quarta-feira, 26 de novembro de 2014

APOSTE HOJE E GANHE DINHEIRO SEM SAIR DE CASA!

Aposte online na final contra o Atlético Mineiro

Será decidido hoje o título de campeão da Copa do Brasil, e o Cruzeiro vai precisar se superar para ficar com o título, já que perdeu o primeiro jogo por 2x0. A raposa tem agora que devolver o resultado para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por 3 gols de diferença para ficar com o título de forma direta. Vamos encontrar as melhores apostas online para esta partida no 188BET.

Após perder o primeiro jogo no Independência, o Cruzeiro agora vai com tudo para reverter a situação e conquistar mais um título após confirmar sua supremacia no Campeonato Brasileiro neste fim de semana. O desafio agora é fazer o Atlético provar do seu próprio veneno e reverter uma situação adversa vivida por duas vezes pelo Galo durante a competição, o que promete não ser nada fácil, tendo em vista o retrospecto recente dos confrontos entre os dois – nos últimos 7 clássicos, o Atlético venceu 4 e empatou 3 vezes.

No 188BET o Cruzeiro é favorito para vencer o jogo, com cotação de 1.58 para a vitória da Raposa, contra 5.35 para a vitória do Atlético, e ainda 3.85 para o empate. Com essas cotações, apostar na vitória do Cruzeiro rende um lucro de 58% caso a vitória se confirme, mesmo que o título não venha, ou seja, uma aposta de 100 reais rende 58 reais de lucro. Para tentar aumentar esse lucro, podemos utilizar o mercado de handicap asiático, pois a aposta “Cruzeiro -0.5/-1” paga a cotação de 1.80. Nessa aposta, temos 80% de lucro caso o Cruzeiro vença por dois gols ou mais de diferença, e temos metade da aposta ganha e metade devolvida caso a vitória seja por apenas um gol de diferença.

Outro mercado promissor para se apostar nesta partida é o de gols marcados. A aposta “acima de 2.5/3 gols” paga a cotação de 2.03 e parece ser uma boa aposta, pois o Cruzeiro não tem nada a perder e deve ir com tudo para cima do Atlético com seu poderio ofensivo já conhecido e temido por todos. No campeonato brasileiro deste ano os dois jogos terminaram em vitória atleticana por 2x1 e 3x2, confirmando a tendência dos clássicos em terminarem com muitos gols. Nessa aposta temos 103% de lucro caso tenhamos quatro ou mais gols marcados, e temos metade da aposta ganha e metade devolvida se houver exatamente 3 gols marcados.

Assim, apostar online pode ser uma forma muito divertida de tornar este jogo épico ainda mais emocionante, e você ainda pode aproveitar um bônus de até 188 reais oferecidos pelo 188BET para novos apostadores como forma de boas-vindas. Registre-se e aproveite!

Por Ercio Bamberg 

Nenhum comentário: