sábado, 29 de novembro de 2014

CURTINHAS

HENRIQUE SÓ EM 2015
Após confirmar a lesão de Bruno Rodrigo, o Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira que Henrique é mais um desfalque para o restante de 2014. O resultado dos exames médicos, realizados após a derrota na final da Copa do Brasil, contra o Atlético, concluiu que o volante sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Apesar do afastamento, Henrique não precisará passar por processo cirúrgico e começará tratamento convencional, o que impedirá seu retorno no Campeonato Brasileiro. O volante do Cruzeiro, cujo contrato se encerra no mês que vem, ainda negocia renovação de seu vínculo para permanecer em Belo Horizonte. A negociação está bem encaminhada e pode ser concretizada nas próximas duas semanas. Henrique renovaria por três anos.

SAMUDIO FORA DOS PLANOS
O paraguaio Miguel Samudio veio ao Cruzeiro para ser o dono da lateral esquerda. Entre o período de adaptação e lesões, o jogador não se firmou como titular absoluto, e Egídio ocupou a camisa 6 na maior parte do tempo. O empréstimo do jogador com o clube celeste se encerra em dezembro e a tendência é que ele não continue na Toca em 2015.A diretoria não procurou os agentes do jogador. No tempo em que esteve na Toca II, o jogador não provou a sua fama. Internamente, hoje, está descartado para 2015.

CRUZEIRO E MARCELO SE REUNEM PARA RENOVAR
A próxima semana valerá muito para o 2015 do Cruzeiro. O clube tem uma reunião marcada para discutir com o técnico Marcelo Oliveira a renovação contratual. O treinador e a própria Raposa já adiantaram que têm vontade em prorrogar o vínculo, mas as partes ainda precisam chegar a um acordo. “Ficamos de encontrar na próxima semana. Vamos conversar e tentar resolver isso o mais rápido possível”, disse Marcelo Oliveira. Bicampeão nacional com o Cruzeiro, Marcelo teve méritos na formação e desenvolvimento do elenco. O diretor de futebol Alexandre Mattos reconhece a importância do técnico para o funcionamento da engrenagem. Internamente, Marcelo é tratado como prioridade, mas o clube não irá entrar em leilão, caso haja propostas mirabolantes de outros clubes. Minha sugestão caso ele saia: Sampaoli.


Nenhum comentário: