segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

A PAIXÃO POR RANIEL



O Santos parece estar encantado por Raniel
Depois de perder Gabigol e Bruno Henrique, ambos para o Flamengo, o Peixe deseja repor.
Tem em Raniel, essa paixão.
Ainda quando o Cruzeiro queria Bruno Henrique, o clube de Sampaoli cogitou por o menino de 22 anos no "bolo".
O Cruzeiro recusou.
O Cruzeiro acredita em Raniel.
Vê nele um futuro promissor.
E assim como recusou àquela época, recusou agora.
Fala-se em US$ 3 milhões por 50%.
O Cruzeiro afirma que a proposta é incabível.
E já recusou.
Mas certamente uma paixão não termina no primeiro "não".
O que preocupa é o agente do atleta dizer que ele "quer jogar esse ano".
Já vimos essa história e não tem nem muito tempo.
Raniel aqui será bem útil.
Vamos ver se os interesses do empresário e do jogador são os mesmos do clube e do torcedor...

Por: Raposo Sensato

63 comentários:

AzulCruz ***** disse...

Ranigol tem que ficar, tem potencial e o processo de transforma lo num grande jogador ainda está em andamento, ele precisa ser mais efetivo em grandes jogos e/ou decisões e o Cruzeiro tem feito um bom trabalho com ele.
No jogo passado muitas críticas ao time e o Mano más na minha opinião campeonato Mineiro e pra rodar e dar liga ao elenco.
Tem gente que defende que o estadual não vale nada mas se perde desce a lenha.
Depois de utilizar todos os jogadores na fase classificatória deve se escolher os melhores em cada posição, vamos ter paciência e algumas escolhas do Mano vão desagradar mesmo.
Na fase mata mata já deve se ter o time mais competitivo e esquema definido agora o que se tem que fazer é um Brainstorm mesmo, bom. ..Essa é minha opinião.
Sobre esse patrocínio master que o Serginho falou espero que seja verdade porque a notícia viralizou por todo o país e se não acontecer vamos ser motivo de piadas.
Abraços e Avante Cruzeiro !!!

AzulCruz ***** disse...

*Brainstorming

marcelofrizzera disse...

acho bom conseguir o patrocínio mesmo porque se o Batore não cumprir o que ele falou demissão imediata do mesmo. pois o nome do Cruzeiro é que será prejudicado

Unknown disse...

Esses caras não aprendem, só se fala depois de assinado! Mas eles adoram uma mídia! São amadores!

Anônimo disse...

Impossível conseguirmos um patrocínio desse.
Se ocorrer, certamente será para lavagem de dinheiro.
Nao existe alguem que deposite tanto dinheiro assim em um clube sem ter seus negócios obscuros. Crefisa entra nesse rolo tbm.

Observandotudo disse...

Falam demais. Falam demais. Nos torcedores às vezes temos algumas informação interessante sobre negociação de jogadores e não publicamos para não atrapalhar. A Diretoria fala com o ovo ainda no khu da galinha. Todos nós queremos que dê certo. O Cruzeiro merece respeito. E esse novo patrocinador vai colocar o time no lugar dele. No topo do futebol nacional.
Sem esquecer que o contorlador da Crefisa é torcedor do Palmeiras. Teve um enfarto e quando se recuperou cheio de bilhoes, decidiu ajudar seu time de coração.

Observandotudo disse...

Não é impossivel nao. O patrocinador terá participação nos pssaes dos atletas. E parte desse dinheiro sera investido nas divisoes de base. Qualquer jogadorzinho hoje é vendido por 100 milhoes a 200 milhoes. O patrocinador terá lucros enormes a medio prazo. Fazendo contratações certas e vendendo nas horas certas, é um excelente negocio de risco.
Por isso o contrato está demorando de sair. Sao muitos pingos nos iiisss.
Comentarios desse tipo, lavagem disso e daquilo nao ajudam, atrapalham.

Unknown disse...

Tomara que dê certo, mas precisam ser profissionais, anunciar apenas qdo estiver assinado, para não correr risco de não se confirmar e ser motivo de chacota! Lembrem-se do Anelka

AzulCruz ***** disse...

