domingo, 28 de junho de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

- Cruzeiro poderá ter Kleber pela frente, hoje, no Couto Pereira. VEJA! LINK!

- Clubes se enfrentam em busca de embalar no campeonato. VEJA! LINK

- Luxa tira a responsabilidade de uruguaio e afirma: "É um garoto!". VEJA! LINK

- Luxa pode ser hepta. VEJA! LINK

- Nenê? Jogador pode vir ou ir para o futebol grego. VEJA! LINK

- Em sua despedida, Alex parabeniza clube e fala da importância de celebrar os ídolos. VEJA! LINK!

- Em jogo comemorativo, Paulinho McLaren imita galinha. VEJA! LINK

- Marcelo Ramos mostrou que o faro de gol não muda nem aos 42 anos. VEJA! LINK

92 comentários:

Somos Cruzeirooo disse...

Sorin o maior dos maiores ídolos. Ele representa o cruzeiro ...

Somos Cruzeirooo disse...

Sorin o maior dos maiores ídolos. Ele representa o cruzeiro ...

diego sampaio disse...

Apenas o Fábio honra essa camisa ultimamente. O Arrascaeta deve tá doente

Sanitary Water disse...

time feio esse do cruzeiro!!! nenhum chute a gol! willian podia morrer, arrascaeta eh uma bosta! allano num vale nada! gilvan tbm podia morrer... eu jah cancelei meu socio torcedor!!

Shisui disse...

Como o profexo disse nao tem so Arrascaeta no time meu filho, abra o olho e vera que o time tem 11 jogadores e nao apenas 1. Arrascaeta ao meu ver ta fazendo o seu papel, falta os outros tmb fazerem o deles.

Shisui disse...

Quem querer que cancele seu socio torcedor, pq o meu eu nao cancelo. Não vou prejudicar meu clube por conta de uma diretoria ruim #FechadoComOCruzeiro

Shisui disse...

E Robinho so virá se querer muito ficar no Brasil pq o Cruzeiro deu boa oferta(acho ate que ele nao vale tudo isso), mas o Guangzhou Evergrande(da china, time de Felipão) deu oferta de 1 milhão e la deve ser o destino de Robinho, a nao ser que queira muito ficar no Brasil e dai acertara provavelmente com o Cruzeiro. Ate prefiro que va para China pq com a grana que vamos gastar nele da para comprar uns 3~4 bons jogadores, entao que Robinho vá para China msm kkkkkkkk.

Sanitary Water disse...

Gilvan pau nu c* ñ vai contratar ninguem ñ, desiste, shisui! eh soh enrolação msm!

Sanitary Water disse...

vamos rezar pra não cair

Sanitary Water disse...

q gol q willin perdeu! jogador desgraçado! ñ posso ver mais a cara desse infeliz!!

Sanitary Water disse...

marquinhos eh 1000000de vezes melhor q willian

Shisui disse...

Te falar era para ta de 3x1, mas poem no atk uma draga igual William que nao digo so pelo pq errou o gol, mas o kra ta jogando mal d+, puta merda. e Damião nao joga mal, mas podia se movimentar mais tmb. Equanto nao substituir William fica dificil sair gol, atk horrivel esse e nem tem a desculpa pq Marcus Vinicius ta bem no meio de campo. Pior que no banco so tem oq Dourado e Joel, ai complica tmb.

Sanitary Water disse...

lascou de novo, joel e dourado vão entrar..

Sanitary Water disse...

enquanto isso, o palmeiras do "cabelo de palhaço" 4x0 sp

Shisui disse...

Bem que Marinho ja podia ta no bando, pior que esses dai nao deve ser. Agora é rezar para ver se Joel e Dourado acerta o pé, pelo menos hoje.

Claudioperreiradeoliveira Pereira disse...

Ta rolando um boato ,, Bernad ex gaylo ,, e Ronaldinho gaúcho,, podem pintar no cruzeiro agora se vão contratar eu não sei mas que ta rolando um boato na toca está

Shisui disse...

Daqui a pouco compram tmb o pereba do Tardelli. Deus ajuda que seja mentira. Pq tem muitos jogadores melhores e bem mais baratos.

Sanitary Water disse...

prevejo o cruzeiro na zona de rebaixamento na proxima rodada. O Gremio nos vencerá facilmente!

Gilberto do c. santos jr Santos disse...

DESGRAÇA DESGRAÇA DESGRAÇA GILVAM MALDITO! !!!!!!!!!!!!!!

Shisui disse...

Pelo menos tem um lado bom, agora a diretoria vai ter de contratar msm e se nao tinham, hoje tiveram a certeza que o Joel, William, Henrique Dourado estao numa draga desgraçada.

Gilberto do c. santos jr Santos disse...

Se a torcida não agir vão derrubar o cruzeiro escuta o que estou falando os jogadores estão andando em campo ta na hora de ir na toca protestar .

Gilberto do c. santos jr Santos disse...

Só jogador ruim com salários alta e sem compromisso esperando a hora de ir embora veja este Damião hoje não salva ninguém !!!!!!!!!

gab gg disse...

O problema n é nem especulaçao e sim um cara q saiba contratar, esse valdir n contrata nem jogador de 2 divisao.

N duvido nada q com essa derrota, essa semana vai aparecer um bando de nome, ou entao valdir vai dar uma entrevista e vai falar, estamos observando o mercado !! Bando de imcompetententes, fd..

Hora vai chegar uns ai e fvai falar de marcelo oliveira, posso dar uma dica, troca de time se esta insatisfeito, torce pra porcada. La eles ganha do rival e é o maior ganhador do brasileirao, mas depois n chore

Sanitary Water disse...

e Joel q renovou ate 2020... alguem precisa dar uma pORRADA na cara de gilvan!!

Ppm disse...

Não tem boato de Bernard e ronaldinho porra nenhuma. Mentira. Posta onde leu isso

Sanitary Water disse...

gab vai pro fogao!

Shisui disse...

Kra Cruzeiro nao ta podendo ver um time pequeno que entrega, time grande ele ate tem chance. Mas pega um time pequeno fica parece que ta brincando, erra 3 4 gols facil e dai as dragas(Coritiba, Chapecoense, etc) vem e faz um unico ataque e conseguem fazer o gol e se fecham. E o Joel parece que continua jogando pelo Coritiba so pode. Damião nao jogou mal so que ficou muito parado esperando a bola. William pelo amor de deus ja vinha fazendo mal jogos, mas hoje foi mal d+. A zaga tava ate bem, so que para variar vacilaram uma vez e foi fatal. Falam mal do Arrascaeata, mas para me quem jogou hoje ou pelo menos tentaram algo, foi so Arrascaeta e Marcus Vinicius que tentaram algo. Era para te ganhado de pelo menos 3x1, mas quem nao faz leva neh, vai brincar e tomou. Quem sabe agora contratam alguem pq William tem comer banco(ta numa fase muito ruim), Joel fora de posição, so que tmb como joga mal, Henrique so faz gol se a bola chegar nele pq ele é um poste so. E cade um volante que ajudasse Marcus Vinicus ? cade o meia armador ? e o ataque tem que trazer jogador msm pq esse ta uma desgraça.

gab gg disse...

Relaxa ae jovem!! Está exautado pq o cruzeiro perdeu, e o cabelo de palhaço ganhou! Calma, dias melhores virão, por favor em ne nhum momento te xinguei então mantenha o respeito, Q n dei intimidade pra vc falar desse jeito!!
Estamos juntos no mesmo barco, entao xingue a diretoria e n eu!!

gab gg disse...

Pra mim, falta ao cruzeiro, criaçao, toques rapidos, e quando atacar, ataca todo mundo e n 4 jogadores como está acontecendo, alem de ter velocidade nesse ataque.

gab gg disse...

Hj o cruzeiro ha mais toque e mais calma,porem n consegue furar a defesa o q é necessario, um cara q toca pra quebrar, tbm vejo os laterais mt recuados, deveria atacar junto com os homens de frente

Shisui disse...

Gab a questão é que parece que so entrou em campo Arrascaeta e Marcus Vinicius que pelo menos tentaram algo. Tanto que o toque de bola do Cruzeiro melhorou muito com a entrada deles, cade aqueles chutões ? quase nao teve hoje, porem, cade aquele volante que sabe sair jogando com qualidade? cade o armador titular que tanto prometiam ? pq Marcus Vinicuis é bom jogar, porem, tem que vim alguem mais experiente para ser titular e deixa o MV como um bom reserva. Agora msm o time tocando a bola razoavelmente bem, o ataque nao entrou em campo, erram d+ e boto a culpa da derrota neles. Tomara que Vinicius Araujo e Marinho cheguem e coloquem esse bando de preguiçoso no banco, pior eles nao devem ser.

Shisui disse...

prometeram*

gab gg disse...

Li no uol q o marinho foi opçao do luxemburgo, so basta eu confiar, mais n acredito q vai mudar o cruzeiro, com esses dois q vc disse, o q mudaria o time seria um meia experiente,e e um volante q saiba sair pro jogo, pois herique faz a mesma funçao q willans, e aquele fica sumido no jogo. Ja o joel eele só entra pra fazer falta

Elton Silva disse...

Axo que esse time ta cheio de promessas muitos..jogadores novos falta criacao nesse time tabelas toques rápidos de 3 a 5 jogadores consertam esse time e que mandem essas bostas de joel.dourado.w farias. Tdu embora willian tem ki ser banco ...ol

Shisui disse...

Concordo, tem que contratar uns 5 bons jogadores senao ta feio. No minimo tem que vim um meia armador, um volante que tenha bom passe e saiba sair jogando tipo de Federico Mancuello, e um atacante de qualidade tipo Teo Gutierrez pq Damião ja começou a querer ficar paradao esperando a bola(So pode esta de saida e por isso ta com tanta preguiça).

Sanitary Water disse...

colegas, cancelem o socio! Gilvan tah roubando o seu dinheiro!

Gilberto do c. santos jr Santos disse...

O pessoal ta pensando que 4 jogadores resolve ta faltando 22 no mínimo o elenco é de série b e vão disputar com esses amadores no cruzeiro .

Gilberto do c. santos jr Santos disse...

Esse time é um lixo nunca vi tanto jogador ruim assim o jogo do cruzeiro é horroroso Um amuntuado em campo péssimo quarta volta para zona não volta com menos de Dois no lombo .

Thiago disse...

Você ficam aqui pedindo atitude da diretoria, mas ta na hora de termos mais atitude também, ta na hora de se reuni alguns torcedores e ir lá cobra da diretoria vamos protestar, esse também é o papel da torcida ou vamos ficar aqui vendo o nosso time indo para serie B

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

Vocês ficam aqui pedindo atitude da diretoria, mas ta na hora de termos mais atitude também, ta na hora de se reuni alguns torcedores e ir lá cobra da diretoria vamos protestar, esse também é o papel da torcida ou vamos ficar aqui vendo o nosso time indo para serie B

Luciano Andrade disse...

A segunda divisao está chegando! E a culpa é da torcida que nao fez uma revolta quando o gilvam vendeu a metade do time! Ninguem, nunca na historia do futebol, vendeu metade do time! De cara isto mostrava que o caminho era a segunda divisao!

Ppm disse...

Marmita no velho babaca e sede quebrada já!

BLOGNEWS disse...

Se ão vai na técnica tem que ir na raça.

BLOGNEWS disse...

Se ão vai na técnica tem que ir na raça.

Max adalton disse...

Agora ta todo mundo percebendo que o problema e o time, e não o técnico. Pará e horrível Fabrício e mil vezes melhor que ele. Todos criticam o mena mas na seleção ele ta jogando muito, da pra encaixar ele no time do cruzeiro sim. Marcão-antigalo falou que o M.O não ia ganhar nenhum clássico em são paulo. E mais uma vez a prova que esse cara só fala besteira e não sabe de nada.

BLOGNEWS disse...

Quebrar a sede será prejuízo para o cruzeiro. Isso é coisa de atleticano infiltrado. Tem que reclamar , cobrar dos atletas, da diretoria ,mas com inteligência , sem causar prejuízos ao clube. Quem gosta de quebrar o cruzeiro só pode ser atleticano.

BLOGNEWS disse...

Marcão, mude seu nome pra Marcão Cruzeirense. Não se rebaixe ! Não vincule uma marca do rival num blog de cruzeirenses. Não é inteligente, nem saudável !

Ppm disse...

O Marcelo Oliveira era horrível sim. Mas ninguém faz mágica. O time também é ruim.

Ppm disse...

Atleticano e a puta que te pariu. Depois nego fala que respeita a opinião dos outros. Se não fizerem nada mais drástico esses vermes vão continuar na inercia. Eles precisam se sentir ameaçados

gab gg disse...

Fabricio tbm é horrivel, e marcelo só fazia merda, fazia de proposito só pra ir embora pro palmeira, como la é time do eixo sao paulo, la tem mais midia, em consequencia é mais facil pra ir a seleçao brasileira. No inicio do ano ele falou sobre isso.

Ele tbm ganhou um classico aqui, e foi o primeiro jogo.esquece esse pilantra, cabelo de palhaço!!

cruzeirotetra disse...

Continuem pagando o sócio torcedor e enchendo o bolso do gilvam pau no c#.não há transparência nisso.é tudo muito nebuloso.tem gente aquí falando q ta ajudando o cruzeiro.quem me garante isso?esse dinheiro tá ajudando é o gilvam e a sua família isso sim!não estou vendo esse dinheiro dar retorno.estamos perdendo contratações pra times que tem o programa de sócios muito inferior ao nosso.o dia q eu ver o retorno desse dinheiro eumudo minha opiniao.

Cruzeirodoido disse...

Bando de tonto esses torcedores... ficaram batendo no MO e achando que o LUXA ia fazer milagre. E esse Marcão é um bobo. Ppm detonou o MO também. Agora tão vendo.... bando de tonto mesmo

Ppm disse...

Não To vendo nada. O mo era um medroso sem atitude. Só que o time é ruim. Não da pra fazer milagre

cruzeirotetra disse...

Eu já tinha dito aquí: nem o Guardiola dá jeito nesse time se não contratar.o M.O já saiu e mereceu sair e pronto!Quem estiver com saudades dele q vá torcer pro Palmeiras!!!!!

Carlos Guilherme Viana disse...

O "cabelo de palhaço" será tri-campeao brasileiro, a depeito de Marcão Anti-luz

gab gg disse...

Se ter alguma esperança de ter o titulo , precisa contratar no max ate 12 rodada, depois dessa, vai ficar mt dificil, hj o primeiro lugar distanciou mais um ponto enquanto o cruzeiro está estatico. Ta dificil, a maioria dos jogadores q poderiam fazer alguma coisa esta no dm, contrataçao é um nome q n podemos pronunciar, e a diretoria n se pronuncia, apenas para dizer, estamos observando o mercado.

Eu como torcedor queria q o cruzeiro adotasse o modelo dos clubes europeos, Mais transparencia. No modelo europeo, no inicio do ano o clube divulga o quanto de dinheiro q tem para contratar, a realidade no cruzeiro é se n sabemos o quanto de dinheiro q temos, dai n da pra saber se exigimos mt do time ou n, ou se falamos se eles sao bandidos ou n.

Um dia eu vi uma cara falar, eu ate acho q alguns aqui sabem quem é, n vou divulgar por questoes do blog, mas ele disse o seguinte, o clube cruzeiro trata o torcedor como cliente e n como torcedor, por isso q eu entendo as pessoas q cancelam o socio torcedor, no meio dessa crise q estamos passando o principal é cortar gastos.

O que eu espero desse ano, primeiramente contratar jogadores q chamem a responsabilidade e apresenta na toca, junto com um novo diretor de futebol, e tbm uma transparencia.

