domingo, 20 de agosto de 2017

DOIS OLHOS NA QUARTA

Vamos sair do politicamente correto? Porque é assim que deveremos analisar o jogo de hoje. O Cruzeiro vai, obviamente, entrar em campo para vencer. Mas podem ter certeza que o foco está na quarta-feira. É insano pensar que um jogo diante do Sport, por mais importante que seja, pois leva o Cruzeiro para próximo ao G-6, é mais importante que a partida que nos leva à final da Copa do Brasil. O Cruzeiro vai entrar focado, mas já pensando na quarta-feira, quando mais de 45 mil pessoas, com certeza, estarão no mesmo palco desta tarde, empurrando o time para cima do Grêmio. No mais, o jogo de hoje tem um caráter importante mas, fatalmente, a cabeça dos atletas está no encontro de daqui três dias.

E não é uma visão somente dos jogadores, mas também do treinador. Tanto que vários atletas serão poupados hoje para que possam estar próximo aos 100% na quarta-feira. A escalação ainda não saiu, sendo conhecida tão somente momentos antes do jogo. Apesar de todos estarem concentrados, boa parte dos titulares devem ficar como opção. O foco é, de fato, quarta-feira.

Hoje são esperados 10 mil torcedores no estádio. Não acredito em partida corrida, de muitas chances de gol. Isso, pelo lado celeste. O Sport não tem nada com isso, não joga outra competição paralela e quer mais é pontuar. Já o Cruzeiro, que precisa dos três pontos, pois está naquela "meiúca", onde se encontra um verdadeiro "bololô", precisa se desgarrar para ficar cada vez mais longe do Z-4.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X SPORT
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de agosto de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN)
CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Leo, Murilo e Bryan; Hudson, Nonoca, Rafinha e Elber; Alisson e Sassá.
Técnico: Mano Menezes
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe, Lenis e André.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cruzeiro Online, o blog site que não se preocupa com mimimi de torcedor na internet.

Por: João Vitor Viana

38 comentários:

Observandotudo disse...

Mais uma vez Luxemburgo vai ferroar o Cruzeiro. Se todos pensarem assim estamos fodidos.

Anonimo disse...

Hudson sassa Raniel de titular sai alisson sobis e Henrique!!!

Hoje demos muita sorte!!

cruzeirohexa disse...

A palavra TORCEDOR significa "aquele que torce a favor de..."
Logo ,aquele indivíduo que faz o contrário "NAO PODE SER UM TORCEDOR DE..."sabemos que o cruzeiro não é o time dos sonhos.mas não acho correto a atitude de alguns que incitam o abandono ao time ou a falta de fé que muitos têm demonstrado.O TIME É RUIM?SIM!MAS É ISSO QUE TEMOS!!! E NESSA ALTURA DO CAMPEONATO NAO TEM COMO SER DIFERENTE.SÓ QUANDO O GILVANTA SAIR HAVERÁ ALGUMA ESPECTATIVA DE MELHORA.O jogo contra o grêmio será uma grande decisao.DEVEMOS TORCER PARA QUE ESSE SEJA MAIS UM JOGO DE UMA GRANDE VIRADA HISTORICA DO CRUZEIRO?OU "TORCEREMOS"PARA QUE O GREMIO NOS APLIQUE UMA SONORA GOLEADA COMO MUITOS "CRUZEIRENSES" ESTAO PROFETIZANDO?QUANTO A MIM...EU PREFIRO A PRIMEIRA OPÇÃO.sò jogarei a toalha (ou não)depois do apito final.
(Essa é minha OPINIÃO.cada cabeça uma sentença.)

Anonimo disse...

Eu sou realista se o time entrar festejando com sobis alisson Henrique Léo de titular vai ser difícil muito difícil
Passar!!
Otimismo não ganha jogo!!

Revétria disse...

meu Deus! Sóbis, ao término do jogo contra os bambis,foi expulso! Como poderia atuar hoje?

Observandotudo disse...

Uma merda a materia do João Vitor Viana tentando dar mais importancia ao jogo contra o Grêmio na quarta que a obrigação de vencer o Sport pelo brasileirão.
Conseguiu ser menos inteligente que o Mano Menezes que enxergou o óbvio pelo menos dessa vez e mandou o time titular a campo e papou os três pontos.
No afã de dar uma desculpa antecipada para a derrota iminente com um time alternativo o blogueiro demonstrou toda sua vontade de manipular a torcida achando que qualquer merda vinda de cima está correta.
Você não é torcedor apenas defende de unhas e dentes as burradas de cima.
Parabéns para o Mano Menezes do qual não sou fã e quero ver longe do CRUZEIRO, mas hoje acertou.
Foi atrás de um jogo perigoso e conseguiu ganhar. Deu prioridade ao campeonto em detrimento da Copa do Brasil, que se o CRUZEIRO ganhar contra todas as zebras é lucro.
Mas ainda faltavam uns 18 pontos para salvar o pescoço da degola e não era hora de brincadeirinha.
Se ganhar a CB ótimo. Se perder agora temos a chance de buscar uma pré Libertadores ou classificação direta DENTRO do brasileirão.
Zerooooooooooooooooooooooooooo
Maior que todos nós.

Observandotudo disse...

Com todo o respeito se o torcedor ficar omisso não será a solução. Temos que demonstrar nossos sentimentos para ao menos mexer com a apatia do time.
Ou seremos cúmplices de um possível desastre. Que nunca aconteça.
Mas Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores têm de saber que a torcida está sofrendo, está inquieta, no limite.
Do memo jeito que modificamos o DM poderemos mudar ao menos o modo do time jogar do técnico pensar. Zé tivermos sucesso o time melhora se não tivermos fica como estava. A torcida só soma.
Abração Celeste.

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Se tivermos...

Anonimo disse...

Não tô falando do jogo de hoje é o conjunto da obra!!

cruzeirohexa disse...

O cruzeiro esta no G6 do brasileirão à frente do patético e flamerda que montaram elencos teoricamente superiores ao nosso.estamos na semi final da copa do brasil.tudo isso com um time limitado!não entendo as crítica agressivas de muitos.tambem sou realista.tem que melhorar muito mas muito.porem ,times como o campeao de 2003…2013…2014 são difíceis de se ver.mesmo se montado não há garantias de títulos.vide palmeiras,Flamengo e patetico mg.se o cruzeiro tivesse um super elenco e na mesma situação dos supracitados,estaríamos protestando da mesma forma.

cruzeirohexa disse...

Blz observandotudo.
Só pra lembrar... entramos no G6 e ainda estamos vivos na cb.

Observandotudo disse...

Como não faz falta ao time o MANO poderia deixar o RAFAEL Sóbis uns 05 jogos de fora do time. Preservaria o atleta e quem sabe daria a volta por cima. Ou se acostumava com o banco de vez.

Thiago disse...

Boa cruzeirotetra compartilho da mesma opinião sua.

Anonimo disse...

Não não é assim o os
Jogadores alguns jogadores são injustiçados e o caso do hudson ,do abila que saiu ,sassa Raniel entre outros lá.

Já falei apoio tem limites!!

cruzeirohexa disse...

E me diga ,qual é o seu limite?pois bem, hoje o cruzeiro esta no G6 e vc continua criticando. Vc é só mais um daqueles torcedores de horas ruins.so aparece na derrocada!hoje vencemos e estamos G6.

Anonimo disse...

Não fala o que vc não sabe meu irmão o time ganhou hj porque jogou com os jogadores que quiseram jogar sassa hudson Ezequiel.

Eles só jogam quando quer estão destruindo o clube e vc acha tudo perfeito tem muita coisa estranha no clube.

Só como a torcedores realistas tem torcedores retardados como vc que o time pode ser rebaixado que vai achar que tudo tá bem!!

Unknown disse...

