quinta-feira, 30 de abril de 2015

NÃO GOSTEI DA CONVERSA DO BENECY

POR: RAPOSO SENSATO

Isso que dá a gente não ter um diretor de futebol, maior perda nossa esse ano.

Ontem, ouvindo o rádio, vi uma entrevista muito ruim de Benecy Queiroz.

Falou, falou e não falou nada.

Comentou, comentou e não desenhou nada.

A imprensa quer saber: vai vir alguém?

A imprensa e a torcida ficaram sem resposta.

Benecy disse que tinha que ver a situação como dirigente e como torcedor.

Não gostei de nenhuma das visões.

Deu a entender que o Cruzeiro vai tentar mundos e fundos e, no fim, não vai contratar ninguém.

Estou vendo a velha história do "prometi mas falhei".

Aposto que vão culpar o tempo, quando na verdade deviam culpar o planejamento, esse falho.

Teremos que ir com o que temos.

Até não acho ruim.

Basta esse time ter em campo os melhores.

Ter um padrão tático.

Ter um objetivo no ano.

Deixar de ser pragmático e ser inesperado, ser eficiente e perspicaz.

Saber tabelar, enfiar a bola nas costas dos zagueiros.

Não peço somente que o time jogue bem.

Nem precisa jogar como 2013/2014.

E, ao meu ver, temos que entrosar mais e mais.

Na minha visão, seria uma surpresa muito grande se pintar alguém.

Quando falam demais, pouco se vê.

É assim na vida, é assim no futebol.

É assim na vida do futebol.

15 comentários:

PPM disse...

Qual era a dúvida? A gente Ta dizendo aqui que ia ser assim faz tempo. Só de ver a cara desse babaca já me da nojo.

Marcelo cr disse...

COM ESSE BANDO DE INCOMPETENTES, É ÓBVIO QUE NÃO VEM NINGUÉM, A NÃO SER FRACO E DE GRAÇA.
E JÁ NÃO BASTASSE ISSO AINDA ME VEM O AUTOR DESSE POST, E DIZ QUE DÁ PARA IR COM O QUE TEM, " BASTA ESSE TIME TER EM CAMPO OS MELHORES". NO MEIO CAMPO, TIRANDO O ARRASCAETA, E O GABRIEL ( QUE É APOSTA), COLOCAR QUEM??
ALISSON ( JÁ DISSE AQUI MIL VEZES, ÓTIMO TECNICAMENTE, MAS BIXADO), NEÍLTON?? WILLIAN? MARQUINHOS?? FIASCOS?? VAMOS FALAR SÉRIO, O QUE ESSA DIRETORIA VEM FAZENDO É PIOR QUE ABSURDO.

Jonas Mendonça disse...

Esperar o que de Benecy Queiroz? Se esse cara é realmente cruzeirense, deveria pegar seus panos de bunda e sumir do nosso Cruzeiro. Só falta contratarem o Robinho. Caro, e que não vai solucionar o problema. Se vai contratar alguém que não seja um meia, que contrate um bom volante pelo menos para dar qualidade a saída de bola. Ex jogador não precisamos. Essa novela já nos cansou: Todo mundo é oferecido ao Cruzeiro. E no fim não vem ninguém. Ou quando vem é fim de carreira.

Marcelo cr disse...

ACHO QUE INFELIZMENTE, PARTE DA TORCIDA DO CRUZEIRO, NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESSA DIRETORIA( TODOS QUE ESTÃO LÁ) VEM FAZENDO COM O CLUBE. ALÉM DE TERMOS PÉSSIMOS JOGADORES, AINDA SOMOS ZOMBADOS NOS BASTIDORES( HAJA VISTA O QUE OCORREU NOS JOGOS CONTRA AS ROSANAS), VENHO DIZENDO A MESMA COISA DESDE O INÍCIO DO ANO.
E AINDA TEM OS QUE INSISTEM QUE A CULPA É DO TÉCNICO.

Unknown disse...

Não acho que vão contratar ninguem, mas se pelo menos dispensassem quem atrapalha já ajudaria: Neílto, Riascos, Mena, W.Farias, Joel, Grolli, Seymour, Fabiano e Paulo André.
Tem outra coisa, Se ofereceram 15 milhões no Lucas Lima, era melhor ficar com o Everton Ribeiro que foi vendido pelo mesmo valor.

Unknown disse...

Não vem ninguém turma esse ano brigar para não cair essa diretoria só querem sugar o clube isso fumaça por que a torcida ta cobrando sem patrocínio os sócios vão bora campo vazio porque nosso engressos são os mais caros de todos os clubes e o time é horroroso e vamos continuar sendo zoados.

Luciano Andrade disse...

Eu só vou xingar esta diretoria de merda novamente, na segunda feira às 19 horas! Não vou gastar mais minha energia com raiva desta diretoria horrorosa! Vou gastar energia fazendo protesto depois da nossa eliminação! Mas, se ao menos contratar alguém para bater faltas e escanteios ate segunda para jogar contra o São Paulo, para mim cumpriu o seu papel. Tarde... mas cumpriu. Mancuello seria a melhor opção para mim! Bate faltas e escanteios e marca muito! Além disso, o presidente do Independiente não é biba xiliquenta!

luciano disse...

Marcelo cr...resposta ao seu comentário feito: 30 de abril de 2015 05:13

São duas coisas coisas diferentes:

1° Que a diretoria está fazendo um monte cagadas e esses patetas não conseguem contratar ninguém é fato, acho que todos concordam com isso.

2° Que o técnico Marcelo está escalando mal e fazendo substituições equivocadas é fato também. Técnico e diretoria estão devendo e muito, a diretoria vendeu 6 bons jogadores e o dinheiro sumiu, o Marcelo Oliveira ganhar uma verdadeira fortuna e não consegue fazer esse time ser competitivo.
Quantos times no Brasil tem um elenco superior ao do Cruzeiro??
Sobram desculpas e falta competência!!

Jonas Mendonça disse...

Segundo o fox sportes foram oferecidos 50 milhões pelo Lucas Lima. Se é verdade não sei. 50 milhões para um time brasileiro é muito dinheiro. Vejam bem: Mancuello pelo que especula-se, R$ 12 milhões. Então porque não traz o Mancuello ao invés de gastar praticamente tudo que arrecadou nas vendas de Goulart, ER17 e Lucas Silva em apenas um jogador? Eu quero ver o Cruzeiro sempre no topo, mas não falido.

Unknown disse...

Concordo

Unknown disse...

Concordo

Unknown disse...

Esse Mena meu Deus haja coraçao

Unknown disse...

Esse dinheiro tudo por Lucas Lima não vale. A não ser que coloque ums 3 jogadores para Diminuir o valor. Vale salientar que o Cruzeiro pode lucrar horrores no problema que o santos tem na justiça com Leandro Damião e caso Damião consiga a recisão ele assina como jogador do Cruzeiro e o Santos fica no prejuizo 42 milhoes nos cofres santista de prejuizo. Por tanto eu não acredito nesse valor todo por Lucas Lima. Mais nesse momento pecebo que a vitima nao e o Cruzeiro e sim o santos. O Cruzeiro ta respeitando o tempo do santos no caso um prazo ate a final. Caso eles não aceitem a proposta por Lucas Lima com mais 3 jogadores para diminuir o Valor com partes dos salarios pagas pelo o Cruzeiro. Podem ter certeza a probabilidade de Leandro Damião sair para o Cruzeiro de graça e enorme auxiliado pelo próprio Cruzeiro. Acredito que o Cruzeiro estar trabalhando plano A Plano B.

Unknown disse...

Como faz falta um diretor de futebol!! Três pessoas fazem esse papel dentro do clube mas a questão é que vazam todas essas notícias... Aí eu pergunto? É culpa da imprensa? Não. O papel deles é dar as notícias mas os irresponsáveis são os três :gilvan. Valdir e beneci! Tá igual pato ;nada, voa e anda mas não fazem nenhuma dessas funções direito!!!!! Fato.

Unknown disse...

Otimo o Cruzeiro tem que criar vergonha na cara. toda a vida ta levando fora desses caras que estão atuando nos times Brasileiros. Queremos os meias se não deu certo para Libertadores tudo bem mas então que venha pro Brasileiro. Temos Marcuelo Diego e Ronaldinho e só eacolher e contratar. Simples. Esqueça o Lucas Lima ele não quer vim pro Cruzeiro. Um relacionamento só anda quando os dois querem. Se for pra vim pra cá de mal vontade pra ficar encostado que nem muitos outros que tem aqui e melhor nem vim. e pensar que a tempos atrás o próprio Gilvan autorizou a venda de Montillo pro santos. Nenhum time brasileiro em são juízo vai reforçar um time da sua própria série.