quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Cruzeiro volta a conviver com problemas de atrasos

 O que Sérgio Santos Rodrigues e seus cupinchas fazem é só postergar dívidas. Além de continuar criando um abismo entre clube e seus torcedores, não criando uma comunicação eficiente e tendo um marketing falido, o Cruzeiro vive de pedir dinheiro emprestado e apagar fogo. Nada além disso. Tanto é que a situação voltou a ser de atrasos.

Funcionários das Tocas I e II, administrativo e atletas da base relataram ao Globo Esporte que não foram acertados os seus vencimentos. Com os atletas da base, ainda há um valor em aberto em relação às pendências que levaram a equipe do Sub-20 a paralisar as atividades por um dia. Procurado pela reportagem daquele site, o clube afirmou que planeja realizar os pagamentos pendentes nos próximos dias. A pergunta: como e quando? E outra pergunta: e em dezembro?

O Cruzeiro é uma confusão total. Não há planos de viabilidade econômica, não há respaldo da torcida com a atual gestão e há um completo abandono do sócio. Sem a torcida, o clube não será reconstruído. Com apenas terceirização de culpa à gestão anterior, o Cruzeiro não vai recuperar status de bom pagador e de bom vendedor, que tinha antes da Era Gilvan, que iniciou a fama de caloteiro do time mineiro.

O clube, inclusive, já se viu numa sinuca de bico ao perder vários jogadores e, atualmente, tem um atleta titular, cobrando salários atrasados, não pagos e fatiados pela atual gestão, incompetente.

Por: João Vitor Viana

2 comentários:

Anônimo disse...

Time de série B com dívida de série A e dirigentes de série D.

Dizem que o SAF vai ser anunciado ainda esse ano, que vai entrar dinheiro.

Espero que não seja mais um traque dessa direção.

Mineiro EL Petiso JR disse...

Cruzeiro poderia tentar esse Edu do Brusque, cara é matador e tem personalidade. Tecnicamente muito bom jogador, além de ser raçudo.