quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

PRÓXIMOS DE RENOVAR



Cruzeiro e dois atletas importantes estão se acertando nos bastidores. O lateral Egídio, de 32 anos, e Henrique, que completa 34 em maio, têm conversado com a diretoria e a tendência é que fiquem por pelo menos mais um ano no clube. Os dois são considerados importantíssimos pela comissão técnica e direção. Há ainda a possibilidade - e isso também está sendo discutido - que dependendo do número de jogos em 2020, o contrato seja automaticamente renovado até 2021, como é o caso de Thiago Neves. 
Nos bastidores, o Cruzeiro reconhece a importância dos dois atletas e sabe que pode ser o último grande contrato de ambos. Até por isso oferece uma valorização aos atletas, que estão muito felizes e adaptados ao clube e à cidade.
Henrique recentemente declarou que não vê pressa em renovar e que a hora que a diretoria viesse conversar "era essa mesma". Um dos jogadores que mais vestiram o manto sagrado, com mais de 400 jogos, Henrique não se vê longe do Cruzeiro. Internamente já se trabalha com a possibilidade de ele, após parar, seguir no clube como diretor assim como outros atletas, como Fábio e Dedé.
Por: João Vitor Viana

54 comentários:

cruzeirohexa disse...

Esse tite é mesmo um fanfarrão..convocou o Weverton goleiro do Palmeiras enquanto o Fábio melhor das Américas continua sem chances vai entender.

Unknown disse...

Só convoca o Dedé com o intuito de desfalcar o time em jogos importantes!

Unknown disse...

Como o Cruzeiro não tem jogos decisivos agora, ele não convoca! Agora, qdo chegar em alguma decisão com os times de São Paulo, principalmente o Corinthians, aí ele convoca!

Yan disse...

Essa seleção não é brasileira há muito tempo. É a seleção da CBF. A Seleção Brasileira seria a seleção do povo, em que realmente jogam os melhores, independentemente dos clubes de origem. Na Seleção Brasileira não seriam levados vários jogadores lesionados para disputar uma copa do mundo. Na Seleção Brasileira o técnico teria a consciência de que a seleção não é dele, portanto a vontade do povo haveria de ser respeitada.

Observandotudo disse...

Se eu fosse o Dedé ou o Fábio se esse fdp me convocasse em qualquer época dava uma banana pra ele e não aceitava a convocação.

Yan disse...

Como explicar o melhor jogador do futebol brasileiro já há algum tempo, jogador que desequilibra jogos, o Dudu, não receber sequer uma mísera chance. Quando o Paquetá joga a bola do Dudu? São coisas inexplicáveis, como Dedé ficar de fora para Militão. Quanto ao Fábio, nem falo mais, pois já ultrapassou a barreira da aberração a sua não convocação.

Leal disse...

A proposta do Cruzeiro pelo Everaldo no final das contas não é ruim.
Bryan e Judivan pro Flu + 2 milhoes pro Velo Clube.
Ficamos com um velocista jovem e barato. Com potencial de venda futura e nos livramos dos eternos empréstimos desses dois jogadores.
Não é o velocista que queremos, mas as condições agradam.

Leal disse...

Cruzeiro negociando com a Adidas.
O manto vai ficar show.

Unknown disse...

A que ponto chegamos, Everaldo!É melhor não contratar ninguém!

Unknown disse...

Esse Everaldo me faz lembrar a época de Tob, Bendelack e Dedé de Dora!

Revétria disse...

... Jacinto,jair bundão (Que veio do Inter),Macedo,Remi, Chiquito e Cláudio Mineiro,Júnior Brasília,Geraldo (EX Frangas)... Meu Deus! Futebolisticamente falando,já paguei os meus pecados! Tenha misericórdia!

Revétria disse...

Outra falha do Arrascaeta,que resultou em gol do adversário...Parte dos torcedores do atual time dele,o vaiou...

Unknown disse...

Os jogadores do Cruzeiro não estão jogando nada e ainda vão ganhar folga de Carnaval na véspera do jogo da Libertadores! Depois não reclamem qdo a casa cair!

Observandotudo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Leal disse...

A marca do Patrocinador ficou muito legal na camisa.
Vamos ver se o valor que essa parceria vai gerar, se reverterá para as contratações...

Alguém sabe como anda a liberação dos 300 milhões? O assunto é muito sério pra ficar abafado!

Observandotudo disse...

Está pagando pela sacanagem. Quero mais. Já li que vai pro banco na estréia da Libertadores. Mas o Bruno Henrique talvez não jogue, sentiu a perna. Então deve jogar pra dar mais uma entregada.

Observandotudo disse...

Transações financeiras internacionais demoram meses. Como no primeiro mundo quase não existe inflação ninguém tem pressa. Se fosse no Brasil saía em 48 horas.

Observandotudo disse...

Problema seria a casa cair se não desse folga. Complicado.

Silva disse...

A nova camisa já vazou,e devo reconhecer que ficou linda!Com todos os patrocínios de branco e ainda com a raposa ao lado da Digi+ realmente ficou muito bonita. Sem clubismo, mas nossa camisa é a maia bonita do Brasil. Quando estiver disponível nas lojas eu vou garantir a minha.

