sexta-feira, 28 de novembro de 2014

FESTA DO TETRA COMEÇA A SER PLANEJADA

Passada a dor de cabeça pela perda da Copa do Brasil  para o maior rival, o Cruzeiro já começa a planejar sua festa para receber a taça de campeão brasileiro 2014. Ao contrário do ano passado, porém, o clube celeste não fará uma festa popular do lado de fora do Mineirão. Em 2013, o evento terminou em pancadaria de duas facções organizadas do próprio Cruzeiro.

Segundo o diretor de marketing Marcone Barbosa, o clube estrelado fará sua comemoração somente dentro do Mineirão, no jogo contra o Fluminense, no dia 07 de dezembro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando receberá a taça da CBF.

”O Cruzeiro investiu mais de R$ 350 mil no ano passado em uma festa popular na rua. O evento foi frustrado, por causa da ação de vândalos. Então não vamos repetir este ano, em função de tudo que ocorreu no ano passado. Não haverá distribuição de cerveja nem evento na rua. Tudo que fizermos em 2014 será no ambiente interno do Mineirão”, revelou Marcone Barbosa ao Superesportes.

O dirigente disse que o clube ainda não definiu detalhes da venda de ingressos para esta partida, mas a reportagem apurou que a tendência é que os sócios tenham mais vantagem em relação ao torcedor comum do que geralmente ocorre nos jogos normais.

Marcone Barbosa se limitou a dizer que a diretoria se reunirá nesta sexta-feira para tratar de detalhes da venda antecipada de bilhetes e a comercialização para associados pode começar ainda antes deste fim de semana.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: