sexta-feira, 25 de agosto de 2017

VÍDEO: ANÁLISE DA CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO NA COPA DO BRASIL


3 comentários:

Cruzeiro série A2 disse...

Tudo bem que o Fábio defendeu o pênalti do Luan mais que a trave ajudou em duas cobranças não pode bobear assim para o flamerda não

Geraldo Ribeiro disse...

CABEÇA DE AREA (HENRIQUE E HUDSON) NÃO É LUGAR PRA BAIXINHOS NÃO, VE SE APRENDEM TORCEDORES, JA PENSOU SE ROMERO ESTA ALI. E LEMBREM SE DE 2013/2014, NILTON E LUCAS SILVA, DEPOIS LUCAS SILVA E HENRIQUE, ROMERO É LATERAL E AGORA DEU DUVIDA PORQUE EZEQUIEL ATUOU BEM NOS TRES ULTIMOS JOGOS(GREMIO-SPORT-GREMIO)

Observandotudo disse...

Lembram quando publiquei a importância da altura no futebol de hoje? Goleiros e zageirões acima de 1,95cm. Tá difícil. Fiz um estudo e publiquei meu time ideal unindo habilidade altura.
Meus volantes teriam altura de 1,78 a 1,87. Laterais 1,75 a 1,85. Zagueiros de 1,92 em diante assim como goleiros.
Com isso dava pra encarar centro avantes altos e zagueiros grandões que vêm de trás e ainda tem espaço para dar cinco seis passos para ganhar impulsão e saltar. Enquanto os zagueiros defensores presos no agarra agarra não conseguem dar um passo para ganhar impulsão pulam do chão contra adversários com impulsão facilitada.
Com um time mais alto todos ajudavam todos deixando os zagueiros mais livres para combsterem os altões em melhores condições.
Claro que haveria espaço no meio de armação para um craque de 1,70 como me questionaram sobre Romário, Messi e Neymar.
Mas são fora de séries que aparecem de gerações e gerações e meu time ideal não teria dinheiro para pensar neles.
Citei o voleibol quem era gigante 10, 15 anos atrás hoje virou nanico. Todos esportes evoluíram fisicamente com o futebol não será diferente.
Vixe falei demais.