quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CRENÇA NA TRÍPLICE COROA!

O lateral Egídio costuma ser tímido e de poucas palavras quando é acionado para as entrevistas coletivas. Porém, nesta terça-feira, o lateral se transformou na sala de imprensa quando esteve frente a frente com os jornalistas. Com discurso confiante, o camisa 6 falou em confirmar o favoritismo no Brasileiro e tornar a final da Copa do Brasil contra o maior rival em fato histórico.

”O que a gente sonha e o que vamos concretizar é a Tríplice Coroa mais uma vez. Está muito próximo do nosso objetivo. Com certeza ajuda (ser campeão antes da final da Copa do Brasil). Agora é focar no Brasileiro. É pensar (Copa do Brasil) quando estiver mais perto. Será uma final que vamos tornar histórica”, disse.

Depois de ficar duas rodadas fora por causa de contusão, o jogador treinou com os companheiros e será opção para o técnico Marcelo Oliveira. Egídio deve ser relacionado para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.

No treinamento desta tarde, ele mostrou estar recuperado das dores no quadril, e chegou a dar uma assistência para Júlio Baptista. O lance foi elogiado por Marcelo Oliveira.

”Estou bem melhor. Já melhorei bastante e voltei a treinar. Estou me sentindo bem. Não é nada que me deixe fora do jogo. É pensar pelo lado bom que eu descansei para a reta final. Sabemos que o jogo é uma final (Grêmio). É tudo para concretizar o título o quanto antes. Estamos preparados para voltar com os três pontos para a casa”, completou.

Para não deixar dúvidas de que confia na reversão do placar contra o Atlético, que venceu por 2 a 0 no jogo de ida, o lateral voltou a falar de Copa do Brasil. Ele comentou a primeira partida no Independência e a doação do Cruzeiro na volta, marcada para o dia 26 de novembro, no Mineirão.

“Será maravilhoso. Jogamos só com a torcida deles. Agora será nosso jogo no Mineirão, com a nossa torcida. Colocaremos o coração na ponta da chuteira, daremos sangue, porque esse título é nosso”, finalizou. 

Nenhum comentário: