segunda-feira, 22 de junho de 2015

BUROCRÁTICO, SEM ALMA, PÍFIO... A LA MARCELO OLIVEIRA

POR: MARCÃO ANTI-GALO


Para as viúvas de Marcelo Oliveira, ontem, o Cruzeiro prestou homenagem. Jogou como no primeiro semestre. Esquema tático inexistiu e a paciência até do mais fanático cruzeirense foi para o brejo. Jogo horroroso, resultado ainda pior. Perder para um time que nada vai fazer nesse Brasileiro a não ser brigar contra o rebaixamento é inaceitável. As manifestações contra a diretoria, ontem, têm todo o meu apoio. 

Gostaria de saber se alguém contou o número de chutes que demos ao gol, que exigiu alguma defesa do goleiro da Chapecoense. Eu contei: nenhum. Ao menos até a hora que deixei o estádio, antes mesmo do fim. Até porque ver Fabiano em campo ao lado de Marquinhos e Joel foi o fim da picada. Luxa, assim como não quer ver o Seymour nem pintado, ponha esses três no rol maldito! O lado direito do Cruzeiro, que já era ruim, virou uma piada. Fora as constantes bolas alçadas na área e as cobranças pífias de falta e escanteio de Marquinhos. De onde alguém tirou que esse idiota joga alguma coisa e tem que ser o responsável pela bola parada? Talvez Marcelo Oliveira, o protetor das amebas!

O Cruzeiro não teve alma, foi extremamente burocrático, como no primeiro semestre inteiro. A evolução que vimos no time após a chegada de um comandante de fato voltou à estaca zero.

Muito trabalho para a atual comissão, que deve agir junto à diretoria e pedir ao menos quatro reforços. Sentimos muito a falta de opções no banco. E ainda me pergunto porque o Neílton não entrou ontem. Seria um cara para "esburacar" a zaga retrancada da Chape. Luxa optou pelo combalido Joel, que dos três que entraram, foi o menos ruim. 

Fabiano, peça já as suas contas e vaze do Cruzeiro!

Marquinhos, quem te incentivou a ser jogador? Vá fazer atletismo! Sua inhaca!

Joel, lá em Camarões não estão precisando de você não?

Foi uma manhã triste. Horário ótimo. Mas triste resultado. 

8 comentários:

Marcelo cr disse...

O MARCÃO ANTI- CRUZEIRO, POIS É ISSO O QUE VOCÊ É, A QUESTÃO NÃO SE REFERE AO MARCELO OLIVEIRA, E SIM A ESSA DIRETORIA ESDRÚXULA, QUE SÓ FAZ CAGADA O TEMPO TODO. A PERGUNTA QUE FAÇO É A SEGUINTE: SERÁ QUE ALGUM CRUZEIRENSE EM SÃ CONSCIÊNCIA ACHA QUE O CRUZEIRO COM ESSE ELENCO PODRE, RIDÍCULO VAI A ALGÚM LUGAR???? A RESPOSTA ÓBVIA E CORRETA É NÃO. E SE O CRUZEIRO NÃO CONTRATAR 4 OU 5 JOGADORES, DAQUI A POUCO O LUXEMBURGO CAIRÁ TAMBÉM.

Mario fernandes soares junior disse...

Esse Marcao so fala besteiras, critica o M.O e nao percebe q as mesmas substuiçoes de luxa sao as mesmas, o q falta e um bom volante/ meio campista
Meia de ligaçao e recuperar bons jogadores no DM e seleçao. Obs: filosofia moderna de jogo faz o jogador mediano ser bom e o bom ser craque.

Cruzeirodoido disse...

Esse Marcão é um bobo né.... ficou 2 meses detonando o MO e endeusando o Luxa. Só que o cara não percebe que o que tá faltando é jogador.
Só tem tonto aqui.

Max adalton disse...

KKKKKKKKKKKKK, cara incoerente fala que o M.O e passado, mas vive falando dele. Esse cara e desatualizado e só fala besteira. Vamos boicotar esse cara, a parti de hoje não comento nem leio nada que esse cara posta.

Loki disse...

Temos que fazer uma campanha contra o sócio torcedor, que adianta ser, se o Gilvan não contrata? Não aguento mais o Marquinhos, gaste dinheiro Gilvan e contrate o Gedoz. Fora falta de planejamento para a transição do Cruzeiro. Não vamos aceitar rebaixamento senhor presidente , aqui é CRUZEIRO, a elite azul. Fora Gilvan

RUTILHO disse...

Lá atrás eu falei que com MO ou com outro técnico e com esse elenco não teríamos sucesso. Perder para CHAPECOENSE em casa só confirma. Infelizmente sem Willians(substituído pelo horroroso Henrique), sem GX e Alisson o time ficou sem condições de vencer uma retranca.
Dispensar uns 5 que sempre entram e nada resolvem, promover e dar sequência aos da base com certeza vai dar melhor resultado. Enfim, são apenas 4 jogos com Lux. vamos ver domingo que vem contra o coxa lá.

RUTILHO disse...

Outra coisa Sr.Marcão: esquece MO, esse elenco quem contratou foi a diretoria.O cara foi dispensado há quase um mês e você ainda não mudou o discurso. Você deve estar bebendo cerveja estragada.

Cruzeiro Online disse...

Técnico que aceita qualquer bosta chegar e não faz nada é um bundão. Se ele não tem culpa por montar o time, o que discordo, é um bundão por aceitar qualquer merda, tipo Marquinhos, Seymour e Joel e não falar nada. O Gabriel, que é um dos poucos que joga alguma coisa, o M.O. demorou a por. Logo, é um bundão e burro!