quarta-feira, 26 de novembro de 2014

UNIFORME SEM PATROCÍNIO... HORA DE COMPRAR!

O torcedor do Cruzeiro que gosta de colecionar camisas do clube ganhou uma notícia boa, nesta terça-feira. O banco BMG anunciou que não renovará seu contrato com a Raposa, depois de cinco anos de parceria. A melhor das novidades, porém, é que o cruzeirense poderá comprar camisas oficiais do clube sem patrocínio, no início do ano que vem.

A reportagem apurou que a Penalty já confecciona os uniformes de 2015 sem a marca do patrocinador máster. A tendência é que essas camisas cheguem ao mercado assim que o Cruzeiro fizer o lançamento oficial. Desta forma, mesmo que o clube feche contrato com alguma empresa antes disso, o primeiro lote de peças deve chegar ao mercado sem o patrocinador.

Apenas a marca Guaramix, acima das estrelas, e a Tim, dentro do número às costas, estão nas camisas confeccionadas pela Penalty atualmente.

O Cruzeiro já conversa com outras duas empresas para o patrocínio máster. Uma delas é uma montadora de veículos e a outra, que negocia há mais tempo, é a Caixa Econômica Federal, mas nenhuma tem acordo próximo de ser concretizado. Com isso, a tendência é mesmo que o Cruzeiro comece a temporada sem patrocínio máster, embora o desejo da diretoria seja o de fechar contrato o mais rápido possível e já iniciar 2015 com a nova marca estampada.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: