segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

SEGUNDA DE LAMENTO, DE CHORO E DE MAIS PRESSÃO



Cruzeiro perde de novo, não vence desde a 29ª rodada, está a dois pontos do Ceará e em situação crítica

O torcedor cruzeirense se apega àquilo que ainda é possível, mas esá cada vez mais difícil a situação. A permanência na Série A parece cada vez mais distante. Mesmo com o tropeço do Ceará, o Cruzeiro não conseguiu nem mesmo manter a distância para o time cearense. Nesta segunda-feira, o time de Adilson até que mostrou mais disposição que o de Abel, mas errou demais nos passes, nos cruzamentos, abusou da falta de aproveitamento nas bolas paradas e pouco chutou a gol. Se o gol é um detalhe para Parreira, para o Cruzeiro parece ser um carma. Não sai nem fodendo!

Com uma falha de arbitragem no primeiro gol - Ariel Cabral sofreu falta, não marcada - e, no contra-ataque, o Vasco marcou o gol, o jogo acabou sendo bem disputado, mas de poucas chances claras de gol. A cada erro no ataque a torcida da casa ou visitante se enchia de esperança de gol, que acabou não saindo. No final do segundo tempo, o Cruzeiro até teve chance de ao menos empatar, mas Fred, em vez de chutar, preferiu passar para Marquinhos Gabriel, que não passou e nem chutou. Marquinhos Gabriel, por sinal, que jogo ruim! Entrou, errou tudo, inclusive escanteio. Outra coisa que não deu para entender é ver David bater tiro esquinado. Nunca fez isso e mostrou-se, nesta segunda, o porquê. Atacante que não chuta, que toca para trás e que nem escanteio tem qualidade para bater. É bom Adilson rever a utilização dele e de outros jogadores.

Choro
Ao final da partida, Orejuela saiu chorando e não deu entrevistas. O capitão Henrique, que também não fez um bom jogo, nitidamente sentiu a derrota e conteve as lágrimas. Certamente deve ter chorado no vestiário, assim como outros atletas que gostam do clube e têm respeito pela instituição, que os dirigentes destroçaram nesta e na última gestões principalmente. Agora é acreditar em números e que nos males a gente ainda possa ressurgir. A cabeça já não está no lugar há tempos e vai saber como ela estará na quinta-feira, já que o Ceará joga na quarta-feira. Uma vitória dos cearenses praticamente decreta o rebaixamento celeste. É secar e torcer para que em Porto Alegre a gente não saia derrotado.

Por: João Vitor Viana

44 comentários:

Afoncio disse...

Infelizmente a má gestão nos últimos dois anos, treinador priorizando libertadores e copa do Brasil, diretoria corrupta, jogadores velhos e omissão do conselho nos levaram a essa situação. Inacreditável mas estamos na série B, aliás venho falando isso desde o início do ano. Esses filas da puta acabaram manchando nossa história e com isso nós os torcedores é que pagamos o pato. Vergonha, vergonha, vergonha!

Guilherme disse...

Não é proibido abandonar o Cruzeiro porque, AO CONTRÁRIO DE NÓS, ele não tem sentimento! Eu sei q não podemos arrancar a cabeça deles, como eu gostaria, mas a gente pode, pelo menos, parar de ser otário, de dar dinheiro, de dar audiência pra esses caras q nos usam para limpar os seus cus

cruzeirohexa disse...

Já está morto!só falta cair.(literalmente)É impensável um time que não venceu Avaí e CSA em casa ganhar do Grêmio e do palmeiras.como disse meu amigo observandotudo nem libido para trepar estou tendo!!porra de time que está tirando meu sono.o pior de tudo é essa folha salarial que é impagável caso se confirme a segundona.infelizmente um clube que já me deu tantas alegrias está sujeito a simplesmente desaparecer.dirigentes filha da puta!!acabaram com o cruzeiro.tiraram minha paz!

Anônimo disse...

Nunca,desde que escolhi(ou fui escolhido)torcer para o Cruzeiro,nunca,repito,vi um time tão ruim,tão fracassado como esse.Malditos técnicos retranqueiros,sem criatividade,covardes!!Mano e Abel,vocês são ASNOS!!

Anônimo disse...

Agora é planejar o ano que vem. Primeiro, tentar rescindir amigavelmente o contrato desses caras. Depois, montar um time com 90% de jogadores da base, se espelhando no Ajax. Montar um elenco com uma folha de 2 milhões por mês e voltar pra série A em 2021. Tentar manter de qualquer jeito Cacá, F,Bruno , Orejuella e Ederson.

Luciano Andrade disse...

A culpa é exclusivamente de vocês torcedores de bosta!!!!! Vocês não merecem o clube Cruzeiro!!!! A Rede Globo botou o pintão em cima da mesa e vocês ficaram com medo de colocar o pintinho na mesa!!! Tinham que ter defendido o Cruzeiro com todas as forças! Ter ficado do lado de bandidos! Ter jogado bomba na Rede GLOBO do Caiçara!

Vocês não tiveram bolas grandes para peitar a Rede Globo!

Observandotudo disse...

Infelizmente Anônimo esses jogadores serão vendidos no final do ano para pagar as folhas atrasadas, férias e décimo terceiro. É trocar os 04 para manter Fábio, Dedé (ninguém quer) Egídio, Edilson, Henrique, Fred, Sassá, David, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, e outras desgraças.

E começar tudo de novo pois não terá dinheiro para pagar as folhas.

Dói o coração.

Luciano Andrade disse...

Quer saber? Eu só jogo a toalha com a matemática! Para mim o Ceará perde para o Corinthians pq este está buscando Libertadores e o Cruzeiro empata ou perde para o Grêmio. Aí o Ceará bperde para o Botafogo e o Cruzeiro ganha do Palmeiras que não pleiteia mais nada!!!

E vamos mandar a mala preta para Corinthians e Botafogo! 1 milhão para o Corinthians e um milhão para o Botafogo, e o Thiago Neves e o Fred que busquem seus direitos na justiça do trabalho!

Yan disse...

Tá bom, a culpa é da Globo. E eu sou um imperador romano.

Luciano Andrade disse...

Rodriguinho não é uma desgraça! Vamos ao menos manter a justiça e a dignidade!

Yan disse...

Agora sim...

Luciano Andrade disse...

Ave Cesar, Yan! Da Bretanha a Ásia Menor! Kkkk

Yan disse...

Os piores da história: Wagner, Sérgio e Itair

Observandotudo disse...

Se ficassemos do lado da Diretoria também estaríamos do lado de bandidos. E nunca teríamos o Cruzeiro de volta.

Pelo menos temos uma esperança do Pedro Lourenço ganhar a eleição do final de 2020 e colocar uma Administração Profissional nessa porra.
Mudar o Estatuto e extinguir os Conselheiros Beneméritos e Natos, que na maioria são a desgraça do Clube.

Observandotudo disse...

Pô Luciano depender da tua justiça eu quero distância. Arranja um outro planeta aí que tenha oxigênio e hidrogênio que me mando kkk

josolfo disse...

O cruzeiro cai na próxima rodada, podemos desligar os aparelhos e doar os órgãos.

Luciano Andrade disse...

Você não muda a opinião de quem tem QI de 141! Eu digo "foi a Rede Globo e ponto final!"

Luciano Andrade disse...

Entre a PM fascista e os traficantes eu fico com os traficantes!!! Eu não uso cocaína nem maconha!!! A PM e a Rede Globo que morram com a traquéia exposta!!!!

Anônimo disse...

Manter Fábio ganhando mais de 500 mil pra que, tem Rafael e Vitor Eudes com futuro imenso.

Luciano Andrade disse...

Eu sou stalinista!!! Eu sei promover a Justiça com J maiúsculo! Mas, apenas quando eu quero e com quem eu quero. Nada diferente da Polícia Militar Brasileira que defende os seus parceiros de banho coletivo e mata todo mundo que é pobre e preto! A diferença é que eu tenho culhões para matar gente rica também enquanto a PM Brasileira se borra toda se for para invadir rave no Mangabeiras! Vai que o filhinho de papai com ecstasy é filho de desembargador...

Breno disse...

Por favor, alguém avise o Luciânus que ele dá pena e nojo! Torcedor nojento e filho da puta, erra tudo que escreve e acredita ser o dono da verdade, deve ter uma autoestima menor que o pau do "macho" que o fode. Vendo esse filho da puta, eu fico feliz em ver o cruzeiro nessa situação. Globo é um lixo! Mas tipos como a mineirada preguiçosa e depressiva (igual o Luciânus) conseguem ser tão lixo quanto. No mais... caiu, foda-se! Seus preguiçosos de merda, vcs não mexeram um fio de cabelo, apoiaram Itair e gritavam por Thiago Neves mesmo após ele derrubar o Rogério -- Rogério esse que foi o único que respeitou a história do cruzeiro. Vcs todos: mineirada preguiçosa, o filho da puta que falava que éramos viúvas do Ceni, e doentes como o Luciânus depressivo, vão tudo pra casa do caralho!!!

Breno disse...

Bayern caiu, ao meu ver esse é o clube que mais se assemelha ao cruzeiro na europa. Bom....sei lá, é só futebol. Mas é fato: mineiro e bahiano são irmãos gêmeos quando o assunto é preguiça e omissão. Globo deitou em vocês; até o presidente bate de frente e fode a globo, e vcs... dormiram com seus pães de queijo! Esperar o quê? de um Povo que elege Aécio, Perrella e Dilma...?

Luciano Andrade disse...

Breno, seu baiano cabeça chata! Pau de arara! Travesti marmita de paulistas! Eu tenho um tio em Ilhéus! Vamos resolver nossas diferenças na machadada?

Luciano Andrade disse...

O seu capitaozinho de araque fode a Globo????? Kkkkkkk

O capitaozinho fode a Globo com o ânus! Igual você combos negões baianos!

Você é policial militar? Só pode pertencer à sub-raça mais escrota que existe no universo!

Cruzeiro Sempre disse...

Matematicamente ainda temos chance.Agora fica difícil entender...jogadores que ganham uma pequena fortuna e seguer tem a capacidade de manter o controle emocional, chutar a gol,bater escanteio,faltas e dar passes corretamente.e esses Egídio, Henrique,Ezequiel,Fred,.......hem.
Eu creio se o clube contratar bons olheiros para irem em lugares distantes,no interiorzão das gerais. Onde a garotada joga praticamente o dia todo,descalço, a vontade de jogar é tanta que esquecem até mesmo da fome,o clube teria grande possibilidade de conseguir um bom talento.

Cruzeiro Sempre disse...

Entre o Perrela e a globo eu fico com o Perrela e entre o Aécio e o Bolsonaro eu fico com o primeiro.agora devemos lembrar que não e a globo que está derrubando o Cruzeiro,esse grupo de jogadores e que são ruins mesmo em todos os aspectos(claro com raras excessões).

Anonimo disse...

Concordo se ainda tem chance vamo agarra ela

Unknown disse...

O cara quer ficar Aécio, vai procurar um mina pô.

Ismael disse...

É Luciano ja fui contra vc aqui ,mas gosto de ver vc não desiste nunca ,mas vamos torcer e secar contra o Ceará quem sabe conseguimos um empate com o grêmio ou o tal da mala preta acontece envolvendo algum jogador ai nos arrastamos a decisão contra o Palmeiras

Anônimo disse...

Sofrimento em conta-gotas assim termina o ano para o torcedor celeste, que no começo de 2019 projetava títulos, e agora abraça a segunda divisão... Sem perspectiva de retorno a elite devido dívidas estratosféricas, bandidos à frente da instituição e jogadores mercenários sangrando o clube.

Cruzeiro Sempre disse...

F ui mal interpretado,não foi bem isso que quiz dizer.
Mas voltando ao Cruzeiro que é o tema principal desse blog no momento....

Santos31 disse...

Preguiçoso é a sua mãe babaca!!
Se vc não tem nada o que fazer some desse blog!! O Brasil começou na sua terra e o que vc tem para o oferecer?
Somente o rabo para a região sudeste que mantém seu estado de pé , por causa do turismo!

Anônimo disse...

A derradeira pá de cal e fecha o caixão...amaldiçoados!!!

Anônimo disse...

Torcida FDP,omissa e covarde!!Nem para protestar serve!!

marcelofrizzera disse...

O momento é de faxina geral.Egídio Edilson Jadson marquinhos gabriel Robinho Tiago Neves Fred sassa Pedro Rocha Ezequiel Cabral David meus pêsames mas podem treinar em separado. Ano que vem mudar a filosofia de trabalho. Usar a base para disputar o campeonato rural e preparar o time para a série b. Seguir o exemplo do river plate e do atlhetico paranaense .com Paciência e humildade em 2 a 3 anos iremos colher os frutos.

Unknown disse...

Botafogo é tão ruim perde fácil pro CEARÁ

Anônimo disse...

Henrique, até quando

Luciano Andrade disse...

Se o Corinthians ganhar do Ceará lá, o Cruzeiro fará 4 pontos e o Ceará zero pq perde do Botafogo!

Observandotudo disse...

Ninguém quer o doente que receber um Fred, TN, Henrique morre kkk

breno disse...

E eu lá sou baiano, nordestino é bosta também, igual Mineiro.

breno disse...

E eu lá sou bahiano? Nordestino e Mineiro é tudo preguiçoso. Se foda em sua depressão, luciânus depressão

breno disse...

Tô falando...Mineiro é preguiçoso,burro e só elege bosta! De Dilma a Aécio... coitado do Cruzeiro perto de vocês.

breno disse...

Sim!!!!!!!!

Higino disse...

Jamais irei abandonar meu cabuloso, moro no interior e não vou ter nenhum benefício, é só essa diretoria sair vou me tornar sócio torcedor, seja na 1ª ou 2ª, tô com meu Cruzeiro,mas não podemos aceitar diretoria como Gilvan e Wágner. Acho que o Zezé é Cruzeirense e tá sofrendo como a gente! Ah e que mudem o estatuto, acho que os sócios tem direito nas votações do clube,pois o clube é nosso!