Henrique miranda disse...

Também acho que para aqueles vagabundos velhos somos clientes não torcedores, vamos todos mesmo cancelar nossos sócios torcedores e foda se para oque vai acontecer.

Felipe Ferreira disse...

Rapaz o problema do cruzeiro e simples se chama Valdir Barbosa. Gente o Cruzeiro não tem um diretor de futebol e uma vergonha. A organização brota de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Pelo visto eternizaram matos como diretor de futebol. Falta só fazer uma estátua semelhante àquela que foi feita em são januário para Romario. Porque depois que ele saiu o Cruzeiro não contratou ninguem para o cargo. Hoje em vez de Valdir e Brecy. Prefiria Tinga e Sorim ou até mesmo o Alex. Um diretor ele tem que ter influência não basta só ter dinheiro. o objetivo dele é fazer a cabeça do jogador para vim defender o seu clube. Sem diretor o clube tem um desfalque de 90 % para fechar negociações. Se o Cruzeiro tivesse Tinga a frente do mercado brasileiro e Sorim no mercado sul americano essa história seria outra. E triste ver clubes quase à beira da falência contratar jogadores. Já o Cruzeiro com tudo em dia certinho com dois títulos brasileiros com dificuldade de contratar. Pra mim isso e culpa de uma gestão pra esquecer no segundo semestre de 2015.

Felipe Ferreira disse...

Outra estão criticando o Marinho sem saber. Na minha opinião a unica contratação feita esse ano como perfil semelhante ao do Ricardo Goulart observe e verá. E antes de criticar no inicio de 2013 chegava na toca Ricardo Goulart vindo do Goias que estava na serie B. Depois ao lado dele Chegava uma promessa por nome de Everton Ribeiro vindo do Curitiba outro que frequenta horrores a serie B. Ambos vinhera para substituir Montillo idolo celeste vendido ao santos. Então antes de criticar observe.

Felipe Ferreira disse...

Outra alguém sabe informar quem é espinha dorsal do Cruzeiro hoje em dia.

JUNIOR LIMA disse...

O riascos está fazendo no Vasco o que não fez aqui.....

Elton Silva disse...

E essa proposta imbativel que as mumias estao falando que fizeram para o robinho falaram que no brasil eh dificil algum time conseguir competir a nao ser a proposta que a china deve fazer ki la nao tem como competir os chineses fazem propostas absurdas e eh dificil ganhar deles...vamos aguardar o fim dessa novela

Ppm disse...

Já deve estar contratado pelo time chinês. Mais uma vez vamos ficar com o gosto de cabo de guarda chuva na boca.

Shisui disse...

Deus ajude que Robinho va msm para a China. Pq ele quer contrato de no minimo 3 anos. Dai vc pensa cmg pagar 800~1milhao por mes para apenas um jogador com contrato de no minimo 3 anos, nisso vc faz as contas 1milhão x 36(3 anos)= 36 milhoes. Com 36 milhões o Cruzeiro contrata Federico Mancuello, Teo Gutierrez, Julio Buffarini e Pozio; e vende Mayke(que ta numa preguiça desgraçada so pq esta indo para o exterior), manda Damião ir logo para o exterior tmb pq ta fazendo o msm que Mayke(acha que pq tem proposta do exterior nao tem que jogar mais), e de quebra ainda pode vender Bruno Rodrigo e trazer um outro zagueiro bem mais barato tipo Edu Dracena ou outro. Dai vcs me perguntam e o Meia-armador, simples esse pode se contratado de graça(Diego Ribas ou Gustavo Lorenzetti). E se o Cruzeiro queria fazer marketing com Robinho, pq nao faz com Diego Ribas e Teo Gutierrez que tmb sao jogadores bem badalados. O real problema é que o Cruzeiro nao possui um diretor de futebol, dai poem Valdir e Benecy que ate sao bons profissionais, mas em suas áreas, diretores de futebol eles nao são e nunca serão, por isso so fazem cagada. Sendo assim, a primeira contratação tem que ser um bom diretor de futebol que poderia ser Sorin ou Bruno Vicintin. Para assim depois começar a fazer boas contratações.

Shisui disse...

Agora to com medo de Robinho aceite a proposta do Cruzeiro. Levando em conta que ele pretende continuar na seleção, sendo assim aqui no Brasil ele pode ser mais observado por Dunga. Tipo como disse Robinho otimo jogador, porem, é muito dinheiro para apenas um jogador. Esse dinheiro podia ser melhor investido em uns 3~4 se bestar 5 bons jogadores.

Shisui disse...

Quanto ao socio torcedor, cada um sabe o que faz de sua vida. Mas eu que nao cancelo o meu, nao vo prejudicar o Cruzeiro por culpa de uma má gestão. Pq sem socio torcedor e sem patrocinador master o Cruzeiro vai contratar ainda menos jogadores, entao tenho isso em mente, pq é muita falta de visão da torcia que quando o time tava ganhando era so amores e quando ta perdendo cancela o socio torcedor, com todo o respeito esses são torcedores de araque, dignos do titulo de modinha, so torce e ajuda o time na vitória. E nao digo que nao tenha de protestar, tem sim, mas de forma inteligente e pacifica pq com violência nao se chega a lugar algum a nao ser na delegacia, entao quem ta querendo se preso go go quebrar a sede do Cruzeiro, a casa do DR Gilvan, o Onibus do time, etc. Os torcedores inteligentes vao é fazer cartazes pedindo reforços, se manifestar no estádio pedindo reforços(de preferência sem insultos), ir para sede do Cruzeiro para pedir reforços e pedir tmb a contratação de um diretor de futebol com urgência, etc.

Henrique miranda disse...

Tem gente que parece aqueles torcedores que agora frequenta o Mineirão tirador de selfie, aqueles ze do interior quando vê o Mineirão fala no que caixa d'água grande kkkkķk.

Shisui disse...

E ja teve vândalos na sede do Cruzeiro, bando de idiota isso sim. A policia podia te prendido todos. Pq a manifestação é valida, agora vandalismo é coisa de idiota e nao de torcedor.

Max adalton disse...

Mas o salario de robinho cruzeiro só vai pagar 300 mil, o resto e investidor. E o marketing que vai fazer em cima do jogador já paga boa parte do salario e talvez até sobra.

cruzeirotetra disse...

E oq o gilvam esta fazendo com os torcedores não é uma agressao?transformar o cruzeiro em chacota na internet,vender um time promissor e contratar cocô,fazer o torcedor de idiota e palhaço com promessas de trazer jogadores q se arrastam pra mais da metade do ano....pra quem realmente é torcedor isso dói.ficar com a bunda no sofá ou xingar o gilvam aqui no blog e q não vai resolver nada mesmo.sou contra a violência física mas esse tipo de protesto sou totalmente a favor!se eu estivesse lá ainda teria pichado pedindo transparência com o dinheiro do sócio torcedor.essa diretoria vai ter q contratar nem q seja na marra.

Carlos Manga disse...

Shishui tá falando tanto em salário alto, acho q o dinheiro vai sair da carteira dele, ou é fake do gilvan no pedaço. SHISHUI É FAKE DO GILVAN.

Henrique miranda disse...

Kkkkkk

Henrique miranda disse...

Galera o Gilvan ta na área no blog.

Shisui disse...

E tem torcedor idiota que so torce para o Cruzeiro quando ta ganhando, quando começa a perde cancela o socio torcedor e vai na sede vandalizar, prejudicando o Clube e nao a má gestão. Tmb tem aqueles torcedores que nao sabem de nd, repetem o que os outros falam, acham que jogador da base e da serie B, C, etc; nao podem ajudar o club, mas esses ai ja foram calados por varios jogadores, inclusive por alguns da serie B msm. Agora aguardo reforços e de preferência que Robinho nao venha. Tmb quero deixar meus parabens aos bons torcedores que foram la apedrejar a sede do Cruzeiro(idiotas que acham que resolvem algo na base da violência), logo a conta chega e o mandado de prisão tmb. Mandar tmb um bom ignore para esses torcedores de araque que so torcem para o Cruzeiro quando esta vencendo, vem aqui so para falar besteira e criticar, se for para defecar pela boca é melhor mantê-la fechada pq critica desconstrutiva nao ajuda em nd, flws vlw.

