sábado, 17 de junho de 2017

DOIS RETORNOS E APENAS UM ALÍVIO

Mano Menezes terá duas voltas ao elenco que pega o Grêmio, segunda-feira, no Mineirão.

Que time escalar? Bom, Mano não dá pistas, esconde treino e, quando aberto aos jornalistas, vê-se um time com 12 em campo. Isso sem contar o goleiro! Além disso, Robinho não participou desse grupo, mas deve iniciar a partida. Quem vai a campo? Apenas Mano sabe!

O treinador vem pregando a coerência e justiça em seus discursos. Foi assim ao falar de Romero, recentemente promovido ao time titular e também com Ábila, quando o argentino foi decisivo diante do Atlético-GO. Contudo, os rendimentos vão se alternando, alguns se lesionando, outros se recuperando. Nesse cenário, o time que pega o vice-líder do Brasileirão, fechando a rodada, é um mistério.

Fábio está garantido no gol. Nas laterais, Ezequiel e Diogo estão confirmados. Na zaga, Caicedo deve retornar, formando dupla com Leo. Na proteção da defesa, Mano deve optar pela volta de dois volantes, uma vez que Henrique pode desfalcar o time. O capitão é dúvida. Caso mantenha o esquema, Hudson pode retornar ao time. Para a armação e o ataque, o treinador celeste tem um número maior de atletas para escalar. Sóbis, Ábila, Rafinha, Alisson, Robinho e Rafael Marques disputam as posições. Uma hora antes da partida, Mano libera os 11 que iniciam. Qual a sua aposta?

Na nossa ótica: Fábio; Ezequiel, Leo, Caicedo e Diogo; Romero, Ariel, Hudson (Sóbis); Robinho e Alisson; Ábila.

E mais: duas voltas e um alívio. Não sinto a menor firmeza com Caicedo na zaga. E junto ao Leo, pior ainda. Quanta falta fazem Dedé e Manoel!

Joel
O atacante camaronês Joel, uma das piores contratações do Cruzeiro nos últimos anos (o clube pagou R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos do jogador ao Londrina-PR), foi devolvido pelo Botafogo e repassado ao Avaí. O jogador tem contrato com o Cruzeiro até 2020. Já diria minha avó: "É de amargar!".

Por: João Vitor Viana

7 comentários:

cruzeirotetra disse...

Henrique provavelmente não joga.para mim isso soa como "agora temos chance de vencer!"

Observandotudo disse...

Fábio está garantido. Como se fosse uma grande notícia para os torcedores. Goleiro que só joga debaixo das traves, inseguro, que não briga pela SUA grande área, sai mal do gol e não defende pênaltis. Que saudade do RAFAEL.
Que falta fazem Dedé e Manoel. Um bichado crônico não passa confiança nem se vai terminar o jogo, outro não ganha uma bola pelo alto, sem impulsão, pesadão, especialista em cometer faltas e pênaltis.
Vamos falar de realidade blogueiro, a torcida não aguenta mais conversa mole.
Vamos falar dos gordos sem preparo físico Thiago Neves que defendo para o próximo ano se conseguir entrar em forma até lá, Rafael Sobis e Robinho com uma arroba de peso a mais, da incompetência do MM que em seis meses nem conhece o elenco que tem e não conseguiu um padrão técnico para o time que que flutua ao sabor dos esquemas táticos dos adversários, não se impõe dentro de casa e treme fora.
Tô de saco cheio de embromacoes. Da Diretoria, de MM, dos jogadores e dos colunistas deste blog.
A única coisa boa no momento é o contato com outros torcedores valiosos do CRUZEIRO que aqui frequentam.
Depois a culpa é sempre do LEO.
Quando Leo sair às frangas vão pegar com duas asas como fizeram com o Leonardo Silva titular há não sei quantos anos lá. Afinal o Cruzeiro é o maior fornecedor de bons zagueiros para outros times do futebol brasileiro e olhe que a posição é rara.
Espero que o Cruzeiro sobreviva a Mano Menezes, a Gilvan, Vincentin, Tinha, o DM, e um dia volte a ser um time grande. Infelizmente muitos de nós mais velhos já não estaremos mais aqui pra ver, cobrados pela evolução da natureza.

MÁRIO FILHO disse...

CONCORDO COM O OBSERVANDO , A BUNDA DO SÓBIS E DO ROBINHO , ELES GANHARIAM O TROFÉU BUMBUM TRANQUILAMENTE , É UM ABSURDO POR PARTE DA COMISSÃO TÉCNICA NÃO VER QUE OS JOGADORES ESTÃO MUITO ACIMA DO PESO , JÁ VENHO BATENDO NESTA TECLA HÁ MUITOS DIAS , ALÉM DESSES DOIS TEMOS O ALEX BUNDUDO , O LEÓ , O LUCAS SILVA ESTA UM POUCO ACIMA DO PESO E O DEDÉ TAMBÉM , SÓ AÍ JÁ SÃO 6 JOGADORES E TENHO CERTEZA QUE O MANOEL VAI VOLTAR GORDO E ME ESQUECI DO ÁBILA QUE PODERIA PERDER UNS 10 QUILINHOS QUE TENHO CERTEZA JOGARIA MUITO MAIS , QUE TAL FAZEREM UMA REPORTAGEM SOBRE OS JOGADORES DO CRUZEIRO QUE ESTÃO GORDOS , ACIMA DO PESO .

Anônimo disse...

Infelizmente, aguardemos as lamentações.¶░

CONTABILIDADE GERALDO RIBEIRO disse...

racismo puro é bom, nitido pra quem tem sensibilidade, sóbis que é o bom, fabio que é o bom, henrique que é bom.

RUTILHO disse...

Daqui ha alguns dias esse FDP completa um ano como tecnico e nao temos um time e nem esquema
definidos. O que vemos sao jogadores poupados porque estao desgastados. Pudera o tamanho de suas BUNDAS nao deixa...

RUTILHO disse...

Daqui ha alguns dias esse FDP completa um ano como tecnico e nao temos um time e nem esquema
definidos. O que vemos sao jogadores poupados porque estao desgastados. Pudera o tamanho de suas BUNDAS nao deixa...