quarta-feira, 28 de junho de 2017

PARA CIMA DELES, CRUZEIRO!

Henrique ou Romero? Essa, talvez, seja a ´principal dúvida de Mano Menezes para o jogo desta noite, quando o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, às 21h45, no Allianz Park, em São Paulo. A partida, a primeira das quartas de final da Copa do Brasil, é vista como chave para o jogo da volta. Um bom resultado pode encaminhar a classificação, a ser disputada quase um mês depois, em Belo Horizonte.
Lucas Romero, que saiu de campo ainda no primeiro tempo contra o Coritiba e que podia ter sofrido uma lesão grave, não foi vetado e viajou com o time. Já Henrique, liberado pelo Departamento Médico após levar seis pontos na perna - o jogador sofreu o corte em treino, numa disputa com o jovem zagueiro Arthur-, também está à disposição. Romero ou Henrique? Eis a dúvida, em tese. Mano Menezes não revela a equipe que vai a campo. Internamente ele ainda decide se entra com um time melhor postado, com três volantes, ou continua jogando com pontas abertos e apenas dois marcadores. O mistério continuará até uma hora antes da partida, quando a escalação finalmente sai.
Aposto em três volantes e Alisson como arma secreta no segundo tempo. Foi assim que o time jogou da melhor forma fora de casa, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro e seria coerente, hoje, ao menos iniciar dessa maneira.
Final de Copa
Cruzeiro e Palmeiras já fizeram duas finais de Copa do Brasil. A primeira, em 1996, foi o jogo em que Dida e a torcida do Cruzeiro jamais esquecerão. A melhor partida de um goleiro vestindo a camisa do Cruzeiro na história. Atuação espetacular na partida de volta, quando o Cruzeiro sagrou-se campeão, batendo o Palmeiras, em São Paulo, por 2 a 1, gols de Roberto Gaúcho e Marcelo Ramos. Dois anos depois as equipes se enfrentaram novamente, mas dessa vez deu Palmeiras. Oseas, aos 48min do segundo tempo, marcou e deu o título aos paulistas, numa falha incrível de Paulo César Borges, um dos melhores goleiros da história do Cruzeiro.
Palmeiras
Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio (Zé Roberto); Gabriel Furtado (Thiago Santos) e Tchê Tchê; Guerra, Dudu e Roger Guedes; Willian
Técnico: Cuca

Cruzeiro
Fábio; Ezequiel, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero (Henrique), Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes

Motivo: jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 28 de junho de 2017 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

25 comentários:

Cruzeirense vencedor disse...

Montillo está de saída do bostafogo, será que se o Cruzeiro fizesse uma proposta para ele jogar por produtividade não seria uma boa, levando em conta que não temos reservas que jogam na posição do Thiago Neves e do Robinho.

Cláudio Pereira Pereira disse...

Cruzeirense vencedor "" ele esta de saida porque está machucado Botafogo e ele vão entrar em um acordo

Revétria disse...

Deus me livre! ... Já foi...! Se alguém quer,que seja aquele do Flamerda,aquele argentino...Esqueci o nome... Tem gente demais na posição dele,Éverton Ribeiro,conca,etc...

CONTABILIDADE GERALDO RIBEIRO disse...

DOIS LIXOS A DISPOSIÇÃO DE MANO, FICO COM O LIXO MAIS FORTE(HENRIQUE)

Jose Tadeu Fioravanti disse...

A grande parcela da torcida cruzeirense sente,e sabe da instabilidade dessa equipe.Fico aqui imaginando se o Cruzeiro vai fazer frente ao palmeiras lá em São Paulo.Qual será a postura desse time muitas vezes,esse ano,insípido.Qual será o tempero que a equipe de Mano Menezes apresentará?Será um prato efervescente,apimentado,forte...ou será aquela sopa desnutrida e sem sal,que muitas vezes presenciamos no corrente ano.Espero,sinceramente,que mesmo com todas as dificuldades que possa ter pela frente,o nosso clube mostre o quão grande é,desfilando essa camisa,que a propósito,é linda,mostrando toda a sua história e importância.É o que espero.

Anonimo disse...

Legal renovaram com o craque alisson por maus 4 anos vo ter que aturar aquele ameba que não decide nada diretoria burra.

O ibrahimovic esta sem clube seria uma boa kkk.

Anonimo disse...

Cruzeiro com alisson de titular vai perder leo etc nem assisto mais e outra desde de 2003 não vencemos um competição de mata mata.

P. disse...

3X0

CHORA OS CORNETAS

Unknown disse...

Aos corneteiros 3 a 0 pra nos

cruzeirotetra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirotetra disse...

ALISSON QUEIMA-LINGUAS.TIAGO NEVES JOGANDO MUITO.AS VAIAS VALERAM A PENA.AGORA ELE ACORDOU.VAMO QUE VAMO ZERÔÔÔ...

Juvenal Mendes disse...

VAI PRA PUTA Q PARIU!

Jose Tadeu Fioravanti disse...

A defesa é uma peneira...mas dá pra ganhar!

Cruzeirense vencedor disse...

Com essa zaga não dá. 3 gols em 20 minutos é pra matar qualquer um de raiva.

Cruzeirense vencedor disse...

Ábila vai fazer o dele.

Anônimo disse...


ESSE MANO MENEZES TEM QUE SUMIR DO CRUZEIRO!!!

SE ESSE TRASTE TIVESSE FICADO MUDO NO VESTIÁRIO, NÃO TINHA SIDO TÃO RUIM!

MANIA DE RECUAR DO C-A-R-A-L-H-O !!!

Cruzeirense vencedor disse...

Foi derrota esse placar. Vergonha não aguento mais umas merdas com a camisa do Cruzeiro.

Unknown disse...

Recuou ?
Ao contrário quando ele tinha q fechar o time ele tira um meio campo e coloca um atacante isso é burrice com 3 a 0 abrir o time pra q? Burro

Unknown disse...

Recuou ?
Ao contrário quando ele tinha q fechar o time ele tira um meio campo e coloca um atacante isso é burrice com 3 a 0 abrir o time pra q? Burro

Humberto disse...

Mano Menezes é um retranqueiro que num sabe segurar resultado.Num sabe posicionar time na parte defensiva.Ta difícil.Time mostra qualidade no meio e no ataque mas tá muito desorganizado taticamente.Defesa sempre se posicionando mal.

Anônimo disse...


Unknown..

COLOCOU O ÁBILA NUMA TENTATIVA DESESPERADA DE SEGURAR A BOLA LÁ NA FRENTE, MAS A MERDA JÁ ESTAVA FEITA..

DURANTE O INTERVALO DEVE TER PEDIDO PRO TIME RECUAR SIM!

ESTÁ AÍ O RESULTADO! .. LAMENTÁVEL...

E PODEM ESCREVER!! VAMOS PERDER NO MINEIRÃO!

Anonimo disse...

3x3 o que vc disse??
Que eu falei é pura verdade desde de 2003 não vencemos uma competição de mata

Anonimo disse...

Alisson é horrível a zaga e igual cara do time só engana igual eu falei alisson Léo caicedo de titula nem perco meu tempo vai perder e com
Muita sorte um empate

Anônimo disse...

Mano matou o time ao tirar Robinho e colocar Ábila, ficamos com um a menos!O time do primeiro tempo nos remeteu a 2003, 2014; mas no segundo tempo o "ALQUIMISTA" Mano Menezes fez questão de nos trazer de volta a 2017; e um time de dar pena! FORA MANO! FORA TEMER!

Anônimo disse...

Dá dó ver o Ábila em campo!!!!!