O Cruzeiro de 2022 será diferente. Pessoas capacitadas tomaram as rédeas do clube e estão empenhadas em fazer um time diferente dos últimos dois anos, conduzidos de forma bisonha por Sérgio Santos Rodrigues. Ao que tudo indica, o ainda presidente do Cruzeiro vai ser um assinador de papel, com Pedro Lourenço, Alexandre Mattos e Vanderlei Luxemburgo formando uma tríade diretiva, além do CEO que será o responsável da SAF, assim que ela acontecer.
Em entrevista antes e depois do jogo à rádio Itatiaia, Pedrinho confirmou a volta de Manoel, que deverá formar a zaga titular com Maicon, já anunciado como reforço. "Manoel está acertado", disse. Além dele, Willian Bigode é um nome que agrada e Alexandre Mattos, segundo o empresário, estaria intermediando o retorno do atacante. Pedrinho também garantiu a permanência de Luxemburgo e falou que o Cruzeiro vai trazer vários atletas.
Pedrinho ainda disse que nunca vai deixar de ajudar o Cruzeiro. "Enquanto eu estiver vivo, vou ajudar o meu clube, o clube da minha família. Se hoje eu tenho condições, foi conquistado com trabalho e apoio. E eu não vou deixar de ajudar o Cruzeiro nunca", disse o empresário, que diante do Náutico subiu no caixote da Máfia Azul e foi ovacionado pela torcida. Mais de 60 mil vozes idolatraram Pedrinho e mandaram o presidente Sérgio Santos Rodrigues para aquele lugar.
Por: João Vitor Viana
3 comentários:
Se isto não for uma fake, será fantástico
Onde Pedro Lourenço entra e só vitória esse ama o clube vomos dar volta por cima só agrias parabéns pedrinhoBH
Manoel não, pelo amor de Deus.
Postar um comentário