Thiago Neves como sempre querendo aparecer nas redes sociais fazendo piadinhas provocando o rival.
Dessa vez pegou pesado e tá tomando porretada de tudo quanto é lado.
Uma hora isso ia acontecer e espero que não atrapalhe dentro de campo.
Thiago Neves com uma chuteira na boca é um bom jogador.

Leal disse...

O Thiago Neves e o Fred estão precisando de um chá de banco, assim como o Edílson.
Os problemas são colocar esses salários no banco, além de desmontar a panela do Mano.
Podemos esquecer.
Sei que vais ter um monte de defensor principalmente do Thiago Neves me dando porretada, mas o fato é que um banquinho faz bem a qualquer um.
Principalmente a quem não está concentrado no que tem que fazer a ponto de ficar fazendo merda em rede social.

Luciano Andrade disse...

Vamos parar de MARIICES! Thiago Neves fez uma gozação com o Patético Mineiro, foi engraçado, muita gente riu e agora estão pagando de politicamente corretos!
Foda-se o Politicamente Correto! Foi por não endurecer os discursos que perdemos as eleições para um analfabeto, bandido e miliciano filho da puta!
Foda-se quem se sentiu incomodado!

Lucas disse...

A brincadeira do Thiago Neves foi em um momento inadequado pelo fato de nas redes sociais todos quererem aparecer. Seja por postagens polêmicas. Seja por comentários mais polêmicos ainda.
Acho também que não e pra tanto assim. Ele fez uma brincadeira. Que não muda o fato de que a tragédia aconteceu por culpa da ganância. E nada vai mudar ou trazer de volta às vidas perdidas . A brincadeira dele não ajudou. Mais os comentários execrando o jogador ajudam muito menos. Até porque muitos dos que estão lá enchendo o saco não doaram uma garrafa d'água sequer .O Atlético caiu mesmo , e o Thiago e o único jogador que coloca as frangas no devido lugar. Nem o Fábio que é ídolo chama pra ele a torcida nesse ponto. Não e questão de fazer média. E questão que do lado de lá só sabem se fazer de vítima. Thiago errou ao não se atentar pra sensibilidade e comoção da população diante da tragédia. Mais em relação a cutucar o rival, que ele continue fazendo. Principalmente nos jogos. Com atuações decisivas .

Yan disse...

Continuamos precisando absurdamente de um bom velocista.

Ze carroceiro disse...

Ei pt vai tomar no cu

Lucas disse...

Também acho.

Anônimo disse...

Aliás, o Brasil acha... Haja vista o resultado das últimas eleições...

Luciano Andrade disse...

Bem colocado! Meus amigos não têm defeito. Meus inimigos, caso não tenham, eu acho algum defeito!

Luciano Andrade disse...

Também acho, mas eu estou disposto a esperar mais UM MÊS para que o time se encaixe!

Luciano Andrade disse...

Se o PT vai tomar no cu eu não sei, mas não mudará o fato que a Famiglia Bolsonaro é formada por bandidos milicianos, com micropênis e QI de um orangotango! Kkk

Antônio Augusto disse...

Olha, eu não voto em esquerda, nem curto muito este pessoal estressado da direita, pra que votar em esquerda e direita se nós temos o centro? Esquerda é tolice, comunismo não funciona e nunca funcionou, o mundo desenvolvido é capitalista, mas também viver só pensando em lucro, vantagens, etç, é coisa de gente sem alma. O meio termo na vida sempre foi o caminho mais acertado. Dito isto, eu votei no Bolsonaro, porque jamais votaria num idiota feito este ex prefeito de São Paulo, mas preferia que tivéssemos uma opção melhor de centro. Ah, mas este post é sobre futebol. Nada haver a atitude de Thiago Neves, mas também não é para tanto.

Guerrilheiro disse...

É o Departamento Médico do Cruzeiro que foi sacudido e apresentou uma melhora no segundo semestre do ano passado vai ter trabalho árduo já no começo desse ano, nossos atacantes estão com uma zica danada, nem começaram os jogos direito e Deivid e Sassá já se lesionaram.
Que a recuperação seja bem feita e sem queimar etapas, pois contamos com eles com 100% da forma física nas competições que vão começar!

Unknown disse...