Henrique miranda disse...

Deve ser daqueles velhos mão de vaca igual o gagá, para falar que o cruzeiro não precisa gastar então galera vamo ficar contente com valdivia, marinho e essas outras merdas que esses velhos contratam.

Shisui disse...

Max adalton tmb concordo, nunca falei que seria ruim Robinho aqui, falei foi que tem jogadores com salario menor e que tmb podem ser usados para fazer marketing. Assim contratando 3 pelo preço de 1. Mas se Robinho vier seria uma boa, so nao acho que mais um meia-atacante vai resolver nosso problema sozinho, a nao ser que contratem ele e mais uns 2 ou 3 jogadores pelo menos. Ai sim seria muito boa AS CONTRATAÇÕES(so duvido muito, pq ser vier Robinho. No max vem +1 ou 2 jogadores e com sorte).

cruzeirotetra nunca falei que concordo com as atitudes do Gilvan que é péssimo presidente, arrogante, abusa do poder, quer resolver as coisas do jeito dele sem te conhecimento do que esta fazendo. Porem, isso nao justifica vandalismo, uma erro nunca justificarar o outro, msm sendo o DR Gilvan o mais errado. Vc diz "sou contra a violência física mas esse tipo de protesto sou totalmente a favor!" eles apedrejaram a sede man, isso nao é violencia fisica ? kkkkkkkkkkk, prejuizo que quem vai pagar é o Cruzeiro e nao o Dr Gilvan, nem Beneci, nem o Valdir. Volto a dizer, prostestar é valido desde que seja de forma inteligente, quando passa a ser vandalismo vira é caso de policia e ainda suja a imagem do clube. A torcida tem é de prostestar msm ir na sede reclamar, ligar para a sede e reclamar, reclamar nas redes sociais tmb e deixar o vandalismo para times de serie B tipo o Patetico mineiro e o CÚrinthians.

cruzeirotetra disse...

Quem torce e quem protesta,quem torce e quem xinga,quem torce e quem vibra,quem torce e quem cobra, quem torce e quem pincha a cara de quem quer fuder com a torcida e com o time.o resto é FAKE .

cruzeirotetra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Cruzeirotetra ate concordo que "Quem torce e quem protesta,quem torce e quem vibra,quem torce e quem cobra", mas so me diz uma coisa, se ser torcedor é quem quebrar e picha a sede do Clube pq fazem isso de madrugada ? nao deveria se legal isso ja que como vc disse é ser torcedor kkkkkkkkkk. Ser torcedor que protesta e que cobra é uma coisa meu rei, os que picham e quebrar a sede do que dizem se seu clube tem é outro nome vândalo, marginal. Tanto que fazem escondido pq se a policia pegar vai preso. E se fosse assim ser torcedor qualquer um poderia chegar em sua casa joga um bando de pedra, picha sua casa e depois dizer eu so torcedor. Abra o olho. Nem vo falar mais sobre o assunto, deixo para cada um pensar o que querer, so aposto que ja tem um BO sobre esses tais torcedores(os vândalos babacas). Agora os torcedores de verdade vao protestar é de forma pacifica e esse sim vao conseguir algo.

E desejo tanto quanto vcs que o Cruzeiro contrate e com urgencia. Mas que faça isso de forma inteligente, pq o Cruzeiro nao precisa de apenas um jogador e sim de uma meia duzia, entao que saiba contratar.

cruzeirotetra disse...

...(FAKE)pois é gente!!!o Robinho é caro!!!!vamo trazer o Neto Berola ou o Zé Love pra resolver nossos problemas!!!haa meu Deus!!!é difícil demais da conta!!!