Silva disse...

*Mais

Leal disse...

O problema é saber se as ações na Fifa vão esperar esse tempo todo meu amigo!

Anônimo disse...

A umbro sempre caprixa! Adidas e nike costumam fazer camisas modelos para todos os clubes. Ou seja, se vc notar, notará que a camisa do corinthians é a mesma do city e Barcelona. Nike e adidas estão preguiçosas atualmente. Mas felizmente a Umbro e Puma ainda existem no mercado.

Unknown disse...

Mano vc viu a nova camisa da inter de Milão? Feita pela Nike?

Revétria disse...

Essa Globolixo é foda! Desde ontem,vem naquela site de merda,provocar o CRUZEIRO e enaltecer o lado de lá... Globolixo,o Bolsonaro comeu o seu C..!

Leal disse...

Todo ano esses otarios repetem essa palhaçada e depois se rendem aos resultados do cabuloso.
Nós temos que boicotar a Globo, a Itatiaia e os jornais associados.
Hoje temos inúmeras opções para acompanhar nosso time. Não precisamos dessa corja.
Inclusive essa galera do blog é sensacional.
Acompanhamos tudo por aqui e ainda temos opiniões e discussões.

Observandotudo disse...

Concordo. Nossos Advogados vão ter que ganhar tempo se necessário apresentando os documentos da transação. Mas li em algum lugar que iam disponibilizar o dinheiro rápido.

Pedro Lage disse...

Eu vi aquela da colcha de retalhos, achei mto feia.

AzulCruz ***** disse...

Parabéns Sada Cruzeiro !!!
Soberano na história do esporte Mundial !!!
Um Mito do esporte Brasileiro, um verdadeiro orgulho Nacional !!!

16 Anos
40 Finais
34 Títulos

A Imagem do Cruzeiro resplandece !!!

AzulCruz ***** disse...

O Volei do Cruzeiro é um fenômeno talvez (dentro do devido segmento ) maior que Real Madrid e Barcelona no futebol.
Estamos no patamar do Basquete Americano e espero que essa diretoria não só mantenha mas aumente o investimento .

RUTILHO disse...

Sai meia, entra meia e o nosso meio continua meia boca. Pior, vão renovar com o fantasma Henrique. Engraçado porque so aqui ele joga? Porque ninguem faz uma proposta por ele? ISSO É DE FATO MUITO ESTRANHO!

Anônimo disse...

Desde que eu vejo o perfil desse blog comentando no twitter à favor do Mito, não vejo mais a praga comunista do Luciânus comentando de forma tão frequente por aqui.

Luciano Andrade disse...

Eu estou aqui para comer o seu cu, seu direitalha canalha!!!! Eu estou curtindo a DERROCADA de vcs na internet: Olavo de Carvalho pedindo esmola, Nando Moura sendo desmonetizado e censurado pelo YouTube, Bolsobicha com 39% de aprovação, Henry Bugalho e Paulo Ghiraldelli batendo pesado nos milicianos e o Laranjal do PSL que não acaba nunca!!!!
A QUEDA é inevitável!

Do Cruzeiro eu volto a falar na quinta feira, seu trouxa!

Revétria disse...

Não entendi a renovação do Henrique.
Torço cegamente para estime na libertadores,embora, no meu íntimo,sinto que não vamos muito longe não. O CRUZEIRO,tem que renovar,aliás, já passou da hora.
Mas quem acompanha o dia a dia do time,sabe muito mais que eu,tem crédito. Apenas a opinião de um torcedor.

Anônimo disse...

Eu detesto o estilo de jogo atual do Cruzeiro. Mata de raiva. 1 x 0 é goleada. Mas fomos bicampeões da Copa BR, coisa que nenhum outro time conseguiu fazer... Ganhamos de equipes que tinham melhores jogadores, mais orçamento e eram favoritas. Então, se continuar ganhando títulos de expressão, por mim o Mano Menezes pode ficar mais um bom tempo no comando. A raiva passa, os títulos ficam na história.
Detalhe: classificamos em TODOS os mata-matas decididos em casa, exceto o do Boca Junior, em que fomos roubados. Isso, nenhum outro técnico tinha feito antes...

cruzeirohexa disse...

Eu estou super confiante como sempre!libertadores é uma competição diferente onde nem sempre,ou quase nunca o time que joga Bonito ganha.o cruzeiro de 2014 jogava bonito mas não ganhou a liberta.perdeu para um time que não jogava bonito mas era eficiente na marcação e na Bola parada.ja o cruzeiro de 97 não jogava bonito mas foi campeão da libertadores aquele ano.o time do mano não joga Bonito mas já mostrou que sabe decidir em competições como essa.

Yan disse...

Mudanças necessárias, na minha humilde opinião:

Destinar Cabral, David e Murilo para outros clubes; e

Contratar um velocista, um zagueiro e um volante, bastante qualificados.

Unknown disse...

Mas pelo menos é original!

Anônimo disse...

Henry bugalho kkkkkkkkk... É... Kantiiiiii, éhhhhhhh, huuuuummm, éhhhhhhhhhhhh. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk. O Paulo é um lixo pior que você!

