terça-feira, 30 de junho de 2015

HUMOR: CRUZEIRO ANUNCIA REFORÇOS

MELHOR RIR QUE CHORAR...

6 comentários:

Unknown disse...

eu sei que o cruzeiro ta uma merda e não vai ganhar nenhum titulo esse ano,mas fica ae zoando o propio time não dar.ate parece q vc quer que o time caia pra segunda pra depois fica tirarando sarro.pra qual time voce torce,pro cruzeiro eu sei que não é.cruzeirooooooo

Unknown disse...

xupa!!

Unknown disse...

Nem parece que e blog do cruzeiro ,,será que esse blog e das cocotas to na dúvida

Cruzeiro Online disse...

Clezio e Claudio, se estão na dúvida e não têm senso de humor, acesse outro local. Aqui a gente brinca, cobra, fala sério, protesta. Dá para fazer de tudo um pouco. Futebol não é motivo somente de estresse. Temos que saber lidar com situações. Não gostou? Paciência.

E cocota? Bom, deixa para lá.

Unknown disse...

Cruzeiro online,,, Respeito com o cruzeiro meu camarada,, nunca visitei o blog do patético não e nem tenho interesse,, mas aposto que até quando eles estavam na série B eu hajo que nunca eles soaram eles mesmo,, quer zoar vai zoar o gaylo,, os babys, o CUrinthians,, parmera,, agora se o time ta em crise e vcs do blog não apoiam o cruzeiro ta fudido,, pode deixar apartir de hoje eu não entro mais nesse blog que por sinal e de muito baixo nível,, só tem palavrões,,na real eu entro nesse blog mais por conta dos comentários ... Do sishui,, que conhece mais que vcs do blogs,, um abraço sishui, continue assim agora vcs do blog até nunca mais pateticanos vão zoar o seus times que deve ser o GAylo hasta la vista baybe kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

claudiopereiradeoliveira (falou tudo).cruzeiro online, você cobra do time e fala a verdade sobre esse presidente, e esses diretores gagas, corruptos, safados esta tudo certo mas ficar tirando sarro do próprio time, pow não dar não você acha que isso e brincadeira, pergunta pra qual quer um q acessa este blog faz uma pesquisa sobre quem gosta ou não deste tipo de zoação com o próprio time. quais quer torcedor de qual quer que seja time do mundo serie a,b,c,d nenhum, nenhum TORCEDOR iria gosta.se vc não tem nenhuma informação q preste pra dar fica calado.