Em resposta àquele que se denomina Cruzeiro on line:Com que autoridade você outorga ao outro que o mesmo não é torcedor do clube,mesmo que esse,ponderadamente,discorde eventualmente dos pensamentos de outros que corroboram com você?!Uma declaração dessa revela como lhe falta o bom senso!É...todos erramos em nossas avaliações e julgamentos,sobretudo,porque achamos que as nossas opiniões são sempre as certas.Eu tenho como premissa,respeitar o que o outro pensa,mesmo que eventualmente,tenha visão completamente oposta,entretanto,JAMAIS me sentirei no direito supremo e intocável de criticar a opinião de quaisquer que sejam os que se manifestam nesse espaço,dando-lhes a pecha de não torcedores.Penso eu que aqueles que dirigem o blog,deveriam,prudentemente,acolher a opinião de quantos se apresentem aqui,mesmo que lhes desagradem suas colocações.Lamentável,infeliz colocação de alguém cuja visão deveria ter uma amplitude bem maior do que ostenta.

cruzeirohexa disse...

Quando passa pra ofensa e porque vc não tem mais argumentos!vc é torcedor de horas ruins!digo isso baseado em fatos.contra o Palmeiras vc veio aqui no blog e disse que "porco"ia golear dentro do mineirao.quer que eu procure e poste seu comentário?e agora tá tudo uma merda né?pois é....o CRUZEIRO TA NO G6 E É SEMIFINALISTA DA COPA DO BRASIL.E VC VAI TER QUE ENGULIR ISSO BEM GOSTOSO.

Observandotudo disse...

Respeito todas opiniões concordando ou não.

cruzeirohexa disse...

Anonimo:
24 de julho de 2017 15:10
Com
Esse time ridículo tem gente acreditando na copa do brasil?? Kkk
Saudade do time de 2009 2003 isso que era time mais puta que pariu Elber alisson sobis Léo Fábio Cabral nem assisto mais e outra vai tomar um sacode do porco!!

...ESSE É O NÍVEL DE ALGUNS"TORCEDORES"AQUI DO BLOG!!!ainda bem que essa MÃE DINÀ é tão frajuta quanto a orinal RSRSRSRSRSRS

Observandotudo disse...

Respeito todas opiniões concordando ou não.

cruzeirohexa disse...

Torce contra depois eu que sou o retardado.

Anonimo disse...

O time ganhou está no g6 isso é inevitável porém enquanto tiver jogadores mercenarios sem raça e desrespeitando o cruzeiro vou criticar inconsenquentimente do resultado hoje o time ganhou jogou bem porque seus queridinhos não atrapalharam sobis ,Léo Henrique e alisson!!

Fodasse vc e seus otimismo
Medíocre, falo o que eu quiser sua opinião é comum pra mim é igual os cara da band , neto ,Ulisses costa e etc.

o time sempre tá bem não há nada de errado e sempre assim quando ganha fica quietinho quando perde tem sempre uma ótima desculpa na ponta da língua ne.

Eu disse que íamos sim tomar um sacode do porco se entrasse com alisson sobis Henrique e outros porém tivemos um destaque bem incomum SORTE ganhamos na sorte pois vc sabe que no papel nosso time é muito inferior à do palmeiras.

Tem muita coisa errada no time não vo discutir com vc porque vc esta ipnotizado pelo resultados um tanto convicente do time né perdeu pro gremio de um jeito bem estranho não jogou nada!! Ma vontade visível em campo.

Olha os artilheiros do brasileirão nem aparece os jogadores do cruzeiro só ganhamos porque o ameba do sobis está suspenso.

Vive aí na sua ilusão equato isso tem ex dirigente querendo fuder com o clube devendo clubes na qual as contratações de jogadores que nem estão aki né o buraco é mais embaixo aki meu irmão!!

Anonimo disse...

Não torci contra e outra o jogo foi muito bonito né vc esta acostumado a ser contentar com jogadores ridículos que não sabem dominar nem uma bola fica a vontade.

Passamos do palmeiras na sorte!!
Falei mesmo olha o elenco do palmeiras e olha do cruzeiro.

