sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SAMUDIO QUER CONVENCER CRUZEIRO A RENOVAR CONTRATO

O técnico Marcelo Oliveira terá mais um reforço para este restante de temporada. Recuperado de lesão, Miguel Samudio foi liberado do departamento médico e volta aos treinos nesta sexta-feira. O jogador vive a expectativa de voltar a atuar nesta reta final e ter oportunidades para convencer a diretoria a renovar o seu contrato.

Sem jogar há 53 dias, o paraguaio lamentou a contusão justamente no período em que vinha tendo oportunidades como titular. "É sempre difícil quando se tem uma lesão em um momento que o time está muito bem. Vinha numa sequência boa, jogando quatro partidas seguidas, onde saímos com vitória em todas elas", disse.

O lateral se contundiu no jogo contra o Fluminense, no empate em 3 a 3 no primeiro turno, após entrada violenta de Cícero. Ele sofreu um estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e teve que utilizar até muletas nos primeiros dias. Apesar do longo período parado, ele se considera pronto para voltar a jogar.

"Felizmente o tratamento foi muito bom e me sinto renovado para essa reta final. A felicidade aumenta quando vejo outros companheiros retornando também e, assim, o Marcelo terá força máxima nas mãos para os jogos muito difíceis que teremos pela frente. Estarei pronto para ajudar a equipe a vencer essas batalhas finais", destacou o paraguaio.

Samudio chegou à Toca da Raposa II para assumir a vaga de Egídio, mas teve problemas de contusão ao longo do ano. Ainda na pré-temporada sofreu uma lesão muscular. Depois, virou titular na Libertadores e voltou a se machucar, dando espaço para Egídio recuperar a posição no time.

Com altos e baixos, o jogador que pertence ao Libertad e que está emprestado até o final do ano não deverá permanecer na Toca da Raposa. No período em que esteve parado, a equipe celeste reforçou o setor com a contratação de Breno Lopes, que ainda não fez sua estreia. Além disso, a diretoria está interessada na contratação de Carlinhos, do Fluminense.

O vínculo de Samudio com o Libertad vai até junho de 2015 e o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, até mesmo o Cruzeiro, a partir de janeiro.

LINK ORIGINAL

2 comentários:

Revétria disse...

Carlinhos não,pelo amor de GOD. Essa "coisa",se não me engano,já jogou no CRUZEIRO. Lembram do chiquito,da década de 80? Igualzinho esse carlinhos. Tamos fora! Que venha Alex Telles,ex Grêmio.

Unknown disse...

Volta pro mar oferenda kkkk nem samudio nem carlinhos.Prefiro apostar no Emmanuel Mas do san lorenzo se nao for muito caro.Lateral do ABC madson tambem é uma boa aposta é jovem e joga muito seria um bom reserva pro mayke.O CRUZEIRO PRECISA FICAR DE OLHO NO FUTEBOL SUL AMERICANO TEM BONS JOGADORES E BARATOS MAS PREFEREM DEIXAR O CARA SE DESTACAR NUMA LIBERTADORES PRA COMPRAR CARO.