terça-feira, 28 de abril de 2015

TRAZER RONALDINHO SERIA UM RETROCESSO

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Ontem o nome de Ronaldinho Gaúcho ganhou as manchetes dos principais sites mineiros e do Brasil. Isso porque, segundo fontes, ele poderia reforçar o Cruzeiro para a Libertadores desse ano. Na reserva do Querétaro-MEX, o jogador estaria estudando a possibilidade de voltar a BH e jogar do lado nobre da Lagoa.

O Cruzeiro nega. Diz que, mesmo se estivesse interessado, devido a R10 ainda ter contrato, inviabiliza a transferência internacional, que se encerrou há cerca de 10 dias. Para ele jogar pelo Cruzeiro só seria possível em meados de junho. Até lá, se o Cruzeiro chegasse à semifinal, aí sim poderia ser inscrito. Segundo disse Valdir Barbosa à Itatiaia, o Cruzeiro busca jogador para chegar já para a próxima etapa da competição e nem Ronaldinho nem Diego estariam na mira nesse momento, justamente por esse problema de transferência.

Independentemente de poder ou não contratar, para mim, seria um retrocesso acreditar em um jogador que não se importa mais tanto com o futebol. As "estripulias" do jogador fora de campo continuam acontecendo. Tanto que constantemente é interpelado pela imprensa mexicana sobre o assunto, além de criar conflito com o treinador da equipe, que tem sacado o atleta do time, deixando-o no banco, por indisciplina.

Vejo Ronaldinho como um atleta em fim de carreira, um ex-jogador em atividade que mais joga com o nome que acrescente algo ao time. Além do mais, esse grupo do Cruzeiro é muito focado, cheio de jogador religioso e Ronaldinho e suas práticas poderiam conturbar o ambiente.

Já quanto ao Diego, Valdir Barbosa... convenhamos. Se não dá para trazê-lo agora, traga-o quando puder. É um grande jogador!

4 comentários:

Unknown disse...

Seria dois erros da diretoria contratarem tanto o R10 como o Diego... São salários astronomicos e pra completar iria rachar o grupo celeste. Se fosse pra vir o Diego, Teria que aceitar as condições do nosso futebol, pq pagar mais de 800mil para um jogador que foi dispensado do clube é brincadeira, sem contar no tempo em que ele ficou parado..... Queremos jogador do nível do maior de Minas!!!

Jonas Mendonça disse...

Concordo Junior. O Diego não é mais um garoto que valha a pena pagar 800 mil. Ronaldinho então nem se fala. Lucas Lima sim seria uma boa, e se viesse junto com um bom volante para fechar com chave de ouro. Traz o Lucas Lima e deixa o Diego para o Santos.

Cruzeiro Online disse...

Acho o Diego um cara diferenciado. Mas logicamente não rola de pagar 800 mil. Mas talvez pagando menos e liberando outros jogadores pode ser que dê certo. Porém não viria para agora, o que seria muito ruim. Temos que pensar em trazer alguém, se é que precisamos, para agora. Chegar e já jogar

Unknown disse...

Em primeira mão galera :r10 chega a bh nessa semana!!!!! PARA COBRAR OS ATRASADOS DA GALINHA PINTADINHA!!!!!! Sério agora :no superesporte estao dizendo que nova investida em gedoz, e pelo que parece pode ser que venha.... Mas ele não é meia.sacanagem contratar um monte de atacante é brincadeira.