O Palmeiras já está interessado no Lucas Romero! Por teimosia do treinador, o Cruzeiro pode perder o jogador! O paneleiro prefere o Henrique! Por acaso, algum clube tem interesse no Henrique?

Unknown disse...

O Palmeiras já está interessado no Lucas Romero! Por teimosia do treinador, o Cruzeiro pode perder o jogador! O paneleiro prefere o Henrique! Por acaso, algum clube tem interesse no Henrique?

Unknown disse...

Muitas pessoas podem discordar, mas um jogador que eu acho que cairia como uma luva no time do Cruzeiro seria o Alexandre Pato! Precisaria de um investidor para dividir o salário!

Unknown disse...

Ele joga pelos lados do campo, tanto na esquerda como a direita, e ele tem interesse em jogar a Libertadores!

Anônimo disse...

Luciano, o único filho da puta aqui é você. CALA BOCA seu desgraçado, canalha.
Você, seu comunista do cu frouxo, e sua trupe de imundos são os mimizentos que defendem o politicamente correto, seu desgraçado.
Pare de se fazer de idiota, vocês fazem as merdas e culpam o outro lado, bando de filhos da puta. Cuzão do caralho.

Silva disse...

Alexandre Pato cairia como uma luva nesse time. Principalmente com o Mano que se não me engano, já convocou o Pato algumas vezes pra Seleção. Acho ele muito melhor que o Judas.

Anônimo disse...

Pena que você não tem rosto, merece um processo e umas porradas nessa sua cara escondida, que com certeza é igual o cu arrombado do seu pai, pelos dedos de sua mãe. Maldito filho da puta, canalha!!!
O cara mente a cada palavra, vive em torno desse mar de bosta de mentiras, acredita nelas, e se acha o fodão. É um canalha.

Anônimo disse...

Leberaleco de fato é de direita e pensa apenas em lucro, tudo gira em torno da economia. Mas o conservadorismo também se encaixa na direita. O conservadorismo não prima apenas pela situação econômica da sociedade, mas também prima por manter as bases boa, e conservar tudo àquilo que existe de bom, e moldar aos poucos, sem revolução, as bases ruins, para que fiquem boas.

Anônimo disse...

Concordo. O único problema dele é a viadagem.

Anônimo disse...

Henrique, por algum motivo tem o cheiro que os técnicos gostam. O motivo... Sei lá, kkkkkkkkk. Mas por onde passou foi titular com todos os técnicos.

Anônimo disse...

Quanto ao centro. Todo social-democrata, tem um comunista por trás o controlando. Cuidado!

Leal disse...

Vamos aguardar o fechamento do patrocínio Master e entrada de mais grana no caixa.
Nesse meio tempo, a necessidade de um velocista tende a ficar mais clara.
Com grana e com essa necessidade escancarada, quem sabe não vem um velocista do mercado argentino ou colombiano.
Aqui do Brasil, não vejo opção se o foco for Libertadores.

Silva disse...

Raniel tem uma multa de 100 milhões de dólares, ou seja,seria tolice vende-lo por 11 milhões de reais. O Cruzeiro só tem 70% do Raniel,pelas minhas contas daria algo em torno de 7.7 milhões de reais,que é um valor ridículo para um atacante de 22 anos de idade. Vale lembrar que jogadores ridículos como Henrique Dourado, Deyverson, Marinho e Trellez foram vendidos por valores superiores a 11 milhões. Não aceito vender o Raniel por menos de 30 milhões de reais.

Luciano Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Não pode falar que os Bolsonaristas tem micropênis e ejaculação precoce (como a ex-namorada dele disse para todo mundo) que vem logo um VEADO dizendo "Eles são pauzudos! Eles são pauzudos!" Kkkkkk

Leal disse...

Amigos Breno Henrique e Luciano,

aqui somos todos Cruzeiro!

Luan Correa disse...

O grande substituto do Judas,Alexandre Pato!! Cruzeiro poderia negociar

Yan disse...

Eu também gostaria de ver o A. Pato no Cruzeiro, porém acho que não devemos pagar 1 milhão por mês de salário para um jogador que não é um velocista, característica esta que inexiste no nosso elenco. Em um cenário de contingenciamento de gastos, torna-se imperativo o estabelecimento de prioridades.

