sexta-feira, 29 de março de 2019

CRUZEIRO REFORÇADO

Fora de combate há pouco mais de um mês, quando esteve em campo por apenas 45 minutos, em partida contra a URT, em Patos de Minas, Raniel está de volta ao grupo celeste. O jogador, que teve lesão na coxa direita, voltou a trabalhar com bola nesta quinta-feira (28) e poderá ser relacionado para o jogo de domingo.
Em 86 jogos, Raniel tem anotados 16 gols. Desde o ano passado é tratado como uma espécie de talismã na Toca da Raposa, sendo normalmente acionado na segunda parte da partida. Veloz, entra com a defesa do adversário já desgastada, o que permite que possa mostrar todo ou boa parte de seu potencial. Isso acabou chamando a atenção de Santos e Grêmio, que esse ano tentaram tirá-lo da Toca da Raposa II.
Quem começa?
Em entrevista, Sidnei Lobo destacou que os jogadores que iniciarão a partida serão aqueles que na visão da comissão técnica, fisiologia e preparação física estiverem melhores. “Vamos ainda fazer as avaliações e ver como os atletas estão. Certamente amanhã a gente já vai esboçar uma equipe para enfrentar o América. Primeiramente vamos fazer uma avaliação dos atletas, ver quem tem condições, se tiver que fazer alguma troca como temos feito durante o ano. Não será diferente. Vamos conversar com cada atleta e saber qual a condição deles. Eles se empenharam muito no jogo, então depois de 24 horas, ou um pouquinho menos, começaremos a ter uma noção mais clara para projetar o clássico”, disse. Há a possibilidade de até três jogadores serem preservados nessa partida, uma vez que o clube enfrentará duas maratonas num período curto.
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: