quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CRUZEIRO X CORINTHIANS - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro jogou mal, perdeu para o Corinthians e permaneceu com 56 pontos, ainda com larga vantagem sobre o segundo colocado. No entanto, o que preocupa é a forma como o time jogou: pragmático, pouco criou e insistiu em "bolinhas na área".

Foi um "presente de grego" aos mais de 32 mil torcedores presentes ao estádio.

Time, honre a camisa e sua torcida!

NOTAS

FÁBIO (6,0) - Expectador.

MAYKE (6,5) - Bem no primeiro tempo, caiu no segundo.


MANOEL (7,5) - O mais lúcido da zaga.

LEO (6,0) - Não teve o mesmo desempenho de jogos anteriores.

EGIDIO (6,5) - Fazia uma boa partida até deixar o campo. SUBSTITUÍDO POR CEARÁ (6,0), que não o substituiu à altura.

HENRIQUE (5,0) - Uma das piores partidas pelo Cruzeiro. Foi dele o vacilo para o gol do Corinthians. Sou fã desse menino, mas ontem esteve bem abaixo do que pode render.

LUCAS SILVA (7,0) - Bem no primeiro tempo. Caiu no segundo.

MARLONE (4,0) - O pior do jogo. SUBSTITUÍDO POR DAGOBERTO (6,0) que começou bem, mas caiu depois do gol sofrido.

WILLIAN (5,5) - Ainda procura a boa fase. Longe de encontrar. SUBSTITUÍDO POR ALISSON (6,5) que melhorou um pouco o time, mas pouco criou também.

MARQUINHOS (5,5) - Muita correria e pouca produtividade.

MARCELO MORENO (6,5) - Muita luta. Fez o que pôde. Sem receber as bolas fica difícil finalizar. Foi o mais perigoso do Cruzeiro.

MARCELO OLIVEIRA (5,0) - Errou muito no jogo. Escalou mal (teria entrado com Alisson), mexeu mal (poderia ter posto Nilton no lugar de Marlone no intervalo para ganhar o meio e buscar o chute de longa distância) e não soube motivar o grupo na volta do intervalo. Foi omisso.


6 comentários:

Marcello Zalivi disse...

Ficou nítida a dependência de um armador que pense o jogo. Até a bomba do Júlio Baptista fez falta ontem. Não tem como ganhar campeonato com Marlone e Marquinhos na linha de frente, muito menos com um técnico que sempre erra em jogos grandes. Marcelo Oliveira para mim foi o pior do jogo disparada. Eu nem daria nota. errou tudo que tentou. Marlone foi péssimo e o Henrique, sinceramente, dar nota 5 para uma atuação tão medíocre e parabenizar o cara por ter feita um jogo bisonho. Nilton no time titular já. E o Leo, por mais que o Dedé não seja o jogador que todos imaginávamos, não engraxa nem a chuteira do cara. Tem que pagar um jatinho e trazer o Everton Ribeiro correndo

Marcelo cr disse...

Isso ae linha de frente com Marlone, Marquinhos e Willian? Difícil, aliás parece que o clube fez um péssimo negócio ao investir no Willian o cara está um zero a esquerda, como no comentário anterior, o Júlio Batista que foi outro negócio péssimo fez falta ontem.

RUTILHO disse...

Infelizmente é isso aí gente. Temos dois volantes bons marcadores. Mas incapazes de criar alguma coisa. Henrique conseguiu no meio de campo ao invés de evoluir com a bola dar um passe de calcanhar para trás e presentear o meia corintiano. Pegou todo mundo de surpresa e a bola chegou fácil na nossa grande área. Sem o Everton nosso meio de campo fica abaixo da crítica e aí dá nisso. Nossa melhor dupla de meias é Nilton e Lucas revesando nas subidas e com o Everton Ribeiro é claro.

Unknown disse...

Respeito a opnião de voces mais querer sacar o Henrique por causa de um jogo ruim?ces tao de brincadeira so pode.O cara vem sendo um gerreiro dentro de campo ,um jogo mal jogado não pode tirar o cara do time titular, se o Nilton estivesse jogando o futebol do ano passado eu ate concordaria.
O time todo jogou mal ontem, Marlone errou praticamente tudo ontem, Wiliam elogiei antes do jogo mais ta se tornando um pessimo negocio só correr nao adianta em relação ao marquinhos jogou bem contra o inter e o 1º tempo de ontem no 2 tempo sumiu junto com o cruzeiro.
O CRUZEIRO TEM MUITO ATACANTES DEVIDO A ESSE ESQUEMA TATICO PRECISA DE UM MEIA ARMADOR.

Unknown disse...

Vamos com calma, ninguem será campeão facilmente todo ano, teremos de entender e apoiar o time, e aceitar que não somos disparadamente melhores que os outros. Vamos apoiar os jogadores e o técnico, pois já nos deram um título e estão com vantagem em busca de outro, a torcida tem que entender que não é só comemorar, temos que apoiar quando precisar e não ficar calados como no jogo de quarta, achando que é um absurdo perder um jogo para o corintias porque não é. Seremos campeões se conseguirmos manter a gordura acumulada, pois é para isto que ela serve, para ser administrada nestes momentos.

Remi disse...

E o neilton? Não merecia mais umas chance