domingo, 1 de dezembro de 2019

CSA PERDE EM CASA E DÁ GRANDE PASSO À SÉRIE B


O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim, os embates vão se definindo e a sorte no torneio também. Com duas equipes matematicamente rebaixadas - Avaí e Chapecoense - a tarceira vaga está próxima de ser preenchida matematicamente. Isso porque o CSA perdeu para o Bahia, em Alagoas, nesse domingo, e deu um passo importante rumo à Série B. Não fosse a fatídica vitória sobre o Cruzeiro, a equipe já estaria rebaixada. Contudo, o respiro daquele momento faz somente Argel ganhar uma grana a mais para asusmir o Ceará. Aliás, disse que o time cearense está um degrau acima. Ao final do Campeonato a torcida do Cruzeiro espera ver ambos um degrau abaixo.
Dessa maneira, uma vaga apenas resta para ser preenchida. E pelos resultados dessa rodada, ainda vemos um embate maior entre Cruzeiro e Ceará. Isso pode mudar após a próxima rodada, mas tudo vai depender dos resultados.
Uma coisa é certa: o Cruzeiro precisa vencer o Vasco, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Daria um alívio, ainda que momentâneo, jogando o time de Argel um degrau abaixo e faria o Cruzeiro sair do Z-4. E tudo dando certo e numa sorte ainda que utópica contra o Grêmio, em Porto Alegre, Fluminense e Botafogo poderiam entrar nessa "briga". Mas só os resultados de amanhã e da próxima rodada dirão o que acontecerá na reta final do Campeonato Brasileiro. Que o Cruzeiro jogue o suficiente para vencer o Vasco. É possível!

Por: João Vitor Viana

9 comentários:

José disse...

Com T.Neves e Fred fora, voltaremos a jogar somente contra 11 jogadores adversários. Jogar com times adversários com 13 jogadores em campo é impossível vencer. Não venha me dizer que nunca viu FRED e T. NEVES, ajudando time adversário.

Manoel Ribeiro disse...

CÁ PRA NÓS??SE EU FOSSE DIRIGENTE DO CRUZEIRO EU MOVIA TERRA ,CÉU E MAR PARA O CRUZEIRO SAIR DESSA SITUAÇÃO!PAGAVA BICHO PARA OS JOGADORES DE OUTROS TIMES PERDEREM,PAGAVA BICHO PARA OS JOGAGORES DO CRUZEIRO GANHAR OS JOGOS E ARRUMAVA DINHEIRO ONDE TIVESSE NEM QUE SEJA DENTRO DO INFERNO COM LUCIFER!JOGARIA SUJO E PESADO DEBAIXO DOS PANOS E NOS BASTIDORES!COMO DIZIA O MAQUIAVEL :OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS!PERRELA E BENECY QUEIROZ TEM ESSE PERFIL MAS RESTA SABER SE VÃO ENTRAR EM AÇÃO!ESSE TIME TEM QUE GANHAR DO VASCO A QUALQUER CUSTO! ESSE GIGANTE NÃO PODE CAIR!ALGO PRECISA SER FEITO,OU POR BEM OU.POR MAL!NÃO TEM DINHEIRO ,MAS QUE DÊEM A CARTADA FINAL,TEM QUE TER UMA SAÍDA!HORA DE ENTRAR OS BASTIDORES ENCARDIDOS E NEBULOSOS

Manoel Ribeiro disse...

ALGUEM CONCORDA COMIGO IRMANDADE AZUL???

Afoncio disse...

Gostaria muito de em ter o otimismo de alguns Cruzeirenses, mas infelizmente não tenho. Não precisa ser catedrático pra ver que o time é muito ruim, aliás o clube vem cavando esse buraco negro desde o começo do ano, quando Mano Menezes preteriu o brasileirão e como se não bastasse as denúncias de corrupção e lavagem de dinheiro que tomaram conta do maior de Minas. Ninguém fez nada pra sanar esses problemas e agora a vaca praticamente foi pro brejo. É lamentável, mas quem não ganhou de Chape, Avaí, CSA, vai ganhar de Vasco, Grêmio e Palmeiras? Tomara Deus que esse meu pessimismo não se concretize.

Anônimo disse...

Semana após semana - só decepção. Três decisões pela frente. Afastamento dos negovéi e mobilização geral visando arrancada para nos tirar desse vexame. Fio de esperança. Força Cruzeiro.

Unknown disse...

Você quer tirar um crédito para os indivíduos, simples, rápido, sério e adaptado às suas necessidades?
Foi rejeitado pelos seus bancos?
- Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto, deixar-nos uma mensagem: creditandloan123@gmail.com

Por Cecile, membro da equipe.

Unknown disse...

Você quer tirar um crédito para os indivíduos, simples, rápido, sério e adaptado às suas necessidades?
Foi rejeitado pelos seus bancos?
- Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto, deixar-nos uma mensagem: creditandloan123@gmail.com

Por Cecile, membro da equipe.

Observandotudo disse...

Desculpe Unknown mas está mensagem de crédito não levei fé, parece algo mal traduzido do inglês.

Observandotudo disse...

Nossos dirigentes já são suspeitos de dezenas de más ações, se a gente der carta branca para o crime nunca teremos o Cruzeiro de volta. Sem ser santo prefiro cair. Então as aves de rapina vão se afastar, dando chance para o Pedro Lourenço ganhar as eleições do final do próximo ano e montar uma equipe profissional para comandar os destinos do nosso amado Cruzeiro.
Se precisar de dinheiro a gente paga as dívidas.
Juntos seremos fortes.
Abre uma conta corrente com auditoria mensal. Basta 2 milhões de torcedores depositarem 03 parcelas de R$ 100,00, ( uma média de todos torcedores que depositarem) que arrecadamos em 03 meses 600 milhões de reais.
Precisa apenas colocar gente honesta a frente. E espantar os Gilvans, Wagners, Perrelas, Benecys da vida e outros para bem longe do Cruzeiro. Abre uma Assembléia Geral para mudança do Estatuto Social (no Cruzeiro é no singular mesmo) e extingue os Títulos de Conselheiros Beneméritos e Conselheiros Natos.
Elege apenas Conselheiros Efetivos, sem remuneração e sem poder prestar serviços remunerados ao clube por meio de Empresas de fachadas.
Apenas 100 Conselheiros Titulares e 30 Suplentes.
Vai sobrar vagas para Conselheiros.
Gestão Profissional e zero de dívidas.
Zêroooooooooooooooooo.