sexta-feira, 18 de agosto de 2017

COM QUE TIME... EU VOU?

Que time levar a campo, domingo, diante do Sport, no Mineirão? Mistão? Reservas? Bom, como dizia um cara por aí, "nunca antes na história desse país" fez tanto sentido poupar atletas. E, nesse sentido, Mano deverá preservar aqueles que podem fazer a diferença a favor do Cruzeiro.

Diferença que digo, é a positiva. Negativa temos aos montes. O banco diante do Grêmio estava uma lástima. Tanto que os três que entraram em nada acrescentaram. O menos ruim ali era Élber e o único bom, de verdade, era Rafael. No mais, ninguém se salvava, em se tratando de jogador de linha.

Mano não sinaliza o que vai levar a campo. Romero dificilmente joga, com pancada no tornozelo. Na zaga, Murilo ou Leo podem ser poupados. Bryan está de sobreaviso para assumir a lateral. No meio, Hudson deve entrar, poupando Henrique ou Lucas Silva. Thiago Neves tende a jogar apenas um tempo. Assim, Rafinha pode reaparecer no time, para o desespero de vários torcedores. Pelo menos, no ataque, Sassá volta. Ali está a nossa chance de vencer a equipe de Luxemburgo.

O time, por enquanto, é um mistério.

Por: João Vitor Viana


11 comentários:

Tiago Rasec disse...

Poupar???
Metade do ano e um jogador que ganha milhões não pode jogar domingo e quarta???
Tem qie entrar com a potência máxima sempre!
Até porque o time não anda nada potente

Unknown disse...

Tem de poupar o Ezequiel...ele só faz pênalti...

Revétria disse...

Esse lateral esquerdo do CRUZEIRO,esse cara é uma merda! Teceram vários elogios a ele, eu o vi jogar umas quatro vezes,é um enganador.
Não vou citar o lateral que desejo ver jogar no maior de minas,porque tem muita franga batendo asa por aqui no blog.Agora,gostei do futebol do Uruguaio,centroavante do nacional,que pertence ao Verona-ITA. O cabra é novo,raçudo,não tem bola perdida,daria uma ótima dupla com Sassá.

MÁRIO FILHO disse...

E O MM SE DIRIGINDO AOS TORCEDORES DO GRÊMIO ANTES DO JOGO CONTRA O CRUZEIRO E LEVANDO DISCRETAMENTE A MÃO AO PEITO , LADO ESQUERDO , O QUE ME PARECEU EXTREMAMENTE INOPORTUNO NO MOMENTO DE UMA DECISÃO SENDO ELE O COMANDANTE MÁXIMO DA EQUIPE , SE DECLARANDO À OUTRA . NA REALIDADE O CARA NÃO TÁ NEM AI PARA O CRUZEIRO , O NEGÓCIO DELE SÃO AS 600 MIL PRATAS QUE CAEM EM SUA CONTA TODO MÊS , E SÓ O IDIOTA DO PRESIDENTE DO CRUZEIRO QUE NÃO VÊ ISSO .

Anonimo disse...

E daí o time tá uma bosta mesmo!!! Pode ter o elenco do barça na mão se não quiser jogar não vai a lugar nenhum ele é o que tem menos culpa ali seu único erro e colocar alisson e sobis pra jogar.

Em 2011 o técnico era Vagner mancini limitadíssimo dai metemos 6x1 nas frangas com um elenco infinitamente superior, só tínhamos jogadores com raça exemplo do Fabrício , Leandro guerreiro, Roger Wellington paulista tirando o Fabrício são todos jogares sem técnica mas tinham raca se tivesimos jogados todos os jogos com aquele sangue nos olhos tínhamos ganhados coisa melhor!!

Anonimo disse...

Eu só quero os jogadores com sangue nos olhos como se todos os jogos fossem o final do mundo como se não houvesse amanhã!!!

Dai vc liga a TV e ve sobis se rastejando em campo vc alisson estrelinha do caralho não sabe dominar uma bola e tira uma onda de craque elber puta que lhe pariu ele abaixa a cabeça e corre igual um desesperado não cara
Dai tem gente falando uma pá de asneira na TV no rádio falando que são promessas ah para né !! Vc pega a idade dos Cara e compara eles têm 25 anos já não são promessas !!!

MÁRIO FILHO disse...

ANÔNIMO ESSE NEGÓCIO DE JOGADORES COM RAÇA OU SEM RAÇA VAI MUITO DO ESQUEMA TÁTICO , QUANDO ELE NÃO FUNCIONA FICA PARECENDO QUE ELES NÃO ESTÃO CORRENDO EM CAMPO , SÓ QUE NA REALIDADE ESTÃO DESORGANIZADOS EM CAMPO (CORRE MUITO E NÃO APARECE ) , TENHO CERTEZA QUE NO JOGO CONTRA O GRÊMIO OS JOGADORES DO CRUZEIRO CORRERAM MUITO MAIS, PORÉM A GENTE SÓ VIA GREMISTA EM CAMPO , OU SEJA O CRUZEIRO PRECISA DE TÁTICA COISA QUE O MM NÃO CONSEGUIU MESMO DEPOIS DE UM ANO DE TRABALHO , O MM É SIM O MAIOR RESPONSÁVEL .

Anônimo disse...

Para os chorões de plantão que, certamente, não conhecem a história do Cruzeiro: a camisa azul estrelada PESA!A camisa do Cruzeiro ganha títulos sozinha! Quem lembra da Supercopa de 91? E da Copa do Brasil de 96? Não éramos os favoritos e ganhamos! Quando não temos técnica, ganhamos na porrada!

Anônimo disse...

só os imbecis não sabem como foi o inicio de robinho e neymar, no santos, foram meses de erros, mas acreditaram no seus talento, este ai, o careca, merece tambem muitas chances e paciencia, quem faz contra os ditos pequenos pode aprender a fazer contra os grandes no seu devido tempo.precisamos dispensar é o mano, o rafinha, o sobis, hoje se este cara não entrar e jogar mais que sobis eu duvido.

Anonimo disse...

Mário vendo-nos ressecada lado e mais lógico sim porém tem muitos caras sem técnica mais também é foda.

Pode ser realmente um time mal escalado.

Anonimo disse...

Só não esquece que em 96 tínhamos um ataque bem melho que o de hoje se vc não se lembra tínhamos Roberto gaúcho e Marcelo ramos nonato Dida Ricardino palhinha né não dá pra comparar com esse time de hoje né.