quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VOLANTE CRÊ EM TIME MARCADOR

O volante Nilton seguirá como titular do Cruzeiro. Na partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, ele fará dupla com Willian Farias. Dois atletas de muita marcação, o que deve ser a tônica dos mineiros neste jogo. Nilton destacou a preocupação do técnico Marcelo Oliveira em ter um time muito aguerrido, que não dê espaços para o adversário. O camisa 19 ressaltou a necessidade de a Raposa não fugir das suas características, mostrando o mesmo toque de bola envolvente, mas quer também muita pegada e um time marcador.

- O jogo proporciona isso. Vai ser de marcação, muito contato. O esquema, que o Marcelo colocou, está de acordo para essa partida até pelas características do Grêmio. Nossa equipe vai brigar. Quem errar menos vai vencer. E não pode fugir das nossas características, que é posse de bola.

Pelas palavras de Nilton, o Cruzeiro terá atenção especial pelos gremistas que jogam pelas beiradas do campo. Até por isso, Marcelo Oliveira vai mandar a campo Ceará e Samudio, dois laterais de melhor condição na marcação.

- O Dudu vem mostrando um futebol bonito, um moleque com uma velocidade tremenda, o Luan, o Barcos, que é um grande finalizador. Sabemos das foças deles. Temos que saber o momento certo de atacar, mas tem que marcar com mais força para explorar os contra-ataques.
 

3 comentários:

RUTILHO disse...

O jogo de hoje pede isso. Marcação como foco mas também força ofensiva. Vamos ver como se comporta o Willian Farias. Se der conta do recado pode contratar em definitivo. Se não vencer e empatar o título poderá ser conquistado contra a Chapecoense. Hoje teremos um jogo muito difícil e importante, que o Marcelo O. seja bem sucedido no esquema de jogo.

Unknown disse...

Se o Niltão desamarrar a ancora que esta amarada na sua cintura pode ate voltar a ser o nilton do ano passado.

José disse...

SE MARCELO MORENO E MARQUINHOS FICASSEM EM CAMPO ATÉ O FINAL DA PARTIDA,( DOIS PERNAS DE PAUS) ESTIVESSEM EM CAMPO, TERIAMOS VENCIDO ESTE JOGO? NUNCA.