quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Cruzeiro, com Cáceres, encara o Sampaio logo mais!

 Até Cáceres na relação? Então aí tem problema! É público e notório que o lateral, por melhor que seja, tem problemas com o técnico Vanderlei Luxemburgo e, aos poucos, foi deixado de lado. Sem lesões, ficou fora das últimas relações e há mais de um mês não entra em campo. Mas, devido ao excesso de desfalques, dessa vez foi levado para o Maranhão. O jogo único da Série B a rolar nesta quinta-feira acontece às 21h, no Castelão, em São Luís. 

Sem contar com Bruno José, Vitor Leque, Keké, Matheus Pereira, Marceinho, Wellington Nem e Marcelo Moreno, Luxemburgo terá que se virar e corre um risco grande de ter que por um ataque com Felipe Augusto e Thiago. Teste para cardíacos nessa reta final!

Um provável Cruzeiro para o jogo em São Luís terá Fábio; Rômulo, Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto (Jean Victor); Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Claudinho (Vitor Roque), Dudu (Felipe Augusto) e Thiago.

Por: João Vitor Viana

7 comentários:

Luciano Andrade disse...

Os blogueirinhos não conhecem o óbvio e eu tenho que vir aqui falar o óbvio!

Mas, como nos mostra o Principio da Navalha de Hanlom "não se deve atribuir à malícia algo que pode ser explicado pela estupidez humana".

Vanderlei Luxemburgo não coloca Cáceres na lateral pq, apesar de ser o melhor cruzador, é fraco na marcação. Aí, ao invés do retardado jogar com três zagueiros e botar o Cáceres para atacar, Luxemburgo prefere colocar um lateral de série D como o Norberto para fazer a linha de quatro defensores.

Pura convicção, burra, tática!

Unknown disse...

Luxemburgo parece que não treina o time. Cuidado com a série C.

Unknown disse...

Time chega com muito pouco jogadores no ataque. Não faz gol nunca.

Unknown disse...

Meio de campo com Nonoca, Adriano e Giovanni é de dar dó.

Luciano Andrade disse...

Gol, gol, gol, gol, gol!

Cruuuuuuzeeeeeeiro, Léo Santos o craque!

Sem a participação de ninguém da BAAAAASEEEEE! !!!

Kkkkk

Time horroroso!

Ou contrata ou não sobe nunca mais!

Unknown disse...

Enquanto não tomar o segundo gol, não vai sair pro jogo. Ser treinador desse jeito é fácil.

Luciano Andrade disse...

Passando pra avisar que o Thiago Negão da BAAAAASEEEEE forçou o terceiro cartão amarelo para não jogar contra o Náutico!

Tá doido para ser vendido! Talvez até entrar na justiça, pegar passe livre, e acertar com o Atlético!

Os meninos pintudos da base, que fazem a alegria dos Três Patetas, amam exclusivamente o DINHEIRO e é um crime que um MERDA desse ganhe mais que um professor universitário!