Crítico esse ameba não assisti o jogo porque não aceito ''sobis,Léo,Cabral alisson no time e o meu jeito de protestar.
O time vinha de várias derrotas ataque devendo gols e etc.
Não acredito enquanto não levantar o caneco não acabou ainda e vc SR. CRUZEIROTRETA pode até acredita mas a realidade é outra a probabilidade de vitória naquele jogo foi bem pequena igual vai ser a do gremio.

Se passar blz passou foi ficar muito feliz e vou criticar jogadores sem técnica e sem raça do time agora se não passar do gremio vc vai engolir a realidade da situação!!


Cruzeirense vencedor disse...

Cruzeiro 3 Grêmio 1 quarta feira. Fé e bola pra frente. A torcida vai ganhar essa empurrando o time!

Anonimo disse...

E outra muleque não e vc que vai me impedir de expressar minhas opiniões sobre o clube e a realidade que ele vive hoje se não for aqui será em outro canal Na internet.
O cruzeiro acima de tudo.

Observandotudo disse...

Anônimo e Cruzeirotetra tenho plena e absoluta certeza que ambos são super torcedores Celestes cada um na sua característica.
Somos uma grande família de 8 milhões de torcedores; discussões e brigas num universo tão grande são inevitáveis.
Conclamo os dois a voltarem a se entenderem.
Considero muito as opiniões de ambos nos seus estilos. Concordar ou discordar é livre arbítrio mas vamos manter nossa família unida?
Grande abraço a ambos.

Observandotudo disse...

Depois do Grêmio no domingo tem CRUZEIRO x Santos x Copete.

Anonimo disse...

Mãe dina e vc que acha que tudo tá perfeito no cruzeiro aonde quem for contra alguns pontos dos seus pontos de vista está torcendo contra e franga e isso é aquilo faz o sequinte cruzeiro treta aprende mais de futebol depois vc fala comigo pega só o histórico desse time e me responde quantas vitórias tivemos??


Aprende futebol depois critique a opinião dos outros tá fica na paz lunatico torcedor de play station!!

cruzeirohexa disse...

Kkkk tá bom fiote não tô aqui pra te impedir de fazer nada,seria uma imbecilidade enorme da minha parte abrir uma discussão com alguém tão limitado quanto vc.abraços...

Anonimo disse...

Vou respeitar mais a opinião dos caras aqui a torcida do cruzeiro e democrática e foda pra caramba
Opiniões diferentes que fazem a graca do blog abraços saudações celestes

cruzeirohexa disse...

Olá observatudo.preso muito a sua opinião também.leio todas elas.é bom conversar com quem não apenas torce ,mas também entende de futebol.creio que o nosso amigo"ANONIMO"seja inexperiente no assunto à julgar pelo seus argumentos limitados e excesso de baixa autoestima no que diz respeito ao nosso clube do coração.não tenho nada contra ele só queria que ele assistisse as campanhas do cruzeiro da cb de 96 e da liberta de 97 talvez a final da cb de 2000.assim ele veria que times limitados também ganham títulos!!!abraços a todos....

Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonimo disse...

Vamos lá de novo primeiramente argumento
Limitados são os seus igual eu falei anteriormente vc não sabe de futebol vc falou um 96 97 e 2000 nesses tínhamos pelo menos dois atletas que desiquilibram exemplo 1996 Dida nonato Ricardino palhinha

Em 1997 tinhamos Dida Marcelo ramos

Em 2000 tinhamos Fábio Júnior sorin cris a história no mente e o time não era tão limitado assim.

Revétria disse...

Ás vezes olho para trás e vejo meu CRUZEIRO em campo com jogadores que me davam calafrios: Gasperin,Chiquito, Zezinho Figueiroa,Cláudio Mineiro,Jacinto Dedé de dora,Remi, Jair (Jogou no Inter),Bendelaque,Júnior Brasília,Macedo,Remi... Meu Deus!
Graças à Deus,esse pesadelo acabou.

Anonimo disse...

igualmente irmão!!

Leandro olegario disse...

As vezes acho que é melhor deixar que as frangas comentarem aqui. Fica essa troca de insultos. AQUI É CRUZEIRO. Deixem que as frangas nos critiquem, assim insultamos eles rsrsrs