quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ZAGUEIRO CRÊ EM VITÓRIA NO SUL

O zagueiro Leo não participou da vitória celeste sobre o Santos, por 1 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro. O jogador estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ficou de fora do confronto que deixou o Cruzeiro mais perto do tetracampeonato brasileiro. Agora, ele retorna ao time titular para enfrentar o Grêmio, na Arena, em jogo que pode deixar o título ainda mais encaminhado.

Leo acredita que o time celeste tem condições de suportar a pressão da torcida gremista no estádio e sair com o resultado positivo contra os donos da casa. “A gente sabe da presença da torcida lá, que incentiva, coloca o time para cima. Temos hoje uma maturidade muito grande de superar as adversidades que aparecem no jogo, saindo na frente ou atrás, temos maturidade para segurar o placar. A equipe está madura e tem condições de buscar o resultado positivo lá”, disse o defensor.

Durante a temporada, o Cruzeiro marcou vários gols em jogadas de bola parada, uma das grandes armas do clube. Leo acredita que esse será um dos pontos fortes na partida contra o Grêmio, mas aponta outras características para que o time conquiste mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

“Temos algumas armas, toque de bola envolvente, contra-ataque rápido e temos essa outra arma que é a bola parada, a gente costuma caprichar se o jogo estiver truncado, tomara que dê certo e funcione para a gente buscar um resultado positivo”, concluiu.

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h50, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LINK ORIGINAL

2 comentários:

José disse...

SE MARCELO MORENO E MARQUINHOS ESTIVESSEM EM CAMPO ATÉ O FINAL DA PARTIDA,( DOIS PERNAS DE PAUS) ESTIVESSEM EM CAMPO, TERIAMOS VENCIDO ESTE JOGO? NUNCA.

Revétria disse...

Franga rosa,no blog do CRUZEIRO. Editores,qual é? Estão com os dedos engessados? O que estão aguardando para excluí-lo?