Outra coisa, acho meio desnecessário a nossa torcida chamar o Mineirão de Toca 3. O Mineirão não nos pertence. Essa é a realidade.

Leal disse...

Alexandre Pato nem de graça! Não vale o risco. O cara pode chegar aqui e não jogar nada, como foi no Corinthians.

Pedro disse...

Breno o partido do Bozo tem social no nome tá? E outra o Brasil tá nesse caos por causa de imbecis que insistem em ter políticos e pseudos intelectuais de estimação os tais pseudos intelectuais que tem que pensar pro o cidadão. E por vc e o Luciano que estamos em uma draga do caramba. Chega de político de estimação do tipo que fica trinta no congresso e não faz nada a não ser querer aparecer a qualquer custo igual bebum com incapacidade mental em churrasco

Pedro disse...

Não disciplinante pra mim seria um ex jogador em atividade passando ferias em.bh sem falar que ele perdeu a velocidade. O gente de boa até quando nego vai ficar encantado com jogador que foi bom em um passado recente e quer aqui só porque um monte de clube brasileiro quer?

Pedro disse...

E ainda em uma decisão por pênaltis da uma cavadinha sem vergonha

Pedro disse...

Não cara ele quebra um galho por ali. No chinesao pelo que eu vi ele não tem a mesma velocidade de antes sem.falar jogador muito artista e estrela disso a gente tem um que vale por mil no elenco

Pedro disse...

Características diferentes. Hoje ele tá mais pra segundo atacante e olha la. Não tem mais força pra ser jogador de lado de campo

Pedro disse...

O Santos por exemplo quer contratar o.pato.para ser centroavante. O cara já no spfc em 2015 jogava muito mais de centroavante prefiro um velocista jovem

Pedro disse...

Tipo falsas igrejas que dão lucro só pro pastor defender lucros e interesse dos EUA e Israel. Por caso o cara vc e abstardo tipo banqueiro pra defender o conservadorismo? Se vc for empresário dono de lojinha ou restaurante ou assalariado e meio contraditório porque vc tá fazendo a revolução pra meia dúzia de gatos pingados no Brasil inclusive ferrar com seu negócio através de juros altos pra inviabilizar seu empreendimento e franquias estrangeiras pra minar o seu restaurante ou supermercado. Ou seja revolução ruim .tu e um franquista demagogo fundamentalista religioso e não conservador. Caia na real

Pedro disse...

E quem tá enriquecendo? Não e gente amigao e aliás conservador tu e o caralho vc e um doente fundamentalista e inrustido que quer aparecer a qualquer custo falando de cachorro morto pra se sentir e falar o macho aqui tchê que gosta de aparecer que não bebe cachaça mas vodoca comprada na venda vagabunda perto da casa onde vc mora misturada com energeener feito com urina de jumento. Sabe e muito facil aparecer e esconder a boilice massacrando minoria tenta se passar por machao fodao contando piadinha de banqueiro juiz de direito nisso as novas passam longe

Pedro disse...

Cara não querendo defender o idiota que tem.politico de estimação mas o Breno fundamentalista envajegue ou fã de padre paulo Ricardo seu mau caráter que veste a carapuça de bom cristao pra fingir que e homem e honesto e acima de tudo aparecer quem vive no mar de Lamas e mentiras e tu e vc ainda cria esse mar tudo por uma vida falsa e demagoga. Vc e reflexo do bolsonaro e do Olavo de carvalho porque vc quer porque tu sonha em ser eles. Vc quer e aparecer me dê atenção eu sou dodoi igual sua nova de estimação

Pedro disse...

Morte as frangas olha o que um.marmanjao faz pra aparecer e ser notado como machão opressor. Cria uma situação que ele tem muita vivência. O cara tu e um homenzarrão de quarenta anos de idade mas com.idade mental do kokimoKo do carrossel e porque. Igual a dondoca presidente eu quero aparecer eu necessito de atenção eu quero aparecer por favor likes e mais likes compartilhamentos e gritaria e pancadão de funk na minha festa porque gente igua o fake imbecil necessita de atenção ele quer aparecer

Pedro disse...

