segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FOCO NA COPA DO BRASIL

O apito foi amigo do São Paulo? Foi. Teve jogador que jogou muito mal naquela partida? Teve. Mas chorar pitangas e ficar lamuriano de nada adianta. A questão agora é outra: mudar o foco e buscar o penta da Copa do Brasil.
Alguns jogadores, no entanto, não poderão ajudar o time nessa "decisão". Sassá e Digão não estão inscritos na competição e torcerão de longe por uma vitória celeste ou, ao menos, por um bom resultado em Porto Alegre na próxima quarta-feira, 16, na Arena Grêmio. Em contrapartida, Lucas Silva se juntou ao grupo. O técnico Mano Menezes disse que vai a Porto Alegre  visando a vitória. "Vamos a Porto Alegre lutar por uma vitória, como tem sido todos os nossos jogos de primeira passagem na Copa do Brasil. A gente sabe que as equipes estão muito parelhas em termos de qualidade de jogo. Vamos jogar contra um dos dois adversários de melhor rendimento no Brasil – Grêmio e Corinthians. Mas o Cruzeiro vai a Porto Alegre pensando em fazer uma primeira volta de semifinal como fez as outras. Não podemos abrir mão de nada. O resultado pode ser construído lá, como fizemos em outras oportunidades. E é pensando assim que vamos a Porto Alegre".

Delegação do Cruzeiro no Rio Grande do Sul

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais-direitos: Ezequiel e Lennon
Laterais-esquerdos: Bryan e Diogo Barbosa
Zagueiros: Arthur, Leo e Murilo
Volantes: Henrique, Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva e Nonoca
Armadores: Elber, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Sóbis e Raniel

9 comentários:

Geraldo Ribeiro disse...

será que o alisson vai jogar o jogo de volta dia 23/08, e levar ezequiel e lenon ja é certeiro que vem cagada por ai do MM.

Tiago Rasec disse...

Atacantes: nenhum!!!
Aí complica hein

Revétria disse...

Tem que jogar com três volantes! Na etapa final,ver como fica....

Unknown disse...

Eu não tenho confiança nessa equipe,ela não leva a isso.Vamos enfrentar uma equipe organizada,que joga um futebol sólido,com qualidade.Nosso adversário é melhor que nós,não há a menor dúvida.Como se não bastasse,vamos ter de enfrentá-los com um ataque fraco e inoperante.Contar com Rafael Sóbis,Élber,Alisson,Rafael Marques para balançar as redes adversárias é de doer!Não podemos contar com Sassá,então meus caros,nossa vida não está nada fácil.O tal do Sóbis então,é um inútil,um enganador...

Anônimo disse...

Raca,muita vontade de vencer e um milagre pra passar do gremio gol do sobis (ele mesmo rebote na area chuta chuta e gol no Sul e 0x0 em minas sofrido na raca!!

o sobis e muito cagao em decisoes seu historico fala por si só.

Final botafogo x cruzeiro de novo 1x0 cruzeiro 0x0 cruzeiro campeao time horroso sem atacante sem armador sem lateral sem zagueiro sem goleiro sem medico presidente tecnico.

cruzeirao nessa bagaça!!!

Daniel carvalho disse...

Porque Alisson não joga ???

Revétria disse...

Não é que Alisson não vá jogar... O que acontece aqui, é uma perseguição ao jogador,possivelmente por ser da base. Tem torcedor aqui, que jogador só é bom se vir de fora.
A imprensa rosa galinácea faz a cabeça dos ditos. O Élber,sofre do mesmo problema. Alguns jogadores confesso que eles tem razão,como o tartaruga do Alex. Enfim,vá entender....!

Observandotudo disse...

Nessa vc foi brilhante Anônimo. Nota 10.

Observandotudo disse...

Nessa vc foi brilhante Anônimo. Nota 10.