quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

2020 SEM MUITAS NOVIDADES

A expecatativa do torcedor do Cruzeiro é, sempre que chega o final do ano ou quando chega dia 2 de janeiro, que o clube anuncie algum reforço conhecido, de impacto.
Em 2020, isso não vai acontecer.
Aliás, o torcedor espera que uma barca deixe o clube, haja vista a vergonha que passou, com o rebaixamento à Série B no próximo ano.
Sem recursos para contratar, a saida será "se livrar" de despesas, seja utilizando jogador à base de trocas ou mesmo dispensando.
De todos os atletas, apenas Fábio, de forma informal, mostrou vontade de jogar a Série B pelo Cruzeiro.
No mais, não se pronunciaram nem quanto a ajudar os funcionários do clube, que estão com salários atrasados e passam necessidade.
De caras conhecidas, possivelmente um ou outro que quiser aceitar um salário mais baixo e que ainda tiver contrato em vigor.
Não que pensemos que 2020 será ruim.
Teremos, sim, que montar um time adequado às competições, que serão apenas três até o momento (a Supercopa ao que parece não sairá em 2020).
Assim, teremos poucos "grandes jogos" no ano.
Caberá ao clube ter uma equipe competitiva e uma direção responsável.
Para no ano do centenário fazermos uma temporada digna.

4 comentários:

Observandotudo disse...

Fábio já passou, nem de graça eu queria mais. Elogiei muito, mas também critiquei quando mereceu. Acho que todos esse velhos são má influência pra garotada. Principalmente Fábio e Dedé. TN já é carta fora do baralho.

Anônimo disse...

è isto mesmo Observandotudo, não só Fábio e Dedé como também Henrique(para mim um dos mais improdutivos do grupo), Ariel Cabral, Edilson, Robinho e Fred. Quanto ao David ainda daria mais uma oportunidade no próximo ano, para tentar recuperá-lo. Por incrível que possa parecer acho que podemos montar um time para serie B melhor do que foi o da série A (vexame total).

Anônimo disse...

Como insistem com o Fábio, pra mim o tempo dele já passou. Tem que mudar tudo. Tem muito goleiro bom e barato no Cruzeiro.

Fabiano disse...

Só nego que não entende de futebol comentando.