domingo, 20 de agosto de 2017

ENFIM, G-6!

Cruzeiro bate o Sport, conta com outros bons resultados e assume a sexta posição no Brasileiro

O torcedor celeste imaginava que o Cruzeiro fosse entrar em campo, hoje, pensando no jogo de quarta-feira. Bom, se entrou, não saberemos. No entanto, foi a campo com boa parte dos titulares, mandou na partida e saiu de campo com a vitória por 2 a 0. O resultado foi suficiente para o time subir na tabela, encostar no grupo de cima e descolar da confusão. Ao menos, por enquanto.

Com Thiago Neves e companhia em campo, o Cruzeiro tomou as atitudes do jogo. Em uma hora ou outra, o Sport tentou assustar, mas nada que provocasse maior interferência de Fábio, mero espectador do jogo. As jogadas do Cruzeiro foram fluindo de acordo com as investidas.

Em jogada pela direita, Ezequiel cruzou na cabeça de Sassá, que abriu o placar, definindo o placar do primeiro tempo. A vantagem aumentou no segundo tempo. Após jogada de Thiago Neves, Raniel entrou no meio da zaga e fuzilou Magrão. 2 a 0 e a sexta posição no colo.

Placares amigos

Botafogo e Palmeiras tropeçaram, perdendo seus jogos. O clube paulista levou de 2 a 0 da Chape, em casa, enquanto o carioca perdeu por 2 a 1 para a Ponte, em Campinas. O Atlético-PR, mais cedo, também não venceu: empatou por 0 a 0 com o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Os placares fizeram o Maior de Minas subir três posições na tabela e encostar no G-4. Terminamos a rodada na sexta posição. O placar de Fluminense contra nosso rival, nessa segunda-feira, em nada afeta nossa posição. Para cima deles, Cruzeiro!

Por: João Vitor Viana

12 comentários:

Observandotudo disse...

Zerooooooooooooooooooooooooo

Revétria disse...

Que o Flu, vença as frangas! Torcendo muito!

Anonimo disse...

Vamos lá pes no chão equilíbrio e vamos segurar nossa vaga no g6. Isso sim dá pra almejar com As peças nos lugares e justiça em campo os melhores jogam sem panelinha.

Observandotudo disse...

Domingo tem CRUZEIRO x Santos x copete.

Observandotudo disse...

Domingo tem CRUZEIRO x Santos x copete.

cruzeirohexa disse...

Só pra constar...elenco do palmeiras da final da cb de 96: Velloso; Cafu, Sandro, Cléber e Júnior; Galeano, Amaral, Rivaldo e Djalminha; Müller e Luizão.era só a base da seleção brasileira!e fomos campeões em cima deles dentro do parque Antártica.
Liberta 97:Marcelo Ramos não participou de toda a competição e perdemos os 3 primeiros jogos.de praticamente eliminados à campeões na raça!o nosso time era tão limitado que quase caímos para série B no brasileirão desse ano.
CB 2000:Fábio Júnior não era titular e o São Paulo só tinha Belletti,Edmilson,Maldonado e Raí.com gol no finalzinho de Geovani nos consagramos!

Unknown disse...

Apenas um registro:Dida,nas temporadas de 1996/97 foi simplesmente,um monstro,uma parede intransponível na meta do Cruzeiro!!Como pegava!!Esse goleiro foi disparado o melhor que eu vi com a camisa azul!Nenhum outro fêz tantas defesas dificílimas quanto ele,nenhum operou verdadeiros milagres como esse gigante!!Podem creditar a ele os maiores méritos nas conquistas da CB de 1996,e a Libertadores de 1997.Um único jogador,e fêz uma diferença ABSURDA nessas duas conquistas.O elenco do Cruzeiro era de fato limitado tecnicamente,e isso era tão verdade,que quase caiu para a segunda divisão em 97,só se safando na última rodada do brasileirão na vila,diante do santos,com um empate em 2x2,como bem lembrado foi aqui.

Anonimo disse...

Não era não parceiro comparado com o time de hoje era melhor.

Meu amigo eu entendendo seu ponto de vista como por exemplo o mundial de 2010 inter e mazembe o mazembe ganhou, 2013 frangas e o todo poderoso haja casablanca onde o frango era superior o que o estou tentando explicar e o seguinte e a ma contar de alguns atletas em campo isso que me revolta. Nem sempre galáticos vencem jogos eu sei disso não sou tão sonso pra não perceber.

Vou fazer o seguinte não vou criticar o time enquanto os 90 minutos rolarem vou apoiar o time pois sou cruzeiro e estava acostumados a grandes apresentações como alguns anos atrás.

Vamos cruzeirooo!!

Anonimo disse...

Ah lembrando nesses anos que. C falou o time também era racudo e determinado em seus objetivos coisa que hoje não acontece.

Anonimo disse...

Então igual eu tava falando tinha um ou dois atletas que desiquilibram.

Anonimo disse...

Um dos gols das finais de 2000 foi do fabio Júnior que depois se destacou bastante.

Mais igual eu falei eu entendo seu modo de ver o jogo mas igual vc falou vencemos na raça coisa que hoje não tem.

Unknown disse...

É verdade...