quinta-feira, 1 de junho de 2017

CLASSIFICAÇÃO NO SOFRIMENTO



Não precisava ter sido assim. Mas a classificação veio, às duras penas. De nada adianta ter um esquema equilibrado se os jogadores entram em campo para fazer cena, simular faltas, jogar sem raça e reclamar ao extremo. E ainda: errar além da conta. Dois gols inacreditáveis perdidos no segundo tempo e um no primeiro. Senhor Raniel e senhor Rafinha foram os protagonistas das péssimas finalizações. Aliás, bizarras! 

Bizarra como foi a atuação do Cruzeiro em boa parte do jogo. Tirando o início do jogo, quando o Cruzeiro até mostrou uma postura ofensiva, no mais, a equipe mostrou-se covarde em campo, jogando com o "regulamento debaixo do braço" e enervando os torcedores que, de longe, torcíamos para um time que pouco se arriscou e que, quando teve a chance, chutou de forma incompetente. 

As alterações promovidas por Mano Menezes dessa vez não deram certo. Os três que entraram (Rafinha, Lucas Silva e Raniel) em nada acrescentaram. Rafinha, defensivamente, até que foi bem. Na parte ofensiva, uma lástima. 

Lastimável fim de jogo

Assim que o jogo terminou, o time da Chapecoense mostrou-se nervoso e tudo que aconteceu a partir daí foi lamentável. Jogador expulso, briga no vestiário entre os jogadores das duas equipes e briga na arquibancada. Até o quarto árbitro foi atingido e saiu sangrando do campo. Em jogo que o Cruzeiro poderia ganhar, se quisesse mostrar algum futebol, os torcedores tiveram que esperar até os 51 do segundo tempo para comemorar o último acesso às quartas de final. 0 a 0, que acabou classificando o Cruzeiro. Mas que era necessário jogar de uma forma tão covarde para seguir na competição. É assim que queremos o penta? Vamos repensar os conceitos!

Por: João Vitor Viana

11 comentários:

Marcus disse...

Se estiverem sentados em uma mesa os 3 ou 4 melhores goleiros do mundo, o Fábio seguramente pode se sentar lá também.

Marcus disse...

O Cruzeiro tem finalizado terrivelmente.

Unknown disse...

Pra essa nova guarda torcida cruzeirense que pensa q nós os verdadeiros que vimos cruzeiro ganhar tudo a 10 anos atrás q vamos nós acostumarmos a ser sofredores como o lado sujo da lagoa digo que não time sem vergonha frouxo toma no cu desse cruzeiro q ninguém respeita n bota respeito em time nenhum n ta conseguindo ganhar de chapecoense vcs vem me falar de chororó chato vai lá então sofrer junto com time da série B com as galinha e apoiar time sexta feira brasileirão 17h da tarde porq eu n eu n me acostumo meu time botava respeito quem jogava contra jogava pensando de quanto iria perder n me venha pedir pra acostumar com sofrimento n por isso q o time tá esse lixo torcida omissa diretoria steril ninguém cobra ninguém exige tá aí de time de torcida exigente a time de torcida clone das galinha série B fica ativo gente q até eles q n ganham poha nenhuma agora w ganharam uma libertadores e copa do Brasil n se contentam mais com mineiro Fica dica pro blog deixar de mi mi mi começar cobrar de verdade q o time tá uma bosta!


Mais pura verdade n me venha tapar sol com peneira!!!

MÁRIO FILHO disse...

O JOGO FOI ATÉ OS 52 , 52 MAIS ALGUNS SEGUNDOS. AGORA EU VOU REPETIR O QUE DIGO TODO DIA , O RAFINHA NÃO PODE JOGAR NO CRUZEIRO , O PRINCIPAL FUNDAMENTO DO FUTEBOL ELE NÃO DÁ CONTA DE EXECUTAR , QUE É CHUTAR A BOLA .

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

TAMBÉM ACHO O RAFINHA UMA MERDA. PONTO.

Igor Luigi disse...

Tem muito torcedor que só saber criticar pela net. Ir ao estádio e cobrar ninguem quer, fica fazendo texto lindo, grande e cornetando aqui toda hora tem. Tira a bunda da cadeira e vá a campo.

RUTILHO disse...

O FDP NAO GOSTA DE FAZER GOLS. APENAS OUVI O JOGO COM ALBERTO E EQUIPE ABISMADOS COM O QUE VIAM EM CAMPO E NARRANDO. PIOR: TIME COMEMORANDO UM ZERO A ZERO CONTRA A CHAPECOENSE PARA PASSAR DE FASE NA CB E GRACAS A UM GOL DO RANIEL AQUI E DEFESAS MILAGROSAS DO FABIO LA. NOSSA!!! BRILHANTE CONQUISTA DESSE TECNICO FDP. PODE POR NA CONTA DELE ESSE FUTEBOL VERGONHOSO!!!

Igor Luigi disse...

Critiquei o pessoal q nao tem comparecido no mineirao, sei q reflete pelas partidas do cruzeiro, essa retranca dos inferno do MM vergonhoso, esse rafinha q nao sabe nem finalizar incrível a ruindade de muitos nesse elenco, porem vai ser raro nesse brasileiro algum time ir na arena conda e sair vitorioso. Vamos aguardar domingo e ver como MM vai entrar com o time. Mais esta na hora da torcida ir no campo e comprar pessoalmente e nao ficar somente nas redes sociais cobrando, pois pela internet a cobrança nunca vai chegar nas pessoas que tem q serem cobradas.

Revétria disse...

Domingo eles tem caixa pra fcar de 4.
Vamos Zeiroooooooooooooooooooooooooo!!
Engraçado a atitude desse m... Do Vagner Mancini,palhaço,FDP,chutou a porta do vestiário e depois disse que foi lá separar.
Quem eu vi separando foi o Grolli e outro lá, que eu não sei o nome.

Cláudio Pereira Pereira disse...

Parabéns Cruzeiro por passar pela temida chapecoense, e agora nadou nadou, nadou e vai morrer na praia porque agora so tem time bom me explica

Unknown disse...

Vou sim pai de família tenho minhas contas a pagar gastar 60 conto pra ir assistir um bando de cara ganhando de 30 mil pra cima com essa ma vontade amigão acorda pra vida rapaz os cara estão com salários em dia ganhando uma murra de dinheiro numa crise dessa quem faz o sacrifício somos nós???n invirta valores n falta de respeito e de quem veste essa camisa e n honra se quer sofrer já disse aí p horto TD quarta tem sofrencia!Eu n tiro do meu orçamento jamais um sentavo pra assistir esse time fraco do cruzeiro se fosse um time tipo dos anos 2003 ou 2013 2014 até q vai agora face me o favor né amigão acorda pra crise a culpa do time tá ruim num e de torcedor!