segunda-feira, 26 de junho de 2017

NOTAS DA TOCA


4 comentários:

CONTABILIDADE GERALDO RIBEIRO disse...

OLHA, AINDA BEM QUE TEMOS ARIEL CABRAL UM MONSTRO E TN ENTUPIDOR DE BOCA DE OTARIOS, SÓ FALTA UM TECNICO, FABIO FALHOU DUAS VEZES, POR SORTE NÃO SAIU GOL, E OUTRA SORTE A CONTUSAO DO MININO ROMERO, COMO TENHO DITO, LUGAR DE MININO É NO BANCO, DE PREFERENCIA DO SOFA.

CONTABILIDADE GERALDO RIBEIRO disse...

TIME MAL TREINADO, MAL PREPARADO FISICAMENTE, A PROPOSTA DE JOGO É DE TIME PEQUENO.OS GOLS SAIRAM DE UM PASSE PRA UM QUE FOI PRO OUTRO E UM CHUTÃO DO FALECIDO LEO.

cruzeirotetra disse...

O placar do jogo não diz a verdade.poderia muito bem ter sido mais dilatado.principalmente pelo segundo tempo.criamos muitas oportunidades de gols,faltou sorte em alguns lances e pontaria em outros.essa formação é boa,não ótima mas boa.falta mais consistência na defesa.É UMA PENA A CONTUSAO DO ROMERO.MENINO LIGEIRO,MARCA MUITO BEM TEM OTIMA SAIDA DE BOLA È RAÇUDO,VESTE ESSA CAMISA COMO POUCOS.TOMARA QUE VOLTE LOGO.VENCEMOS!3 PONTOS NA CONTA EM UM BOM JOGO CELESTE.E QUE VENHA O PALMEIRAS....

Revétria disse...

Três volantes fora de casa,não é de todo ruim não! Alisson,entrando no segundo tempo.
CRUZEIRO perde, imprensa desgraçada faz terror,CRUZEIRO ganha, lá vem a IRA (Imprensa Rosa Atleticana) fazer terror. Vá tomar no "asterisco" gaylopress,cambada de FDP!