quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Análise: É necessário que o Cruzeiro contrate pelo menos mais três jogadores




O Cruzeiro vai se reconstruindo, fazendo negócios, esperando outros problemas causados pelas gestões temerárias anteriores baterem à porta, mas é preciso ter, para ontem, um diagnóstico do desempenho do time no ano.

O clássico foi um divisor de águas. Viu-se que o time precisa continuar jogando no 3-5-2, que Wallison na direita é um jogador que vai ajudar muito o time e que Gilberto é, de fato, um definidor. Mas até onde o time vai ficar "jogando aos leões" jogadores como Bruno Rodrigues, por exemplo? Quase como lateral, coube a ele, inúmeras vezes, a função de ala pela esquerda. E por mais que se esforce, ali ele não vai render como no ataque, onde é decisivo.

Não importa se ele ou Nikão, vez ou outra, fique de fora, devido ao esquema ou necessidade. Para a lateral-esquerda, o clube precisa trazer alguém. Até porque Kaiki é um jogador que se valorizou na seleção sub-20 e não sei se fica até o fim do ano. Com a saída de Brock, tornou-se necessária a contratação de um zagueiro, principalmente porque só há três no elenco e o time joga no 3-5-2. Logo, um zagueiro é para início imediato e, quem sabe, até outro, se a base não tiver alguém para fornecer no momento.

O Cruzeiro precisa acertar alguns ponteiros e ver se fez algum mal negócio nesse início de temporada. Assim como em 2022, certamente outros atletas não ficarão para o Brasileiro. Bilu, por exemplo, só foi testado fora de posição até aqui. Com contrato até julho, é uma incógnita. 

E por mais que a data do pagamento de Rodriguinho esteja chegando, uma coisa é certa: o clube precisa se reforçar. O Brasileiro de 2023 será tenso e muito disputado.

JOÃO VITOR VIANA

9 comentários:

Luciano Andrade disse...

"O Produto Interno Bruto (PIB) da Rússia caiu 2,1%, em 2022, segundo relatório do instituto oficial de estatísticas do país, Rosstat, divulgado nesta terça-feira (21). A contração foi bem menor do que a esperada pelo mercado, no contexto da guerra na Ucrânia.

“A queda do PIB foi afetada pela redução do índice de volume físico de valor adicionado nos seguintes setores: comércio no atacado e varejo; abastecimento de água, escoamento de água, organização da recolha e eliminação de resíduos; atividades de eliminação da poluição; indústrias manufatureiras; transporte e armazenamento”, destaca a Rosstat.


Em 2021, o PIB russo cresceu 4,7% – resultado que representou a mais acelerada expansão da economia russa desde 2011, de acordo com a Capital Economics."

CNN Brasil 22/02/2023


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veio Doido Sem Noção disse...

E quando informações fornecidas pela Rússia, China, Coréia do Norte, etc . , têm credibilidade internacional? kkkkkkkkkkkk

Veio Doido Sem Noção disse...

Sem imprensa livre, sem credibilidade. Dos avquem doer.

Anônimo disse...

E em que lugar do mundo existe imprensa livre?

Quem tem credibilidade, a rádio Itatiaia, a Rede Globo, a jovem Pan, a imprensa das seis famiglias ou o zap das tias minions?

Vai dizer que a CNN, Fox, BBC, Le Monde, sāo imprensa livre?

Véio burro sem imaginaçāo, vocé é prisioneiro de suas idéias, que na verdade nunca foram suas.

Liberte-se!

Luciano Andrade disse...

Vamos colocar da seguinte maneira:

O 247, o DCM, o Le Monde Diplomatique e o Sputnik estão alinhados à minha visão de mundo.

Fim.

Véio Sem Noção disse...

Antes do fim...

Caro Luciano: volta e meia você sempre desvaloriza a Bahia e ou os baianos.
Eu jamais falei mal das Minas Gerais, pois torço para o Cruzeiro desde 1966 e isso nos aproxima dos mineiros, pois seguimos o dia a dia do Cabuloso e por extensão aprendemos muito sobre o Estado e os queridos mineiros.
Mas gostaria de chamar a atenção para a fato da Bahia apoiar sempre as esquerdas, firme e sem fanatismo exagerado. Você nunca mencionou isso nas centenas de comentários políticos que posta que vão desde o delírio desvairado a verdadeiras pérolas Filosóficas/Políticas.
Vou refrescar tua memória:
Na Bahia a coligação das esquerdas já elegeram 05 Governadores seguidos do PT.  Duas vezes Jaques Wagner, 02 vezes Rui Costa e 01 vez recentemente Jerônimo Rodrigues. Nas últimas eleições para Presidente a Bahia votou maciçamente com a esquerda ajudando e muito a eleger o Presidente Lula. No 2° turno foram 6.097.815 votos válidos para Lula
( 72,12%). Como você se diz de esquerda, analise estes dados e tenha mais respeito pela Bahia. A Bahia não deu ao Brasil somente Ivete Sangalo como você citou pejorativamente. E mesmo assim Ivete é melhor 100% que o " Aecim". O Brasil é um continente e todos os Estados dos pequeninos aos grandes tem contribuído para manter este gigante  dentro da Democracia, que é um sistema político cheio de falhas, mas quando se perde é que se valoriza. Palavra de quem viveu o último período ditatorial de 21 anos deste País.  Abração do Véio sem Noção da Bahia. ( Minha esposa deu muitas risadas, mas tacou alguns palavrões pra você, quando disse que eu estava quase morrendo, que é a mais pura verdade).kkkkk

Luciano Andrade disse...

Pernambuco deu a Lula a mesma quantidade de votos e tem intelectuais como Gilberto Freyre e Paulo Freire. O maior sociólogo brasileiro e o melhor filósofo da educação e pedagogo brasileiro respectivamente. Não tenho birra do nordeste, tenho birra de quem tem acesso à informação na Internet e continua sendo "hipnotizado pela Serpente do Império " que fode a nossa vida.

Observandotudo disse...

Pernambuco 2° turno: No total do estado, 3.640.933 eleitores votaram em Lula; e 1.798.832, em Bolsonaro.

Luciano Andrade disse...

Em números absolutos. Sabe muito bem que eu disse em termos percentuais. Sou técnico em contabilidade.

Mas, para não dizer que eu não falei das flores, pq a Bahia é atacada pelo filadaputa de Caxias do Sul como "batedores de tambor" enquanto Pernambuco é respeitada?