Shisui disse...

Não precisa se jogar em fim de carreira ou de qualidade duvidosa como "Neto Berola ou o Zé Love" que vc citou, e sim que traga Teo Gutierrez que joga tanto de centroavante como de meia-atacante podendo fazer o msm que Robinho e com mais qualidade na minha opiniao e ele é bem bem bem mais barato, sobrando dinheiro para contratar pelo menos mais 2 ou 3 jogadores e jogadores de nivel do tipo de Mancuello, Ponzio, Sanchez, Gustavo Lorenzetti, Diego Ribas, etc. A vc me diz qual prefere 3~4 jogadores de alto nivel ou apenas um jogador de alto nivel ? pq leva um se podemos levar 3 ? falta de visão é dificil, reclamam do Gilvan mas vcs tem o msm problema dele, nao enxergam um palmo diante do nariz. So pensar bem e verá que o lucro é bem maior ate pq tanto Diego Ribas quanto Teo Gutierrez sao jogadores bem badalados podendo ser usado no marketing do clube. Teo Gutierrez msm foi eleito o melhor jogador da America em 2013 e um dos melhores em 2014 e esta no msm caminho para 2015.

cruzeirotetra disse...

Crime???crime é roubar descaradamente como o perrella roubou e como gilvam ta roubando também.a minha casa e a sua casa ninguém pichado mesmo porque não damos motivo pra isso.quem cala consente,o gilvam tem q ver com seus próprios olhos q a torcida do maior de Minas não consente com isso.

Shisui disse...

E so para constar, não vir seu nome ai, ou vc se chama Cruzeirotetra ?kkkkkkkkkk, entao nao venha falar de fake pf kkkkkkkkkkkkk. E sim seria crime rouba uma instituição(o Cruzeiro), mas para isso tem que ter provas e tem que alguem denunciar, eu nao vir entao fico calado, ja que vc ta falando que roubaram é so vc denunciar man e tenha provas pq se nao tiver pode levar um processo nas costas por difamação. E se quebrar a sede do Cruzeiro ou Picha-la nao é crime então vai la ou quem fez antes que va la de dia e faça o msm e espera para ver se nao é crime. De minha parte vou protestar junto com os verdadeiros torcedores de forma pacifica e quem querer quebrar tudo e ser preso que va e fique a vontade. Aguardo reforços de peso de qualidade, se vier Robinho otimo pq ele é bom jogador, mas de preferência que nao venha ele sozinho pq nao resolverá nd.

cruzeirotetra disse...

E depois eu q sou cego.

cruzeirotetra disse...

FAKE.

cruzeirotetra disse...

Não não SUSHI.....vc disse q queria q o Robinho fosse pra China,disse q tava torcendo pra ele não vir....agora não pode mais mudar não.....se não isso vai ser uma contradição, e FAKE não se contra diz,ou é o contrário kkkkk

Carlos Manga disse...

Shishui esta brincadeira de fake e dó do dinheiro do clube foi só uma brincadeira minha.

Até entendo o que vc quer dizer, com o msm montante q iria gastar com o robinho, poderia contratar mais jogadores de menos custos. Mas contratar jogadores de outros países tem o problema da adaptação, o que estamos sentido na pele com Arrasca. Nós não temos tempo para adaptação de jogadores, precisamos de urgência e que o jogador se encaixe no time de imediato.

Ppm disse...

Já estão anunciando no Twitter que o Robinho acertou. Vai ser apresentado na quinta.

Carlos Manga disse...

Não. no twiter tá falando que ele viaja quinta para a china.

Elton Silva disse...

No twitter vi que a advogada dele daria a resposta até quarta pq ia analisar outras propostas agora eh ver no que vai dar rsrs agora se vem robinho eles podian trazer o diego um volante de saida e um lateral direito ai sim daria pra brigar na parte de cima da tabela

Carlos Manga disse...

Ah é mesmo, dizem q até 4ª feira ele dá uma resposta. Será? É difícil acreditas nestas múmias.