O que e comunisxxxmo Breno? Só vc anonimo e esses fakes com idade mental da Dulce Maria da carinha de anjo podem ter político de estimação e agredir as pessoas que nem.o Nando neura fujão de oficial de justiça. Sabe cara vai tomar uma vacina e para de xingar todo.mundo tá parecendo seu cachorro Pit Bull no qual vc imita tudo que ele faz. Olha cara essa onda de aparecer falando de ânus e fumar cigarro e não bater punheta vai passar cara. Para de querer fingir de macho xingando todo mundo que nem bebum broxa recém divorciado querendo que todo mundo preste atenção nele em reunião de família. No.maximo.pessoas dessas chegam no congresso e comem gente por trinta anos com auxiaux moradia sem falar que multiplicam patrimônio com auxílio moradia. Vc e seus parcas fakes querem essa boquinha admite cara

Pedro disse...

E outra culpar os outros por tudo? Pó.o.pete eu herrrdei heranca maldita entende? Eu prometi nasss eleiccccoes resolver em.doiss meses eu e meus acessórios só que o parrrrtido viu a herança maldita do Pete sem falarrr que eu vô manterrr muita coisa do goverrrrno do micheM entende? Ué Michel temer e herança do Pete ...

Anônimo disse...

Este blog ainda é sobre futebol?

Daniel's disse...

parei no "Breno o partido do Bozo tem social no nome tá"...lamentável a discussão de política em um blog de futebol. Tanta coisa para debatermos como a possível investida do Palmeiras no Romero, recém contratados jogando melhor que os antigos, reunião do conselho para aprovar empréstimos, etc...etc...etc...e um tanto de marmanjo com mimimi político

AzulCruz ***** disse...

Concordo com o Daniel, infelizmente tem gente que as vezes é insuportável e sinceramente parece que tem um sério problema mental, muitos pararam de comentar por causa de falta de respeito e tolices partidárias e acho que o administrador do blog poderia tomar uma atitude.

Silva disse...

Bom,o Goiás quer 30 milhões no Michael. Acho um valor muito alto para um jogador que até hoje só disputou a poderosa serie B e o Campeonato Goiano. Acho que ele tem futuro, mas eu não chegaria nem perto desse valor. Também assisti um video de um cara falando de uma possível troca entre Cruzeiro e Palmeiras. Eles trocariam Raniel, Murilo e Ariel Cabral por Moisés, Guerra e Hyoran. Acho isso um verdadeiro absurdo, espero que essa notícia seja mentira.

Yan disse...

Se Murilo e A. Cabral fossem para o Palmeiras, eu iria achar bom.

Leal disse...

Moisés seria um grande reforço, Hyoran mediano e Guerra seria ofuscado pelos meias que temos. Não seria aproveitado.

Ariel sair seria bom demais pra ser verdade e Murilo ainda tem lenha pra queimar no Cruzeiro.

Raniel seria uma grande perda.
Estamos vendo que atacante sofre lesões o tempo todo. Precisamos dos 3 centro avantes que temos.

Observandotudo disse...

Essa troca só pode ser troça. Envolver Raniel e Murilo é Brincadeira.
Embora Fabricio Bruno quando tiver uma boa sequência, quando Mano rodar o time põe Murilo no banco. Será o 3° zagueiro titular. Mas Murilo é jivem e pode voltar a jibem a qualquer momento. Levou muito tempo parado com as contusoes no ombro e a recuperação da cirurgia. Precisa de um tempo de paciência.

Observandotudo disse...

Alexandre Pato é um jogador sem raça. Muito frio, tanto faz ganhar ou perder. Não se envolve nas necessidades de vencer do time. Longe do Cruzeiro.

Yan disse...

Esse Cueva que o Santos está trazendo é muito bom jogador.

Luciano Andrade disse...

Vivi para ver Cruzeirense vencedor indicando um jogador que nunca ganhou nada como Alexandre Pato!!!
Cueva é bom, mas o colega de seleção dele é melhor: André Carrillo!

Pedro Lage disse...

observandotudo, essas características do Pato eu tô percebendo no Fred tb. espero q eu esteja enganado, e q ele esteja apenas maneirando na vontade depois da lesão, mas isso é algo q me incomoda nele. creio q Fred pode nos ajudar mais, se jogar c mais vontade. sei q em parte é o estilo dele, jogar mais tranquilo, mas ñ fica bom de ver ele só na boa.