sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Bastidores: Cruzeiro vai liberar zagueiro e pode promover a estreia de Gilberto contra o América



O Cruzeiro vai se ajeitando na temporada, alinhando pensamentos, dando sequência aos jogadores e buscando alternativas para as conhecidas deficiências. Tudo com cautela, para minimizar os erros ao máximo. 

Sem chances com Pezzolano e com contrato até 2024, o zagueiro Luis Felipe será emprestado. O Cruzeiro não confirma mas, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, isso ocorrerá em breve. Além de Brock e Oliveira, o Cruzeiro conta com Neris e Reynaldo e poderá contar, também, com algum atleta da base, como Weverton, que se recupera de cirurgia, e Ruan.

Por outro lado, a estreia de Gilberto é questão de tempo. Diante do Coelho, na próxima rodada do Mineiro - o jogo acontecerá em Brasília, no estádio Mané Garrincha - o atacante, que veio para ser o 9 do Cruzeiro na temporada deverá entrar ao menos alguns minutos.

Reforços

O Cruzeiro busca um lateral-esquerdo, mas sem muita pressa. Pezzolano vai fazendo testes e pode promover alterações no setor em breve. Com Marquinhos Cipriano no banco de jogador improvisado, possivelmente não ficará após o empréstimo, que vai até o meio do ano. Kaiki, que está no sub-20 da Seleção Brasileira, será o reserva imediato de alguém que vai chegar para vestir a camisa de titular. Esse jogador, contudo, ainda está sendo "garimpado".

JOÃO VITOR VIANA

12 comentários:

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro é um banguzinho!

Anônimo disse...

O Bangu é um cruzeirinho.

Anônimo disse...

O Cruzeiro é o Real Madrid do mundo invertido! Kkk

Eu tô achando que amanhã o Cruzeiro não vai aguentar!

Luciano Andrade disse...

Grandes merda!

Grandes merda!

Onde estão?

No Cruzeiro estão!

Eles erram passe,

Eles erram faltas,

E se vão!

Luciano Andrade disse...

Ah que bom seria,

Que o Nazário voltasse pra Maresia!

Kkkkkkk!

A gente sabe que o time vai perder o jogo quando Wesley recebe a bola na área e ao invés de tentar o gol na marra, na violência, ele retorna a bola para o volante!

Anônimo disse...

Tem que tomar trolha mesmo essa torcida de ronaldetes.

Influencers remunerados terāo que rebolar bastante esse ano.

Luciano Andrade disse...

Fale que a Taylor Swift tem que tomar trolha também para ver se minha sorte aumenta!

O Cruzeiro não dá alegria há 4 anos, o meu mestrado eu estou pensando em mudar para artes pq o pessoal da UFMGe da FAJE está com mávontade comigo.

Tô com poucas opções de alegria.

Anônimo disse...

Time horroroso! O pior é um técnico achar evolução perdendo, ou melhor, continuando perdendo para times da série A. Por sinal nunca ganhou. Nunca vi nada parecido em minha vida. Segunda divisão e, talvez com a menor pontuação da história é logo ali. E o Ronaldão somente preocupado em brigar com a Minas Arena. Abre o olho, o torcedor não é tão trouxa para sustentar essa merda aí não. A continuar assim, esquece sócio torcedor e torcida no estádio apoiando. Essa desculpinha de ter responsabilidade financeira vai quebrar o clube, parece loucura, mas não é. Simples assim, time correspondendo, torcida pagando sócio, indo ao estádio, comprando camisa e outros produtos do clube, veja o Grêmio, contratou Suarez e sócio explodiu. Enquanto o sócio do Cruzeiro estabilizou em menos de 70 mil. Não posso esquecer da imprensa mineira (galopress), que passa pano pra tudo o que o Ronaldo faz. Veja o exemplo do Real Valladolid, time sobe e desce e o torcedor já está ficando p da vida com o Ronaldo! Acorda Cruzeiro!

Anônimo disse...

Engraçado e engrossado é que os puxa-saco do Ronaldo não apareceram hoje! Cadê Observandotudo, João Vitor Viana, Cruzeiro Cabuloso, Iron Fist Fuck, Big Black Gold Cock, El Petisco, etc.

O Cruzeiro corre o risco de não se classificar no Mineiro!

E esse Ronaldo nem consegue mais ver a própria rola para comer os travecos de tão gordo!

As mulheres ficam com esse cara por causa do dinheiro! Fim!

Anônimo disse...

Cabuloso no dicionário = que aborrece; maçante.

Quem quer torcer para um time que dá sono, tédio, quando nāo dá raiva.

Esses cabulosos com mentalidade fracassada vāo acabar com a torcida do Cruzeiro.

Anônimo disse...

Pagaram meia dúzia de "influencers" pra alavancar o sócio sofredor e o que aconteceu? Duas semanas depois um saldo negativo de 70 sofredores.

Acabou o estoque de otários.

Anônimo disse...

Sei não! Correndo risco de não se classificar no campeonato mineiro! Isso tá muito aquém de toda a paciência da torcida! Comparar Flamengo e Cruzeiro é duro. O time do urubu, mesmo na pior fase econômica chegava, não ganhava é verdade, era chamado de cheirinho, e muito menos foi parar na segundona a e nem por lá permaneceu por três anos. Eu sinceramente não acredito em futebol a baixo custo. Não tem resultado em campo e o torcedor, por mais louco e fanático que seja, vai investir em um time fraco e seus sempre se defende no fato de que foi assaltado e quase destruído. O Ronaldo sabia disso. Ser quer fazer do Cruzeiro um celeiro, o torcedor não vai compactuar com isso, eu por exemplo não! Se for assim melhor acabar de uma vez do que em uma longa sangria que acabará com a nossa história. É o que eu acho.