Anônimo disse...

As mentiras vomitadas por você, são apenas credíveis para viados e garotas mal comidas de 18 aninhos, exatamente igual você.

Anônimo disse...

O Mano não vai mudar, nunca!!! Esse é o estilo dele, apenas aceitem e terão um peso menor em suas mentes. Meu sinhô é ver um cruzeiro jogando igual o Barcelona do Gaurdiola, mas.... é apenas um sonho. Viver a realidade é o ideal para adultos.

Yan disse...

Meu sonho é ver o Cruzeiro campeão mundial, qualquer que seja a forma de jogar, mesmo que aos trancos e barrancos.

Unknown disse...

Eu sinto muito, não aceito a mediocridade!

Lucas disse...

Não gosto do futebol atual do cruzeiro
. Mais tem dado resultado . Jogar bonito nunca foi sinônimo de títulos .Ainda mais na América do sul. Salvo raras exceções. Ter um time forte na marcação , boa bola parada . Experiência. Manda muito . Espero que o cruzeiro encontre o encaixe ideal e avance. Futebol bem jogado seja ser utópico hoje em dia .Visto que ganhando a libertadores , no mundial o jogo será de uma bola. Jogar de igual para igual não e opção.

Yan disse...

Sei toda essa história que libertadores é diferente e tudo mais... Mas, comparando jogador por jogador do Cruzeiro com o Huracan e se considerarmos as folhas de pagamento, creio que pensar em empate é pensar pequeno.

Lucas disse...

Concordo com você. E ainda tem o fato de o time precisar dizer a que veio no ano. A questão não e nem retranca .mais estrategia . Saber usar o contra ataque. Querer jogar. E tudo o que queremos. Que o time tema vontade de jogar. E não ficar aquele futebol-marasmo. Se não dá pra ser ofensivo. Que seja defensivo de forma decisiva. Defenda e defina o jogo nas oportunidades que tiver. Meu palpite e 2 x 0 Cruzeiro . Com o velho manobol funcionando .Kkkk

Luciano Andrade disse...

Quem viu o jogo que o Bruno Henrique fez ontem pelo Flamengo na altitude sentiu um facada no coração de saber que o Cruzeiro ficou amarrando Raniel e mais alguns milhões de euros por um jogador que RESOLVE!
Só posso continuar sugerindo!

Pelo Transfermarkt Jürgen Damm baixou de preço de 4 milhões de euros para 3,5 milhões de euros. Angel "Speedy" Gonzáles do Godóy Cruz está saindo por 4 milhões de euros e o Lucas Zelarayan está com contrato terminando no meio do ano. Poderia vir de graça! Diretoria filha da puta, ou invés de trazer Rodriguinho deveria ter ficado em Bruno Henrique!

Leal disse...

Vi o jogo do Flamengo, senti tudo o que você disse Luciano, mas fiquei com a sensação que o Bruno Henrique é podre.
Não sei bem porque, mas me parece sempre um jogador muito propenso a contusões. Ontem já deu uma pipocada numa dividida e quase não voltou pro segundo tempo.
Sempre achei que a opção pelos argentinos é mais segura. Prefiro ficar com a segunda parte de seu comentário.

Yan disse...

B. Henrique desequilibra jogo. Uma pena não ter vindo para o Cruzeiro. Será eleito o melhor jogador do brasileirão 2019. Podem esperar para ver.

Silva disse...

Assisti o jogo do Flamengo, e pra falar a verdade não vi nada de especial. Penou pra ganhar daquele time horrível do San José. Os laterais e a zaga são fracos,não passam confiança. Diego Alves é um grande goleiro e Cuellar é um carregador de piano dos melhores. Arrascaeta ainda não se adaptou e Vitinho nada mais é do que um Rafinha mais jovem. Gabigol é criação da mídia paulista, quem realmente faz a diferença são Diego Ribas e Bruno Henrique, dois grande jogadores, ou seja, Diego Alves, Cuellar, Diego Ribas e Bruno Henrique são a espinha dorsal deles,o resto é jogador levantado pela mídia carioca.

cruzeirohexa disse...

Cadê os baba ovo do patético?alguém aqui ainda vai exaltar as frangas só porque estão liderando o rural?mineiro não serve como parâmetro.

Anônimo disse...

Só para começar, não sei o que eles foram fazer na Toca 3; e também eu rir muito com o derrota deles, porque sou cruzeirense e só quero que eles caiam o quanto antes para abaixar a crista deles

Unknown disse...

Eu não me preocupo com eles, nós já temos bastantes problemas para nos preocuparmos com os outros, e o maior deles é que não temos treinador!

Luciano Andrade disse...

Pé nas franga, franga, franga, franga, franga!
Não vai classificar!
Kkkkkk

Observandotudo disse...

Olha galera o aplicativo para abrir contas no Banco Renner não é o velho do banco.

É UM APLICATIVO NOVO, ESPECIAL PARA CRUZEIRO.

https://digimaiscruzeiro.com.br/

Já disponível em Android e IOS nas respectivas lojas de aplicativos

Apenas para lembrar.