domingo, 20 de agosto de 2017

ARMOU-SE O CIRCO. E NELE, UM TORCEDOR PALHAÇO

Nessa madrugada, segundo relato de um paseudotorcedor, perseguidor de atletas, um atleta do Cruzeiro encontrava-se em uma boate de Belo Horizonte. Não vamos, aqui, nos ater a nomes, mas eles são facilmente encontrados em outras mídias, que adoram fazer da vida do atleta um verdadeiro circo. Mas diante dos fatos, iremos nos posicionar.

Não vamos entrar no mérito se o dia que o atleta frequentar boate é certo ou errado. Na verdade, o que jogador faz fora de campo, se bebe, se fuma, se transa, se faz isso ou aquilo, pouco importa. E é isso que algumas pessoas tem que se dar conta. Ficar noticiando a vida de jogador, querendo aparecer e sendo pseudotorcedores, "defensores dos bons costumes" é coisa tão somente de fofoqueiro que não tem nada a mais para fazer. Pessoas que saem à noite deveriam procurar formas de se divertir, uma vez que estão pagando para estar num lugar. Ainda mais estando acompanhado. Vai beijar, beber, dançar. Mas tudo muda quando avistam um jogador de futebol que, pelo visto, deve ser um ser incólume, que àquelas horas deveria estar deitado em casa, debaixo da coberta, de pijama e já ter rezado para "Papai do Céu". Ah, pelo amor de Deus!

Um cidadão, essa noite, vendo um jogador apenas presente a uma casa noturna, que fotografá-lo para mostrar para amigos e conhecidos em suas redes sociais que um jogador do Cruzeiro estava ali. Atitude completamente imbecil, típica de gente que precisa de tratamento mental. Se você está em um lugar para divertir, o que você menos quer é ser incomodado. Ainda mais se você é conhecido. Sinceramente, esse debilóide que tanto quis e quer aparecer não teve o "troco" necessário.

Não, não estou, aqui, defendendo qualquer tipo de violência. Mas, cá para nós, ficar sendo importunado por um desconhecido em momento que você quer arejar a cabeça, estar com pessoas próximas e se divertir é, no mínimo, incômodo. E quando alguém ainda insiste, fica pior. Na situação, o chato ainda quer se passar por vítima. Se esse energúmeno não tivesse enchido o saco do jogador, ambos poderiam ter curtido muito mais o ambiente. No fim das contas, a atitude do "fofoqueiro de plantão" em nada foi benéfica e ele fica pagando de vítima para alguns meios de comunicação, árduos por polêmica e por criar crise no Cruzeiro.

Cidadão, quando você estiver em um lugar e nele estiver gente conhecida, tire foto de longe, se for o caso. Mas não vá até a pessoa, incomodá-la. Ela não está ali para ser centro de atenção. Esteja no mesmo lugar, se divirta e, depois, vá para a casa. Jogador, ator, cantor, presidente, governador, caixa de supermercado, lixeiro, promotor, juiz, advogado, jornalista, pintor, vendedor e desempregado é tudo igual. Todos têm o direito de sair, se divertir e estar com as pessoas que elas quiserem. Ponto. Fiscal da vida alheia, além de ser muito chato, é ridículo. No circo, o único palhaço é o senhor inoportuno.

Cruzeiro Online, o blog site que não se preocupa com mimimi de torcedor na internet.

Por: Marcão Anti-Franga (E anti-fofoqueiros)

4 comentários:

Anônimo disse...

Completamente desproporcional o que você disse e de quem não tem conhecimento dos fatos. O torcedor não estava tirando foto do atleta do Cruzeiro. João Victor, você é o maior corneteiro do Cruzeiro. Desde da época que você trabalhava no Estado de Minas, todos sabem. Seu texto incita a violência, sim. Criar crise no Cruzeiro? Faça mil favor. Deixa de ser fanático e bobo.

Anonimo disse...

Sou torcedor do cruzeiro não moro em bh então me baseio nos blogs dos torcedores pois sei que globo esporte alterosa esporte etc etc gostam mesmo de falar do inferior Atlético Mineiro.

Porem a situação de hoje do cruzeiro não favorece o jogador frequentar uma balada e o direito dele ir pra qualquer lugar porém quando o Kleber gladiador jogou pelada com os cara da mancha verde muitos o criticaram porém ele foi profissional mas fazer o que né.

Balada nao tem nada a ver Romário ia bebia ficava loucao e ainda metia um monte de gols Emerson Sheik e a mesma coisa.

A cobrança tem que ficar dentro de campo isso é só a ponta do ice berg!!
Tem coisas piores para nós preucuparmos como sobis e alisson de titulares Léo tudo jogando com o dedo no rabo parace estão fazendo de propósito!!

Revétria disse...

Lugar de torcedor ,é na arquibancada! Já não basta a hipocrisia dessa imprensa rosa,agora vem um babaca que se diz torcedor do clube,tentar aparecer perante a hipócrita imprensa franga,jogar o rapaz contra o torcedor. Babaca, o cara tá de folga,faz da folga dele o que bem entender,ainda mais , ele não é seu genro,não tem que te dar explicação de nada para o fulano torcedor. Bem,esse otário, já teve o seu minuto de fama,resta-lhe agora, retornar ao seu lugar: O anonimato!
Ah,imprensa franga FDP, esse tal Jô é aquele mesmo que ficou UM ANO SEM CONSEGUIR MARCAR UM GOL AA FAVOR DAS LURDINHAS? Bem,agora entendo a perseguição ao R.Sóbis!
Romarinho,babaquinha carioca ordinário...Que tal a reserva no Tupi,seu babaca? Sua dancinha e argumento de ser filho de jogador famoso não levou a nada,né? Enquanto isso, Ítalo vai entrar voando! Quero ver gol do Ítalo!

Unknown disse...

Esse fofoqueiro quer aparecer e conseguiu um instante de fama.