrido e a gente tem banco é para isso. Fiquei feliz pela partida que fiz, pelo gol e pelo resultado", observou.

O jogador vinha sendo cobrado pela queda de produção que teve após renovar o contrato no meio da temporada. Ele chegou a perder a posição como titular para Marquinhos e só começou jogando contra o Santos pois o camisa 34 não tem condições de disputar a Copa do Brasil.

"Tinha aproveitar essa oportunidade pela importância da partida, fico feliz pelo gol, claro que é especial, isso gera confiança para a sequência do nosso trabalho e da competição", destacou o velocista.

Apesar do placar magro, o atacante comemorou o triunfo que dá a vantagem para o Cruzeiro no jogo de volta. "Pela circunstância da competição foi um resultado importante, o objetivo era fazer mais gols, mas estamos jogando com uma equipe de muita qualidade", afirmou.

O atacante prevê um jogo franco na Vila Belmiro e espera que o time aproveite as chances para marcar gols e complicar a situação do rival. "Lá na vila vai ser um jogo aberto também e temos que aproveitar as oportunidades para concluir em gol e conseguir essa classificação", concluiu.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: