quarta-feira, 15 de abril de 2015

PEDIDO INDEFERIDO! JOGO SERÁ DOMINGO!

POR: JOÃO VITOR VIANA

Não foi dessa vez que o Cruzeiro se mostrou forte nos bastidores do futebol. O presidente do TJD-MG, Manoel de Souza Barros Neto, indeferiu, hoje, o pedido celeste para a antecipação do jogo de domingo para sábado. Dessa forma, fica mantida a data e horário já divulgados.

Uma vez indeferido o pedido, o Cruzeiro se mobiliza para acionar a justiça superior, ou seja, o STJD.

O Cruzeiro entrou hoje com um mandado de segurança no TJD para que o jogo não fosse realizado domingo. Isso porque não haverá ao clube, novamente por sinal, a folga de 60 horas de descanso entre a partida de domingo e a de terça, essa decisiva, contra o Universitário Sucre.

O problema, agora, é temporal. Pode ser que não haja tempo hábil para o julgamento ocorrer.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é! Acho que agora é hora das torcidas organizadas, blogs como este e a torcida no geral se unirem para protestar contra essa situação ridícula e descaradamente tendenciosa que está acontecendo! As coisas já estão passando dos limites e não podemos ficar nas mãos de pessoas que levam a torcida por um time além do bom senso ! Eu simplesmente fico me perguntando como temos coisas como está ocorrendo nos dias de hoje! É inadmissível ! Não podemos ser dominados assim! Não podemos aceitar isso calado!
Venho convocar nesse blog aqui uma campanha para que , já que este jogo será transmitido pela desta vez descaradamente declarada Rede Galoglobo de televisão, que todos nós, torcedores que estarão presentes no jogo, vão com cartazes demonstrando toda a nossa insatisfação e desapontamento. Que a imagem da nossa revolta percorra o mundo ! Temos que ser inteligentes e, de forma pacífica, demonstrar o porque somos a maior torcida de Minas Gerais e que não vamos tolerar este tipo de situação calados!
Moderador, eu peço aqui que você entre em contato com blogs amigos e que vocês se juntem nesse nosso protesto! Torcedor, vá ao jogo e proteste! Leve seu cartaz, cante, mostre que não toleramos mais isso!
E torcedor que ficar em casa, eu peço encarecidamente, boicote a Galoglobo!
Boicote! Eles fizeram todo um esquema para que o jogo permanecesse no domingo para ter audiência, certo? Então vamos ser inteligentes! O prejuízo será do nosso time, mas também será deles! Boicotem, pessoal!
Boicotem! Protestem! Vamos fazer nossos cartazes aparecerem na transmissão para os desavisados em rede nacional e , para quem está por dentro de toda essa covardia, boicotem essa Rede Galoglobo de merda! Esse caso chegou ao nível extremo do ridículo! Eu juro a vocês que não dou mais audiência pra essa corja de gananciosos desonestos! Vamos nos unir, pessoal!
Não podemos aceitar isso impune!
#boicoteRedeGaloGlobo

Teacher Gilmar disse...

Amigo, concordo. Vamos passar por whatsapp o nosso protesto e pedir para que todos os cruzeirenses que forem ao mineirão que protestem e os que estão em casa não assistem a Globogaylo durante o jogo. Será que vai dar prá contar com as torcidas organizadas?

Unknown disse...

Sinceramente eu não entendo a dificuldade nisto.É muito simples é só o Cruzeiro não ir para o jogo, mais um título de campeonato mineiro não fará falta alguma para a gente. A satisfação de não contribuirmos para audiência da rede globo e não nos submetermos aos caprichos da Federação Mineira e ao Atlético Mineiro paga o prejuízo econômico e financeiro que, porventura, possamos ter.

Unknown disse...

o cruzeiro deveria fazer o que o universitario sucre fez relacionar apenas 7 jogadores para o jogo vai que aos 10 minutos do primeiro tempo algum seja expulso ou pior tenha uma contusão que não permita o prosseguimento da partida ai a mesma tem que ser adiada e ir para o tapetão.

cruzeirohexa disse...

Nos devemos boicotar a rede bobo mas pra mim o interessante seria se o cruzeiro boicotasse esse jogo pra mim campeonato mineiro a mais ou a menos não faria diferença nenhuma.

Túlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...

Tb acho que o Cruzeiro deveria boicotar o jogo... Se o time for realmente para campo, faça como falei em outros posts... coloque o símbolo de qualquer concorrente da Globo na Camisa como o Vasco fez na final da Copa Havelange...não será patrocínio e sim uma "homenagem" que o Cruzeiro estará fazendo...Aquele lugar da camisa está vazio mesmo... O time tb poderia ficar catimbando o jogo...Tocando de um lado para outro sem objetividade... Os jogadores fazendo embaixadinha...Sentando na bola...Vamos dar a Globo uma "grande" transmissão...

Luciano Andrade disse...

Mas é tão facil!!!! O ministerio Publico di Trabalho manda mais que STJD, Patetico Lixeiro e Federação Mineira! É desumano e ilegal jogar em menos de 60 horas. Logo um dos jogos não vai acontecer!

Somos Cruzeirooo disse...

caro Amigo, acho q a solução e o cruzeiro entrar nessa liga independente. renderia mais e agt nao iria ficar na mão dessas rosanas e acabaria com o campeonato deles sei a maior estrela q e o nosso cruzeiro. ..