domingo, 3 de fevereiro de 2019

MUITO DINHEIRO ENVOLVIDO

Em entrevista a uma rádio, o diretor geral do Cruzeiro, Sérgio Nonato, afirmou que em breve o Cruzeiro vai anunciar seu parceiro. "Estamos negociando. É negócio maior, muito grande, maior patrocínio da história do Cruzeiro e deve ser ao final do ano o clube que mais vai arrecadar com patrocinador máster no Brasil. A Crefisa pode chegar a R$ 86 milhões, mas o Cruzeiro pode bater R$ 86 milhões também. Em termos que serão divulgados na semana que vem, ou no mais tarde na semana seguinte", estipulou.

Serginho, como é conhecido, disse ainda que o acordo está em fase final de tratativas: “A gente estava negociando, vai chegar coisa boa para o Cruzeiro. A gente acha que até na primeira quinzena (de fevereiro) estará fechado. Envolve muita coisa, estamos naquela fase de contrato para lá, para cá, mas nosso departamento jurídico está acertando tudo, mas vai sair. Está 99% certo. A gente fala que está certo quando assina, mas vai ser o maior patrocínio da história do Cruzeiro, isso eu não tenho dúvida”.

Moldes

O Cruzeiro tem buscado no mercado uma parceria similar à que o Palmeiras fez com a Crefisa, que banca nao só a chegada de novos atletas, como faz aportes financeiros importantes para a manutenção das maiores estrelas do clube. Internamente, o Cruzeiro busca um parceiro que seja mais que um mero "estampador de marca" na camisa. O Banco Renner ainda é o nome mais forte na Toca da Raposa. Um acerto com outro patrocinador seria uma surpresa muito grande.

Por: João Vitor Viana

13 comentários:

Luan Correa disse...

Vamos ver se esse patrocinador é so papagaiada da diretoria,so não pode fazer a gente passar vergonha,li aq q o Santos fez uma proposta de quase 11 milhões no Raniel,por mim o Cruzeiro tem que recusar e além do mais pedir mais,se é que vende ele,e fazer jogo duro com o Santos,igual fizeram com a gente com Bruno Henrique!!

Luan Correa disse...

Cruzeiro tem um time técnico,é o gramado do Castor é horrível,mas na minha opinião falta duas coisas,velocidade e intensidade....

Luciano Andrade disse...

Cabral, Dodô e Rodriguinho precisam de mais condicionamento físico e mais jogos para adquirirem melhor forma física e técnica.

Quem eu não perdôo é o Fred!!! Que bosta de jogador ultrapassado!
Mata contra-ataques! Não tem velocidade nem para correr bem para girar para chutar! Tenha dó Mano Menezes!

E Rodriguinho é jogador para jogar JUNTO com Thiago Neves e não DISPUTAR posição!

Observandotudo disse...

Eta resposta porreta. Assino em baixo.
E vamos precisar do Raniel para as competições futuras. Alô nvo patrocinador segura este jogador que vai valer ouro ano que vem.

Anônimo disse...

Se tivesse dado certo a troca do Raniel pelo Bruno Henrique, OK. Mas depois de fazer jogo duro e vender o B.H. pra o flacheirinho.... No chance!!!

Observandotudo disse...

Santos hoje tomou 5x1. Palmeira perdeu para Corinthians. São Paulo perdeu para Santos. Frangas já perdeu um jogo. Vasco no Rio é líder da chave dele.  É início de temporada tá tudo muito embolado ainda. Jogadores se condicionando fisicamente, afinal férias são férias. O cara não vai ficar sem comer e sem beber o tempo todo. É hora de extravasar as dificuldades do ano.
Não é hora para criticas AINDA. Vou observar a evolução do time primeiro. A gente tem paciência curta. NORMAL. Somos torcedores de futebol, a maior paixão mundial. Às vezes me chateio com o MANO, mas vamos dar um tempo para ele dar liga a esse time. Na minha opinião vamos ganhar pelo menos 02 grandes competições este ano.

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/02/03/noticia_cruzeiro,565164/empresario-de-raniel-do-cruzeiro-confirma-oferta-do-santos.shtml

Que a nossa diretoria seja muito dura com o Santos. Eles pegaram muito pesado conosco, impedindo a vinda do B. Henrique para cá.

Silva disse...

Atacante, jovem e fazedor de gols. Raniel tem tudo para crescer ainda mais na carreira e ser vendido por muita grana no futuro, principalmente se continuar nesse mesmo ritmo a temporada toda. Todo mundo consegue vender qualquer tralha por uma fortuna, por que devemos vender um jogador de 30 milhões por essa mixaria do Santos? Principalmente o Santos, que fez jogo duro com a gente com o Lucas Lima, Diego Pituca e Bruno Henrique. Além do mais,hoje o Raniel merece ser titular.

Anônimo disse...

Pqp, esse cara é chato demais! Meu deus!. Relaxa fera, vc ainda vai ver rodriguinho junto com o TN é só a estreia do cara.

Luciano Andrade disse...

Concordo! Raniel e Sassá são MUUUITO mais velozes e efetivos que Fred!

Guerrilheiro disse...

Sinceramente, quem está destoando desse time ultimamente é o Lucas Silva, futebol dele caiu demais, única coisa que ele está fazendo é receber a bola virar de lado e tocar pro outro lado, não acerta um passe pra frente.

Observandotudo disse...

Lucas Silva está desmotivado. Só vai ficar até junho. E não conseguiu jogar um grande futebol. Então é carta fora do baralho para o Cruzeiro e para o Real Madrid. Vai acabar em algum timinho da Russia, Turquia ou China.

Observandotudo disse...

Se eu fosse o Mano nao escalava mais . Colocava quem vai ficar no clube para ganhar entrosamento.